Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Game of Thrones (series TV)


Trocadalho

Posts Recomendados

5 horas atrás, Danut disse:
  Ocultar conteúdo

O Jon Snow é pra mim o personagem mais fraco dessa história. Ele é o herói que é bom com todos e quer que todo mundo fique bem. Dar a ele uma trama de herói estereotipado (ele morreu, mas não morreu de verdade, porque na verdade ele é muito mais foda do que esperamos) torna GoT uma série igual a todas as outras, pra mim.

 

Amigo, respeito sua opinião, mas o Jon não é o personagem mais fraco dessa história neeeeeeeeeeeeeeeem fodendo. Tá bem longe disso, mesmo entre os principais.

Mas aí que tá também: o Beric revivia através de uma magia totalmente diferente. Isso que não fez lógica pra mim. É só reviver e perde ou depende da macumba que é feita?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3.6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Douglas.

    404

  • bks

    348

  • SilveiraGOD.

    235

  • _Matheus_

    233

@bks, mas o Beric também perde. Não cheguei a ler o livro, mas achei este trecho na net:

 

"Eu posso me debruçar naquilo que eu escassamente me lembro? Eu mantive um castelo em Marches uma vez e havia uma mulher que eu estava prometido para casar, mas eu não consigo encontrar esse castelo hoje e nem te dizer a cor do cabelo daquela mulher. Quem me nomeou cavaleiro, velho amigo? Quais eram minhas comidas favoritas? Tudo isso se desvanece. Às vezes, eu acho que eu nasci na grama sangrenta daquele bosque de cinza, com o gosto de fogo em minha boca e um buraco em meu peito. Você é minha mãe, Thoros?"

Então acho que não importa o método.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, rsm_rlb disse:

@bks, mas o Beric também perde. Não cheguei a ler o livro, mas achei este trecho na net:

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

"Eu posso me debruçar naquilo que eu escassamente me lembro? Eu mantive um castelo em Marches uma vez e havia uma mulher que eu estava prometido para casar, mas eu não consigo encontrar esse castelo hoje e nem te dizer a cor do cabelo daquela mulher. Quem me nomeou cavaleiro, velho amigo? Quais eram minhas comidas favoritas? Tudo isso se desvanece. Às vezes, eu acho que eu nasci na grama sangrenta daquele bosque de cinza, com o gosto de fogo em minha boca e um buraco em meu peito. Você é minha mãe, Thoros?"

 

Então acho que não importa o método.

Então, meu ponto é justamente esse: o Martin cita o Beric perdendo isso tudo aí, mas ele é revivido pelo beijo. O nosso amigo do ep atual foi revivido por outro feitiço. Ele perde também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, bks disse:

Então, meu ponto é justamente esse: o Martin cita o Beric perdendo isso tudo aí, mas ele é revivido pelo beijo. O nosso amigo do ep atual foi revivido por outro feitiço. Ele perde também?

Acho que isso vamos precisar esperar um pouco para ver. Mas acredito que ele deve perder alguma coisa também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, bks disse:

Amigo, respeito sua opinião, mas o Jon não é o personagem mais fraco dessa história neeeeeeeeeeeeeeeem fodendo. Tá bem longe disso, mesmo entre os principais.

Mas aí que tá também: o Beric revivia através de uma magia totalmente diferente. Isso que não fez lógica pra mim. É só reviver e perde ou depende da macumba que é feita?

Beric, ao menos na série, foi revivido 7 vezes. Na série ele é revivido com uma prece. Pelo discurso do Martin, acredito que qualquer volta gere perdas. Mais do que saber o que o Jon vai fazer, tô doido pra ver a reação dos amigos diante do que ele fizer. Sam, Tormund, Davos, o que chegou com a cavalaria. De cara, acho que ele não vai deixar barato pro Sor Allister Filho de uma Puta Thorne. Nem pro garotinho, o que vai deixar geral espantado. É a minha aposta.

https://www.youtube.com/watch?v=uwyvjgs40Oo

(não sei pq o vídeo tá indo em link.)

Lembrando que Sandor caga de medo pro fogo desde que o Gregor (montanha), queimou a cara dele na infância. Se me lembro, o Beric queria vingar no irmão na falta de conseguir acabar com o Gregor.

