Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Futebol Clube Manager


Jirimias

Posts Recomendados

Time se recuperou muito bem, se tivesse ganho nesse confronto direto estaria líder.

Vamos que dá ainda Barcinha! Que campanha maravilhosa até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qiue engatada o Barcinha deu nessa reta final de campeonato e o título é possível. Falta ver como os nervos da equipe estarão para as últimas partidas e se o SPFC vai ou não fraquejar. Força, Fofômeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz se tivesse ganho do SP taria na liderança... que pena

mas continua assim... o titulo eh dificil.. não impossivel!

O jogo com o São Paulo nos daria a liderança, mas era difícil ganhar deles lá.Agora é torcer na sequência pelo tropeço deles e fazer a nossa parte, mas de qualquer forma uma Libertadores já será ótimo.

Vamos, Barça, dá pra levar este título logo de cara

Dá mesmo, mas é complicado, vamos ver

Time se recuperou muito bem, se tivesse ganho nesse confronto direto estaria líder.

Vamos que dá ainda Barcinha! Que campanha maravilhosa até agora.

A campanha tá excelente mesmo, muito mais do que eu imaginava para a primeira temporada.Depois do jogo contra o SP ficou mais complicado, mas se tem chance, vmaos lá!

Qiue engatada o Barcinha deu nessa reta final de campeonato e o título é possível. Falta ver como os nervos da equipe estarão para as últimas partidas e se o SPFC vai ou não fraquejar. Força, Fofômeno.

Tivemos uma sequência boa, e o equilíbrio da competição tb nos beneficiou, já que nenhum time foi tão melhor que os outros para se isolar na liderança.O grande problema nosso nesta reta final são alguns desfalques e até mesmo a dificuldade de enfrentar adversários que lutam por alguma coisa ainda, mas vmaos lá, enquanto houver esperança, esta´remos lutando hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled-1-3.png

fmanagerbanner-1.png

22.png

É CAMPEÃO!!!!

BARCELONA MOSTRA QUE É GRANDE.

CIMA.gif

As chances de título eram pequenas.O Barcinha entrou na última rodada dependendo de seu resultado e de um

tropeço do São Paulo contra o Flamengo.E foi o que aconteceu.Os paulistas cansados depois do jogo da final da

Sulamericana e o Barcelona fez muito bem a sua parte.Um título inesperado, fenomenal!

baixo.gif

RIO DE JANEIRO:.
"Incrível!No pequeno estádio do Boca do Cachorro foi escrita um capítulo inacreditável do futebol brasileiro." - Assim estampou a primeira capa de um jornal de repercussão nacional falando sobre uma das maiores façanhas do futebol.Era o nosso Barcinha surpreendendo a todos com o título brasileiro, pouco provável antes do início desta última rodada.A vitória por 3-0 sobre o Palmeiras e o empate do São Paulo com o Flamengo em 1-1, garantiram o nosso título.Um título decidido no critério de vitórias.

calssi.jpg

Momentos antes da decisão.

Sem aspirações na competição, o Palmeiras entrou em campo com o Barcelona pouco motivado.Apesar dos boatos de que os jogadores do Palmeiras "entregariam" o jogo para prejudicar o rival, o Palmeiras mostrou seriedade em campo, principalmente até a expulsão do lateral direito John Lennon.Boatos ou não, até mesmo o treinador do alviverde já havia declarado quem era o seu favorito ao título brasileiro.

comentariogale.jpg

Do lado do Barcelona, o volante Ramirez ganhou destaque ao assumir a liderança da equipe nesta reta final, mesmo não sendo o capitão do Barcinha.Coincidência ou não, o Barcelona retirou força da pequena esperança que tinha e fez um dos seus melhores jogos no ano.

ramirezcomenta.jpg

Um olho cá e outro lá.

O São Paulo dependia dele mesmo para conquistar o título brasileiro.A equipe paulista
para o Barcelona antes da última rodada e enfrentaria o time misto do Flamengo.A missão do Barcelona era mais complicada, pois precisaria vencer e torcer para o tropeço do Tricolor Paulista.Um simples empate em São Paulo, e uma simples vitória no Boca do Cachorro garantiria o título para o Barcelona graças ao número de vitórias.

