Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Game of Thrones (series TV)


Trocadalho

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Hum, verdade @Giovannivm, tinha me esquecido dessa configuração do exército deles. Valeu por me relembrar! Mas ainda acho que nessa temporada eles estão ainda mais velozes e sedentos por sangue, hahahahaha!

E @_Matheus_, eu não falei sobre o ato em si (óbvio que foi foda pra caralho ela montando um dragão e isso por si só já deixou os caras todos motivados até o couro cabeludo, de tanto tesão e adrenalina haha), mas sim sobre a ATUAÇÃO DA ATRIZ (Emilia Clarke) e o próprio discurso da mesma, ambos fraquíssimos.

E foi em cima disso que fui além: as atuações dela (Emilia) são fracas, e seus textos também (com raras exceções).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3.6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Douglas.

    404

  • bks

    348

  • SilveiraGOD.

    235

  • _Matheus_

    233

Tava lembrando de outras teorias hoje

Spoiler

Uma era não estar só o Jon na Torre e sim ele e a Meera. Daí ela também ter a aparência mais identificada com o Norte e essa personalidade mais forte que as ladies comuns.

É uma possibilidade menor, pra não dizer impossível. Nem sei se há menção dela ter a mesma idade do Jon ou algo do tipo mas me deu a idéia de uma reviravolta interessante: dela ser a Targaryen/Stark e o Jon ser mesmo um Stark/Dayne e vir a clamar a Dawn e ser o próximo Sword of the Morning. Daria uma simbologia mais mística e trágica (estrela cadente) se ele for mesmo um futuro mártire. Além de confirmar a Dawn como a Lightbringer original.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/06/2016 at 12:56, Douglas. disse:

Tava lembrando de outras teorias hoje

  Ocultar conteúdo

Uma era não estar só o Jon na Torre e sim ele e a Meera. Daí ela também ter a aparência mais identificada com o Norte e essa personalidade mais forte que as ladies comuns.

É uma possibilidade menor, pra não dizer impossível. Nem sei se há menção dela ter a mesma idade do Jon ou algo do tipo mas me deu a idéia de uma reviravolta interessante: dela ser a Targaryen/Stark e o Jon ser mesmo um Stark/Dayne e vir a clamar a Dawn e ser o próximo Sword of the Morning. Daria uma simbologia mais mística e trágica (estrela cadente) se ele for mesmo um futuro mártire. Além de confirmar a Dawn como a Lightbringer original.

 

Desculpe parecer meio burro mais ...

Poderia traduzir na minha lingua? Dawn? Lighbringer? Dayne? Sword of the Morning? Desculpe, estou por fora desses termos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom episódio, mas deixou um cliffhanger barato.

Spoiler

A Arya não vai morrer. Ela vai ser salva, só resta saber por quem. Pode ser por alguém do Tyrion/Varys, algum Greyjoy ou mesmo pelo Jaqen (o verdadeiro) e até mesmo pelos saltimbancos. Confesso que quando vi a Arya levando as facadas e caindo, pensei que ela estivesse de propósito forjando a própria morte pra poder fugir. Faria bastante sentido. AInda assim, acho muito, muito difícil que ela morra, até porque o arco dela acaba de ser dividido em dois pedaços e quando isso acontece, normalmente o personagem não morre. A volta do Hound me parece bem emblemática e pode representar o renascimento da própria Arya. Não foi a troco de nada que botaram os dois no mesmo episódio.

Tenho uma certeza monstruosa de que a carta que a Sansa mandou foi pra pedir ajuda pro Mindinho. Ela não tem muito mais pra onde correr, então é a escolha mais óbvia. E o Mindinho tem o poder do teletransporte, pode estar lá rapidamente hahaha!

Blackfish x Jamie, finalmente. Mas acho que a Brienne vai chegar, botar panos quentes e é capaz até mesmo de não só o Blackfish ir lutar pelo João em Winterfell, mas uma possível aliança entre Lannisters e Starks, também. Seria LOUCO, embora eu curta mais ver Norte x Norte, sem a galera do sul. POOORÉÉM, acho que faria muito sentido pro plot total (a Grande Noite) da série ser uma luta de vivos x mortos. O Jamie pode ser o catalisador do sul e finalmente alguém saber que tá pra estourar uma guerra mítica contra os walkers. Em algum momento, isso precisa acontecer.

Acho que um núcleo que corre bastante perigo é o do Theon. A gente vai ver a Dany/Tyrion/Varys escolher entre Theon ou Euron e hoje o Euron me parece mais forte pra uma escolha. O tiro no pé pode ser o Euron tentar dominar os dragões da Dany e tomar no cu gostoso com ela mandando altos dracarys nele e ficar com o Theon. Seria perfeito reerguer a lula com o Theon e a Asha. Só fiquei meio triste porque o Theon não vai se vingar do Ramsay, afinal, tá indo lá pra puta que pariu e óbvio que não vai ter tempo de voltar até a queda do Ramsay.