E aqui teve um corte brutal do ombro/clavícula. 

https://www.youtube.com/watch?v=wboON-Z-eqI

É, aqui não ficou claro se rolou alguma bitoca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, _Matheus_ disse:

Beric, ao menos na série, foi revivido 7 vezes. Na série ele é revivido com uma prece. Pelo discurso do Martin, acredito que qualquer volta gere perdas. Mais do que saber o que o Jon vai fazer, tô doido pra ver a reação dos amigos diante do que ele fizer. Sam, Tormund, Davos, o que chegou com a cavalaria. De cara, acho que ele não vai deixar barato pro Sor Allister Filho de uma Puta Thorne. Nem pro garotinho, o que vai deixar geral espantado. É a minha aposta.

https://www.youtube.com/watch?v=uwyvjgs40Oo

(não sei pq o vídeo tá indo em link.)

Lembrando que Sandor caga de medo pro fogo desde que o Gregor (montanha), queimou a cara dele na infância. Se me lembro, o Beric queria vingar no irmão na falta de conseguir acabar com o Gregor.

E aqui teve um corte brutal do ombro/clavícula. 

https://www.youtube.com/watch?v=wboON-Z-eqI

É, aqui não ficou claro se rolou alguma bitoca.

Sam tá do outro lado do mundo. Eu tinha quase certeza que na série ele foi revivido pelo Thoros com o beijo, não? Lembro do Thoros mencionar isso quando encontra com a Melisandre ali pelas Terras Fluviais. Enfim, posso estar enganado. Mas mesmo assim o feitiço não parece ser o mesmo: o Thoros vai correndo pra reviver o Beric, como se houvesse certa pressa, tipo um limite de tempo enquanto o Jon demorou horas e a língua é outra também, não tem macumbinha. Mas isso provavelmente é só mais um dos buracos no enredo da série. Realmente, os efeitos devem ser os mesmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/05/2016 at 20:14, bks disse:

Sam tá do outro lado do mundo. Eu tinha quase certeza que na série ele foi revivido pelo Thoros com o beijo, não? Lembro do Thoros mencionar isso quando encontra com a Melisandre ali pelas Terras Fluviais. Enfim, posso estar enganado. Mas mesmo assim o feitiço não parece ser o mesmo: o Thoros vai correndo pra reviver o Beric, como se houvesse certa pressa, tipo um limite de tempo enquanto o Jon demorou horas e a língua é outra também, não tem macumbinha. Mas isso provavelmente é só mais um dos buracos no enredo da série. Realmente, os efeitos devem ser os mesmos.

Pode ser também que ele está inferindo que o tempo morto acumulado que faz ele voltar cada vez "menos"...

E a gente está se apegando ao modo como a mágica é feita mas tecnicamente não é mágica se vem mesmo de um deus, aí só precisa ter o receptáculo que canaliza a vontade dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estão transformando isso em Harry Potter hahauha, uma magia mata, outra tortura, uma faz isso aquilo e outra aquilo...

Questão de adaptação, nos livros foi o beijo da vida (Thoros/Beric e Beric/Catelyn) e na série foram as preces, mas no final o efeito é o mesmo, até porque a série não precisa ficar divagando nesses pequenos detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, acho viagem ficar tentando gerar uma complexidade de onde não tem: essa foi uma ressurreição de perda, essa foi a ressurreição do nascimento de Azor Ahai. Essa foi a ressurreição do aperfeiçoamento.

Igual esse papo do Jon ter se salvado porque tinha wargado o lobo antes de morrer e não sei mais o que. Se no livro existe um background pra isso, na série não existe.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vazaram os EP´s 3, 4 e 5 na net ou provavelmente são fakes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/05/2016 at 15:20, Temujin disse:

Vocês estão transformando isso em Harry Potter hahauha, uma magia mata, outra tortura, uma faz isso aquilo e outra aquilo...

Questão de adaptação, nos livros foi o beijo da vida (Thoros/Beric e Beric/Catelyn) e na série foram as preces, mas no final o efeito é o mesmo, até porque a série não precisa ficar divagando nesses pequenos detalhes.

É que eu achava que tinha rolado o beijo na série.

Em 06/05/2016 at 17:27, _Matheus_ disse:

Sim, acho viagem ficar tentando gerar uma complexidade de onde não tem: essa foi uma ressurreição de perda, essa foi a ressurreição do nascimento de Azor Ahai. Essa foi a ressurreição do aperfeiçoamento.

Igual esse papo do Jon ter se salvado porque tinha wargado o lobo antes de morrer e não sei mais o que. Se no livro existe um background pra isso, na série não existe.

