Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz G. - Vector Art


Luiz A. Borel

Posts Recomendados

Emily Jean "Emma" Stone (Scottsdale, 6 de novembro de 1988) é uma atriz estadunidense. Seu primeiro papel de importância foi no filme Superbad. Ela ficou mais conhecida ao interpretar Natalie em Casa das Coelhinhas (The House Bunny), Wichita em Zombieland e Olive Penderghast no filme Easy A.

Emma%252520Stone%252520c%2525C3%2525B3pia.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô com vários pedidos, entre eles Charlie Sheen, Colbie Caillat..

Agora tô fazendo da Emma Stone, assim que possível - e se eu achar fotos em HQ - faço o seu. ;)

Valeu, parceiro! Excelente trabalho!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Megan.png

megan fox is a supergirl!

Megan Denise Fox (Oak Ridge, 16 de maio de 1986) é uma atriz e modelo estadunidense. Depois de uma bem sucedida carreira como modelo, em 2001, Fox lançou sua carreira de atriz atuando em um papel de apoio como "Brianna Wallace" em Férias ao Sol, estrelando com Mary Kate e Ashley Olsen. Logo depois ela estrelou em várias séries de TV, incluindo What I Like About You, Two and a Half Men, The Help e Ocean Ave.. Ela também desempenhou um papel recorrente como "Sydney Shanowski" em Hope & Faith.

Em 2004, Fox estrelou ao lado de Lindsay Lohan no filme Confissões de uma Adolescente em Crise. Seus outros filmes incluem A Herdeira da Máfia, Um Louco Apaixonado e Whore. Fox ficou conhecida internacionalmente após interpretar Mikaela Banes, interesse amoroso do personagem de Shia LaBeouf no filme blockbuster Transformers de 2007, um papel para o qual foi indicada e ganhou vários Teen Choice Awards. Ela apareceu na sequência, Transformers: A Vingança dos Derrotados. Seus filmes incluem Jennifer's Body, Jonah Hex e The Crossing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado à todos pelos elogios. :awesome:

Iniciei agora o trabalho do Deniz Naki, a pedido do Johann. Mais a noite, ou amanhã cedo devo posta-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô lucho, tem como fazer um do Sergio Agüero pra mim? Claro, depois de todos os outros requests e tudo mais.

Se possível, com essa imagem. Porém com qualquer outra seria ótimo também, se precisar pedir uma imagem só mandar PM.

Iria adorar. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deniz Naki (Düren, Alemanha Ocidental, 9 de julho de 1989) é um futebolista alemão que atua como atacante.Atualmente joga no Fußball-Club Sankt Pauli von 1910 e tem como características a velocidade e dribles curtos.

Luchosign1.png

Avatar.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom gostaram. :thumbsupsmiley:

Já iniciei o trabalho do Marouane Chamakh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marouane Chamakh, em árabe, مروان الشماخ, (Tonneins, 10 de Janeiro de 1984) é um futebolista francês naturalizado marroquino que atua como atacante. Iniciou sua carreira no Franking, tendo feito a inesquecivel dupla de ataque ao lado de Jean Pierre Audrein e Didier Hentins. Atualmente, joga pelo Arsenal.

Sign%252520Chamakh.png

AvaChama.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou legal demais! Vou te refazer um pedido que eu deixei pra la:

Louisa Necib, minha preferida em custo/beneficio (quer dizer, beleza/bola):

louisanecib_427327.jpg

alem-de-ter-se-destacado-dentro-de-campo-louisa-necib-chamou-a-atencao-pela-beleza-1310732071801_956x500.jpg

091022231730_600necib-profil.jpg

Maurine:

santos%20-%20maurine02%20-%20ok.jpg

Maurine.jpg

Sem pressa nem pressão, sei que tem fila! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo tamanho das fotos só da francesa dá pra fazer, Leandro. ^_^

Depois arrumo fotos melhores pra Maurine! :dudeok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, essa do Marouane Chamakh ficou muito mítica velho, linda demais! :stoned:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Luiz A. Borel
      Por Luiz A. Borel
      Fala pessoal, tudo bem? Fiz uma série de pôsteres para a Copa do Mundo, um para cada seleção, e estou postando a cada dia, seguindo uma contagem regressiva para a abertura. O fórum diminuiu um pouco a qualidade das imagens, mas espero que curtam o projeto! Até agora subi Qatar, Equador e Holanda, mais tarde terá a do Senegal.
      Um abraço a todos!



      PS: As artes estão a venda em formato impresso (20x25cm) para quem desejar também.
      PS2: Ando muito por fora do fórum, então se algum moderador puder adicionar as tags corretas, agradeço. :) 
    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Prezados,
      Gostaria de uma ajuda. Qual a melhor forma de recortar uma imagem (tirar fundo e coisas do tipo) sem fazer uso da ferramenta borracha?
      Eu sabia de um jeito que dava para configurar a seleção para alguns pixels adentro, mas sinceramente, não me recordo como faz. Gostaria de dicas para isso, porque o uso da borracha por vezes deixa rebarbas ou acaba cortando o que não deveria da imagem. 
    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Galera,
       
      Estou criando algumas artes no Photoshop. Gostaria de expor para vocês. Aceito opiniões, críticas, sugestões etc. Se eu receber um feedback bacana, animo de continuar postando e talz. Espero que curtam. 
       

       

       

       

    • Adebayor
      Por Adebayor
      Não sei se é permitido aqui , se for peço que me desculpem e excluam o post . Antigamente participava de forum de Photoshop , o mesmo já não se encontra ativio Y-art designer . Queria saber se alguém conhece algum forum , canal de youtube que tenha tutoriais de photoshop . Estou precisando passar algumas coisas para minha noiva !
×
×
  • Criar Novo...