Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Game of Thrones (series TV)


Trocadalho

Posts Recomendados

Regras
 
Galera,

A respeito dos comentários nesse tópico, a moderação discutiu a respeito de como melhorar o controle sobre o que é sobre o livro e sobre o que é sobre a série (pois existem muitos comentários/spoilers dos livros), pedimos ao pessoal que acompanha o livro que ao comentar algo a respeito do livro que escreva antes "Spoiler Livro"  e continue colocando o texto em spoiler.

Ao pessoal que só acompanha a série basta seguir fazendo como antes.
 
Procedimento:
 
Este código (obrigatório):

 

[spoiler=Livros][/spoiler]

Produz o efeito:
 

 
Este código (indicado):
 

Spoiler

Destina-se a informar spoiler dos livros, que têm mais detalhes e informações futuras em relação à série.

[spoiler=Série][/spoiler]

 
Produz o efeito:
 

Spoiler

Destina-se a informar spoilers da série, acontecimentos futuros em relação ao episódio atual.

 

Para este último caso, para maior agilidade na postagem, aceita-se o uso do código spoiler padrão:

[spoiler][/spoiler]

 

Links Úteis

Mapa de Game of Thrones

- A Wiki of Ice and Fire & Game of Thrones

- Wiki Game of Thrones

- Wiki Game of Thrones BR

- Quiz: A qual das casas você pertence?

- Game of Thrones BR (Informações paralelas YouTube)

- Resumo 1ª Temporada

- Resumo 3ª Temporada / Melhores momentos

 

Post Original
 
http://www.youtube.com/watch?v=atFX6keD95o

Estreia nesse domingo na HBO americana a série A Game of Thrones, baseada nos livros As Crônicas de Gelo e Fogo de George R. R. Martin.

Estou lendo o primeiro livro, A Guerra dos Tronos, fantástico, um dos melhores que já li, e a série promete muito, com Sean Bean no elenco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a temática da série? Já vou anotar aqui pra dar uma olhada! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a temática da série? Já vou anotar aqui pra dar uma olhada! :D

Fantasia, mas focado em conflitos estilo Guerra das Rosas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, não tinha visto que o Boromir tá na série. FODA!

Tô esperando por essa série há um bom tempo. A história já parece ser boa, e a produção da HBO só confirma que essa vai ser uma estreias do ano.

Vou pegar livro também. Antes eu ficava com o pé atrás, mas agora que vão lançar o segundo depois de menos de 6 meses que saiu o primeiro eu me animo mais. Falam que A Song of Ice and Fire é um Senhor dos Anéis para adultos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Gostei muito, esperando o 4º episódio. :fuckyeah:

Eu também, AUHEHUEHUEHUAHU

Acabou de terminar o primeiro episódio na HBO aqui no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, acabei de ver o primeiro na HBO.Curti, apesar de ter sido meio parado.Mas pra episodio de introdução ta bom.

Pelo teaser do segundo, e pelo final do primeiro, tende a ficar foda a serie.Geral elogia o livro e é da HBO.Não tem como ser ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou querendo ver. Mas começo do EP 00? estranho, nunca tinha visto EP 00

O 00 é piloto. Não precisa assistir, não.

Acabei de ver o episódio 1 e achei beeeem fodinha. Já começou a dar um pano de fundo pra série, embora acredite que seja bem maior do que aparenta ser.

Tem muito potencial pra virar série top. É muito bem feita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti até o epi 4. A série é MUITO BOA! Tem atores muito bons e uma temática de conspiração bem fodinha. Recomendo muito pra galera assistir. Pode ta surgindo uma série monstra ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero comprar os livros,to na duvida se continuo assistindo ou não pra n ter spoilers :coldado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou de passar o epi 2 na HBO.Muito foda, bem melhor que o primeiro que foi mais introdutório.Pelo tease, o terceiro parece que vai ser melhor ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, a série vem muito bem. Toa té estranhando o pessoal não postar. Tem alguém ai que viu até o quarto, quinto episódio e não curtiu? :nooo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não assisti o 4º e o 5º episodios, mas gostei do que vi - até agora. Como terminei o livro pretendo assistir com mais calma, já que não terei "spoilers".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...