Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Futebol Clube Manager


Jirimias

Posts Recomendados

acho que o time chega na ponta facil

e como vc faz pra por essas setinhas da tatica A? sempre procurei nunca achei(sou muito burro)

e agora eu tava pensando...

e dificil pensar em um time que tenha danilo rios na equipe como tiular e tbm tenha anderson paim no mundial né :pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou mal no brasileirão, mas depois já começou a recuperar os pontos perdidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jiri, estou sem acompanhar a fundo o save nesta temporada. O time tem um inhaca no Carioca, hein? Pelo bateu o Fluminense e aquilo pode ser um bom sinal.

E a Liberta? O time foi melhor e na 2ª partida jogou como campeão. Creio que o momento mais difícil foi contra o Cruzeiro, não é mesmo?

Barça = cemitério dos elefantes? Tá muito engraçado essa velharia no clube. Você já contou o número de grandes jogadores em fim de carreira que passaram pelo Barça. Vale a pena fazer a contagem. E desses quantos renderam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no Brasileiro tá voltando ao normal.

Aos poucos está normalizando as coisas.

o time ta melhorando bastante de rendimento no brasileiro, acho que da pra buscar esse título, quero vero barça no mundial :P

Tb tô ansioso pelo Mundial, mas queria muito o bicampeonato nacional, porém temos que recuperar os pontos perdidos.

acho que o time chega na ponta facil

e como vc faz pra por essas setinhas da tatica A? sempre procurei nunca achei(sou muito burro)

e agora eu tava pensando...

e dificil pensar em um time que tenha danilo rios na equipe como tiular e tbm tenha anderson paim no mundial né :pensativo:

eh, pelo menos já aconteceu a reação, minha preocupação é ter o time entrosado a tempo de lutar pelo título, é notável o desentrosamento de alguns setores, como a defesa que foi toda reformulada.

As setinhas é quando vc converte a tática para clássico lá no meu da formação tática, no meu caso eu já baixei a tática com elas.

Vc tá certo, somos azarões nesta disputa do Mundial, mas quem sabe não surpreendemos?

Começou mal no brasileirão, mas depois já começou a recuperar os pontos perdidos.

Já começamos ma reação, mas temos que ficar de olho para não perder de vista o líder.

Jiri, estou sem acompanhar a fundo o save nesta temporada. O time tem um inhaca no Carioca, hein? Pelo bateu o Fluminense e aquilo pode ser um bom sinal.

E a Liberta? O time foi melhor e na 2ª partida jogou como campeão. Creio que o momento mais difícil foi contra o Cruzeiro, não é mesmo?

Barça = cemitério dos elefantes? Tá muito engraçado essa velharia no clube. Você já contou o número de grandes jogadores em fim de carreira que passaram pelo Barça. Vale a pena fazer a contagem. E desses quantos renderam?

Não temos tido sorte no Carioca, mas creio que na próxima temporada isso mude.A Libertadores na maioria das vezes foi fácil, o segundo jogo contra o Bahia foi uma amostra disso.O Cruzeiro foi difícil, mas o São paulo me deixou tenso, tomar dois gols em casa foi preocupante, nos dois casos fizemos o gol da classificação no fim do jogo.

Foram muito, acho que não dá pra contar não, mas um caso recente que não rendeu foi o Liédson,apesar do bom começo.Os velhinhos ainda assustam,gg rsr

eh um timaço hein ?

e o eduardo veio bem mais novo do que eu pensei.. pro brasil ele vai ser um jogador bastante diferenciado

Eh, ainda precisaria reforçar a lateral direita, um meia central e um goleiro, pra ter um time ideal, mas isso não vai dar pra fazer.

O edaurdo ainda tá no topo, o problema é a adaptação dele que está lenta devido ao excesso de convocações para jogar pela Croácia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled-1-3.png

fmanagerbanner-1.png

22.png

BARCELONA COM A CABEÇA LÁ NO MUNDIAL.

MAS BICAMPEONATO NACIONAL AINDA É PRIORIDADE.

