Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Game of Thrones (series TV)


Trocadalho

Posts Recomendados

1 hora atrás, Silveira. disse:

@_Matheus_

  Ocultar conteúdo

Pelos pensamentos da Arya no livro, sim. Em algum momento é dito que pra ela se transformar em alguém é necessário que ela se torne ninguém, então não é coincidência ela ter a transformação como última parte do treinamento. 

A grande jogada dessa parte é a Arya não convencer a si mesma (porque ela sabe que sempre vai ser Arya), mas sim convencer essa galera de que ela não é mais Arya pra conseguir o maior segredo deles e finalmente se tornar uma assassina.

 

  Ocultar conteúdo

Eu acho que o Bran vai ter um papel FUNDAMENTAL nessa história. Ele tem servido como o nosso orelha (na real, olhos hahahah) e nos ensinar o que aconteceu no passado, mas a coisa do "você não vai mas caminhar, mas vai voar" é algo muito forte. Eu acho que ele vai acabar wargando em algum dragão em dado momento pra defender a muralha. Seria PIROCA PRA CARALHO!

E eu não tenho dúvidas de que o Bran pode mudar o tempo e que o Ned ouviu ele. O que o velho deve ter medo é de ele criar um outro mundo paralelo e o Bran entrar nele de vez. Só que o corpo dele tá ali ainda, os WW tão ali e tudo de ruim pode acabar acontecendo. Mudar o passado nunca é bom.

 

 

1 hora atrás, _Matheus_ disse:

Esse negócio de ler os spoilers destinados a outras pessoas é foda.

  Ocultar conteúdo

Porra, até parei no meio. Mas num é POSSÍVEL que o FDP do Bran consiga mudar o passado. Primeira coisa que vai fazer é consertar o aleijamento dele. Cara vai ser um deus muito mais foda que Azor Ahai, vei. Traria toda a família de volta à vida. Sei lá, seria foda mas daria um final muito perfeito que cagaria tudo.

Boto fé que é como se ele pudesse fazer cócegas no passado apenas. Como o velho diz: The ink is dry. Eu só fiquei com expectativas incertas quanto a ele sair dali, não faço ideia do que pode vir. Sempre imaginei que ele substituiria o velho, por estar muito velho.

Do wargar dragão eu sempre acreditei sem ler nada. Seja pra ajudar o Jon, a própria Daenerys, ou um dos três dragões sendo indomável.

 

 

Spoiler

Aí eu acho que já perderia o foco. Prefiro que seja qualquer outra coisa que não isso.

Já pensou um final tipo Prince of Persia? hahaha

 

Mas também tinha pensado que o Bloodraven estava preparando o Bran pra ser um tipo de substituto.

 

Sobre warg, dragões, etc. Pode ser muita coisa diferente. Pode ser simplesmente pra observar, pra ajudar em alguma situação específica ou como "cavaleiro wireless" mesmo. haha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3.6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Douglas.

    404

  • bks

    348

  • SilveiraGOD.

    235

  • _Matheus_

    233

6 minutos atrás, Douglas. disse:
  Mostrar conteúdo oculto

Aí eu acho que já perderia o foco. Prefiro que seja qualquer outra coisa que não isso.

Já pensou um final tipo Prince of Persia? hahaha

 

Mas também tinha pensado que o Bloodraven estava preparando o Bran pra ser um tipo de substituto.

 

Sobre warg, dragões, etc. Pode ser muita coisa diferente. Pode ser simplesmente pra observar, pra ajudar em alguma situação específica ou como "cavaleiro wireless" mesmo. haha

 

 

Spoiler

Penso que no papel de olhos/mensageiro é muito pouco pra um cara que consegue visitar o passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a torre da Alegria... Alguém pode me tirar uma dúvida?

 

Aquele que salvou o Ned seria o Jaime ou é viagem minha?

E nesse momento, ele não está indo salvar a Lyanna? E se estiver, aonde está o Roberth? Ele não foi com o Ned?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, rsm_rlb disse:

Sobre a torre da Alegria... Alguém pode me tirar uma dúvida?

