Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Game of Thrones (series TV)


Trocadalho

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Leho. disse:

O Willys foi afetado no passado, pelo presente. É isso? Hahahahahaha.

O presente já aconteceu antes do passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3.6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Douglas.

    404

  • bks

    348

  • SilveiraGOD.

    235

  • _Matheus_

    233

42 minutos atrás, Leho. disse:

O Willys foi afetado no passado, pelo presente. É isso? Hahahahahaha.

Spoiler

O presente afetou o passado, o que acabou afetando o presente.

O Bran causou aquilo no Hodor no passado, que fez ele se tornar o Hodor que morreu no presente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, _Matheus_ disse:

O presente já aconteceu antes do passado.

Complicou de vez.

 

2 horas atrás, Leho. disse:

O Willys foi afetado no passado, pelo presente. É isso? Hahahahahaha.

 

O grande problema é que a gente pensa no tempo como uma linha, só que existem outras teorias. Uma é que o tempo é cíclico, e com isso, por exemplo, não seria possível voltar no tempo mas sim se adiantar até chegar novamente a um ponto passado. Tem um episódio de Futurama que me explicou isso. hahaha. The Late Philip J. Fry.

Enfim, a idéia geral é que tudo que está acontecendo já aconteceu antes. E a grande questão é se é possível mudar os acontecimentos.

Referências: Donnie Darko (que eu acho que você já viu), Primer e Time Lapse

 

Eu acho que é uma interpretação literal do nosso bom e velho "a história se repete".

E acho também que é uma parte emprestada do Ragnarok. E se o Jaime estiver no papel do Baldur eu vou ficar feliz. hahaha

 

 

 

 

 

Nem quis entrar aqui desde Domingo porque só deu pra ver ontem à noite. PQP.

Spoiler

Esse foi o primeiro episódio que quase me chateou por uma morte. Estava tranquilo até mostrarem os wights começando a rasgar ele...

 

 

Tem uma teoria a mais (do reddit também, mas de antes, acho que logo depois daquele ep que eles estão em Winterfell, antes da Tower of Joy) que ninguém falou aqui e eu estava levando na brincadeira até agora: HIC SUNT DRACONES

Spoiler

O próximo evento que o Bran vai visitar vai ser a época da confusão do avô e tio dele com o Aerys. Aí, tentando mudar a história e evitar que tudo exploda na Guerra do Usurpador, ele vai tentar se comunicar com o Aerys mas vai dar merda porque ele não terminou o treinamento. Com isso o rei vai começar a ouvir sussurros e vozes e vai se tornar paranóico e, eventualmente, louco.

 

 

E fiquei com uma grande dúvida porque o Bloodraven só falou nesse episódio que o Bran vai mesmo tomar o lugar dele. Juntando isso com o que ele falou antes, sobre os erros que já cometeu, fiquei pensando no que ele pode ter tentado interferir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUE EPISODIO FOI ESSE,SENTIREI SAUDADES DO HODOR!!!!!!!

Esse link fala dessa teoria do Bran ter influenciado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, diego #spfc disse:

QUE EPISODIO FOI ESSE,SENTIREI SAUDADES DO HODOR!!!!!!!

Esse link fala dessa teoria do Bran ter influenciado

 

Tenha o cuidado de colocar teorias em spoiler. Nem todos querem estragar a experiência que estar por vir lendo teorias.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisto a série, leio os spoilers de vocês e é realmente complicado entender tudo, por ser um universo gigante em personagens, guerras e lugares. Ao final dessa temporada vou tentar começar a ler os livros, ahahah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse último EP me deu uma ânsia monstra de ler os livros que me restam (2 em diante uahuauha). Me arrependi de não feito isso nas férias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leiam os livros. A leitura é muito prazerosa e flui bem. Vale a pena ler cada palavra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, rsm_rlb disse:

O medo de comprar os livros, é o gordo morrer antes de acabar hahaha'

Vai na fé. Mesmo que isso acontecesse, os cinco livros te ofertarão uma ótima experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ó, acertamos quase tudo, menos o que se passaria num núcleo! E uma velha teoria finalmente se confirma:

Spoiler

BENJEN É O MÃOS-FRIAS! woooow! Fazia 304834835 anos que a gente tava apostando nisso e finalmente aconteceu. Benjen acabou sendo "salvo" pelos Filhos da Floresta e agora vai ajudar o Bran a entender o que ele precisa fazer. E Ó, AINDA VAI APARECER O SYRIO! ANOCTEM! Ele vai aparecer pra ajudar a Arya, se não a fugir de onde ela tá, pra ajudar ela a assassinar alguém em Westeros. É ridiculamente fácil o Syrio por todo esse tempo ter se transformado em outra pessoa.

Chama atenção mais uma vez vir a ideia de que o Brynden é o prórpio Bran, só que mais velho OU, como a gente sempre diz, o Bran é quem vai encarnar o próximo Corvo, que vai ter papel de lutar contra os WW, assim como o Brynden teve. É o cliclo se fechando.

