Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Futebol Clube Manager


Jirimias

Posts Recomendados

Boa sorte contra a Liga Deportiva Universitaria

Vlw!

após ter perdido no primeiro turno, conseguiu eliminar o flu no segundo turno mas parou no penalty de liedson, pena...

na liberta ta muito bem, sofreu mas eliminou o cruzeiro bonito hein :P

Enfim acabou a sina de sofrer eliminação pro Flu, mas nas penalidades acabamos perdendo a chance de conquistar o título carioca mais uma vez.Na Libertadores tá tudo legal, o LDU será mais fácil do que o Cruzeiro, eu acho.

Sofrido, como tinha que ser. Parabéns pela classificação, foi brilhante.

Vlw!Sofrido é mais bacana de vencer, agora é seguir assim: sofrendo e seguindo adiante hehe

minhas previsões estão boas ou esqueceu?

ainda dá pra encontrar o barça no mundial

sou um vidente :megusta:

e como ta a champions?

É o próprio Herculano Quintanilha hsuahushau

vou dar uma olhada na Champions quando entrar no jogo e edito a resposta aqui.

Edit:Será a Internazionale.

Passou apertado pelo Cruzeiro, mas acho que agora vai ter um confronto fácil contra a LDU.

Tb acho, agora a tarefa ficou mais fácil.

linda

massacrou o cruzeiro no jogo da volta

seria um pecado se nao passa-se

hehe foi um massacre que quase terminou em frustração, mas deu certo, passamos.Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled-1-3.png

fmanagerbanner-1.png

22.png

FÁCIL,FÁCIL!

BARCELONA ATROPELA LDU E ESTÁ NA SEMI-FINAL.

CIMA.gif

O Barcelona não tomou conhecimento do clube equatoriano e venceu as duas partidas sem dificuldades.

Na semi-final, o Barcelona terá dois novos encontros com o São Paulo.

baixo.gif

6-1.jpg2-2.jpg

RIO DE JANEIRO:.
A vitória conquistada em Quito na
dava uma tranquila vantagem para o Barcinha no jogo de volta, mas os comandados de Ronaldo não quiseram saber de jogar pelo resultado e buscaram a vitória desde o pontapé inicial.Todo o ímpeto do Barça teve uma recompensa: uma vitória construída ainda no primeiro tempo.Com dois gols de Anderson Paim,um de Villanueva e outro de Roberson, o Barcelona foi para o segundo tempo confortável com o resultado agregado e os pedidos de "mais um" da torcida não foram atendidos.

Depois de uma
, o Barcelona terá pela frente um velho conhecido: o São Paulo.Vale lembrar que os paulistas buscam ainda a revanche do Campeonato Brasileiro do ano passado, e a partida promete ser dura.Na outra semi-final, o surpreendente Bahia, de Renê Simões, enfrentará o Chivas.Já imaginou uma final de Libertadores entre Bahia e Barcelona?Para alguns esta seria a penúltima trombeta do Apocalipse...

Enquanto isso no Brasileiro...

Jogando com um time misto, o Barcelona está em apuros no Campeonato Brasileiro.Com duas derrotas para Vasco e Flamengo,uma vitória sobre o Atlético/MG e um empate com o Guarani, na primeira rodada, o Barcinha ocupa a 18º posição com um jogo a menos que os demais clubes.Preocupado com os recentes resultados, Ronaldo irá colocar os titulares no jogo contra o Vila Nova(GO).

O Barcinha volta a jogar pela Libertadores somente em Julho, que assim como Brasileirão terá uma parada para a Copa do Mundo do Brasil.Para evitar o problema com a falta de ritmo de jogos, a diretoria já estuda uma pequena turnê pela Europa, convites não faltam, pois muita gente quer conhecer de perto o primo pobre do Barcelona.

4-1.jpg3-2.jpg

1-2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande vitória e boa sorte para as meias quanto ao campeonato tá na hora de virar o rumo dos acontecimentos

Foi mesmo uma vitória convincente.Vlw pela sorte, contra o SP será necessário.

No Brasileiro ainda não me preocupo com os pontos perdidos.

bah... acho essa preocupação até desnecessária hehehe, não vai cair nunca com o time que tem...

semi final da liberta hein ? bonito rapaz

hehe mas eu queria o título brasileiro de novo, depois tenho que ralar pra recuperar os pontos perdidos.

Semi da Liberta e se o SP não parar o barça nãos era o CHivas ou o Bahia que vão parar,né?vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, passou fácil pela LDU, parabéns! Agora é passar pelo São Paulo (infelizmente :dudecomeon: )

Vamos lá Barcinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso, LDU veio aqui só pra assistir o jogo, que passeio nosso.

Importante pra dar aquela moral, porque contra o São Paulo não vai ser fácil. É ganhar pra sacramentar o psicológico deles, vão vir meio que temendo que o Barcinha.

