Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Futebol Clube Manager


Jirimias

Posts Recomendados

Mexe reputação do time continental. :yes:

Eu só acho que você deveria investir na infra-estrutura do clube que ta precisando de uma melhora urgente, tirando o Estádio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma excelente campanha mesmo e vejo um time bastante bom sendo montado para Série A. E acho que dá pra conquistar o estadual na próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tenta segurar esse Gualberto, ele vira um montro com o passar do tempo, um Paim da vida rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o time foi muito bem, parabens, alguns jogadores me surpreendem na lista dos que nao ficara, fidel martinez nao tem nivel? guerra tambem nao? :P

eu tb esperava muito deles, o Fidel ainda tem chance, o Omar ja´entrou nos 32, e com a chegada do Macnelly acabei aceitando uma proposta pra ele sair.Os números bons dele foram como reserva, como titular ele não ajudou muito.

Mexe reputação do time continental. :yes:

Eu só acho que você deveria investir na infra-estrutura do clube que ta precisando de uma melhora urgente, tirando o Estádio.

Eu não sei como o clube ficou continental,não disputamos nada de continental nem vaga temos.A única coisa que pode ter contribuído foi o trabalho dos olheiros pelo continente, o fato do treinador Sapulha já ser pretendido por clubes do continente e o número de jogadores gringos, não sei se influencia, mas acho que veio destes pontos.

A diretoria não quer mexer em nada, diz não ter fundos ainda pra isso, mal consegui uma melhoria no recrutamento dos jovens.

Foi uma ótima campanha, agora é ir com tudo na Série A

Vamo lá!

Defesa do time brilhou nessa última temporada, assim como o ataque.

O equilíbrio dos setores fez a diferença, o curioso é que o ataque perdeu herrera e só no final ganhou o artilheiro gabriel, mas o setor teve bom desempenho.

Foi uma excelente campanha mesmo e vejo um time bastante bom sendo montado para Série A. E acho que dá pra conquistar o estadual na próxima temporada.

Eu coloquei umas expectativas maiors, pq começo de temporada é bem difícil, não sei se teremos umt ime pronto no primeiro turno do carioca.

Cara, tenta segurar esse Gualberto, ele vira um montro com o passar do tempo, um Paim da vida rs.

Eh um grande zagueiro, mas ele é do palmeiras, e o Verdão não vende de jeito nenhum e nem quer renovar o empréstimo. :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é assim mesmo quando eu tava jogando pra vc ter uma ideia jonathan dos santos aquele mexicano do barça tava num tim que jogava a série E em 2012

com 22 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é assim mesmo quando eu tava jogando pra vc ter uma ideia jonathan dos santos aquele mexicano do barça tava num tim que jogava a série E em 2012

com 22 anos

Doideira mesmo, mas naquela liga alternativa acontece isso mesmo, igual aconteceu com o meu save nas primeiras temporadas, mas esta base de dados é a 11.3 sem updades, então não sei de onde veio a reputação continental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talvez a reputação continental tenha vindo das vitórias sobre as equipes estrangeiras, em especial sobre o Bordeaux

Não sei se isso pode ter contribuído, mas pode ser,a té pq a reputação continental só surgiu nesta temporada.Tb pode ter a ver com a edição que fiz da reputação do Barça no início do jogo.

bah... fm bugado de qualquer maneira kkk

talvez seja o fato de vc fazer edições com o fmrte e isso bugue algumas coisas do jogo.. vai saber

Não fiz edição fora do editor do jogo nesta nova fase do save, exatamente para evitar problemas com bugs que o fmrte causou junto com aquela base de dados que eu baixei, mas pode ser que minha edição no editor do jogo tenha causado isso.Até pensei em editar isso, mas tenho medo de bugar o jogo com estes editores in game.Minha esperiência com bugs de editor neste jogo já deu dor de cabeça demais hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A parada do Gualberto é verdade mesmo, no meu save (2015) ele também está no Palmeiras vindo do Goiás e está sendo disputado por vários times da europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A parada do Gualberto é verdade mesmo, no meu save (2015) ele também está no Palmeiras vindo do Goiás e está sendo disputado por vários times da europa.

