Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz G. - Vector Art


Luiz A. Borel

Posts Recomendados

O rosto do Silva ficou estranho mesmo, mas creio ter sido por causa da imagem, na covinha. Mas de resto ficou muito boa.

E essa do João Moutinho me parece que ficará top!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas: Complicado vai ser achar foto boa dele, já que nem é tão famoso. Vou procurar, se achar, faço sim.

Dan: Vi sim, já salvei a foto e vou procurar umas outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lucho, só pra saber? você já começou o trampo do joker? se não, rola uma troca de pedido?

se tu não tiver iniciado, rola fazer essa do emicida?

http://img.ragnabr-files.net/storage/box100/t281753286059245_3d4c638ebf_zw.jpg

sei que já passou do abuso... se der, aceito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não começei ainda não, Caio, pedido trocado :thumbsup:

Vou procurar outra foto, claro, essa tá bem ruim D:

João Filipe Iria Santos Moutinho (Portimão, 8 de Setembro de 1986) é um futebolista que actua como médio. Actualmente joga pelo FC Porto.

joao_moutinho_by_luchocabj-d4nmk0s.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, ae fica foda. E olha que foi tenso de achar essa foto. E eu ainda tive que ampliar, não sei se foi por isso que deu merda. Aceito qualquer uma de presente ehaiwueh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pablo_Aimar_c%2525C3%252583%2525C2%2525B3pia%25255B1%25255D.png

Pablo César Aimar Giordano, (Río Cuarto, 3 de novembro de 1979), é um futebolista argentino que também possui passaporte espanhol. Atualmente, joga no Benfica

Pablo Aimar é dono de uma técnica apuradíssima aliada a uma grande velocidade, permitindo-lhe ser um meia organizador de jogo e desequilibrador em simultâneo. Aimar possui ainda uma grande visão de jogo, o que lhe faz criar linhas de passe para fazer assistências aos companheiros de equipe.

:rainbow: :rainbow: :rainbow: :rainbow:

Eu queria se podesses fazer uma do Aimar mas que dê para usar como avatar com esta imagem:

Imagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até o simbolo você vetoriza?

O símbolo do clube quase sempre eu só insiro, baixei um pack de logos em vector. Os outros, como o da Nike e os patrocínios eu que vetorizo.

:rainbow: :rainbow: :rainbow: :rainbow:

Eu queria se podesses fazer uma do Aimar mas que dê para usar como avatar com esta imagem:

Imagem

Vou procurar ela em tamanho maior, se eu achar eu faço sim. ;)

Hoje devo fazer o do LeandroDJC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucho, essa img tá ruim?

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/423229_290496171008062_145578725499808_823881_808142320_n.jpg

se que ela n tem o tamanho certo, mas se aumentar a img sem perder a qualidade, rolaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedido LeandroDJC

Louisa Necib FEITO

louisa_necib_by_luchocabj-d4nreen.png

gυigυidσ:[Fred
Caio D.: Emicida
bbds: Ronaldo
NisMo: Miroslav Klose
Bernardo': Yaya Touré
-Lucas: Danilinho
Mota;): Pablo Aimar

Quem me pediu por MP, faz o pedido de novo por aqui.[/html]

[spoiler]

Caio, até dá pra fazer com essa, se não me preocupar em desenhar os olhos detalhadinhos como costumo fazer, deixar apenas uma sombra, como nesse trabalho do [i]akyanyme[/i][/spoiler]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andrey Sergeyevich Arshavin - em russo, Андрей Сергеевич Аршавин - (Leningrado, 29 de maio de 1981) é um futebolista russo que atua como atacante. Atualmente, joga pelo Arsenal. É também estilista, sendo formado em design de moda. É conhecido na Rússia por falar o que pensa. Em seu país, só concede entrevistas aos veículos de comunicação que publicam exatamente o que diz, tem um comportamento minorado na Inglaterra pois eventualmente não consegue dizer o que quer, apesar de falar bom inglês.

andrey_sergeyevich_arshavin_by_luchocabj-d4nsdl6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...