Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Futebol Clube Manager


Jirimias

Posts Recomendados

:cereal2: Bahia?

:cereal2: Croacia na final da copa?

obrigação está libertadores

e treina uma seleção para nunca mais ser necessario ver croacias na final ok?

e o fuskão vai ter que ser importado pro mundial :hahaha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barcinha será goleado sumariamente, instalando uma crise que fará ele ser rebaixado até a série B, onde se juntará ao São Caetano no rol dos clubes que voltaram ser pequenos sem nunca terem sido realmente grandes.

Fica aí a predição, a propósito, ótima história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraio, reforçou bem demais. Muito bem mesmo, time fortíssimo.

E pelo amor de Dios, não me perca esse jogo ...

hehe e ainda não fechei a janela internacional do Barcinha, a intenção é deixar o time forte para o Mundial, por isso irão haver muitas mudanças, no post de hoje,assim que eu sair do dentista, teremos novidades.

Bahia é um adversário complicado,só isso que tenho a dizer...hehe

parelho o jogo hein, quero ver a volta, o barcinha tem tudo pra sair com o título :P

Tá na mão do Barcinha o título da Libertadores, mas é como diz aquele ditadinho da caixinha de surpresas.

Seleção tá igual a realidade..nuu :awesome:

Felipe Melo,Kaká,Hernanes..só renegado..

avante Barcinha...rumo a Yokohama..

Melhor pq eles aprenderam a bater penalti e foram campeões hehe.

Avante!

:cereal2: Bahia?

:cereal2: Croacia na final da copa?

obrigação está libertadores

e treina uma seleção para nunca mais ser necessario ver croacias na final ok?

e o fuskão vai ter que ser importado pro mundial :hahaha:

Virou obrigação mesmo.Treinar seleção só em outro save que pretendo fazer mais na frente, neste nada de seleção, só Barcinha hehe.

Verdade, o fuskão vai de navio para o Mundial.

Barcinha será goleado sumariamente, instalando uma crise que fará ele ser rebaixado até a série B, onde se juntará ao São Caetano no rol dos clubes que voltaram ser pequenos sem nunca terem sido realmente grandes.

Fica aí a predição, a propósito, ótima história.

Qualeh, qualé?hehe que sua profecia não se confirme, nada de síndrome do ABC Paulista.Valeu,fera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe e ainda não fechei a janela internacional do Barcinha, a intenção é deixar o time forte para o Mundial, por isso irão haver muitas mudanças, no post de hoje,assim que eu sair do dentista, teremos novidades.

Bahia é um adversário complicado,só isso que tenho a dizer...hehe

Ops ... :trollface2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled-1-3.png

fmanagerbanner-1.png

22.png

NEM PARECIA FINAL

BARCELONA FAZ CINCO NO BAHIA E CONQUISTA A LIBERTADORES.

CIMA.gif

"Este grupo é maravilhoso,sou um cara de sorte de ter minha primeira experiência como treinador

em um grupo talentoso,determinado e vencedor" - Ronaldo, rasgando elogios aos seus jogadores.

baixo.gif

RIO DE JANEIRO:.
Antes mesmo do apito inicial, uma polêmica marcou a finalíssima da Copa Libertadores.Com as obras terminadas na Boca do Cachorro, a diretoria do Barcelona trocou o Maracanã pelo pequeno estádio da Vargem Grande, o que desagradou os dirigentes do Bahia que contavam com uma boa renda desta final.A idéia do Barcelona era fazer do estádio uma "panela de pressão" no confronto contra os baianos, mesmo que isso representasse uma perda de renda para o clube.Com o gramado do Maracanã prejudicado pelo show da final da Copa e do próprio jogo final, a Confederação Sulamericana aprovou o pedido do Barcinha, e a Boca do Cachorro recebeu sua mais importante partida.

E quando a bola rolou, o caldeirão fez toda a diferença.A cada erro dos visitantes, a torcida do Barça ia ao delírio, e o que dizer do primeiro gol da partida com Ryder Matos aos 17 minutos?Mas o jogo era difícil.O Bahia dominava as ações, tinha mais a bola, porém não conseguiu igualar o placar no primeiro tempo.No segundo tempo, o Barcinha veio para matar o jogo, e no dia em que tudo deu certo, Ryder ampliou o placar.O segundo gol abriu a "porteira".