 

 

  Ocultar conteúdo

 

Aquele que salvou o Ned seria o Jaime ou é viagem minha?

E nesse momento, ele não está indo salvar a Lyanna? E se estiver, aonde está o Roberth? Ele não foi com o Ned?

 

 

É o pai justamente da menina que tá com o Bran, protegendo. Que sina, que passado que se repete, que voltas que o mundo deu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, _Matheus_ disse:

É o pai justamente da menina que tá com o Bran, protegendo. Que sina, que passado que se repete, que voltas que o mundo deu!

Entendi. Mas ...

Essa lembrança, não seria o Ned indo resgatar a Lyanna? Ou to viajando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Eu gostei desse terceiro ep. também, introdutório mais do que qualquer coisa, mas bem legal.

S06E03

Spoiler

Por que "Torre da Alegria"? Hahahaha que nome mais antagônico dada a treta que acabou acontecendo lá... haha. Cena fodástica a do cavaleiro Dayne com suas duas espadas pirocando geral ali, inclusive o Ned, que foi desmistificado hahahaha.

Aliás, esse arco do Brann vai acabar servindo mesmo como um "relato dos fatos" pra nós, telespectadores, e preparando o terreno pro que virá a seguir. Acho também que o Brann vai ser importantíssimo na batalha contra os WWs, mas não só por wargar dragão ou coisa do tipo. O poder desse garoto é único, então duvido que fique só nisso. Mudar o passado pra mim é balela, não acredito nisso.

Gostei da atitude do Jon. Tá livre agora pra reunir novamente o povo do Norte e enfiar uma tora no rabo do Ramsay... pelo visto ele não perdeu tanto assim como vocês tavam especulando, só teve a "interrupção" da morte mesmo, haha.

Arya evoluiu rápido demais, estranho isso... tomara que isso seja um sinal de que seu arco pode ter mais eventos importantes do que a gente imaginava, só assim pra justificar essa aceleração nessa transformação dela. Podia voltar pra Westeros, né?

Tyrion vai governar MUITO MELHOR que a Dany, podem apostar. Varys também é outro cara fdp de inteligente, não? Que dupla. E quanto aos "passarinhos", eu também não imaginava que fossem crianças, bela sacada mesmo. Só acho meio forçado o Qyburn conquistá-las tão fácil assim, e colocar pra funcionar um sistema que só o Varys tinha conhecimento.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rsm_rlb disse:

Entendi. Mas ...

 

  Ocultar conteúdo

Essa lembrança, não seria o Ned indo resgatar a Lyanna? Ou to viajando?

 

É isso mesmo. Só que a história pode (e não deve) não ser como foi contado.

3 horas atrás, Douglas. disse:

 

 

  Ocultar conteúdo

Aí eu acho que já perderia o foco. Prefiro que seja qualquer outra coisa que não isso.

Já pensou um final tipo Prince of Persia? hahaha

 

Mas também tinha pensado que o Bloodraven estava preparando o Bran pra ser um tipo de substituto.

 

Sobre warg, dragões, etc. Pode ser muita coisa diferente. Pode ser simplesmente pra observar, pra ajudar em alguma situação específica ou como "cavaleiro wireless" mesmo. haha

 

Spoiler

Veja bem, PODE acontecer, mas eu duvido muito que o Corvo deixe. Seria inacreditavelmente nojento se tudo fosse decidido no deus ex do Bran podendo mudar tudo. Pelo contrário, o que me parece é que o Bran tentar mudar algo só cria um novo universo, mas não soluciona nada nesse. O Brynden sabe disso e é por esse motivo que vai apresentando muito aos poucos as capacidades que o Bran vai ter. Ele precisa ser maduro suficiente pra não mergulhar num universo que não é o dele, por mais bacana que seja.

