Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Futebol Clube Manager


Jirimias

Posts Recomendados

eita, o Fluminense virou uma pedra no sapato, mesmo.

Acho que teve um bom começo para uma equipe que é totalmente novata em Série A.

Vendeu muito bem o Bismarck.

E espero que a diretoria do Barça traga um técnico realmente bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VAI RONALDO! Estava esperando uma notícia boa ao vir aqui, mas não era bem essa.

Sapulha deveria ter deixado o Barcinha um pouco melhor na foto, sacanagem, mas o trabalho dele foi demaaais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, começo difícil no brasileiro.

O que me deixou mais tranquilo, é que a vitória veio em um time ue deve ser concorrente direto para evitar o rebaixamento, é importante vencer jogos de confronto direto.

A troca de treinador foi uma surpresa pra mim, só espero que o próximo que vier faça o mesmo sucesso do Sapulha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sapulhucy covarde traidor!

Ronaldo vai trazer midia e patrocinadores por Bracinha, so nao pode trazer os travestis :)

Na proxima contra o Flu experimenta tackle leve sem pressionar so cercando, ou então faz uma contraproposta pro juiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EITA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

What Happened SAPULHAAAAAAA????

Ir pro timinho ainda........ caiu no meu conceito....thumbsdownsmileyanim.gif

O Ronaldo é cupincha do Teixeira. Ele se interessou pelo Barcinha só pela visibilidade do clube.

Vai querer lucrar em cima do nosso time.

PAU NELE!!!!!! (Melhor não... vai que ele gosta..... hehehe)

O Barcinha ta indo bem. O importante nesse primeiro ano de Série A é ter hegemonia em casa e tentar o maximo de pontos possiveis fora.

Eu sempre conto com 3 pts em casa e se empato ou perco, faço a conta pra recuperar fora.

Outra coisa que funciona pra mim é dividir o campeonato em mini metas. Me ajudou a levar o Iraty pra série A uma vez.

BS na nova faze do Barcinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sapulha merece times gigantes da Europa e não os grandes brasileiros, eu acho que o Corinthians assim como qualquer outro time brasileiro é pouco para a qualidade de Sapulha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita, o Fluminense virou uma pedra no sapato, mesmo.

Acho que teve um bom começo para uma equipe que é totalmente novata em Série A.

Vendeu muito bem o Bismarck.

E espero que a diretoria do Barça traga um técnico realmente bom.

Virou mesmo!è um desafio do save conseguir igualar os confrontos com o Flu.

Ainda não estou preocupado com este início, mas acho que tá dentro do esperado, como vc falou, acabamos de subir agora.

Bismarck gerou bons lucros, mas preferia ter mantido ele, era um grande jogador do nosso meio-campo, mas jogador descontente é problema garantido.

Vamos ver que vem aí.

Por essa eu não esperava, mesmo. Ronaldo seria uma ótima no Barcinha; ia tornar o clube famoso.

A proposta surgiu, e eu achei que era mais real que o treinador aceitasse, agora veremos se vem Ronaldo ou outro.

Ronaldo no barcinha, já. :yeeeaaahhh:

hehe

ronaldo até que seria um boa :trollface2:

é inexperiente, mas existem as vantagens de tê-lo por perto.

VAI RONALDO! Estava esperando uma notícia boa ao vir aqui, mas não era bem essa.

Sapulha deveria ter deixado o Barcinha um pouco melhor na foto, sacanagem, mas o trabalho dele foi demaaais!

hehe essa notícia nem foi muito boa.O Brasileirão só começou, certamente ele conseguiria ajeitar o time no decorrer da competição.O Timão ganhou um grande goleiro.

Caramba, começo difícil no brasileiro.

O que me deixou mais tranquilo, é que a vitória veio em um time ue deve ser concorrente direto para evitar o rebaixamento, é importante vencer jogos de confronto direto.

A troca de treinador foi uma surpresa pra mim, só espero que o próximo que vier faça o mesmo sucesso do Sapulha.

Sim, mas não em preocupei com este início, sei que o time pode render mais do que vem apresentado, vamos crescer no decorrer da competição.

Eu já vinha pensando em fazer isso se a proposta surgisse, essa aí era irrecusável.

Surpreendente...

tu vai comandar os dois times agora!!??

que Dida é esse que saiu junto com o Sapulha...é o goleiro ?

Não, mas o Felix Sapulha continua no jogo.Utilizei da idéia do membro Gigante João, que fez isso no save dele. O Sapulha treina o Corinthians através de uma alcunha que coloquei no novo treinador deles, o Márcio Araújo.Então Márcio Araújo será o Felix Sapulha rs.

