Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Futebol Clube Manager


Jirimias

Posts Recomendados

flu pedra no sapato, quero ver na copa do brasil, pode tropeçar nao hein :P

a noticia do jogo contra o porto ta com link errado :P

Não foi desta vez que batemos o Flu, será um adversário difícil na próxima fase, espero que joguemos tão bem como fizemos neste último jogo.

Vlw pelo toque, já corrigi.

maldito flu euhueee

mas tudo bem.. o time ainda eh um dos melhores do estado sem duvida

Tem isso tb , acabaram de vencer o Fla na final e vão disputar mais uma vez o título estadual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o time eu tinha dúvidas se está a nível de Série A.

Pelos resultados que teve na primeira fase do estadual, parece que está sim. O jogo contra o Vasco deu mais segurança, foi um espetáculo, bem jogado e o ataque funcionando.

Vopa do Brasil tranquila, passou bem.

Eliminação pro Flu foi complicada, conseguiu segurar o ataque deles que é uma máquina e passar pela defesa que é uma barreira.

Dá para passar por eles na CdB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o time eu tinha dúvidas se está a nível de Série A.

Pelos resultados que teve na primeira fase do estadual, parece que está sim. O jogo contra o Vasco deu mais segurança, foi um espetáculo, bem jogado e o ataque funcionando.

Vopa do Brasil tranquila, passou bem.

Eliminação pro Flu foi complicada, conseguiu segurar o ataque deles que é uma máquina e passar pela defesa que é uma barreira.

Dá para passar por eles na CdB.

eu tb tive dúvidas, mas temos ótimos jogadores, apesar de não não se tratar de medalhões, são jogadores que podem encarar uma Série A e fazer uma boa campanha.Título é algo lá na frente, mas pelo menos fazer uma campanha de respeito.

Ainda estou ajustando as coisas, acertei com um goleiro para ser titular já que os moleques não estão dando conta.

Espero melhor sorte agora com o Flu na CdB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Tá complicado o Barcinha, quando a gente acha que vai deslanchar, ainda para em problemas antigos. =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá complicado o Barcinha, quando a gente acha que vai deslanchar, ainda para em problemas antigos. =P

Pois é, ainda temos os mesmos problemas, mas não esperava que seria tudo fácil agora, talvez na Série A teremos um time mais entrosado e em consequência mais forte, como ocorreu na temporada passada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled-1-3.png

blog.jpg

glob2.jpg

Penalti para o Fluminense!Falta do jogador do Barça: cartão vermelho!Todo jogo o Fluminense é assim!.Eu não gosta de chorôrô, mas é impossível ficar calado vendo tanta sacanagem junta.Com a ajuda de seu 12º jogador, o Fluminense garantiu
, que acabou sendo o suficiente para classificar os "Fluzetes" depois do resultado de ontem.

Jogamos muito!Sobramos em campo, principalmente no segundo tempo, mas precisávamos de dois gols.Felizmente o árbitro Luiz Flávio de Oliveira não apareceu, e sabemos que quando o juiz não aparece, é porque a arbitragem foi boa.A missão ficou mais fácil depois que o Thiago Gomes com oportunista chutou para o gol a bola rebatida pela zaga depois de uma cobrança de falta.A partir daí a busca pelo segundo gol acabou sendo confundida com afobação, e o gol não saiu.No fim jogo, Anderson Paium chutou cruzado da esquerda, a bola desviou na zaga do Flu e foi no canto de Cavalieri, raspando a trave e se perdendo na linha de fundo.Já nos desconto, mais uma chance, escanteio batido no segundo poste, Thiago Gomes subiu e cabeceou por cima do gol.

Mais uma vez amargamos a eliminação da Copa do Brasil na segunda eliminatória, felizmente, desta vez não foi para um timeco como o Criciúma, mas já tá cansando ver o time confirmar dia após dia a sina de time do quase.

barca2.jpg

Eles fizeram falta.

Senti falta do
e do
, dois reforços que chegaram recentemente, mas já se destacaram.Ambos não jogaram nos dois jogos contra o Fluminense, uma vez que jogaram por suas equipes na Copa do Brasil.No Cariocão, dos dois tem sido importantes na campanha contribuindo diretamente para a liderança até agora do Grupo 1.