CIMA.gif

Novo olheiro do Barcelona tem nacionalidade italiana e irá "espionar" a Internazionale,

provável adversário de uma final do Mundial de Clubes.Apesar dos preparativos para o Mundial,

o bicampeonato nacional é uma meta da diretoria do Barça.

baixo.gif

RIO DE JANEIRO:.
O novo reforço do Barcelona é
.Ele não é jogador, mas sua função pode ajudar o Barça a aumentar suas chances de surpreender a Inter de Milão, caso as duas equipes alcancem a final do Mundial de Clubes.Barletta é um dos novos membros da comissão técnica que ganhou outros cinco reforços nos últimos meses.Diferentemente dos outros membros que chegaram, Barletta foi contratado não por uma necessidade do grupo. que já conta com outros sete olheiros, mas sim para uma missão estratégica.O antigo olheiro do Grêmio irá observar cada passo do clube italiano e relatará tudo para o treinador Ronaldo.O olheiro já está há dois dias em Milão, e seu primeiro relatório deu conta do atual
.

Enquanto isso no Brasileirão...

Apesar dos investimentos feitos pela diretoria visando o Mundial de Clubes, os jogadores e o treinador Ronaldo evitam falar no torneio, e reafirmam que o Barcelona está lutando pelo bicampeonato nacional, que é a prioridade do clube.Porém a situação do Barcelona não é muito confortável em relação à busca pelo título.O recente desempenho da equipe nos jogos disputados em casa, com apenas quatro dos doze pontos disputados, afastou o Barça do líder Flamengo que tem sete pontos a mais que o quinto colocado.

classifica.jpg

Notícias relacionadas:

Jogos

11.jpg6-2.jpg

3-4.jpg2-4.jpg

1-4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sapulha tá de brincadeira! :dudecomeon:

A diferença é grande, mas você sempre tem aquelas arrancadas em algum momento importante da competição, por isso ainda acredito. Sem falar que o Corinthians tá com um jogo à mais.

Ansioso pro Mundial! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Série de jogos complicada ... faltou somar mais alguns pontinhos.

Tudo bem que o time está se preocupando com o Mundial, mas não pode esquecer o nacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Sapulha é um fanfarrão! Time está como no ano passado, espero que dê aquela arrancado agora,

depois da metade do campeonato. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sapulha tá de brincadeira! :dudecomeon:

A diferença é grande, mas você sempre tem aquelas arrancadas em algum momento importante da competição, por isso ainda acredito. Sem falar que o Corinthians tá com um jogo à mais.

Ansioso pro Mundial! :specool:

hehe falou tanto que perdeu o emprego.

O time arrancou depois do segundo turno no ano passado, então pode ser que isso ocorra agora tb.Tb tô ansioso rsr jogou até demais de ontem pra hj

Série de jogos complicada ... faltou somar mais alguns pontinhos.

Tudo bem que o time está se preocupando com o Mundial, mas não pode esquecer o nacional.

Perdemos pontos importantes mesmo.A idéia é conciliar os dois, mas o nacional é prioridade, temos mais chances de título.

Esse Sapulha é um fanfarrão! Time está como no ano passado, espero que dê aquela arrancado agora,

depois da metade do campeonato. Boa sorte!

Sempre nos supermos no segundo turno, quem sabe não façamos isso de novo?Aliás já joguei até a rodada 36, muito pela ansiedade pela chegada do Mundial, daqui a pouco posto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamo la.. nosso time eh de chegada, assim podemos chegar ao titulo ainda

hehe pois é, confio em uma arrancada, rumo ao bi!

o time nao ta tão longe assim, tem grandes chances de chegar no líder, quero só ver

Apesar de ser uma vantagem razoável, são muitos jogos pelas frentes, muita coisa pode mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled-1-3.png

fmanagerbanner-1.png

22.png

O BICAMPEONATO A CAMINHO?

CONQUISTA DO TÍTULO SÓ DEPENDE DO BARCELONA.