 

Retire Azor Azhai disso hahahah.

Mas aí que tá: o fato de não ter background na série e ter nos livros, significa o quê? Que a série tomou um caminho alternativo? Ou a série foi fiel aos livros nesse ponto? O background do livro é totalmente subjetivo (no sentido que a gente tá dentro da cabeça do Jon), será que talvez seja por isso que não exista esse background? Enfim, isso tudo é especulação até o livro sair. Você pode até falar que no fim isso não importa pra série, mas tem uma galera, inclusive eu, pra quem a história dos livros que é A verdade, a história em si. A série é só uma consequência. Desse ponto de vista, essas perguntas tem relevância sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Stay Heavy disse:

Vazaram os EP´s 3, 4 e 5 na net ou provavelmente são fakes?

Fakes. Episódios não vazaram. O que acontece é que tem vazado o script dos próximos capítulos. Por exemplo, já tem os principais acontecimentos do terceiro episódio no reddit do ASOIF. Óbvio que não é confirmado, mas o mesmo cara que deu os de agora, tinha dado os de antes e ele acertou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, bks disse:

É que eu achava que tinha rolado o beijo na série.

Retire Azor Azhai disso hahahah.

Mas aí que tá: o fato de não ter background na série e ter nos livros, significa o quê? Que a série tomou um caminho alternativo? Ou a série foi fiel aos livros nesse ponto? O background do livro é totalmente subjetivo (no sentido que a gente tá dentro da cabeça do Jon), será que talvez seja por isso que não exista esse background? Enfim, isso tudo é especulação até o livro sair. Você pode até falar que no fim isso não importa pra série, mas tem uma galera, inclusive eu, pra quem a história dos livros que é A verdade, a história em si. A série é só uma consequência. Desse ponto de vista, essas perguntas tem relevância sim.

Não tiro sua razão de pensar isso.

De duas, uma: ou a série está tomando um rumo alternativo; ou a série está sintetizando coisa pra caralho. Em ambos os caminhos, esses backgrounds são insignificantes. E essa insignificância tem duas possibilidades: os livros não permitirão concluir (péssimo pros leitores cheios de expectativas); ou geram plots muito dispersos, que envolvem o leitor, mas que são como uma side quest (o que é bom pra quem quer ler os livros independente de tudo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas já falaram sobre isso antes, que muitos detalhes dos livros são impossíveis de transcrever pra série sem os POVs, aí acabam tendo que bolar um subterfúgio pra conseguirem ou têm que transformar ou mesmo cortar.

E é interessante haver alguma diferença também porque os livros são POVs, então é totalmente possível que reflitam mais a visão do personagem do que a realidade em si, enquanto a série tem que retratar os fatos de forma menos parcial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Silveira. disse:

Fakes. Episódios não vazaram. O que acontece é que tem vazado o script dos próximos capítulos. Por exemplo, já tem os principais acontecimentos do terceiro episódio no reddit do ASOIF. Óbvio que não é confirmado, mas o mesmo cara que deu os de agora, tinha dado os de antes e ele acertou. 

Tá com cara de ser Igual no ano passado, quando "vazou" os scripts da temporada e no final se provou pior que uma fanfic.

8 horas atrás, _Matheus_ disse:

Não tiro sua razão de pensar isso.

De duas, uma: ou a série está tomando um rumo alternativo; ou a série está sintetizando coisa pra caralho. Em ambos os caminhos, esses backgrounds são insignificantes. E essa insignificância tem duas possibilidades: os livros não permitirão concluir (péssimo pros leitores cheios de expectativas); ou geram plots muito dispersos, que envolvem o leitor, mas que são como uma side quest (o que é bom pra quem quer ler os livros independente de tudo).

Nem é o fato de talvez serem side quests ou impossíveis de concluir, é mais como o @Douglas. falou mesmo: é muito background que não caberia na série, normal em qualquer adaptação. No livro tem toda a questão da vida e pós-morte dos wargs (Varamyr e Arya por exemplo), profecias, enfim, muito conteúdo a ser relacionado ao John Snow, e se isso não pode ser aprofundado na série é mais questão de roteiro e tempo, e não que o conteúdo seja insignificante.

Quer um exemplo: no primeiro filme do Senhor dos Anéis, na versão extendida, o Gimli pede de presente para Galadriel um fio de seu cabelo como presente, e acaba recebendo três. Cena de certo modo emocionante e tem significado dentro do filme.

