Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz G. - Vector Art


Luiz A. Borel

Posts Recomendados

Muito bacana seu trabalho. Eu tinha notado um pessoal usando avatares nesse estilo, até consultei um aonde estavam pegando.]

Se tu tiver disponibilidade, faz uma sign do Lakers pra mim? Pode usar a minha sign como fonte, acho que fica legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nasri.png

Caralho, parabéns...

FODA DEMAIS!

Sempre quis aprender a fazer isso

Valeu Cara! Eu tentei umas 500 vezes para enfim tomar coragem e aprender pra valer :lol:

Muito bacana seu trabalho. Eu tinha notado um pessoal usando avatares nesse estilo, até consultei um aonde estavam pegando.]

Se tu tiver disponibilidade, faz uma sign do Lakers pra mim? Pode usar a minha sign como fonte, acho que fica legal.

Beleza! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estevão, se ele fizer do Lakers vou roubar pra mim ein.

Ah, beleza. Eu divido com você, sem problema. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To esperando o Don Corleone :morrediabo:

hehe brincadeira

EDIT: Não consegui fazer BobJJ. A foto é escura demais, tentei clarear, mas mesmo assim não consegui. Pelo jieto meu negócio é futebol mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saindo um avatar do Davids! :D

AvaDavids.png

Putza, que fera. Curti, valeu Luiz.

Esperando agora a sing do Lakers, pra mim e pro Vitin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, beleza. Eu divido com você, sem problema. :specool:

HAHAHAHA tava brincando po, se ficar bom e você não se importar, quem sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EDIT: Não consegui fazer BobJJ. A foto é escura demais, tentei clarear, mas mesmo assim não consegui. Pelo jieto meu negócio é futebol mesmo..

:trollfail:

Que pena,quando enjoar de fazer sobre futebol faça uma do Al Pacino para mim! :megusta:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito foda teu trabalho. Achei o do Kidiaba o melhor junto com o teu avatar.

Valeu! O avatar não é meu, e sim do AkyAnyme :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, MUITO FODA, parabéns mesmo!!

Poderia fazer um avatar do Pato pra mim??

Valeu!

Amanhã eu faço :D

-

BobJJ, não é um trabalho meu, mais fica ai se tu quiser.

jack_sparrow_vs__davy_jones_by_2oneart-d30x9bh.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa tu mitou demais, pqp!!!

Muito fodaaaaaa!

Valeu :D

Se puder, faria um do J.J. Barea (do Dallas Mavericks) pra mim?? Valeu cara!

Já falei no msn ctg.

trabalhos novos

Moralez%252520%2525C3%2525A9n%252520Boca%252521.png

Maxi Moralez, futuro reforço do Boca.

Rossi1.png

Giuseppe Rossi (Ainda estava começando a mexer com sombras feitas por mim, e não as originais da camisa.)

SuazoBoca.png

Humberto Suazo, possível reforço do Boca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A do suazo ficou muito boa, principalmente as sombras da camisa.

Acho que o teu ponto fraco são as faces né? Na minha opinião é o ponto que você pode dar uma melhorada na textura e tal, de resto ta mandando muito bem, parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A do suazo ficou muito boa, principalmente as sombras da camisa.

Acho que o teu ponto fraco são as faces né? Na minha opinião é o ponto que você pode dar uma melhorada na textura e tal, de resto ta mandando muito bem, parabéns!

São as sombras da face. Eu tô conversando sempre com o Aky Akyme e ele vem me dando dicas..

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito de todas. Mesmo com você ainda não estar acostumado com as novas sombras que está usando, a qualidade continua alta, e espero que em breve se acostume com essas sombras e o padrão volte ao que era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Luiz A. Borel
      Por Luiz A. Borel
      Fala pessoal, tudo bem? Fiz uma série de pôsteres para a Copa do Mundo, um para cada seleção, e estou postando a cada dia, seguindo uma contagem regressiva para a abertura. O fórum diminuiu um pouco a qualidade das imagens, mas espero que curtam o projeto! Até agora subi Qatar, Equador e Holanda, mais tarde terá a do Senegal.
      Um abraço a todos!



      PS: As artes estão a venda em formato impresso (20x25cm) para quem desejar também.
      PS2: Ando muito por fora do fórum, então se algum moderador puder adicionar as tags corretas, agradeço. :) 
    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Prezados,
      Gostaria de uma ajuda. Qual a melhor forma de recortar uma imagem (tirar fundo e coisas do tipo) sem fazer uso da ferramenta borracha?
      Eu sabia de um jeito que dava para configurar a seleção para alguns pixels adentro, mas sinceramente, não me recordo como faz. Gostaria de dicas para isso, porque o uso da borracha por vezes deixa rebarbas ou acaba cortando o que não deveria da imagem. 
    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Galera,
       
      Estou criando algumas artes no Photoshop. Gostaria de expor para vocês. Aceito opiniões, críticas, sugestões etc. Se eu receber um feedback bacana, animo de continuar postando e talz. Espero que curtam. 
       

       

       

       

    • Adebayor
      Por Adebayor
      Não sei se é permitido aqui , se for peço que me desculpem e excluam o post . Antigamente participava de forum de Photoshop , o mesmo já não se encontra ativio Y-art designer . Queria saber se alguém conhece algum forum , canal de youtube que tenha tutoriais de photoshop . Estou precisando passar algumas coisas para minha noiva !
×
×
  • Criar Novo...