Tivemos também imagens do Mad King e a teoria de que o Bran é quem vai interferir em todas as histórias passadas vai crescendo. O certo é que pelo menos a gente vai ver pelo Bran o que fez com que o King ficasse Mad hahahaha! Isso é muito, muito bom.

Dany fez o show-off que vai fazer com que ela consiga o exército e o dono dos barcos tá chegando de Pyke. Ela que aguarde mais um pouco e antes de tudo, vai precisar deixar Mereen bacana. Ainda vai ter alguma coisa com ela e os dragões antes de ir embora. 

O que mais mudou (e muito) foi o RETARDADO do Tommen se unindo com a Igreja. Que guri abobado, vai tomar no cu. Fodeu com todo o plano que foi feito e deu um poder inacreditável pro clero dentro de King's Landing. Acho que resolveram primeiro finalizar o núcleo da Cersei e o trial por combate dela, pra depois ver o grande. O Jamie é que não surpreendeu muito, já que ele sempre acaba saindo em viagem esse demônio. E foi um inútil foda desde quando voltou, puta que pariu. Falhou em tudo o que tentou.

Por último, quando eu vi que a espada era de aço valiriano, fiquei só esperando o Sam pegar e sair hahahah! Dito e feito. 

E se liga nessa SS da cena do Mad King e do Jamie matando ele:

Spoiler

cLDC6xl.jpg

E TODAS as imagens:

 

WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW

Foi um bom episódio, mas fiquei aquém dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Episodio mediano. Também, depois do outro baita ep era difícil que mantivessem o nível. 

To curioso pra ver os desdobramentos da Arya. Puta guria teimosa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomar no cu dessa Arya, hahahaha. Tava doido pra ela virar Faceless Men e ela me dá uma dessas. Se bem que quando ela botou o Jaqen pra matar ele mesmo, ele matou foi G-E-R-A-L, teve esse papo de deus da morte, não. Se o Syrio aparecesse e ensinasse a ela, ia ser doido. Mas eu queria ver ela engolindo sapo. Ela precisa engolir um pouco de teimosia.

Episódio começou bem, mas foi morno. Esperava mais, não tão mais, mas mais. 

Tommen é um cugalhão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O episódio foi morno, mas esclareceu algumas coisas bacanas.

 

E agora, com o Jaime tomando rumo similar ao do livro, será que veremos na série aquilo que muitos esperavam?

Spoiler

Pra quem leu os livros e não entendeu a frase acima:Lady Stoneheart, ou Cat, para os íntimos.

PS minha opinião: como a Brienne não tá nem perto daqui e a série tem cortado muitas coisas, acho que vai cortar isso também.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi razoável

Spoiler

Mas achei OP e forçado o Benjen conseguir salvar eles "fácil" assim. Não sei até que ponto podemos considerar os WWs sencientes mas estava claro pra qualquer um com dois neurônios que eles precisavam chegar no Bran e não deixar pros bucha de canhão lá... Mas plot armor dá DEF+1000 né. haha

O Davos zica tudo. Foi só ele falar que com o Blackfish eles tinham boas chances pro pessoal no sul se mover pra sitiar Riverrun. Se tiverem que tomar Winterfell com o exército que têm e uns poucos aliados, seria uma batalha terrível. A esperança é haver mesmo rebelião em larga escala. Ou o Littlefinger. =P

O Tommen pode estar arrumando um grande problema mas não sei se vai estourar na mão dele. O Loras que acho que tá fudido.

A parte da Dany voltou a ficar lenta. É que nem aquele negócio do Jon lá no início, sabemos que vai ser importante lá na frente mas ainda é meio cansativo. Espero que agora andem rápido com a história já que ela deve estar em Mereen no próximo ep já. Seria legal se ela tentasse resolver o problema da travessia com o dragão, a cabra e o trigo. hahahaha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Óbvio que não foi um puta EP, mas é daqueles necessários pra costurar algumas pontas.

S06E06

Spoiler

Pô, essa atriz da Dany não presta mesmo pra dar esses "showzinhos" né? Que parada forçada a do discurso com o dragão, pqp! Sei lá, ela como motivadora não me convence, aliás, nunca me convenceu haha.

Também achei que o Benjen se livrou fácil demais dos WWs, e a Meera até que aguentou bem carregando o Bran hahaha. Engraçado notar que os próprios WWs tão sendo mostrados de forma diferente, eu não lembro deles serem tão ágeis e velozes assim nas temporadas anteriores, sei lá.

Sam novamente tomando uma boa decisão, puta pai babaca.

Eu só não entendi essa treta em Correrrio e o Peixe Negro, alguém? Aliás, de onde surgiu esse Peixe Negro?