 

EDIT: PUTA QUE PARIU, VAI SER O SYRIO! O SYRIO VAI SALVAR A ARYA, ANOCTEM, CARALHO! PUTA QUE PARIU VAI SER FODA!

EDIT 2: Esqueci de falar da Margaréte! Tá se fazendo de santa pra dar a volta no clero. GÊNIA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Silveira. sério que você achou o ep legal? Achei bem nota 6. Disparado o pior da temporada, embora esse pior seja ok.

 

Spoiler

É fácil saber que a Arya não vai morrer, se fosse pra morrer já tinha morrido ali. Foda é se ela não virar faceless men. Vou brochar um bocado.

Brienne conciliar Stark vs Lannister faz sentido pra caralho.

Algo me diz que esse corvo da Sansa vai ser interceptado e vai dar merda.

Theon devia ter pedido um tutorial pra irmã de como meter sem ter pau.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler

É bem obvio que Arya não vai morrer, mas achei um vacilo dos grandes ela estar de bobeira daquela forma. Era pra ficar desconfiada da própria sombra. E acredito que ela vá com o pessoal dos Greyjoy, com o Theon reconhecendo e ajudando ela. 

E que baita decisão de merda o Jaime ter ido pra Dorne viu, acabaram deixando de lado esse plot sensacional dele em Riverrun, e brindando o publico com a fodeza do Peixe Negro. 

E o corvo da Sansa deve chegar ao mindinho, porque não consigo ver ela e Jon ganhando essa guerra do Norte só com aquela galera. E porra, Lady Mormont bem espertinha viu, vi a piada do numero de homens chegando, mas 60 e pouco foi muito menos do que esperava. 

Em Porto Real estão evoluindo a parada de forma foda, gosto muito das cenas das conversas, só tem ator foda naquela porra. Cersei x Olenna foi foda hahaha E Margaery mostrando que não ta de bobeira não, ta jogando no jogo do Alto Pardal. Com o provável fim de Ramsay, ele deve assumir o antagonismo da serie.

Agora o plot do cão deve evoluir bem viu, pra dedicar tanto espaço pra ele no episodio.

E devem colocar pra foder nesses três últimos eps, estão desenvolvendo os arcos pra chegar a momentos decisivos. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pelos nomes dos últimos episódios, dá pra saber que vem coisa boa.
 

Spoiler

 

Foda é que tomando por esse episódio vão segurar o arco do Bran de novo. Talvez até o season finale.

Na história da Arya, também acho que encaminharam pra uma salvação milagrosa dando margem pra volta do Syrio e/ou talvez mesmo a confirmação que ele era o Jaqen.

Na da Dany, acho que pode ser mais legal se ela já tiver se unido aos Greyjoy menos piores antes do Euron chegar e começar sua caminhada Manifest Destiny incendiando uma frota inimiga de mil barcos pra já fazer os lordes de Westeros tremerem nas bases. haha

Tenho medo desse arco do Norte andar rápido demais. Foram poucos detalhes dessas conversas até aqui. Espero que o próximo foque mais.

E o arco da capital está se encaminhando pra dar mais merda. Só espero que a Cersei tenha uma punição digna, apesar de não detestar ela.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/06/2016 at 06:25, rsm_rlb disse:

Desculpe parecer meio burro mais ...

 

  Ocultar conteúdo

 

Poderia traduzir na minha lingua? Dawn? Lighbringer? Dayne? Sword of the Morning? Desculpe, estou por fora desses termos. 

 

 

São teorias envolvendo coisas que ou não foram mencionadas ou foram muito pouco e sem maior importância até então.

Spoiler

A casa Dayne é uma das casas mais antigas, vem desde antes da Conquista Targaryen

http://wiki.gameofthronesbr.com/index.php/Casa_Dayne

 

E o resto é a teoria da espada ter sido apenas renomeada quando (e se) foi encontrada:

http://wiki.gameofthronesbr.com/index.php/Lumin%C3%ADfera

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2016 at 10:27, _Matheus_ disse:

@Silveira. sério que você achou o ep legal? Achei bem nota 6. Disparado o pior da temporada, embora esse pior seja ok.

 

Spoiler

Eu achei um bom episódio porque ele teve de volta a política. Fazia muito tempo que a gente não via uma tentativa de aliança ou mesmo uma briga política, como em King's Landing. Eu vi a série voltando algum tempo no passado. E esse tipo de episódio eu vejo como parte do todo. Tu precisa ter um momento de calmaria e ver as peças de xadrez se movimentando.  