CIMA.gif

Ano passado o Barcelona chegava a rodada 36 dependendo de tropeços do São Paulo para chegar ao

título, um ano depois o nosso time só depende dele para conquistar o bicampeonato nacional

baixo.gif

RIO DE JANEIRO:.
Mais uma vez o Barcelona cresceu no segundo turno, mais uma vez voltamos a disputar um título depois de um começo desanimador.O bicampeonato já é realidade, e depende somente do esforço do próprio Barcelona que terá pela frente o São Paulo e o Grêmio.O Flamengo que tem um ponto e um jogo a mais enfrenta o Internacional, portanto os gaúchos, mesmo sem nenhuma aspiração nesta reta final, poderão decidir quem será o campeão brasileiro.

jogoss-1.jpg

A reação do Barcelona só foi possível,pois Ronaldo se atreveu a modificar a forma da equipe jogar.A começar pela formação tática, saiu o 4-2-2-2, entrou o 4-4-2 à inglesa.Gabriel Souza, o lateral esquerdo foi colocado na meia-esquerda, e Agustín Viana ocupou a lateral esquerda.Ryder Matos foi recuado para a meia-direita.Tanto Gabriel Souza quanto Ryder desempenham funções de pontas, explorando os flancosq,quase sempre esquecidos pelo 4-2-2-2 adotado pela grande maioria dos clubes do Brasileirão.

No ataque, o matador Gabriel desbancou Forlán e Eduardo, o último virou opção para o segundo tempo, pois Villanueva é o melhor companheiro para Gabriel devido às características de jogador que busca mais o jogo.Na zaga,Lúcio reina, é capitão da Seleção e do Barça Carioca, e os eu melhor parceiro é o jovem Felyp, que desbancou os medalhões Gabriel Santos e Henrique.Até mesmo a meta sofreu mudanças: André Zubá foi barrado e Rafael Dida, pretendido por Internazionale e Bayern, assumiu a camisa 1.

classifica-1.jpg

MARKETING

Barcelona vai de Libertadores para o Mundial

O departamento de Marketing do Barcelona anunciou que o time irá trocar o uniforme grená por um uniforme compemorativo na disputa do Mundial Interclubes.O uniforme preto, que era o terceiro uniforme do time, ganhou detalhes da menção da conquista da Libertadores da América, inclusive com a própria taça estampanha na parte frontal do uniforme.A troca de uniforme divide opiniões fora do clube.Em algumas comunidades do Barça, os torcedores temem que o uniforme preto traga má sorte, outros alegam que preferiria o time com o uniforme tradicional, mas boa parte dos torcedores gostaram da inovação, e afirmaram que a taça estampada na camisa irá impor respeito nos adversários.Enfim, todos tem alguma opinião ou supertição sobre a troca de camisa, mas vale lembrar que camisa não joga sozinha, e isso serve para Barcelona,América(MEX) ou Internazionale.

baraliberta.png

( Este uniforme é criação de EsRibeiro )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As úlyimas rodadas serão cheias de emoção. Boa sorte.

E a camisa preta ficou show

Mais emoções nas rodadas finais, o título tá perto, depende de nós.

Vou usar a camisa no Mundial, achei muito bonita também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja conheço essa arrancada de tempos atrás... SUHASUAHS

Linda camisa, Jiri. Ainda tem vendendo nas lojas do clube ou já acabaram? :megusta2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled-1-3.png

fmanagerbanner-1.png

22.png

BARCELONA,BICAMPEÃO BRASILEIRO!

BARÇA VENCE GRÊMIO NO OLÍMPICO.

CIMA.gif

A vitória na penúltima rodada sobre o São Paulo colocou o Barcelona pela primeira vez na ldierança,

posição que o time não saiu mais.Barcelona Bicampeão!

baixo.gif

RIO DE JANEIRO:.
O Barcelona foi líder em apenas duas rodadas do Campeonato Brasileiro, isso foi o suficiente para garantir o bicampeonato nacional.A subida na tabela aconteceu na
depois de um
.Ali o Barça garantiu dois pontos de vantagem para o Flamengo, uma vantagem tranquila.