Só não pode esquecer o nacional ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

final antecipada na liberta hein :) time passou o rodo na LDU :P

no brasileiro ta mal, mas tem muito jogo e agua pra rolar :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei hj e fiquei surpreso com a salto que a equipe deu.

Talvez o Sapulha tenha se arrependido de deixar o Barcinha....

Gostaria de saber como está o Leo agora, visto que ele passou 2 temporadas fora.

e tambem ver como estão as finanças do clube

AHH!!! e podia falar tbm sobre a parte tatica. (Nossa quantos pedidos)

BS

Agora sim.... da Varzea para o mundo ein!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a acompanhar o save agora, achei excelente a sua idéia, realmente inovadora. Vamos passar o rodo nessa Libertadores, estou ansioso para ver como se sairá.

Pergunta ao povo aqui em off:

Estou pensando em fazer um save no FM 2011 com as regras do Brasileirão ligeiramente mudadas, e apartir desse único save faria várias histórias, pegando times diferentes. Mas tenho duas dúvidas: uma se o pessoal daqui (administradores e leitores) teriam algo contra as histórias serem de um mesmo save e a outra é se chegando Fm 2012, 2013 e assim por diante eu poderia continuar postando uma história do FM 2011.

Desculpem por as dúvidas aqui, mas vi que era um tópico bem movimentado. Se tiver alguma área mais apropriada para postar isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, passou fácil pela LDU, parabéns! Agora é passar pelo São Paulo (infelizmente :dudecomeon: )

Vamos lá Barcinha!

Vamos ter que ganhar do seu São Paulo pra ganhar o título, faz parte, vai ter que dividir o coração entre o SP e o barcinha hehe

Que isso, LDU veio aqui só pra assistir o jogo, que passeio nosso.

Importante pra dar aquela moral, porque contra o São Paulo não vai ser fácil. É ganhar pra sacramentar o psicológico deles, vão vir meio que temendo que o Barcinha.

Só não pode esquecer o nacional ...

Passeamos lá, passeamos cá, só passeio.

O São Paulo vai exigir mais que a LDU, os dois jogos da Fase de Grupo já serviram de exemplo.No nacional tb já tá na hora de recuperar, mas antes vou com força total na Libertadores.

Tá passeando na Libertadores, pena que o começo do Brasileirão tenha sido tão ruim.

Tive que priorizar a Libertadores, infelizmente os reservas não estão jogando bem no Brasileiro, até por isso já estou planejando algumas mudanças para a continuidade no Brasileiro.

final antecipada na liberta hein :) time passou o rodo na LDU :P

no brasileiro ta mal, mas tem muito jogo e agua pra rolar :P

Praticamente.Não sei o que o Bahia tá fazendo ali ainda hsuhausha.

Ainda nãoe stou preocupado com o Brasileiro, mas temos que ganhar o próximo jogo, se perdermos para o Vila, a crise vai instalar no clube hehe

passando o rodo na Liberta, mas tá muito mal no Brasileirão. Precisa melhorar no BR

E quem é LDU ?

Vamos melhorar no Brasileiro, mas antes quero jogar com toda força na Libertadores, não podemos perder jogadores ensta fase decisiva.LDU?Nunca vi jogar hehe

fuskão rumo ao japão

e se eu acertar quero um premio :morrediabo2:

abç do herculano quintalhina :megusta:

Vamo que vamo,herculano!

Se vc acertar vai ganhar ingresso para todos os jogos do Barça no Mundial.

Atualizei hj e fiquei surpreso com a salto que a equipe deu.

Talvez o Sapulha tenha se arrependido de deixar o Barcinha....

Gostaria de saber como está o Leo agora, visto que ele passou 2 temporadas fora.

e tambem ver como estão as finanças do clube

AHH!!! e podia falar tbm sobre a parte tatica. (Nossa quantos pedidos)

BS

Agora sim.... da Varzea para o mundo ein!!!!!

Pois é.Com Ronaldo o time voou, pena que o Spaulha não está aqui para colher o fruto do trabalho dele.

Depois eu posto a SS dele, mas não mudou muita coisa nos atributos, porém dentro do campo eu já reparei alguma evolução.

Não tá pedindo demais não, eu que estou deixando um pouco a desejar por causa do tempo, mas vou tentar atender em breve seus pedidos.VLW.Rumo ao Mundo!!!

Comecei a acompanhar o save agora, achei excelente a sua idéia, realmente inovadora. Vamos passar o rodo nessa Libertadores, estou ansioso para ver como se sairá.

Pergunta ao povo aqui em off:

Estou pensando em fazer um save no FM 2011 com as regras do Brasileirão ligeiramente mudadas, e apartir desse único save faria várias histórias, pegando times diferentes. Mas tenho duas dúvidas: uma se o pessoal daqui (administradores e leitores) teriam algo contra as histórias serem de um mesmo save e a outra é se chegando Fm 2012, 2013 e assim por diante eu poderia continuar postando uma história do FM 2011.