A gente teve a Sansa tomando a frente e fazendo uma aliança com o Mindinho. A gente teve a Margeary se fazendo de louca pra conseguir sobreviver e tentar controlar o maldito clero. E não tem muito ponto sem nexo, como por exemplo, a reentrada do Clegane, a possível morte (FBASIUFHASIFUASIFAS NUNCA) da Arya. Essas situações devem ser um gatilho pra algo que vem mais pra frente.

Enfim, entendo esses episódios onde não acontecem nada como uma parte necessária da narrativa. É óbvio que não foi foda como capítulos que a gente teve pouco antes, mas é a terra do castelo bonito que sai na foto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Silveira. é que houve eps com preparação de terreno que foram mais interessantes, por assim dizer. Salpicaram uma coisa mais emocionante pra salvar o EP. Esse foi todo morno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, _Matheus_ disse:

@Silveira. é que houve eps com preparação de terreno que foram mais interessantes, por assim dizer. Salpicaram uma coisa mais emocionante pra salvar o EP. Esse foi todo morno.

Ah, que foi morno eu concordo 100%.  Não foi o melhor episódio da temporada e a gente tá vindo de uma queda de ritmo nos dois últimos episódios, por isso deve ter parecido que esse episódio ficou bem aquém do início da temporada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Gostei do EP sim, mas concordo que foi mt mais morno do que o normal pra esse tipo de episódio (de "preparação do terreno").

Spoiler

A Arya não vai morrer... certeza, e eu lembrei justamente do @Silveira. quando assistia a essa hahahaha, por causa do papo sobre o Syrio. Inclusive acho que é ele quem vai resgatá-la ali, e ajudar na volta a Westeros.

Aaaaah, como essa Margaery é LINDA TESUDA! Eu já tava imaginando essa jogada maquiavélica dela lá atrás, quando o Alto Pardal conversa com ela nas masmorras. Achei que ela se convenceu mt fácil (sobre a questão da fé), visto a mulher diplomática e sagaz que vinha se mostrando ser. Bingo!

Olenna não terá esse desgosto com a neta hahahaha (aliás, que cena absurda de boa a da Olenna com a Cersei, não? Essa mulher é demais, só track cena boa).

Gostei da "redenção" do Sandor... só não sei como esse puto sobreviveu depois da surra da Brienne hahahaha! O cara é duro na queda mesmo. Acho que ele vai acabar entrando ou no arco da Arya (mt provável), ou até mesmo no arco dos Stark's e a batalha final.

Será que o Theon vai voltar à velha forma? Seria doido hein hahahaha. E @_Matheus_, eu pensei a mesma coisa sobre o tutorial de transar sem pau OIAUHEOUHAOEUIHOAE! Porra, só pedir umas dicas pra irmã e correr pro abraço carai' hahahaha!

Quanto ao Jaime x Peixe Negro, acho que a treta vai comer solta ali em Correrrio sim, mas não vão chegar nos "finalmente"... tem uma outra bem mais importante pedindo passagem no Norte, e terão que pensar nisso. Por bem ou por mal, haha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Gostei do EP sim, mas concordo que foi mt mais morno do que o normal pra esse tipo de episódio (de "preparação do terreno").

  Ocultar conteúdo

A Arya não vai morrer... certeza, e eu lembrei justamente do @Silveira. quando assistia a essa hahahaha, por causa do papo sobre o Syrio. Inclusive acho que é ele quem vai resgatá-la ali, e ajudar na volta a Westeros.

Aaaaah, como essa Margaery é LINDA TESUDA! Eu já tava imaginando essa jogada maquiavélica dela lá atrás, quando o Alto Pardal conversa com ela nas masmorras. Achei que ela se convenceu mt fácil (sobre a questão da fé), visto a mulher diplomática e sagaz que vinha se mostrando ser. Bingo!

Olenna não terá esse desgosto com a neta hahahaha (aliás, que cena absurda de boa a da Olenna com a Cersei, não? Essa mulher é demais, só track cena boa).

Gostei da "redenção" do Sandor... só não sei como esse puto sobreviveu depois da surra da Brienne hahahaha! O cara é duro na queda mesmo. Acho que ele vai acabar entrando ou no arco da Arya (mt provável), ou até mesmo no arco dos Stark's e a batalha final.

Será que o Theon vai voltar à velha forma? Seria doido hein hahahaha. E @_Matheus_, eu pensei a mesma coisa sobre o tutorial de transar sem pau OIAUHEOUHAOEUIHOAE! Porra, só pedir umas dicas pra irmã e correr pro abraço carai' hahahaha!

Quanto ao Jaime x Peixe Negro, acho que a treta vai comer solta ali em Correrrio sim, mas não vão chegar nos "finalmente"... tem uma outra bem mais importante pedindo passagem no Norte, e terão que pensar nisso. Por bem ou por mal, haha.