O Palmeiras não vende ele não tá valendo R$5M e é titular lá.Ele tá bonzão mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As expactativas são altas, mas acho que consegue cumprir com elas, talvez não nesse tempo estabelecido.

A idéia é cumprir antes do estabelecido, mas sei que pode não acontecer, tô preparado para os dois hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled-1-3.png

fmanagerbanner-1.png

22.png

CARAS NOVAS NO BARCINHA.

REPATRIADOS SÃO OS DESTAQUES NA REAPRESENTAÇÃO DA EQUIPE.

CIMA.gif

Emílson Cribari,Guly Prado, Fahel,Kerlon e André Luiz fazem parte do grupo dos repatriados do Barcelona.

O plantel atual é o mais velho de toda a história do clube.A média de idade de 27 anos é superior a

média da Série A que é de 25 anos.

baixo.gif

RIO DE JANEIRO:.
Com a base do elenco passado mantido e com treze reforços, o Barcelona se reapresentou após às férias.Entre os reforços estão três jogadores que jogaram no ano passado: Roberson comprado em definitivo do Grêmio, e os laterais W. Massari e Dener, que estão novamente por empréstimo no Barcinha.Além dos velhos conhecidos da torcida, o Barcelona repatriou Cribari,desde 1999 na Europa; o médio completo Guly Prado, que nunca jogou no Brasil; Kerlon, o foquinha que já jogou no Barça na Série D , e estava no futebol árabe;André Luiz, revelado pelo Cruzeiro, com passagens pelo Atlético Mineiro e pelo futebol francês; e Fahel, ex-Botafogo e que estava no Cardiff, da Inglaterra a duas temporadas.

transfere.jpg

Outro fato que chamou a atenção foi a ausência de Thiago Luís, emprestado pelo Santos e que não compareceu à reapresentação.Mais tarde, Félix Sapullha explicou que a contratação de Thiago aocnteceu antes do Barça fechar alguns negócios, portanto o jogador não teria utilidade, e como o Barcelona pagaria R$50 mil do salário do atleta, ele foi devolvido ao Santos.

A ausência de Messi também foi um fato marcante.O jovem de 18 anos foi emprestado ao Bahia por R$2,5M.Os valores do empréstimo e as alternativas do atual plantel facilitaram a decisão de Sapulha em decidir pelo empréstimo do craque.A única negociação que não dependendeu da vontade de Sapulha foi a do zagueiro Romário Mendes, vendido ao Grêmio por R$2,5M.Apesar de não tocar no assunto, Sapulha não teria gostado nada da intervenção da diretoria, uma vez que Romário faria a dupla de zaga com Thiago Gomes.

plantel.jpg

ATRIBUTOS

mental.jpg

goleiros.jpg

fisico.jpg

defensivo.jpg

atacamte.jpg

tecnico.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou bastante bem. Conseguiu trazer muita gente de qualidade de fora e lucrou bem demais com as vendas. Será que não dá pra investir num reforço de peso não? :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

contratou bem, e lucrou bastante nas vendas, muito bom, quero ver o que o barcinha vai aprontar na série A :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou bem e ainda vendeu muito bem, espero que esse time se dê bem na competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou bastante bem. Conseguiu trazer muita gente de qualidade de fora e lucrou bem demais com as vendas. Será que não dá pra investir num reforço de peso não? :heh:

De peso do tipo Ronaldo?rsr ainda não surgiu um nome que valesse o investimento grande, acho que na metade do ano poderemos fazer um grande negócio e quem sabe sem gastar dinheiro.

O meu problema com jogadores de renome é o salário, o maior salário que posso dar é R$115mil, esse é o maior entrave nas negociações.

contratou bem, e lucrou bastante nas vendas, muito bom, quero ver o que o barcinha vai aprontar na série A :P

O dinheiro que entrou vai ajudar bastante a colocar as finanças em dia, e quem sbae investir em estruturas mais pra frente.Tb quero ver o Barcinha aprontar hehe.

Contratou bem e ainda vendeu muito bem, espero que esse time se dê bem na competição.

Não é o time que sonhei, mas cada coisa ao seu tempo, somos um time que acabou de subir, não podemos ir com sede ao pote.Para o início de temporada troquei um grande reforço por várias alternativas,isso fez a diferença na temporada passada.Mas quanto as negociações foi excelente mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled-1-3.png

fmanagerbanner-1.png

22.png

JOGAÇO!.