Em campo, o Barcelona contava com dois reforços importantes: Anderson Paim e Macnelly Torres, ambos ausentes nos últimos jogos do Barcinha.Mas Ronaldo precisou quebrar a cabeça para montar o time com as ausências de Thiago Gomes,Arthuro,Roberson,Carlão e Gabriel.

Apesar dos desfalques, o barça começou fulminante: Villanueva abriu o placar aos três minutos,
.O serviço de som anunciou o gol em São Paulo que aumentou ainda mais o barulho dos torcedores.Enquanto o jogo rolava aqui na Boca do Cachorro, aos 14 minutos, novamente o pessoal do som anunciava:
.Minutos depois da expulsão do lateral direito dos visitantes, Anderson Paim aproveitou a lacuna deixada pelo jogador expulso e aumentou o placar para o Barcelona.Lá em São Paulo, o
.

No intervalo do jogo, Ronaldo e alguns jogadores procuravam mais informações da partida de São Paulo que havia começado um pouco antes do que o jogo aqui do Rio.Apesar dos resultados beneficiarem o Barça, o time não esboçou nenhum tipo de comemoração, e os jogadores voltaram ao campo com a mesma motivação.Aos 18 minutos, Villanueva foi derrubado dentro da área, penalti que Paim converteu fazendo o seu segundo gol no jogo.Em
.

Os minutos seguintes foram de muita apreensão.Torcedores já não olhavam para o campo, a atenção estava em outros torcedores que ouviam o jogo nos tradicionais radinhos.Os jogadores vez em quando eram flagrados pedindo informaçoes ao banco de reserva sobre o jogo em São Paulo.O São Paulo pressionava o Flamengo, mas o gol não saia.O clima de angústia seguiu até os 42 minutos do segundo tempo, quando a partida na capital paulista terminou.A festa na arquibancada começava e em pouco tempo já tomava conta do bairro da Vargem Grande e contagiava alguns torcedores de outros clubes do Rio.

Depois do jogo, o principal nome da conquista, o treinador Ronaldo, reviveu os seus momentos de conquista como jogador, vestiu a camisa nove do Barcelona e correu em direção aos jogadores que fizeram um círculo e festejaram o título.

vspalmeia.jpg

Bastidores:

Últimos jogos:

1-4.jpg2-4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra Jiri, que campanha ESPETACULAR! Time me surpreendeu, e você está de parabéns.

Dá-lhe Barcinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RRRRRRRRRooooooooonnnnaaaaaallldddoooo!! brilha muito no Barcinha!! Que incrivel, primeiro ano na elite do futebol e mostrou que veio para ficar! Parabéns pelo título e que venha a Libertadores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande conquista, parabéns!

Vlw!

Muito bom Jean, para um time que acabou de subir é um feito incrível. Quero ver é a Libertadores agora.

Eu não esperava e acho que vai pressionar a diretoria a melhorar muita coisa por aqui.Temos muito trabalho pra não fazer feio na Libertadores.

carajoo! sabia que podia conseguir esse título histórico.. parabens jiri, grande barcinha!

Obrigado!Acho que o jogo no meio de semana quebrou o SP, eles não perderiam pontos para o Fla em uma situação normal, bom para nós!

Porra Jiri, que campanha ESPETACULAR! Time me surpreendeu, e você está de parabéns.

Dá-lhe Barcinha!

Obrigado!Me surpreendi mesmo, agora temos que assumir a responsabilidade de ser o campeão brasileiro na Libertadores.Queimamos algumas etapas, pois sequer tínhamos vencido o estadual, mas foi maravilhoso.

RRRRRRRRRooooooooonnnnaaaaaallldddoooo!! brilha muito no Barcinha!! Que incrivel, primeiro ano na elite do futebol e mostrou que veio para ficar! Parabéns pelo título e que venha a Libertadores!