Agora no universo dos livros a mesma Galadriel recusou o mesmo fio de cabelo para Feanor, considerado o maior de todos elfos. Esse background enriquece ainda mais o arco do Gimli/Galadriel, mas aquela cena por si só também se preenche sozinha.

Editado por Temujin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Temujin disse:

Tá com cara de ser Igual no ano passado, quando "vazou" os scripts da temporada e no final se provou pior que uma fanfic.

Nem é o fato de talvez serem side quests ou impossíveis de concluir, é mais como o @Douglas. falou mesmo: é muito background que não caberia na série, normal em qualquer adaptação. No livro tem toda a questão da vida e pós-morte dos wargs (Varamyr e Arya por exemplo), profecias, enfim, muito conteúdo a ser relacionado ao John Snow, e se isso não pode ser aprofundado na série é mais questão de roteiro e tempo, e não que o conteúdo seja insignificante.

Quer um exemplo: no primeiro filme do Senhor dos Anéis, na versão extendida, o Gimli pede de presente para Galadriel um fio de seu cabelo como presente, e acaba recebendo três. Cena de certo modo emocionante e tem significado dentro do filme.

Agora no universo dos livros a mesma Galadriel recusou o mesmo fio de cabelo para Feanor, considerado o maior de todos elfos. Esse background enriquece ainda mais o arco do Gimli/Galadriel, mas aquela cena por si só também se preenche sozinha.

A insignificância que disse é justamente em relação à história principal. Não ajudam a concluir nada, mas gastariam mto mais pra retratá-las, a série demoraria muito e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que hoje foi o episodio mais fraco até então da season.

Gostei mais da parte do Bran, acho que tão mostrando partes peculiares da história através dele.

Só eu to de saco cheio daqueles rolos com os religiosos na capital? Que que falta pro Rei passar a espada na galera toda? uhahuauha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tuna disse:

Acho que hoje foi o episodio mais fraco até então da season.

Gostei mais da parte do Bran, acho que tão mostrando partes peculiares da história através dele.

Só eu to de saco cheio daqueles rolos com os religiosos na capital? Que que falta pro Rei passar a espada na galera toda? uhahuauha 

Spoiler

Eu tenho dúvidas se a galera religiosa chega na metade da temporada. Duvido que durem até o SF.

É muito problemático tu dar cabo deles porque todo o povo tá do lado, então pode haver uma guerra civil e o reinado sucumbir. Essa galera é a única coisa que um dia colocou uma rainha no mesmo nível da plebe, então os caras tem força pra porra e são um bando de loucos que tem acesso ao rei, então é foda tu lançar um ataque assim, do nada. Tem que ser algo muito bem planejado.

O episódio INTEIRO foi exatamente como no script. Que merda quando a gente chegar no SF, imagina hahaha!

Spoiler

Curti PRA CARALHO a luta na Torre da Alegria. Muito bem coreografada e achei espetacular tirar o estigma que geralmente a gente tem nas batalhas memoráveis, onde o mocinho dá cabo do malfeitor. Porra nenhuma, o Eduardo ia levar um ferro medonho se não fosse uma facada "à traição", como diz o outro hahahaha! E muito bacana ver um cavaleiro dual handed rapaz hahahaha! Mas a parte mais importante, que é o que aconteceu lá em cima, ainda não foi mostrado. Ao menos tivemos uma informação importante: o Bran não vai ficar muito tempo ali. Só que ela também é dúbia porque pode significar a morte dele em algum momento ou que a guerra vai acabar sendo vencida hahahah!

Arya acaba de mostrar que tá pronta pra primeira missão dela. Só falta aprender a se transformar em outra pessoa. Aprendeu a mentir, a lutar (até cega), a roubar, a matar, a envenenar. Pronta pra virar uma assassina. Acho que ela vai ficar tão boa que vai até mesmo passar a perna nessa galére e vai zarpar pra Westeros. Grande evolução de personagem, mesmo que num só lugar.

João das Neves é um personagem muito legal de se conhecer. Ele vai passar por várias transformações antes de virar Azor Ahai, a começar pela primeira: O Lorde comandante ESTÁ MORTO. Agora o Jon Snow precisa recuperar o norte, como um bom Stark, virar Targaryen pra montar no dragão e Azor Ahai pra Grande Noite. Espetacular ver que ele vai se travestir de várias coisas daqui até o fim da obra. É nítido demais.

