Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz G. - Vector Art


Luiz A. Borel

Posts Recomendados

Lucho se puder fazer uma do Loic Remy ou do André ayew ficaria agradecido

Dan, tenho um amigo francês torcedor do OM que já fez de ambos, se quiser posto aqui, se não, eu faço quando der. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já terminei o vector do Agüero, um dos mais cansativos que já fiz :heh:

Estou fazendo a sign agora.

remy_2011___ti3_by_tibaldo13-d4b65j3.png

ayew___ti3_by_tibaldo13-d385dmv.png

Sign_Remy___Ti3_by_tibaldo13.png

Trabalhos do Tibaldo13, um amigo meu. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sergio Leonel Agüero del Castillo, mais conhecido como Sergio Agüero ou simplesmente Kun Agüero (Quilmes, 2 de junho de 1988), é um futebolista argentino que atua como atacante. Atualmente, joga pelo Manchester City.

sergio_kun_aguero_by_luchocabj-d4n51t4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindo demaaaais :rainbow:

Uma pena que terei que redimensionar se eu quiser usar neste fórum. :okay:

Obrigado lucho! Positivarei depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucho tem problema de usar na assinatura aquela primeira? ta muito boa :rainbow:

À vontade, Dan. Só tem que redimensionar pra 300x100 :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode. Procuras tu ou queres que encontre?

Eu procuro, tenho conta num site com fotos acima de 3000px. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em fazer um vector em tempo real e ir mostrando à vocês, o que acham? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VECTOR ART - PASSO À PASSO

Chicharito

~ 1º Passo ~

Escolher uma foto em HQ com pelo menos 1200 pixels. No caso, escolhi uma com as dimensões 2193x1315 pixels. Redimensionei apenas para facilitar a visualização no fórum.

Chicha.png

~ 2º Passo ~

Começo traçando a lineart do rosto do jogador, lineart que no caso é o contorno. Em seguida, desenho os olhos, faço os cílios e deixo o olho todo pronto. Depois dos olhos, inicio o sombreamento, que será o terceiro passo, mais tarde coloco para vocês aqui.

Lineart.png%252520c%2525C3%2525B3pia.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VECTOR ART - PASSO À PASSO

Chicharito

~ 3º Passo ~

Com a pele preenchida, sombreio o olho com dois tons mais escuros do que a da pele. Após os olhos, faço as outras "sombras primárias" como às da testa e o nariz.

Passotr%2525C3%2525AAs.png

~ 4º Passo ~

Faço a lineart da orelha e sombreio à mesma com um tom apenas.

passoquatro.png

~ 5º Passo ~

Faço às luzes/brilhos da pele usando dois tons mais claros que a original da pele, no caso, fiz no lado esquerdo, abaixo do olho direito, no nariz, na testa e na orelha, que dá um efeito HD ao vector.

passocinco.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lucho, é a primeira vez (eu acho) que venho aqui e seus trabalhos são lindos demais! Rola fazer um do Fred pra eu usar de avatar? *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VECTOR ART - PASSO À PASSO

Chicharito

~ 6º Passo ~

Faço o cabelo e usando a pen tool estilo livre faço os "fios".

passoseis.png

~ 7º Passo ~

Desenho às mãos e sombreio. Deixando essa etapa pronta.

passosete.png

~ 8º Passo ~

Faço a lineart da camisa.

passooito.png

~9º Passo ~

Sombreio a camisa com três camadas. Costumo usar entre 4 e 5.

passonove.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SISPLISMENTE SENSACIONAL!

Que trabalho deve dar ein? Caramba. Tá de parabéns . Se fosse comigo a preguiça ia bater mais forte ainda. :hahaha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Luiz A. Borel
      Por Luiz A. Borel
      Fala pessoal, tudo bem? Fiz uma série de pôsteres para a Copa do Mundo, um para cada seleção, e estou postando a cada dia, seguindo uma contagem regressiva para a abertura. O fórum diminuiu um pouco a qualidade das imagens, mas espero que curtam o projeto! Até agora subi Qatar, Equador e Holanda, mais tarde terá a do Senegal.
      Um abraço a todos!



      PS: As artes estão a venda em formato impresso (20x25cm) para quem desejar também.
      PS2: Ando muito por fora do fórum, então se algum moderador puder adicionar as tags corretas, agradeço. :) 
    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Prezados,
      Gostaria de uma ajuda. Qual a melhor forma de recortar uma imagem (tirar fundo e coisas do tipo) sem fazer uso da ferramenta borracha?
      Eu sabia de um jeito que dava para configurar a seleção para alguns pixels adentro, mas sinceramente, não me recordo como faz. Gostaria de dicas para isso, porque o uso da borracha por vezes deixa rebarbas ou acaba cortando o que não deveria da imagem. 
    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Galera,
       
      Estou criando algumas artes no Photoshop. Gostaria de expor para vocês. Aceito opiniões, críticas, sugestões etc. Se eu receber um feedback bacana, animo de continuar postando e talz. Espero que curtam. 
       

       

       

       

    • Adebayor
      Por Adebayor
      Não sei se é permitido aqui , se for peço que me desculpem e excluam o post . Antigamente participava de forum de Photoshop , o mesmo já não se encontra ativio Y-art designer . Queria saber se alguém conhece algum forum , canal de youtube que tenha tutoriais de photoshop . Estou precisando passar algumas coisas para minha noiva !
×
×
  • Criar Novo...