Enquanto o Flamengo perdia no Beira-Rio, no Olímpico o Barça empatava.Estas combinações já garantiam o bicampeonato, mas Felyp tratou de fazer o gol do título, aos 41 minutos do segundo tempo.A festa que começou ali mesmo no estádio do Grêmio ainda segue no Rio de Janeiro.O Brasil ganhou mais uma força, o Rio agora tem cinco clubes grandes.Entramos para a história, agora queremos ser o melhor Barcelona do Mundo!

gremio.jpg

classif.jpg

"Tivemos um começo complicado de campeonato, tínhamos outras prioridades quando começamos o Brasileiro.Felizmente deu tempo de buscarmos os pontos perdidos, parabenizo este grupo por acreditar até o fim.Agora todos terão que nos respeitar, e por favor não nos chame mais de Barcinha!"
-
, treinador do Barcelona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que JOGAÇOS! Parabéns Jirimias, Barcinha já é um grande time do futebol brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaaaaaaaiz do céu, não faz isso comigo. Meu coração quase parou na hora do penalti.

Recuperação muito boa ao lingo do campeonato se for considerar que começamos "depois" ...

Agora é atropelar no Mundial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja conheço essa arrancada de tempos atrás... SUHASUAHS

Linda camisa, Jiri. Ainda tem vendendo nas lojas do clube ou já acabaram? :megusta2:

hsuahsua somos o time da virada rsr.

Já estão disponveis a camisa, e tá baratinho: R$120,00

Que JOGAÇOS! Parabéns Jirimias, Barcinha já é um grande time do futebol brasileiro.

Desta vez sofremos menos que no ano passado, mas aquele jogo contra o SP deu um suspense ao final de campeonato.

Acho que consolidamos o Barça como uma força.

Rapaaaaaaaiz do céu, não faz isso comigo. Meu coração quase parou na hora do penalti.

Recuperação muito boa ao lingo do campeonato se for considerar que começamos "depois" ...

Agora é atropelar no Mundial.

Nem fala, aquela penalidade ali foi um alívio, facilitou bastante as coisas.

O time se recuperou bem, mais uma vez o segundo turno foi perfeito para o Barça.

Mundial o buraco é mais embaixo hehe

Vlw pela camisa,ficou linda mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comunicado:

Completo oito temporadas deste save, e já me sinto um pouco cansado não só do save, mas também do FM.Por este motivo decidi finalizar o save nesta temporada, logo após o Mundial, indiferentemente do resultado conquistado no torneio.Me diverti bastante neste save, e fiquei muito feliz pela participação de vocês que fez valer a pena ter investido neste projeto.Logicamente ficaram algumas coisas para cumprir, como o Carioca, e talvez fique também o Mundial, mas estou convicto de que minhas expectativas quanto ao save foram cumpridas.

Quando falo que me cansei do FM, não quer dizer que vou parar de jogar, até porque não consigo, mas tentarei fazer algo que possa me dar motivação pra continuar jogando.Por isso optei pela experiência de treinar a Seleção Brasileira, no save que acabo de iniciar.Além disso, treinar uma seleção representa ter menos jogos o que vai de encontro ao meu atual momento em que o tempo disponível está cada vez mais raro devido aos estudos.

Espero que compreendam a decisão, e acompanhem o final deste save.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver como será final desse maravilhoso save.

Acho que poderia também ter uma polêmica em relação ao Ronaldo para terminar com chave de ouro. :trollface2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabia que uma hora o ronaldo ia pesar demais e fuskão iria morrer :morrediabo2:

bora para uma ultima arrancada e que o motor aguente o mundial

pbs pelo save e pelo brasileiro

vou de primeira classe né

e hora de fazer a profecia realidade :megusta:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrá, tava confiante numa arrancada! Novamente fez um belo campeonato brasileiro, parabéns pelo título. PEGA GRÊMIO E SAPULHA. Hahaha

Vamos até o final! :specool:

Editado por Bernardo'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...