3-0 vs. Macaé ( Arthuro, M. Torres e J. César )

3-0 vs. Boavista ( Arthuro, Danilo Rios - 2x )

3-0 vs. Cabofriense ( Arthuro, Carlão, Roberson )

4-1 vs. Madureira ( Gabriel, Fahel, Kaká - 2x )

2-1 vs. Americano ( Bismarck, Roberson )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabou a gasosa do fuscão :fuuufemale:

da pra vencer o carioca ainda e quem sabe, fazer uma boa campanha no brasileiro, indo pelo menos para a sulamericana

vamo barcinha^^

Editado por leopalmeiras
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fluminense chato pra caralho, Barcinha está virando freguês já.

Agora é reverter isso e se classificar ao menos para a Sulamericana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André Zuba que nada..... Mito mesmo é o Barcinha.

Não liga não. Logo venceremos o FLU e essa história de que a "sorte ajuda os amigos do teixeira" vai acabar!!!!

PAU NELES BARCINHA!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

contratou muito bem. Mas o Fluminense virou uma pedra no sapato daquelas

Eh, e hoje tem mais um capítulo destes confrontos.

Caramba ,,, mais uma eliminação na CdB. Assim fica complicado de chegar na Libertadores pelo caminho mais curto.

Pois é.Mas calma, ainda temos que ajeitar a casa antes de pensar em Libertadores, não ganhamos nenhum carioca ainda rsrs.

flu virou pedra no sapato hein, vamos em busca do titulo do carioca!

Virou mesmo, vamos lá tentar quebrar a sina.

complicado..

fez boas contratações...

e parabens pelo titulo atrasado!! :thumbsup:

Obrigado!Tá bem complicado mesmo, mas já esperava pelos problemas que viriam de uma reformulação como esta.

acabou a gasosa do fuscão :fuuufemale:

da pra vencer o carioca ainda e quem sabe, fazer uma boa campanha no brasileiro, indo pelo menos para a sulamericana

vamo barcinha^^

Eh, temos que voltar pro posto hehe.

Vamos tentar pelo menos a vaguinha pela Sulamericana no Brasileiro, mais que isso ,acho que não rola.

O flu já ta virando um rival hein.

Agora, quem sabe você não vence o Cariocão em cima dele.

Boa Sorte ai jiri.

Vamos ver.Temos que quebrar este tabú, vamos ter mais três jogos neste ano contra eles, não é possivel que não vamos vencer um.

Fluminense chato pra caralho, Barcinha está virando freguês já.

Agora é reverter isso e se classificar ao menos para a Sulamericana.

Somos um cliente fiel, mas isto tem que acabar.Vai acabar virando objetivo do save hehe.

Sulamericana já seria bom, estes repetidos tropeços com o Fluminense me deixaram bem preocupados.

Sempre gostei do André Zuba..era mito no fm2008 tomara q ajude o Barcinha a copar os titulos q precisa...

Tb acho ele um bom goleiro, já joguei com ele em um save anterior e ele comandava lá atrás.Agora temos um goleiro, pois R.Dida e César tem muito o que aprender antes de ser titular.

André Zuba que nada..... Mito mesmo é o Barcinha.

Não liga não. Logo venceremos o FLU e essa história de que a "sorte ajuda os amigos do teixeira" vai acabar!!!!

PAU NELES BARCINHA!!!!!!!!!!

hehe vai ter que acabar esta zona, mas ainda não foi neste carioca.

eh.. realmente o flu ta engasgado.. quem sabe o troco vem no brasileiro

Tá engasgado mesmo, já passou da hora de vencê-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled-1-3.png

sitebarc_01.jpg

sitebarc_02.jpg

Notícias relacionadas:



  • Untitled-1-3.png



  1. Nas recentes negociações, que trouxeram muitos lucros aos cofres do Barcelona/RJ, apenas 10% das vendas era destinada à reforçar a equipe.Depois de uma covnersa ao pé do ouvido, a diretoria disponibilizou 75% das vendas de jogadores,mas infelizmente não deverei aproveitar deste novo percentual nesta temporada, pois não tenho planos de negociar outros jogadores.
  2. Confrontos contra o Fluminense: foram nove jogos desde 2011, cinco vitórias do Flu, três empates e uma vitória do Barcinha.Nas cinco vitória do Tricolor, quatro delas o Flu venceu com um gol de penalti, a mesma sorte não teve o Barça que não teve uma penalidade assinalada nestes confrontos.Dois jogos ainda estão por vir, e cada vez mais estamos sedentos de aniquilar o adversário.
  3. A venda de Bismarck só aconteceu pois o jogador estava descontente pois queria ir para um clube maior, o valor oferecido pelo clube holandês era muito bom, tornando uma recusa inviável.