Ronaldo substituiu Ryder por Gabriel, e a torcida gritou o nome do substituído na maior ovação do dia.Gabriel entrou no jogo com finalidade de fazer um gol para tomar a frente da artilharia, e acabou fazendo dois gols.Quando a torcida fazia a "ola", Júnior Sertânia entrou na área e selou a noite de gala do Barcelona.

Após o apito final, os jogadores ficaram no centro do campo saudando a torcida que aplaudia de pé o Melhor das Américas.

"
Só vou ter certeza que isso não é um sonho quando eu ver a notícia
" - afirmou o emocionado Thiago Gomes, que fez seu último jogo pelo clube.Gabriel, o mais premiado da competição, exaltou a força do grupo: "
Devo a artilharia aos meus companheiros, é fácil jogar com tantos jogadores de qualidade.Agora deixa eu comemorar este título!
".

Ryder Matos, principal nome desta final já demonstra ansiedade pelo Mundial de Clube: "É
um grande momento na minha carreira.Sabia que estava fazendo o melhor para minha carreira quando aceitei o desafio de jogar aqui.Quero ser campeão mundial!
"

final.jpg

Notícias relacionadas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEW, porra !!

Barcinha Rumo a Dubai. Será que teremos um duelo Barça X Barça ?

Agora é se concentrar no Brasileirão.

Não sei se vai ser em Dubai, o último Mundial foi no México hehe.

A Internazionale será o adversário europeu.

O brasileiro começa agora para nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultado espetacular! Linda campanha. Vamos ver agora os velhinhos no Barcinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

campeões \o/

parabens por nos levar as glorias jiri

è nóis!

Valeu, esta final foi bem fácil rsr

Agora é só esperar o primo fraco da Espanha para conquistar o mundo. O tão sonhado dia está próximo!

Ainda não será desta vez, o barcelona vai ver o Mundial da TV, o Internazionale venceu o Real na final

Resultado espetacular! Linda campanha. Vamos ver agora os velhinhos no Barcinha.

Foi mesmo!Esses velhinhos ainda dão um caldo,rapaz! O Lúcio ainda é capitão da Seleção hehe

Uma vergonha, Barcinha vendeu para seu pequeno e esquecido rival, Espanyol.

haha depois disso a parceria com o Barcelona de lá terminou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sensacional essa final, barcinha humilhou o bahia, parabens pelo titulo, foi sensacional, eu tava la! :)

Editado por Augusto.Zimmer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sensacional essa final, barcinha humilhou o bahia, parabens pelo titulo, foi sensacional, eu tava la! :)

Foi incrível mesmo ,do primeiro até o segundo gol,lá no segundo tempo, o jogo tava meio estranho, mas depois o time só acertou.

Teve sorte de conseguir um lugarzinho entre os 15 mil privilegiados hehe

:damned2: acho que vou realmente me tornar vidente

a esperá das passagens e os ingressos do mundial

vamo pro japão de fuska :hahaha:

abç do herculano :megusta:

Pode sim, leva o maior jeito.

Pode pegar os ingressos a partir de amanhã lá na Boca do Cachorro hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei sumido por causa de uns problemas com o PC, e agora li tudo. E gostei da comparação da ascensão do Barca brazuca (Barcinha não mais, vai!) com o São Caetano lááááááááááááá atras! :D

Editado por LeandroDJC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARACA MANOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

Quem dera o Mano dos manos (Mano Menezes) fosse 1/3 do técnico que o fenomeno é!!!!!!! hehehehe

O Lucio tá com otimos atributos pra um idoso.... e fez boas contratações.

Quem segura o Barcinha agora??????

PS: Valeu por postar os dados. Com R$ 25 M a diretoria num podia mais adiar a construção do CT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei sumido por causa de uns problemas com o PC, e agora li tudo. E gostei da comparação da ascensão do Barca brazuca (Barcinha não mais, vai!) com o São Caetano lááááááááááááá atras! :D

Eu percebi seu desaparecimento hehe, que bom que voltou.Pois é o S.Caetano serve como exemplo para que a diretoria não administre bem o clube.Barcinha ficou fora de moda realmente.