BARÇA METE CINCO E ELIMINA O VASCO.

CIMA.gif

A semi-final da Taça Guanabara contará com dois "intrusos" entre os semifinalistas.

Além do Barça, Duque de Caxias também se classifica e jogará contra o Flamengo.Barcinha

e Fluminense se reencontram pela primeira vez depois da final do Cariocão do ano passado.

baixo.gif

RIO DE JANEIRO:.
Fim de jogo no Boca do Cachorro, e festa na arquibancada.Mais uma vez a torcida do Barcelona lotou o estádio e foi presenteada pelos jogadores do Barcelona com uma ótima exibição contra o Vasco da Gama.O resultado final pode até não ser muito adequado pela equilibrada partida que protagonizaram as duas equipes, mas o resultado não chega a ser injusto.O Barcelona chegou a estar vencendo o jogo por 3-1, mas o Vasco, mesmo com um jogador a menos após a expulsão de Matheus, conseguiu empatar a partida.No final do jogo, Bismarck e Gabriel, que entrou aos 35 minutos, fecharam a vitória por 5-3.

vasco.jpg

Na semi-final da Taça Guanabara, o Barcelona enfrentará o Fluminense, primeiro colocado no grupo 2 e que não contará com Fernando Bob e o lateral Carlinhos, negociados.A grande novidade no Flu é o volante Airton, ex-Flamengo, que chega ao clube emprestado pelo Benfica.

jogoss.jpg

CLASSI-2.jpg

classifica.jpg

banneest.jpg

estat.jpg

banner1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finanças da temporada passada foram muito boas.

Time começou com tudo nesse campeonato, mas dava pra ganhar do Bangu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finanças da temporada passada foram muito boas.

Time começou com tudo nesse campeonato, mas dava pra ganhar do Bangu.

Foi o primeiro ano de lucro, agora posso começar a pensar em suplicar melhorias no clube.

Tá faltando entrosamento, mudamos muitas coisas, então o Bangú aproveitou-se disso,mas foi um vacilo, pelo menos não fez falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled-1-3.png

fmanagerbanner-1.png

22.png

FLU VENCE DUELO DOS INCOMPETENTES.

A INCRÍVEL VIRADA TRICOLOR NAS PENALIDADES.

CIMA.gif

O Barcelona esteve muito perto da final, mas superou o Fluminense na má pontaria e

agora terá que correr atrás do prejuízo no Segundo Turno.

baixo.gif

RIO DE JANEIRO:.
Diferente da final do Campeonato Carioca do ano passado, desta vez o Barcelona jogou de igual para igual com o Fluminense.Conca foi bem anulado por Ramirez, e boa parte das jogadas de perigo do Fluminense dependeram exclusivamente de jogadas individuais.Em uma destas jogadas individuais,o lateral Júlio César foi até a linha de fundo e foi derrubado por Thiago Gomes, penalti que Fred bateu a abriu o placar.A resposta do Barça não demorou: aos 39, Dênis cruzou na meia altura,Osvaldo dominou e bateu de prima, empatando o jogo.

O resultado não mudou mais e foi para decisão de penaltis.O Fluminense perdeu os três primeiros, o Barça tinha acertado dois, Macnelly Torres bateu o quarto e se acertasse, colocaria o time na final.Torres bateu no canto alto, Cavalieri foi lá e buscou.O inacreditável aconteceu, o Fluminense empatou a primeira sequência, e nas penalidades alternadas, Roberson chutou mal, diferentemente de Diogo, do Fluminense, que bateu no canto sem defesa para César.Fim de turno para o Barcelona que tentará conquistar a Taça Rio para chegar em mais uma final de estadual.

Barcelona e Fluminense voltarão a jogar, será pela Copa do Brasil, na próxima fase.Ninguém fala em revanche, mas este,certamente, será o clima destes dois confrontos.

vsflu.jpg

banner1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

flu pedra no sapato, quero ver na copa do brasil, pode tropeçar nao hein :P

a noticia do jogo contra o porto ta com link errado :P

Editado por Augusto Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...