Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz G. - Vector Art


Luiz A. Borel

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Novos trabalhos

Sergio Batista

Sign%252520Batista.png

Wallpaper Argentina Copa América

wall%252520argentina.png

Michael Carrick

Sign%252520Carrick%252520c%2525C3%2525B3pia.png

Miroslav Klose

KloseSig.png

Hayley Williams

Hayley.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqueles dois riscos do lado da Hayley deixaram ela parecendo um homem. :trolldevil:

Mas o resto tá fodão, o do Batista tá muuuito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqueles dois riscos do lado da Hayley deixaram ela parecendo um homem. :trolldevil:

Mas o resto tá fodão, o do Batista tá muuuito bom!

Eu ia dizer isso XD. Fico bem legal, mas se tirar esses risquinhos ia ficar muito mais foda.

Aproveitando, voce poderia fazer um do Loco Abreu pra mim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqueles dois riscos do lado da Hayley deixaram ela parecendo um homem. :trolldevil:

Mas o resto tá fodão, o do Batista tá muuuito bom!

Perto do Nariz? É por causa da expressão dela, mas isso é só diminuir mais a opacidade :D

Valeu Bernardo!

Eu ia dizer isso XD. Fico bem legal, mas se tirar esses risquinhos ia ficar muito mais foda.

Aproveitando, voce poderia fazer um do Loco Abreu pra mim ?

Arrumarei. Bom, eu vou ver se acho uma foto boa, Abreu é foda :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei desses últimos, mas só podia mesclar mais na tipografia, quase sempre usa a mesma,

além de não ser boa, podia trabalhar mais esse lado. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, os seus trabalhos são muito bons, de verdade mesmo!

Só que o Billie Joe ficou mais feminino que a garota do Paramore Esse biquinho dele ficou muito baitola! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei desses últimos, mas só podia mesclar mais na tipografia, quase sempre usa a mesma,

além de não ser boa, podia trabalhar mais esse lado. :thumbsup:

Dessas últimas é porque é um estilo Matheus, chama estilo GTA. :D

Cara, os seus trabalhos são muito bons, de verdade mesmo!

Só que o Billie Joe ficou mais feminino que a garota do Paramore Esse biquinho dele ficou muito baitola! :heh:

Valeu Leandro!

Ahahaha, é a foto :bleh:

Wallpaper Tévez

Wallpaper%252520T%2525C3%2525A9vez.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz, se puder, faz um wallpaper do Raúl González (de preferência no Real Madrid)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ficar bom essa porra ein maluco, ahahahahaha, só não vai botar esse Lucho Vectors na frente do mito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ficar bom essa porra ein maluco, ahahahahaha, só não vai botar esse Lucho Vectors na frente do mito.

Claro que vou tirar Braz :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer ser chato/corneta mas já sendo ..

O rosto ficou desfigurado, não dá pra saber nem que é o Raul.

É porque a foto é dele em começo de carreira :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Luiz A. Borel
      Por Luiz A. Borel
      Fala pessoal, tudo bem? Fiz uma série de pôsteres para a Copa do Mundo, um para cada seleção, e estou postando a cada dia, seguindo uma contagem regressiva para a abertura. O fórum diminuiu um pouco a qualidade das imagens, mas espero que curtam o projeto! Até agora subi Qatar, Equador e Holanda, mais tarde terá a do Senegal.
      Um abraço a todos!



      PS: As artes estão a venda em formato impresso (20x25cm) para quem desejar também.
      PS2: Ando muito por fora do fórum, então se algum moderador puder adicionar as tags corretas, agradeço. :) 
    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Prezados,
      Gostaria de uma ajuda. Qual a melhor forma de recortar uma imagem (tirar fundo e coisas do tipo) sem fazer uso da ferramenta borracha?
      Eu sabia de um jeito que dava para configurar a seleção para alguns pixels adentro, mas sinceramente, não me recordo como faz. Gostaria de dicas para isso, porque o uso da borracha por vezes deixa rebarbas ou acaba cortando o que não deveria da imagem. 
    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Galera,
       
      Estou criando algumas artes no Photoshop. Gostaria de expor para vocês. Aceito opiniões, críticas, sugestões etc. Se eu receber um feedback bacana, animo de continuar postando e talz. Espero que curtam. 
       

       

       

       

    • Adebayor
      Por Adebayor
      Não sei se é permitido aqui , se for peço que me desculpem e excluam o post . Antigamente participava de forum de Photoshop , o mesmo já não se encontra ativio Y-art designer . Queria saber se alguém conhece algum forum , canal de youtube que tenha tutoriais de photoshop . Estou precisando passar algumas coisas para minha noiva !
×
×
  • Criar Novo...