Fiquei muito triste de ver o lobo do Rickon morto. Que merda, rapaz. Ao menos a gente já tem Bran meio que se encontrando com o Jon, a Sansa, que é só questão de tempo e o Rickon que já tá bem pertinho. Os Stark tão começando a se reencontrar e isso é foda. Veremos um embate entre Jon e Ramsay, onde obviamente o Jon vai vencer com a ajuda dos selvagens. Eu só tô pensando que o Theon PRECISA estar ali pra presenciar e mais: ele precisa ter feito alguma coisa que tenha sido cabal pra derrota do Ramsay, o que me leva a pensar que talvez essa luta dos dois se passe só depois que o Ramsay tiver chegado pra Assembléia e saído de lá. 

Por fim, Tyrião tem o primeiro grande desafio político a enfrentar. Eu acho que ele vai fazer alguma mutreta em que não precise usar todo o contingente militar pra dar cabo dos outros líderes das cidades que tão plotando contra a Daniéres. Ele e o Varys não pode NUNCA acabar em algo brutal, mas sim na velha malevolência política que são conhecidos. O trabalho da Dany é só recriar o exército dela e esperar pela carona do Deus Afogado.

edit:

Tá rolando uma teoria de que os Umber tão aliados aos Stark ainda e que o lobo morto não é o do Rickon, é um outro qualquer. Isso seria PIROCA PRA CARALHO.

Gostei do episódio. Foi beeeeeeeeeeeeeem mais um episódio de transição pra dar novos rumos a velhos personagens e como já tava esperando algo assim, não me decpcionei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler

Aquela espada do Ned era pra ser a Ice ou ele não estava com ela naquele momento? Porque não pareceu uma espada "grande demais".

Curioso também sobre o Bloodraven sendo ambíguo sobre o Ned ter ou não ouvido o Bran.

Por fim, começo a pensar que a Cersei aprendeu algumas coisas mas ainda vai se ferrar por ser cabeça dura e pode acabar complicando o Tommen nisso. Mas ia ser legal vendo quantos o Mountain leva junto. hahaha

 

 

8 horas atrás, Silveira. disse:
  Ocultar conteúdo

o Bran não vai ficar muito tempo ali. Só que ela também é dúbia porque pode significar a morte dele em algum momento ou que a guerra vai acabar sendo vencida hahahah!

 

 

 

Spoiler

Não sei se necessariamente vão se ver de novo mas o Bran deve ter algum papel em ajudar contra os WWs, senão o Bloodraven não mostraria pra ele.

E se está mostrando sobre a Tower of Joy, provavelmente faz parte do que ele precisará saber...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano que fodeza master ver o grande Sor Arthur Dayne aka Estrela do Amanhã lutando, esse fan service pra quem é leitor é sensacional! 

Spoiler

A parada é adaptação e cada vez mais desencano com o argumento "fiel aos livros". Agora que triste foi ver o menino Rickon nas mãos dos Bolton, muito por esperar que ele seria o único Stark que escapasse(Rip verão). E estão avançando com a trama beeeem viu, soltaram as amarras dos livros. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei o EP bem parado mas beeeeeeeeem massa. Avaliar um EP desse como fraco só pode ser de quem acha que tudo se consiste em ação. A as peças soltas precisam de elos que unam tudo. E bem unido. 

A parte do Bran é sensacional. Essa coisa do atemporal é muito massa (um amigo me contou da cena na árvore, mas era basicamente a mesma coisa). 

A parte da Arya eu tinha muito, mas muito mais expectativas. Tenho certeza que no livro deve ser bem melhor. Encurtaram demais a parada, não deu pra sentir o sofrimento nem a evolução dela. @Silveira. essa coisa de dizer que não é ninguém, na verdade é um treinamento sobre como mentir? Achei que era questão de perder a identidade mesmo.

Esperava mais crueldade com os traidores, por parte do Jon. Mas foi legal essa saída dali. Teoricamente, ele morreu cumprindo o papel dele e agora tá livre daquela sentença. Mas também foda-se, ele já não vê mais sentido naquilo ali mesmo.

Varys tava mitando muito, nunca ia imaginar que os passarinhos eram crianças. Nunca parei pra pensar, na verdade. Mas não saquei qual a jogada dele, se é uma traição, ou uma forma de amenizar tudo na paz, assim como ele já disse uma vez que curtia.