Acho que em algum momento ele vai ter um mundo perfeito, com ninguém morto e toda a felicidade dos pais (espero inclusive a volta do Ned e da Cat), pra só depois perceber que o mundo dele é outro e que esse mesmo mundo corre um grande perigo.

Pelo trailer da temporada, inclusive, parece que o Bran vai ter uma visão com o Rei da Noite e o próprio Rei vai pegar ele na visão. Eu acho mais que certo que o Bran pode mudar o futuro, mas como disse, ele deve abrir outro universo, não consertar o dele.

@Leho.

Foi o Rhaegar quem nomeou a torre assim. E faz todo o sentido se pensar nas teorias hahahah!

Ah, e sobre os "passarinhos" do Varys, recomendo ler o epílogo de Dança dos Dragões, que é o melhor de todos os livros pra mim. Mas tem um spoiler de algo que AINDA não aconteceu na série, mas tenho certeza que vai acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rsm_rlb disse:

Entendi. Mas ...

 

  Ocultar conteúdo

Essa lembrança, não seria o Ned indo resgatar a Lyanna? Ou to viajando?

 

 

Spoiler

O Robert matou o Rhaegar na Batalha do Tridente. O Ned ainda comenta/provoca que esperava ver o Dayne lá mas ele fala que o Príncipe ordenou que ficassem ali.

Ou seja, implica que o Príncipe tinha uma preocupação maior com a Lyanna do que com a batalha que todos sabiam que poderia ser decisiva.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 minutos atrás, Silveira. disse:

E faz todo o sentido se pensar nas teorias hahahah!

Quais teorias? Eu só conheço a R+L=J.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, _Matheus_ disse:

 

  Ocultar conteúdo

Penso que no papel de olhos/mensageiro é muito pouco pra um cara que consegue visitar o passado.

 

Spoiler

 

Mas o próprio Bloodraven foi assim, ele nunca foi o principal em nada, só (o povo comenta) controlava os acontecimentos por trás.

Aliás, minto, ele foi antes um arqueiro habilidoso e dizem que ele foi decisivo na Primeira Rebelião Blackfyre ao matar o Daemon e dois sobrinhos.

http://awoiaf.westeros.org/index.php/First_Blackfyre_Rebellion#The_Battle_of_the_Redgrass_Field

 

 

 

 

4 minutos atrás, rsm_rlb disse:

@Silveira. e @Douglas.

 

Entendi. Mas então quando foram pra Torre, o Roberth não acompanha o Ned? 


Eu não li o suficiente pra saber. haha.

Mas ia perguntar também, se o Robert tinha ido pra King's Landing antes de salvar a mulher que supostamente causou o início do conflito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Leho. disse:

Quais teorias? Eu só conheço a R+L=J.

Essa mesma! Por isso é a Torre da ALEGRIA, visto quem tava ali hahahah! É que essa teoria levam a outras sobre o destino do J.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu não me engano Robert está muito ferido depois da batalha do tridente e é até o Ned que comanda o exército até Porto Real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
11 horas atrás, Silveira. disse:

É que essa teoria levam a outras sobre o destino do J.

Você teria material sobre elas? Links?
Gostaria de saber mais... já que tô fodido mesmo com spoilers, agora que se foda também hahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo meu me contou hoje essa porra do R+L=J. Tomar no cu. Já devo saber a maioria das teorias sem ter forçado pra que isso acontecesse.

20 horas atrás, rsm_rlb disse:

Entendi. Mas ...

 

  Ocultar conteúdo

Essa lembrança, não seria o Ned indo resgatar a Lyanna? Ou to viajando?

 

Cara, que mistura é essa que você tá fazendo?

Foram ver o passado na visão de espectadores, não na visão de alguém. O cara que salvou o Ned é justamente o pai da Meera, que ajuda o Bran na atualiadade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EP que eu mais gostei até agora. Howland dando as caras, rapaz, que que é isso. Rickon me decepcionou, espero que ele esteja brincando de "sou bobinho". 