O dida é o goleiro, ele assumiu cargo de preparador no início do ano, mas resolveu acompanhar o Sapulha.

Sapulhucy covarde traidor!

Ronaldo vai trazer midia e patrocinadores por Bracinha, so nao pode trazer os travestis :)

Na proxima contra o Flu experimenta tackle leve sem pressionar so cercando, ou então faz uma contraproposta pro juiz

Sapulhucy shuahsua.

Travesti não pode, isso vai estar escrito nas cláusulas do contrato.

Vou utilizar a dica na próxima, mas eu já joguei um novo jogo contra eles.O grande problema das penalidades nem é pelo desarme duro, a maioria das penalidades são aquelas sem bola, penalti em cobrança de escanteio e falta, aquelas penalidades ue juiz nenhum marca.Mas vlw pela dica, vou testá-la.Por enquanto vou ver se consigo juntar uma grana pra comprar o juiz hehe

EITA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

What Happened SAPULHAAAAAAA????

Ir pro timinho ainda........ caiu no meu conceito....thumbsdownsmileyanim.gif

O Ronaldo é cupincha do Teixeira. Ele se interessou pelo Barcinha só pela visibilidade do clube.

Vai querer lucrar em cima do nosso time.

PAU NELE!!!!!! (Melhor não... vai que ele gosta..... hehehe)

O Barcinha ta indo bem. O importante nesse primeiro ano de Série A é ter hegemonia em casa e tentar o maximo de pontos possiveis fora.

Eu sempre conto com 3 pts em casa e se empato ou perco, faço a conta pra recuperar fora.

Outra coisa que funciona pra mim é dividir o campeonato em mini metas. Me ajudou a levar o Iraty pra série A uma vez.

BS na nova faze do Barcinha.

hsuahsuahsua foi ruim perder o Sapulha, mas a proposta era irrecusável.Qto ao Ronaldo, talvez ele contribua tb com visibilidade, mas podia estar ajudando o time antes se gostou tanto do projeto.Agora na Série A fica fácil.

Vlw pelos toques.Não me preocupa este começo, temos conseguido empates importantes fora de casa, e para uma equipe que veio pra brigar para ficar na metade da tabela issos erá importante.Temos que melhorar dentro de casa.Acho que o time vai crescer muito durante a competição.Vlw pela sorte, será essencial!

ronaldo no barça ja !

hehe as conversas ainda estão no início.

Surpreendente mesmo essa saída do Barça. Tomara que o Corinthians ofereça tudo que busca.

Acho que ele será feliz lá, agora é torcer para o novo treinador dar conta do recado.

uma pena o fim da passagem da sapulha... mas que venha ronaldo huuehue

hsuahsua foi ótimo para a carreira do Sapulha.

Sapulha merece times gigantes da Europa e não os grandes brasileiros, eu acho que o Corinthians assim como qualquer outro time brasileiro é pouco para a qualidade de Sapulha.

Ele já pensa na Europa, mas o Corinthians é um degrau, se bem que como Márcio Araújo, ele não vai muito longe não hsuahsua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surpresas e mais surpresas. Quando vi o Sapulha indo para o timão, pensei: o Jiri matou o save e aquela história de "um time para chamar de seu"? A saída que você deu para o save é boa e veremos o FOFÔmeno no Barcinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte, Fenômeno

Ele vai precisar mesmo

Surpresas e mais surpresas. Quando vi o Sapulha indo para o timão, pensei: o Jiri matou o save e aquela história de "um time para chamar de seu"? A saída que você deu para o save é boa e veremos o FOFÔmeno no Barcinha.

A saída do Sapulha foi pra dar um tom de realidade, pois um treinador não recusaria uma proposta para trocar o Barcinha pelo Corinthians, com isso tb dou um gás com um novo treinador, e posso até trabalhar na história esta visibilidade que o Ronaldo dará.

dalhe fofomeno :P

Vamos ver o que ele arruma

Ronaldo é do Barcinha! o/ Vamos brilhar fenômeno.

Brilha muito no Barcinha hehe

E dalhe Ronaldão !!!!

Acho que vamos obter sucesso com o dentuço no comando. Qualquer coisa, poe ele pra jogar.

Pois é, se tivesse ele aqui na base ainda ia ser uma boa, é torcer para dar tudo certo com ele no comando.

Boa Sorte ae Ronaldo.

Agora o peso não importa mais né. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

hsuahusa não importa mais

grande fofomeno... vamos em frente barcinha!

Vamos que vamo com Ronaldo no comando.

Ronaldo !

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...