Jaime do nada saiu da emboscada dos malucão lá, WTF? Achei que o Montanha ia esmagar a cabeça do Meistre Pycelle-falador.

Se for uma emboscada dos Umber vai ser muito doido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@_Matheus_

Spoiler

Pelos pensamentos da Arya no livro, sim. Em algum momento é dito que pra ela se transformar em alguém é necessário que ela se torne ninguém, então não é coincidência ela ter a transformação como última parte do treinamento. 

A grande jogada dessa parte é a Arya não convencer a si mesma (porque ela sabe que sempre vai ser Arya), mas sim convencer essa galera de que ela não é mais Arya pra conseguir o maior segredo deles e finalmente se tornar uma assassina.

 

8 horas atrás, Douglas. disse:
  Ocultar conteúdo

Não sei se necessariamente vão se ver de novo mas o Bran deve ter algum papel em ajudar contra os WWs, senão o Bloodraven não mostraria pra ele.

E se está mostrando sobre a Tower of Joy, provavelmente faz parte do que ele precisará saber...

 

Spoiler

Eu acho que o Bran vai ter um papel FUNDAMENTAL nessa história. Ele tem servido como o nosso orelha (na real, olhos hahahah) e nos ensinar o que aconteceu no passado, mas a coisa do "você não vai mas caminhar, mas vai voar" é algo muito forte. Eu acho que ele vai acabar wargando em algum dragão em dado momento pra defender a muralha. Seria PIROCA PRA CARALHO!

E eu não tenho dúvidas de que o Bran pode mudar o tempo e que o Ned ouviu ele. O que o velho deve ter medo é de ele criar um outro mundo paralelo e o Bran entrar nele de vez. Só que o corpo dele tá ali ainda, os WW tão ali e tudo de ruim pode acabar acontecendo. Mudar o passado nunca é bom.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Silveira. disse:

@_Matheus_

  Ocultar conteúdo

Pelos pensamentos da Arya no livro, sim. Em algum momento é dito que pra ela se transformar em alguém é necessário que ela se torne ninguém, então não é coincidência ela ter a transformação como última parte do treinamento. 

A grande jogada dessa parte é a Arya não convencer a si mesma (porque ela sabe que sempre vai ser Arya), mas sim convencer essa galera de que ela não é mais Arya pra conseguir o maior segredo deles e finalmente se tornar uma assassina.

 

  Mostrar conteúdo oculto

Eu acho que o Bran vai ter um papel FUNDAMENTAL nessa história. Ele tem servido como o nosso orelha (na real, olhos hahahah) e nos ensinar o que aconteceu no passado, mas a coisa do "você não vai mas caminhar, mas vai voar" é algo muito forte. Eu acho que ele vai acabar wargando em algum dragão em dado momento pra defender a muralha. Seria PIROCA PRA CARALHO!

E eu não tenho dúvidas de que o Bran pode mudar o tempo e que o Ned ouviu ele. O que o velho deve ter medo é de ele criar um outro mundo paralelo e o Bran entrar nele de vez. Só que o corpo dele tá ali ainda, os WW tão ali e tudo de ruim pode acabar acontecendo. Mudar o passado nunca é bom.

 

Esse negócio de ler os spoilers destinados a outras pessoas é foda.

Spoiler

Porra, até parei no meio. Mas num é POSSÍVEL que o FDP do Bran consiga mudar o passado. Primeira coisa que vai fazer é consertar o aleijamento dele. Cara vai ser um deus muito mais foda que Azor Ahai, vei. Traria toda a família de volta à vida. Sei lá, seria foda mas daria um final muito perfeito que cagaria tudo.

Boto fé que é como se ele pudesse fazer cócegas no passado apenas. Como o velho diz: The ink is dry. Eu só fiquei com expectativas incertas quanto a ele sair dali, não faço ideia do que pode vir. Sempre imaginei que ele substituiria o velho, por estar muito velho.

Do wargar dragão eu sempre acreditei sem ler nada. Seja pra ajudar o Jon, a própria Daenerys, ou um dos três dragões sendo indomável.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler

Não sou leitor dos livros, apenas assisto a série, mas na parte do Bran, fico com a impressão de que o velho já esteve no mesmo lugar do Bran e deixou a curiosidade vencer, ficando preso ao local em que está até hoje...

Será que não é por aí??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...