O Bran se faz perceber através do passado sim, inclusive se comunicando. Isso é claro nos livros:

Spoiler

No segundo livro, página 240-260 tem um POV do Jon pra lá da Muralha, na época que ele tava com aquele maluco da Patrulha lá (Camisa de Chocalho? Acho que não né.). O Jon olha pra um represeiro e "vê" o rosto do Bran e também escuta o irmão chamando pelo seu nome. No quinto livro, tem um POV do Bran wargando em um represeiro (inclusive acho que é na mesma "viagem" que ele vê o Ned rezando em Winterfell) e ele vê o Jon na cena que ele tava lá no segundo livro. Pra mim ficou bem claro isso quando eu li. Gostei do jeito deles representarem isso na série, com o Ned escutando o Bran.

Achei muito engraçado o Jon voltando e falando "pra mim já deu galera vlw flws". E no final das contas ele se lembra de tudo, pelo que parece. Ele é o Jon 100% :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bks disse:

 

  Ocultar conteúdo

Achei muito engraçado o Jon voltando e falando "pra mim já deu galera vlw flws". E no final das contas ele se lembra de tudo, pelo que parece. Ele é o Jon 100% :)

 

 

Spoiler

Mas acho que a dúvida não é se ele vai virar outra pessoa imediatamente e sim o quanto ele foi afetado porque o mundo dele mudou. Ele não teve uma experiência de quase morte, foi a experiência completa, e isso pode mudar a forma como ele vê o mundo, ainda que não esqueça quem é, de onde veio, etc.

A primeira coisa que imagino que ele vá fazer é tentar reunir o que sobrou da família. Só não sei se ele vai atrás da Sansa, do Rickon, ou se vai saber a tempo que eles provavelmente estão por perto já. Aliás, não fala na série o quanto ele sabe dos eventos em Winterfell né? Ele ainda acha que só restam Sansa e Arya?...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2016 at 23:21, Leho. disse:

Eu gostei desse terceiro ep. também, introdutório mais do que qualquer coisa, mas bem legal.

S06E03

  Ocultar conteúdo

Por que "Torre da Alegria"? Hahahaha que nome mais antagônico dada a treta que acabou acontecendo lá... haha. Cena fodástica a do cavaleiro Dayne com suas duas espadas pirocando geral ali, inclusive o Ned, que foi desmistificado hahahaha.

Aliás, esse arco do Brann vai acabar servindo mesmo como um "relato dos fatos" pra nós, telespectadores, e preparando o terreno pro que virá a seguir. Acho também que o Brann vai ser importantíssimo na batalha contra os WWs, mas não só por wargar dragão ou coisa do tipo. O poder desse garoto é único, então duvido que fique só nisso. Mudar o passado pra mim é balela, não acredito nisso.

Gostei da atitude do Jon. Tá livre agora pra reunir novamente o povo do Norte e enfiar uma tora no rabo do Ramsay... pelo visto ele não perdeu tanto assim como vocês tavam especulando, só teve a "interrupção" da morte mesmo, haha.

Arya evoluiu rápido demais, estranho isso... tomara que isso seja um sinal de que seu arco pode ter mais eventos importantes do que a gente imaginava, só assim pra justificar essa aceleração nessa transformação dela. Podia voltar pra Westeros, né?

Tyrion vai governar MUITO MELHOR que a Dany, podem apostar. Varys também é outro cara fdp de inteligente, não? Que dupla. E quanto aos "passarinhos", eu também não imaginava que fossem crianças, bela sacada mesmo. Só acho meio forçado o Qyburn conquistá-las tão fácil assim, e colocar pra funcionar um sistema que só o Varys tinha conhecimento.

 

 

Spoiler

Sobre a Arya: Achei fodona! Finalmente consegui ter simpatia pela personagem.

E o lance das crianças: Imagina que a mulecada tá ali, sem esperança e morrendo de fome, principalmente porque o Varys deu no pé há muito tempo. Pra quem não tem nada, metade é o dobro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Ariel' disse:

 

  Ocultar conteúdo

Sobre a Arya: Achei fodona! Finalmente consegui ter simpatia pela personagem.