CARACA MANOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

Quem dera o Mano dos manos (Mano Menezes) fosse 1/3 do técnico que o fenomeno é!!!!!!! hehehehe

O Lucio tá com otimos atributos pra um idoso.... e fez boas contratações.

Quem segura o Barcinha agora??????

PS: Valeu por postar os dados. Com R$ 25 M a diretoria num podia mais adiar a construção do CT

Eh o mano tem que jogar Fm pra aprender rsrs.

O Lúcio ainda é cpaitão da Sele~ção, foi um grande reforço.Acho que só a Inter pode segurar mesmo o nosso Barcelona.

Tô devendo só a parte tática, mas vou tentar fazer hoje.

Ano que vem teremos um time bem estruturado.

Carai .... atropelou o Bahia, que isso hein.

Time bem reforçado denovo, vai com tudo pro Mundial.

Hehe o barcelona não sabe brincar.

Vamo que vamo pra quebrar a Inter hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled-1-3.png

paporeto.jpg

Barcelona/RJ

Análise Tática

Bom, eu não sou muito bom em táticas,e por isso falo pouco sobre elas, mas achei que era necessário fazer um post, ainda que breve, sobre o assunto.As táticas que eu mais utilizei no save são táticas adaptadas de outras táticas criadas ( "4-2-3-1 Special One", tática do FM2010 , e "K-Shoot 4-4-2", criada para o FM11 ).Não gosto de iniciar uma tática do zero, apesar de já ter feito isso em alguns saves, porque mexer com táticas dependende de tempo, e este está em extinção para mim.Nestas quase oito temporadas de save, foram inúmeras as mudanças na formação, sempre buscando adaptar a tática aos jogadores.Gosto de dizer que estou longe de ser um expert em táticas no FM, mas o que garante que os resultados aconteçam é a leitura de cada partida.

Abaixo segue as ilustrações das duas formações utilizadas durante o save.A Tática A ainda utiliza as setinhas, foi utilizada em todas as temporadas da primeira fase do save.A tática B, adaptada para um 4-4-2 à Brasileira, está sendo mais utilizadas nas últimas temporadas do save.Durante o save tenho intercalado as duas formações, buscando explorar o que cada uma tem de melhor.A primeira é mais ofensiva, a segunda é mais cautelosa, apesar da mentalidade ofensiva.Além das instruções gerais, também utilizo algumas instruções individuais que vão de encontro às capacidade de cada jogador.

|

taticas.jpg

Barcelona/RJ

O Brasileiro começou agora.

Aproveitando a deixa do "off-topic", vou falar um pouco sobre a campanha do Barça até o momento na Série A.

Com a disputa da Libertadores, tivemos alguns problemas no início da competição que acabou deixando o Barcelona passos atrás de seus concorrentes.Aos poucos a situação vai normalizando, os resultados estão surgindo, e creio que esta nova equipe montada para a disputa do Mundial, também será capaz de brigar pelo bicampeonato nacional.

JOGOS DO BRASILEIRÃO

jogoss.jpg

CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO

claass.jpg

Barcelona/RJ

Arrumando a casa.

Continuando os ajustes da equipe, corro contra o tempo para reforçar as laterais, o único setor que não foi suficiente reforçado.Na lateral esquerda fechamos com o lateral esquerdo
, que estava no Bétis; e o atacante
, brasileiro e titular da vice-campeã mundial Croácia.Ainda busco um lateral direito antes do fechamento da janela internacional, espero já contar com este reforço para entrosá-lo junto ao grupo para disputa do Mundial.

ESTATÍSTICAS DO PLANTEL

estat-2.jpg

NÚMEROS DO BARCELONA

nume.jpg

Planejamento temporadas...

Em decorrências das recentes conquistas do clube, fiz algumas alterações no planejamento do save daqui para frente.Segue abaixo:


  • ( ) Conquistar o Campeonato Carioca em uma temporada;

  • (X) Classificar para a Libertadores em duas ou três temporadas; (2013)

  • (X) Vencer o Campeonato Brasileiro em três ou quatro temporadas; (2013)

  • (X) Vencer a Libertadores em três ou quatro temporadas; (2014)

  • ( ) Vencer o Mundial de clubes em uma ou duas temporadas;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o time ta melhorando bastante de rendimento no brasileiro, acho que da pra buscar esse título, quero vero barça no mundial :P

Editado por Augusto.Zimmer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...