Tommen tá pedindo pra se foder. E a Arya vai mesmo atrás da vingança dela, quase convenceu a todas de que havia esquecido isso mas não, tá decidida a voltar pra Westeros, depois do que fez. Tomara que consiga.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Leho. disse:

Óbvio que não foi um puta EP, mas é daqueles necessários pra costurar algumas pontas.

S06E06

  Ocultar conteúdo

Eu só não entendi essa treta em Correrrio e o Peixe Negro, alguém? Aliás, de onde surgiu esse Peixe Negro?

 

 

Spoiler

É o tio da Catelyn (e Edmure, e Lysa). Ele estava no Red Wedding mas se ausentou antes de começar a matança e deu um perdido nos Freys.

Pelo visto, depois de fugir ele conseguiu reagrupar os exércitos e os vassalos que tinham levado uma lavada dos Lannister.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Óbvio que não foi um puta EP, mas é daqueles necessários pra costurar algumas pontas.

S06E06

  Mostrar conteúdo oculto

Pô, essa atriz da Dany não presta mesmo pra dar esses "showzinhos" né? Que parada forçada a do discurso com o dragão, pqp! Sei lá, ela como motivadora não me convence, aliás, nunca me convenceu haha.

Também achei que o Benjen se livrou fácil demais dos WWs, e a Meera até que aguentou bem carregando o Bran hahaha. Engraçado notar que os próprios WWs tão sendo mostrados de forma diferente, eu não lembro deles serem tão ágeis e velozes assim nas temporadas anteriores, sei lá.

Sam novamente tomando uma boa decisão, puta pai babaca.

Eu só não entendi essa treta em Correrrio e o Peixe Negro, alguém? Aliás, de onde surgiu esse Peixe Negro?

Tommen tá pedindo pra se foder. E a Arya vai mesmo atrás da vingança dela, quase convenceu a todas de que havia esquecido isso mas não, tá decidida a voltar pra Westeros, depois do que fez. Tomara que consiga.

 

Sobre a Daenerys: Pior que esse foi um dos únicos que me convenceu.

Spoiler

O dragão ajudou também. Quem não ficaria inflamado vendo uma lenda viva? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, Ariel' disse:

Sobre a Daenerys: Pior que esse foi um dos únicos que me convenceu.

  Mostrar conteúdo oculto

O dragão ajudou também. Quem não ficaria inflamado vendo uma lenda viva? 

 

 

Spoiler

Mas é óbvio que o dragão ajudou, hahahahaha! Não fosse ele eu teria vergonha alheia de vê-la com aquele discurso e com aquela postura diante de uma nação Dothraki, um monte de selvagem que adora cavalos.

Na moral, essa atriz NESTE papel fica péssima. Só vale pela contribuição estética mesmo da coisa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem vejo o que a Daenerys fala, só fico olhando pra ela hahaha...a muié é gata pra carajo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2016 at 12:10, Leho. disse:

Óbvio que não foi um puta EP, mas é daqueles necessários pra costurar algumas pontas.

S06E06

  Ocultar conteúdo

Pô, essa atriz da Dany não presta mesmo pra dar esses "showzinhos" né? Que parada forçada a do discurso com o dragão, pqp! Sei lá, ela como motivadora não me convence, aliás, nunca me convenceu haha.

Também achei que o Benjen se livrou fácil demais dos WWs, e a Meera até que aguentou bem carregando o Bran hahaha. Engraçado notar que os próprios WWs tão sendo mostrados de forma diferente, eu não lembro deles serem tão ágeis e velozes assim nas temporadas anteriores, sei lá.

Sam novamente tomando uma boa decisão, puta pai babaca.

Eu só não entendi essa treta em Correrrio e o Peixe Negro, alguém? Aliás, de onde surgiu esse Peixe Negro?

Tommen tá pedindo pra se foder. E a Arya vai mesmo atrás da vingança dela, quase convenceu a todas de que havia esquecido isso mas não, tá decidida a voltar pra Westeros, depois do que fez. Tomara que consiga.

 

 

Spoiler

Em Hardhome (5x08) os zumbis são rápidos por bosta.

 

Outra coisa, é importante notar que esses zumbis não são White Walkers!

O exército deles ("dos mortos" ou "da noite") é composto por:

-> Night King: É o foderoso, rei da porra toda. Na série, é o careca cheio de chifrinhos, que tocou no Bran.

-> White Walkers: São os branquelos, enrugados, de cabelo branco comprido. Eles são gerados pelo Night King a partir de humanos, como vimos acontecer com os bebês do Craster.

-> Wights: são os zumbis, humanos mortos que ressuscitam e passam a fazer parte do exército do mal. Os selvagens queimam os corpos pra não virar isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leho. você tem que levar em conta que a líder de um exército de que adora cavalos – e que considera que cair do cavalo é uma desgraça – conseguiu a liderança depois de sair ilesa do fogo e, de quebra, bem de levs, monta algo muito mais foda que um cavalo. Só isso aí já é pra inflamar a galera toda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...