E o lance das crianças: Imagina que a mulecada tá ali, sem esperança e morrendo de fome, principalmente porque o Varys deu no pé há muito tempo. Pra quem não tem nada, metade é o dobro.

 

O problema é que o Varys tem passarinhos por todo o mundo. Alguém os alimentava pra ele e esse alguém fodeu a parada.

PS: não sei pra que vocês estão comentando em spoiler pra um EP que já passou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo conforme o planejado e mais rápido do que eu esperava.

Spoiler

Vão começar a tentar se desfazer dos religiosos e vai dar um backfire incrível hahahaha! Vai acabar em guerra civil e King's Landing sem reinado se duvidar. Seria o "clima" perfeito pra Dany chegar e dominar tudo ou, como muitos e muitos dizem, é o caminho pra obra terminar com o fim dos reinados.

João das Neves recebeu o apoio da irmã e agora tem todos os motivos do mundo pra angariar mais nortenhos e partir pra vencer o Ramsay, terminando assim a saga Jon Snow, que deve dar lugar ao Jon Targaryen.

Dany foi a parte mais rápida de longe. Em um capítulo conseguiu um exército pra ela EZ. Agora é só esperar pelos navios dos Greyjoy e partir pro abraço. Só não sei se ela não vai ser meio abobada de no meio do caminho desfazer tudo o que o Tyrion tá fazendo e perder boa parte do exército. 

De resto, não tem muito o que falar. A Osha viveu até demais na presença do Ramsay. Ele vai se tornar (já é na real) o personagem mais odiado de toda a obra. O único cara que realmente dá pra dizer que é EVIL.

Foi u episódio bem OK, não teve nada muito espetacular, não. A melhor coisa foi a cena final.

https://pbs.twimg.com/media/Cii9rMjWgAEzg2c.jpg

 

ROFL!

Preview do próximo episódio. NÃO CLIQUE SE NÃO QUISER SPOILERS:

Spoiler

Rá, sabia que o Bran tava vendo pela árvore a porra toda hahaha! O Brynden deve ter ido dormir e o Bran foi dar o sneak hahaha! Mas como sempre disse, se o Bran pode ver, o Rei da Noite (não sei se é, mas vá) também pode. 

E já vimos os navios da Dany, inclusive hahahaa!

E APARECEU ALGUÉM QUE O VARYS TEM MEDO! Puta que pariu, deve ser alguém que fez ele virar eunuco ou algum familiar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Episodio de desenvolvimento dos personagens:

Spoiler

Porra, o Jon continua soft, pensei que ele iria voltar com sangue nos olhos querendo acabar com tudo e com todos, mas aparentemente é o mesmo Jon de sempre. Sansa pelo contrario aparentemente vem se transformando. E o Tormund dando umas encaradas na Brienne ein, vai dar rolo? 

Rapaz o @Silveira. deu o papo ai, GoT vem indicando um caminho pro final. Só estou bem triste com o desenvolvimento do personagem do Jaime, ele voltou a ser um cachorrinho atras da Cersei e não aquele cara pica dos livros, triste isso. Agora essa guerra santa promete muito, vai ser algo que irá arrasar Porto Real diretamente. 

Mindinho é um fdp manipulador viu, matou a mãe e o pai desse moleque e mesmo assim comanda o Vale mas o poder mais foda que tem é esse teletransporte dele, WTFFFFF! Mindinho é o cara que mais viaja na serie e no próximo ep ele já vai estar em outro canto! Entendo os motivos da serie mas acho bizarroooo isso. 

Rapaz vão adicionar mais um titulo a Daenerys ein, Khaleesi da porra toda! Eu achei um pouco repetitiva a cena, mas foi interessante pra mostrar a fodeza dela. 

Agora fico curioso pro final do Ramsay, creio que não irá passar dessa temporada. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler

Curti pra caralho.

