Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz G. - Vector Art


Luiz A. Borel

Posts Recomendados

Vou ir fazendo os trabalhos pedidos com o tempo, agora um pedido do Lucas que ele fez a muito tempo.

Da.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor de todos! A deusa suprema linda do universo! Alexandra Daddario, meu amor! :ecstasy:

Ficou FODAAAAAA!!!!! Curti demais!

Imprimirei e dormirei abraçadinho com ela <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra falar a verdade ainda nem começei Leandro, tenho alguns pedidos de comunidades no orkut, trabalhos locais e tals, do forúm os próximos são os seus. Se tiver como deixar umas fotos grandes ai ajuda :D (De Preferência que de pra ver o olho nitidamente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TRABALHOS NOVOS! :ecstasy:

Schw%252520c%2525C3%2525B3pia.png

Sign%252520Italia.png

Este seguinte foi uma collab com o Akyanyme, eu fiz a render do Pogrebnyak, ele fez o fundo da sign.

pavel_viktorovich_pogrebnyak_by_akyanyme-d46shft.png

Alex%252520Del%252520Piero_by_luchocabj.png

Villa.png

Guardiola%252520Assinada.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FALCAO GARCÍA - ATLÉTICO DE MADRID

Falcao%252520Assinada.png

Radamel Falcao García Zárate (10 de Fevereiro de 1986) é um futebolista colombiano. Recentemente contratado pelo Atlético de Madrid, da Espanha. O jogador também é convocado com frequência para defender a Seleção Colombiana.

Tempo Gasto: 5 Horas e 40 Minutos

Tamanho Original (1432x1308)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei muito foda esse trabalho do Falcao García! :excitedtroll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguardando meu avatar do Chamakh. :ecstasy:

Bela sign do Senna, não esperava isso de você, kkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Quem é vivo sempre aparece né? Tô sem internet em casa, vou aproveitar esse tempinho para atualizar meus trabalhos.

Hamsik.png

Sign%252520Kidi.png

Vald%2525C3%2525A9s.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Luiz A. Borel
      Por Luiz A. Borel
      Fala pessoal, tudo bem? Fiz uma série de pôsteres para a Copa do Mundo, um para cada seleção, e estou postando a cada dia, seguindo uma contagem regressiva para a abertura. O fórum diminuiu um pouco a qualidade das imagens, mas espero que curtam o projeto! Até agora subi Qatar, Equador e Holanda, mais tarde terá a do Senegal.
      Um abraço a todos!



      PS: As artes estão a venda em formato impresso (20x25cm) para quem desejar também.
      PS2: Ando muito por fora do fórum, então se algum moderador puder adicionar as tags corretas, agradeço. :) 
    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Prezados,
      Gostaria de uma ajuda. Qual a melhor forma de recortar uma imagem (tirar fundo e coisas do tipo) sem fazer uso da ferramenta borracha?
      Eu sabia de um jeito que dava para configurar a seleção para alguns pixels adentro, mas sinceramente, não me recordo como faz. Gostaria de dicas para isso, porque o uso da borracha por vezes deixa rebarbas ou acaba cortando o que não deveria da imagem. 
    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Galera,
       
      Estou criando algumas artes no Photoshop. Gostaria de expor para vocês. Aceito opiniões, críticas, sugestões etc. Se eu receber um feedback bacana, animo de continuar postando e talz. Espero que curtam. 
       

       

       

       

    • Adebayor
      Por Adebayor
      Não sei se é permitido aqui , se for peço que me desculpem e excluam o post . Antigamente participava de forum de Photoshop , o mesmo já não se encontra ativio Y-art designer . Queria saber se alguém conhece algum forum , canal de youtube que tenha tutoriais de photoshop . Estou precisando passar algumas coisas para minha noiva !
×
×
  • Criar Novo...