Desculpem por as dúvidas aqui, mas vi que era um tópico bem movimentado. Se tiver alguma área mais apropriada para postar isso...

Obrigado!Acompanhe sempre que puder, somos a torcida que mais cresce hehe.Já joguei a semi-final ontem, e posto hj.

Sobre sua pergunta, aqui no tópico realmente daria uma certa bagunçada, mas tem uma área adequada para isso aqui no Profissão Manager tem uma área que vc pode interagir sobre esta sua dúvida.É o Boteco dos Contadores, tá aqui. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a dica cara, se quiser eu deleto o tópico. Já postei lá no Boteco dos Contadores.

Tem necessidade não,meu caro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled-1-3.png

sitebarc_01-1.jpg

sitebarc_02-1.jpg

Untitled-1-3.png

Libertadores da América

2-3.jpg 1-3.jpg

Próximo adversário: Bahia

Curiosidades

Nos confrontos contra o São Paulo notei algo curioso: dois clubes brasileiros estão sendo administrados por dirigentes estrangeiros.São eles:

Os galeses dirigem o São Paulo.Ryan Giggs é o presidente do São Paulo.

Os colombianos dirigem o Vasco da Gama.Fernando Mejia é o presidente do Vasco.

Mercado

Transferências

Macnelly Torres vendido pela diretoria durante a disputa da Libertadores.

Henrique

Gabriel Santos

Diego Forlán

Bressan

Agustin Torassa

Finanças

Salários:Os salários tiveram um aumento com os reforços, por isso ajustarei o orçamento reduzindo a verba de transferências para compensar o déficit com os salários.

Receitas:Além do patrocínio que foi melhorado após a promoção para a Série A em 2013, as vendas de jogadores, e as bilheterias deram uma boa mexida nas finanças do clube.

Despesas:Apesar do meu esforço em reduzir os prêmios de assinatura nas contratações, ainda apresentamos perdas consideráveis com as negociações (malditos agentes)

Balanço:Apesar do balanço bem positivo até o momento, o clube apresentou saldo negativo no mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grande vitória sobre o são paulo hein, o título ta ai, gostei dos reforços, Torassa é ótimo jogador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda classificação. E Forlán mitará

Foi mesmo!Mais uma vez no finalzinho, este Fm vai me matar hsuahs

Forlán veio enfim!

grande vitória sobre o são paulo hein, o título ta ai, gostei dos reforços, Torassa é ótimo jogador

Foi mesmo!A vaca foi pro brejo com aquele gol do Ciro, mas deu certo.

Quero ver como vou encaixar este monte de atacante.Tem maisum reforção velhote,depois apresento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled-1-3.png

blogjuca.jpg

blogjuca2.jpg

Barcelona e Bahia, qual é a surpresa?

Para muitos, Barcelona e Bahia fazem uma final de Libertadores surpreendente.Para este que vos escreve, não é bem assim. O Barcelona não é um queridinho da CBF, e mesmo assim arrancou um título do São Paulo na última rodada, e querendo ou não querendo o Sr. Teixeira, eles são os atuais campeões brasileiros.

Se o Brasil acabou de tornar-se campeão mundial, ainda que nos pênaltis sobre a Croácia, logo temos o melhor futebol do mundo.Então não é um absurdo ver o Barcinha na final da Libertadores.Foi merecido, venceu, Cruzeiro e São Paulo, atropelou LDU e outros paraguaios e está aí.

Por sua vez, o Bahia terminou em 14º no Brasileiro do ano passado, e conquistou a vaga para a maior competição do continente vencendo a Copa do Brasil em cima do Botafogo.Este ano foi campeão Baiano, e na Libertadores foi o primeiro no Grupo D, conseguiu a façanha de ganhar do River Plate por 5-2.Nas eliminatórias o time eliminou Independiente,Pumas e Chivas, sempre empatando em casa e decidindo fora de casa.

Quando Barcelona e Bahia se enfrentaram na primeira partida da final, o equilíbrio entre os dois emergentes foi a tônica.O 1-1 favoreceu os cariocas que dependem de uma vitória simples para colocar a mão na taça, mas quem garante que poderemos ter surpresas?A sorte está lançada!

bahia1.jpg

blog3.jpg

Amanhã postarei o segundo jogo, pois não deu tempo de jogar ainda devido aos estudos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom resultado contra o São Paulo, parabéns!

Forlán mitará [2]

Editado por Matheus Bruno.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom resultado contra o São Paulo, parabéns!

Forlán mitará [2]

Foi sofrido, uma grande vitória.Tõ ansioso pra ver o Forlán em campo.Vai mitar!

grande forlan!

quero ver agora na finalissima.. titulo eh obrigação!

Joga fácil!

Realmente agora virou obirgação, mas o primeiro jogo foi difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...