Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz G. - Vector Art


Luiz A. Borel

Posts Recomendados

Tenho um amigo que fez uma sign SENSACIONAL do Ronaldo. Se você quiser, posto ela aqui.

posta ai fera.

mas um vector "limpo" do fenômeno não rola?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posta ai fera.

mas um vector "limpo" do fenômeno não rola?

Acho que quando você ver a sign nem vai querer, mas posso fazer sim, demoraria um pouco porquê tenho várias requests.

akysign0464b.png

Acabei de iniciar um trabalho, vou ir postando o andamento aqui.

Lineart

Lineart%252520Silva.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São Marcos?

"El Tanque" Silva.

Mas você me deu uma boa ideia de trabalho futuro. :pensativo:

marcao?

edaki a pouco pessoal tudo com assinatura by lucho em

Bom que o pessoal tá gostando dos meus trabalhos. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana teus trabalhos cara, não pára. Muito importante sempre se manter ativo para desenvolver mais a criatividade.

Você tem que idade? trabalha com isso ou pretende trabalhar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana teus trabalhos cara, não pára. Muito importante sempre se manter ativo para desenvolver mais a criatividade.

Você tem que idade? trabalha com isso ou pretende trabalhar?

Valeu Breno. É ótimo receber elogio de um cara especializado.

Tenho 17 anos. Faço alguns trabalhos de publicidade e fotos pessoais sob-encomenda, consigo tirar em média R$200 por mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

El%252520Tanque.png

Santiago Martín Silva Olivera, mais conhecido como Santiago Silva ou El Tanque (Montevidéu, 9 de dezembro de 1980), é um futebolista uruguaio que atua como atacante. Atualmente joga pelo Boca Juniors.

Silva passou por diversos clubes uruguaios, tendo ainda uma rápida passagem pelo Corinthians, em 2002. No futebol europeu, passou pelo Energie Cottbus, da Alemanha, e em Portugal, pelo SC Beira-Mar

Pelo Banfield, durante o Apertura 2009, chegou ao auge de sua carreira até hoje, terminando como o artilheiro da temporada, com 14 gols em 19 jogos. Seus gols ajudaram o Banfield a conquistar o título do Apertura pela primeira vez em sua história, conquistando o título no último dia do torneio. Foi novamente artilheiro do Campeonato Argentino em 2010 atuando pelo Vélez Sarsfield, equipe pela qual foi campeão em 2011.

Pela Fiorentina, foi contratado no dia 23 de Agosto de 2011, pelo valor de 2,5 milhões de dólares (R$ 4 milhões), valor da multa rescisória.Agora em 2012 vai Disputar o Campeonato Argentino pelo Boca Juniors

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom,só essa cabeça dele q ficou meio estranha(acho q foi pelo tamanho da cabeça)

Eu que dei uma tremida mesmo, fazia muito tempo que não vetorizava um jogador careca. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá ótima Lucho. Acho que você deve ganhar uma boa grana com isso. :yeeeaaahhh:

Pelo menos devia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou precisando de uma sign, irei usar aquela do Ronaldo se nao tiver problema.

Valeu Lucho!

Pode usar sim, ela não é minha, é de um amigo mexicano meu, mas ele não se importa. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode usar sim, ela não é minha, é de um amigo mexicano meu, mas ele não se importa. ;)

So tem um problema, o tamanho dela esta mais que permitido no Forum, vc tem como coloca em 300x100, eu nao sei mexer nisso rsrs..

Essa aqui:

akysign0464b.png

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

top quality! Quando tiver uma empresa, pago-te a vinda e vens trabalhar para mim. :yeeeaaahhh:

Não te esqueças do meu pedido :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

top quality! Quando tiver uma empresa, pago-te a vinda e vens trabalhar para mim. :yeeeaaahhh:

Não te esqueças do meu pedido :P

Olha que eu iria mesmo :hahaha:

Farei hoje, achei a imagem que você escolheu maior. :fuckyeah:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou fazendo o pedido do Voltrex. Daqui a pouco venho com uma preview.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...