Brilhou mesmo!Me surpreendeu o resultado SP, mas desde o início, o campeonato já se mostrava equilibrado possibilitando-nos concorrer ao título depois de ficarmos parte do campeonato na meta da tabela.Libertadores vai cobrar muito mais, vou ter que fazer mudanças radicais, vai ser legal!!

Simplesmente fantástico, apesar da conquista ter sido em cima do Palmeiras!

Vlw!Será que o palmeiras entregou o jogo para atrapalhar o são paulo?hehe não foi o que pareceu, o time só teve a infelicidade de perder um jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, monstruoso !!!! Tu é um monstro, na boa.

Eu confesso que duvidei até de uma Libertadores nessa temporada, mas tu foi e ganhou o caneco. Que isso bicho, impossível.

No mais, parabéns ae. Pelo elenco que tem e pela estrutura do clube, tu fez algo inimaginável.

Parabéns!

DALHE BARCINHA !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

time foi sensacional nessa temporada hein, parabens pelo titulo, mereceu pela competencia demonstrada na carreira

ganhou no numero de vitórias hein, sensacional, agora é ir pra cima na liberta :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, monstruoso !!!! Tu é um monstro, na boa.

Eu confesso que duvidei até de uma Libertadores nessa temporada, mas tu foi e ganhou o caneco. Que isso bicho, impossível.

No mais, parabéns ae. Pelo elenco que tem e pela estrutura do clube, tu fez algo inimaginável.

Parabéns!

DALHE BARCINHA !!!

Nada, tive sorte, muita sorte de contar com os tropeços das outras equipes qdo ainda estávamos lá na metade da tabela.A verdade é que sempre acreditei que o time ia render mais no Brasileiro, até pelo entrosamento.

O elenco é bem limitado mesmo, e se depender da diretoria não será muito diferente nesta temporada.Vlw,Estevão1

time foi sensacional nessa temporada hein, parabens pelo titulo, mereceu pela competencia demonstrada na carreira

ganhou no numero de vitórias hein, sensacional, agora é ir pra cima na liberta :D

Foi uma grande temporada mesmo.Tivemos sorte de cmapeões, e alguma competência por ter vencido muitos jogos.Vamos ver o que vai dar pra fazer nesta nova temporada.

Fantástico !

Agora é se preparar pra Liberta

Vlw!Libertadores não será nada fácil, temos que reforçar muito a equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled-1-3.png

paporeto.jpg

Papo reto é o espaço onde eu utilizarei para resumir a temporada que acabou e também falar sobre as expectativas da temporada que está por vir.Aqui falarei pela ótica de um jogador manager, então a carreira de Ronaldo e toda a ficção do save ficará a parte, para trazer o jogo mais próximo de quem acompanha o save.

A temporada que passou...

A temporada 2013 pode ser definida como um divisor de águas.Para atrás ficou o Barcinha, time que apontado como azarão surpreendia seus adversários, até por muitas vezes jogar de forma "irresponsável".Com o título do Campeonato Brasileiro as expectativas aumentaram em torno das atuações do time, e naturalmente as cobranças também irão aumentar.Não vou dizer que o título nacional não me agradou, lógico que não, mas queimou uma etapa na evolução do time, e me preocupa saber se a equipe irá deixar de ser surpresa para se tornar uma decepção.Falo isso porque fora do campo as coisas não vão muito bem.A diretoria alega não ter como financiar a compra de um estádio, investir na camada jovens,melhorar as condições de treino...a única coisa que eles aprovaram foi a expansão do boca de Cachorro para 15.000 pessoas.Enquanto a obra não fica pronta (sete meses), o clube irá utilizar o Maracanã.A vantagem é a receita que podemo alcançar com os jogos da Libertadores e do Carioca.

expecta.jpg

expansafornada.jpg

  • Nossos números:


    Jogos disputados:
    60

    Gols marcados:
    100 (2,1)

    Gols sofridos:
    55 (0,9)

    Cartões amarelos:
    106 (1,8)

    Cartões vermelhos:
    9 (0,2)

    Assistência média:
    8.572


    Planejamento: plantel...