 

Spoiler

Não consigo acreditar em uma palavra que a Margaery fala hahahahahaha mulher é mais perigosa que a Cersei, que é muito mais passional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Margaery é totalmente engenhosa e maquiavélica haha. Pô...e eu torci tanto pra ela fazer a caminhada da vergonha iaheihaeihaeihieh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a Cersei era assim. Cada passo friamente calculado. Ela é que perdeu toda a estrutura dela. Perdeu o Joffrey-sem-freio, o Pai todo poderoso, a Mircella-princesinha, Jaime-é-um-sem-mão que não dá mais proteção...

Já pensou se pegam a Ollena? Acho que vai dar treta antes disso ocorrer.

Como o EP foi muito fraco ao meu ver, acabei me permitindo ver o preview do próximo, fiquei com expectativas mais altas. Parece que vem coisa boa e não achei que spoilou tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, _Matheus_ disse:

Mas a Cersei era assim. Cada passo friamente calculado. Ela é que perdeu toda a estrutura dela. Perdeu o Joffrey-sem-freio, o Pai todo poderoso, a Mircella-princesinha, Jaime-é-um-sem-mão que não dá mais proteção...

Já pensou se pegam a Ollena? Acho que vai dar treta antes disso ocorrer.

Como o EP foi muito fraco ao meu ver, acabei me permitindo ver o preview do próximo, fiquei com expectativas mais altas. Parece que vem coisa boa e não achei que spoilou tanto.

A diferença é que a Cersei quer ganhar todo mundo pelo poder e arrogância, igual o Jaime quis fazer lá em Riverrun e tomou no cu. Margaery é só no amorzinho e na falsidade mesmo. A máscara cai depois, ao contrário da Lannister que põe as cartas na mesa logo no início da conversa, como ficou nítido com a grandma Tyrell.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que bela bosta fizeram com o Jaime da serie viu, triste por ele, aquela guinada que ele deu pós mão cortada foi foda, ai eles regridem o cara pro inicio do seriado em que ele era o cachorrinho da Cersei. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, _Matheus_ disse:

Mas a Cersei era assim. Cada passo friamente calculado. Ela é que perdeu toda a estrutura dela. Perdeu o Joffrey-sem-freio, o Pai todo poderoso, a Mircella-princesinha, Jaime-é-um-sem-mão que não dá mais proteção...

[...]

Já acho o inverso, ela sempre foi campeã em fazer as coisas sem pensar.

Tem uma passagem no quarto ou quinto livro onde o Mindinho comenta com o Sansa sobre essa situação caótica de Porto Real, e resume a Cersei numa frase mais ou meno assim: "sempre achei que ela fosse acabar com o reino, só não pensei que tão rápido".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Amoba disse:

Agora que bela bosta fizeram com o Jaime da serie viu, triste por ele, aquela guinada que ele deu pós mão cortada foi foda, ai eles regridem o cara pro inicio do seriado em que ele era o cachorrinho da Cersei. 

 

Vim aqui pra dizer exatamente isso!

No livro ele tem vivido uma mudança tão bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E só faltam 3 episódios para acabar a temporada. Estava olhando e o nome de um deles é meio sugestivo e que dá a certeza de que algo que muitos estão esperando (ou pelo menos eu), vai acontecer!

Nomes dos episódios no spoiler.

 

8 - No One

9 - Battle of the Bastards

10 - The Winds of Winter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SPOILER SOBRE O NOME DOS EPISÓDEOS. NÃO CLICA, DEMÔNIO:

@rsm_rlb

Spoiler

8 - No One - ARYA  E SYRIO voltando pra Westeros

9 - Battle of the Bastards - JOÃO DAS NEVES começando a comer o cu do Ramsay, mas deve levar uma ruim antes disso  (só veremos no início da próxima temporada)

10 - The Winds of Winter - BRAN E OS WW prontos pra passar pra Westeros. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que lixo de ep. Até a promo do proximo ep foi legal.

O bom foi ter visto a Montanha em ação e os desfechos da Arya. De resto, nada.

Quanto ao Black Fish.... esperava mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o episódio bem bom.

 

Em 11/06/2016 at 16:22, Silveira. disse:

SPOILER SOBRE O NOME DOS EPISÓDEOS. NÃO CLICA, DEMÔNIO:

@rsm_rlb

  Ocultar conteúdo

8 - No One - ARYA  E SYRIO voltando pra Westeros

9 - Battle of the Bastards - JOÃO DAS NEVES começando a comer o cu do Ramsay, mas deve levar uma ruim antes disso  (só veremos no início da próxima temporada)

10 - The Winds of Winter - BRAN E OS WW prontos pra passar pra Westeros. 

 

Spoiler

Syrio???

 

Editado por Lowko é Powko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...