[*]Jogos do Cariocão

[*]Barça, primeiro em pontos do Cariocão.

[*]Mais um penalti a favor do Fluminense, mais uma derrota do Barça.

[*]Fernandinho, ex-São Paulo, reforça o Barcinha.

[*]Empate contra o Santos.

[*]Empate contra o Grêmio

[*]Derrota para o Atlético/PR

[*]Vitória sobre o Náutico

[*]Classificação Brasileirão

[*]Estatíticas do plantel

[*]Transferências do Barcelona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora o time está começando a lucrar. Parabens pela primeira vitória.

Sorte ae no brasileirão.

Na temporada que vem, acho que teremos bons resultados financeiros pois a diretoria segurou muito dinheiro nesta temporada.

vlw,Léo!

podia tar melhor hein no brasileiro acredito, e o fluminense virou pedra no sapato ein...

Poderia sim, principalmente pq perdemos pontos contra o Atlético. Santos e Grêmio foram bons resultados.

Nem me fala em Fluminense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não começou tão bem o Brasileirão , mas os adversários foram difíceis, acho que da pra ficar no meio do tabela. Vamo Barcinha!

Sim, tivemos jogos bem complicados, se ficarmos li no 10º já estará ótimo.

Daqui a pouco uma bomba!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled-1-3.png

fmanagerbanner-1.png

22.png

ATÉ MAIS, PROFESSOR!.

SAPULHA ACEITA PROPOSTA DO CORINTHIANS, E DESPEDE-SE DO BARCINHA.

CIMA.gif

Sapulha lutou muito pelo Barça, mas acho que se cansou de esperar pelo crescimento do Barcelona.

Suas últimas palavras como treinador do Barça deixaram um tom de amargura pelo clube chegar sem

estrutura adequada na Série A.

baixo.gif

RIO DE JANEIRO:.
Uma notícia pegou todos de surpresa após o fim da partida contra o Cruzeiro.O Corinthians anunciava em seu site oficial a contratação do treinador do Barcelona enquanto o time voltava de Belo Horizonte após o
.Sapulha afirmava desconhecer a pretensão do Timão pelos seus serviços, mas a proposta se confirmou horas depois pela internet.

A negociação foi rápida, e hoje a tarde Sapulha
e dos jogadores do Barcelona em uma rápida coletiva.Emocionado, Sapulha não escondeu que a decisão de sair do clube além do crescimento profissional, era também uma forma de fazer a diretoria do Barcelona acordar.Sapulha criticou a falta de investimento em um estádio maior, em estrutura para desenvolvimento dos jovens, e citou até a situação da academia do clube, que tem parte dos aparelhos enferrujados.

" Eu sei que muita gente deve estar me chamando de mercenário, mas eu não ligo, pensem o que quiser, mas por favor cobrem da diretoria mais investimentos.Eu sei que eles são bem intencionados, mas são muito pacientes, e o futebol pune quem não se preocupa em melhorar"..." Vou torcer para o Barcelona aonde eu estiver, podem ter certeza.Quero deixar as portas do clube abertas, e até por isso tenho recusado proposta atrás de proposta, mas a do Corinthians era algo irrecusável, não só pelos valores, mas por todo o projeto que me foi apresentado"..."Agradeço ao Barcelona pela oportunidade de treinar este clube, e sei que só cheguei a ser reconhecido nacionalmente, graças ao que o Barça fez.Obrigado!"

O novo treinador.

O Barcelona segue na busca de seu novo comandante, os nomes disponíveis no mercado,Celso Roth e Carpegiani, foram prontamente descartados pelo alto salário.Enquanto buscava alternativas mais baratas, a diretoria recebeu um email no mínimo surpreendente do ex-jogador Ronaldo.O Fenômeno afirmou que gostaria de participar do projeto do Barcelona de alguma forma, inclusive como treinador, apesar de não ter experiência na função.A notícia foi recebida com surpresa pelos dirigentes do Barça, que até o momento não se pronunciaram a respeito do assunto.Ronaldo pode ser um bom treinador?Sabemos de sua influência como ex-jogador, mas será que é o que precisamos?Enfim, vamos esperar pelas próximas horas, a sorte está lançada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...