    Neste ano não tracei planos de quem devo dispensar ou manter no time, mas provavelmente teremos mais jogadores mantidos do que dispensados.Como terei apenas R$800 mil para aquisição de jogadores, e a verba de salário não superarão os R$1,6M da temporada passada.O único aumento mesmo foi a expectativa da diretoria que é que consigamos o bicampeonato em 2014.Jogadores a custo zero e listados para empréstimo serão os nossos reforços.Aposto no entrosamento como aliado nesta temporada e em um ano perfeito de Messi, que já interessa ao Lyon, mas que não pretendo negociar.


    estat-3.jpg

    O clube...


    info-1.jpg

    estru.jpg

|


Planejamento temporadas...


Tracei aqui as expactativas que tenho para as próximas temporadas do save.Logicamente, quero tentar superar estas expectativas, mas a princípio este seria o caminho normal das próximas temporadas.Como falei anteriormente, a conquista do Brasileirão queimou uma etapa daquilo que eu achava normal para o save, no ponto de vista dos objetivos, foi bom demais.



( ) Conquistar o Campeonato Carioca em uma ou duas temporadas;

( ) Conquistar a Copa do Brasil em uma ou duas temporadas;

(X) Classificar para a Libertadores em duas ou três temporadas; (2013)

(X) Vencer o Campeonato Brasileiro em três ou quatro temporadas; (2013)

( ) Vencer a Libertadores em três ou quatro temporadas;

( ) Vencer o Mundial de clubes em cinco ou seis temporadas;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ÉÉÉÉÉPICO! QUE CONQUISTA...Sem palavras.

Parabéns Jiri, grande Ronaldo! :yeeeaaahhh: Agora é do Brasil para o mundo, quero ver um Mundial de Clubes Barcelona x Barcelona.

Cadê você entre as lendas? Sacanagem do FM...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ÉÉÉÉÉPICO! QUE CONQUISTA...Sem palavras.

Parabéns Jiri, grande Ronaldo! :yeeeaaahhh: Agora é do Brasil para o mundo, quero ver um Mundial de Clubes Barcelona x Barcelona.

Cadê você entre as lendas? Sacanagem do FM...

nem o Sapulha tinha conseguido entrar entre as lendas, mas esperava ver o ronaldo pelo menos entre os favoritos...vai entender!!

Foi épico mesmo e agora vamos ter desafios bem maiores pela frente.Ansioso pelo Barça x Barcinha hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, 56 pg?! Ó jirimias, parabens pelo save cara, comecei acompanhar hj!!

Apesar do sucesso do time, eu acho que algumas etapas foram queimadas, torço pra dar td certo e que o sucesso continue e não aconteça o que aconteceu com o são caetano(na vida real).

Boa sorte com save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GRANDE JIRI! Caramba, parabéns pelo título.

Sorte na Liberta aí né!

Tem que ver essa estrutura do time, tá fraco pra um campeão brasileiro.

Editado por Ariel'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, 56 pg?! Ó jirimias, parabens pelo save cara, comecei acompanhar hj!!

Apesar do sucesso do time, eu acho que algumas etapas foram queimadas, torço pra dar td certo e que o sucesso continue e não aconteça o que aconteceu com o são caetano(na vida real).

Boa sorte com save.

Obrigado!56 páginas é chão, e ainda cabe mais umas 50 hehe.

Pois é o time cresceu muito dentro de campo,mas fora ainda tem muito o que melhorar, o que atrapalha o time revelar jogadores e até mesmo no preparo do time.

O S.Caetano tá aí de exemplo.Vlw por comentar!

GRANDE JIRI! Caramba, parabéns pelo título.

Sorte na Liberta aí né!

Tem que ver essa estrutura do time, tá fraco pra um campeão brasileiro.

Obrigado!Foi uma grande conquista, mas de fato temos muito o que melhorar.As estruturas dependem de dinheiro, a Libertadores pode ajudar um pouco.Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ataque brilho nessa temporada, vamos ver se irá ter uma boa marca na nova temporada. o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ataque brilho nessa temporada, vamos ver se irá ter uma boa marca na nova temporada. o/

Vamos ver.O ataque forte tem sido uma marca do Barça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...