Achei que o episódio todo seguiu como ambientação, mas durante todo o tempo fiquei mais tenso e ansioso, com uma expectativa crescente, muito mais emoção que o ep. anterior, que não deixou de ser bom.

Realmente, tudo tá correndo rápido pra caralho. Fico até com medo de acabar muito rápido.

Parte de King's Landing vai eclodir em guerra, mesmo. Cersei teve que agir por trás do Tommen, ao que ficou parecendo. Até porque ele é muito bosta! Loras lá já tá igual uma franga pedindo arrego, tomar no cu. Pelo primeiro livro ele parecia ser um cavaleiro massa, ao menos.

Bixo vai pegar no norte também. Fiquei tenso pela Osha, mas num tenho ódio do Ramsey, não. Ele é um malvado que curto. Joffrey por outro lado era escroto demais, nada supera a repugnância que tinha por ele. Sei lá, se é a cara de ambos ou os personagens mesmo.

Agora a parte da Daenerys, vai se fuder. Foi doido pra caralho e ainda rolou boobs. Foi muito inteligente, achei que ia rolar um modo stealth na alta, ou que o dragão ia aparecer como mágica quando tudo desse errado. Army monstro pra recuperar os trocentos que perdeu de imaculados. Quero ver a volta dela pra Meeren. Se vai atacar geral, com esse exército gigantesco (ela só reuniu os exércitos de uns 10-15 Khals) ou se vai deixar a escravidão diminuir segundo o tempo do Tyrion. Ou se ao se mover pra KL, vai deixar todo mundo em Meeren e adjacências na merda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, _Matheus_ disse:
  Ocultar conteúdo

Parte de King's Landing vai eclodir em guerra, mesmo. Cersei teve que agir por trás do Tommen, ao que ficou parecendo. Até porque ele é muito bosta! Loras lá já tá igual uma franga pedindo arrego, tomar no cu. Pelo primeiro livro ele parecia ser um cavaleiro massa, ao menos.

 

 

 

Spoiler

Ele foi torturado brutalmente.

"Ser Loras is in terrible shape. He doesn’t explain what’s happened to him, but actor Finn Jones told us his character had been severely physically and sexually abused while in solitary confinement."

Ele tá quase nesse estado já.

 

 

Spoiler

E eu acho que pode ser a derrocada das duas casas também essa guerra civil-religiosa. E a Cersei foi mais estrategista agora mas tem que cair por ter começado isso tudo.

A parte da Brienne finalmente foi foda. hahaha.

 

DqyiS1tl.jpg

rPOeA5Tl.jpg

S84NnLrl.jpg

hQTB6nPl.jpg

sLZnMHal.jpg

QcsccXsl.jpg

YAcUTsbl.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 5/10/2016 at 23:21, Leho. disse:
Spoiler

pelo visto ele não perdeu tanto assim como vocês tavam especulando, só teve a "interrupção" da morte mesmo, haha.

 

Sobre isso, Léo...

Spoiler

Você não tá achando ele muito frangote, não?

Tô achando ele muito da paz e pouca guerra. Sansa tendo que pegar na mãozinha dele pra ele sair da inércia e querer salvar o irmão. Tô achando ele muito bunda de peru, cudalhão. Ainda mais depois de ler aquela cartinha...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Então @_Matheus_, não achei não cara...

Spoiler

Eu acho que essa experiência de morte mexeu bastante com a cabeça dele, mas não no sentido de "perder" algum dom, habilidade ou coisa do tipo, mas sim a forma como o Jon Snow vai enxergar sua própria existência a partir de agora.

Como ele mesmo disse, O Jon entregou sua vida à Patrulha da Noite, e o que os caras fizeram? Mandaram ele pra vala. Agora ele tá "livre", e precisa pensar bem nos seus próximos passos a partir de agora, não é simplesmente acordar, montar um cavalo e enfrentar o Ramsay.

tá querendo demais prum cara que acabou de acordar da morte, eu acho hahahahah.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...