Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Eurotrip: Com o pé na Europa.


Visitante Johann Duwe

Posts Recomendados

Boa sorte na melhora, Johann!

Graças a Deus que correu tudo bem!

Melhoras! :lol:

Obrigado pessoal.

Se tudo correr dentro do esperado, neste final de semana estarei voltando a postar o save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 265
  • Criado
  • Última resposta

16l0dpd.png

Vamos então, dar inicio a 4º temporada do save.

JogosOutuntri.png

Fizemos um Trimestre perfeito, perdendo pontos apenas em duas oportunidades.

1 - Troféu dos Campeões.

Monaco1x2OM.png

Jogo de estréia da Temporada, acabamos começando por perder o jogo, mas no 2º tempo conseguimos a virada no final da partida, e garantimos o 1º título da temporada.

2 - Liga dos Campeões

ClassifUCL3jogos.png

Tottenham 1x2 OM

OM 2x0 Schalke

Em um grupo com outras duas boas equipes, já estamos em vantagem depois de obter 3 Vitórias. A partida contra o Tottenham foi mais tensa, pois saímos perdendo logo nos minutos iniciais e conseguimos a virada com um gol contra, já no final do jogo. Na seqüência vencemos bem o Schalke e o M. Haifa e estamos liderando sem problemas.

3 - Ligue 1

ClassifLigue1Outubro.png

Caen 0x6 OM

OM 5x0 Grenoble

Vitórias atrás de Vitórias, acredito que não tenha muito o que falar a respeito, pois mesmo com 2 jogos a jogar ainda estou isolado na liderança, e é lá que devo me manter.

4 - Taça da Liga

PSG 0x2 OM

Começamos a Taça da Liga contra o PSG, e mesmo jogando fora de casa não tivemos dificuldades em vence-los.

5 - Estatísticas do Plantel

ElencoOutubto.png

Estou muito satisfeito com o time até agora, na zaga Rami e Nestor vem sendo gigantes. Asamoah começou de titular e ganhou minha confiança. E no ataque, Loic Rémy é o destaque e o Homem-Gol do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sensacional começo de temporada, que bom que saiu tudo bem e ja esta postando de volta :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Vida fácil na França e indo super bem num grupo relativamente chato, já que tem 3 equipes de mesmo nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegou um grupo que dá pra passar sem grandes problemas na UCL.

Fez bonito nesse primeiro semestre e com dois jogos a menos que a maioria dos times, pode abrir uma boa vantagem na Ligue 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sensacional começo de temporada, que bom que saiu tudo bem e ja esta postando de volta :P

Sim, obrigado.

Vida fácil na França e indo super bem num grupo relativamente chato, já que tem 3 equipes de mesmo nível.

Na França estou indo bem mesmo, e na UCL é um grupo bem equilibrado.

Pegou um grupo que dá pra passar sem grandes problemas na UCL.

Fez bonito nesse primeiro semestre e com dois jogos a menos que a maioria dos times, pode abrir uma boa vantagem na Ligue 1.

Espero abrir uma boa vantagem mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se saiu bem nestes primeiros jogos da UCL, é um grupo bem enjoadinho mesmo, principalmente estes ingleses aí.

Na Liga tá sobrando, tá tranquilo.

OFF:Que bom que deu tudo certo na cirurgia!E a correção deu sumiço de vez nos óculos?Recomenda?

abs,Johann!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se saiu bem nestes primeiros jogos da UCL, é um grupo bem enjoadinho mesmo, principalmente estes ingleses aí.

Na Liga tá sobrando, tá tranquilo.

OFF:Que bom que deu tudo certo na cirurgia!E a correção deu sumiço de vez nos óculos?Recomenda?

abs,Johann!

Hehe, time inglês é sempre um time chato mesmo.

Bom, eu recomendo bastante essa cirurgia. Depois de 2 semanas já estou lendo muito bem, no começo tive alguma dificuldade com a claridade da luz e para ler no PC. Mas nada que algumas semanas, e os colírios diários não tenham resolvido.

Eu recomendo esta operação para quem usa óculos, e consegue bancar a cirurgia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16l0dpd.png

Depois de um excelente começo de Temporada, irei passar o que aconteceu entre Novembro e Dezembro. A temporada continua muito boa, mantenho algumas goleadas na Ligue 1, apesar da infeliz derrota para o Toulouse fora de casa. A Taça da Liga, mesmo não sendo uma importante competição, estamos lutando pelo Bi Campeonato.

Liga dos Campeões

ClassfiUCL.png

Schalke 04 0x1 OM

Passamos com autoridade em um grupo que tinha Schalke 04 e Tottenham, e destes quem segue na UCl comigo são os alemães do Schalke.

Ligue 1

Classif1Turno-2.png

Sochaux 3x5 OM

PSG 0x2 OM

OM 5x1 Evian TG

Carregamos 7 pontos de vantagem para o Lyon, mas temos um jogo a mais que eles e devemos ter cuidado no confronto direto com eles. Fica a decepção com o CS Sedan, o atual treinador não está mantendo a boa performance que eu tinha na equipe.

JogosoNovemroDezem.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue bem nas duas competições.

A derrota pro Toulouse foi um acidente de percurso, mas a diferença sobre o Lyon ainda é boa pra se preocupar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

única derrota contra o Tolouse, está indo muito bem, continue assim e seja campeão da frança.

Obrigado, espero conseguir ser Bi Campeão neste ano.

boa campanha, o time ta muito bem, pena a derrota pesada pro toulouse :P

Bom, o Toulouse não é nenhuma equipe medíocre. Eles tem um elenco competitivo e são bastante fortes jogando em casa.

Segue bem nas duas competições.

A derrota pro Toulouse foi um acidente de percurso, mas a diferença sobre o Lyon ainda é boa pra se preocupar.

Obrigado Renato. A distância pro Lyon é boa, o negócio é não perder no jogo direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16l0dpd.png

Transferências

Acabei me desfazendo de dois jogadores nesta Janela de Inverno.Estava bastante insatisfeito com Demba Ba, em 15 Jogos ele marcou apenas 2 Gols, uma quantidade muito pequena para um atacante. Tanto que antes de acabar o ano já vendi ele para a Juventus. E Claudio Wagner não tinha mais espaço na equipe e acabei emprestando ele.

Para suprir a saída de Demba Ba, gastei £15.75M para trazer Nassim Ben Khalifa, ele que veio do Wolfsburg. Khalifa vem para rodar ao lado de Rémy e Gignac.

NassimBenKhalifa.png

Liga dos Campeões

No sorteio das Oitavas de Finais, acabamos por enfrentar o Chelsea, sendo que começamos jogando lá em Stamford Bridge. Mesmo jogando fora de casa contra o Chelsea, ainda que jogamos bastante mal, saímos de lá com uma excelente vitória, e seria melhor ainda se não sofrêssemos este gol no final do jogo marcado por Lucas Barrios.

Temos assim, uma excelente oportunidade de avançar na competição.

Chelsea1x2OM.png

Ligue 1

Sendo estes os resultados mais importantes deste período, é notável que a unica equipe que tem condições de dar combate ao campeonato, é mesmo o Lyon. Mas com 6 pontos de vantagem, e tendo empatado o jogo na casa deles, não consigo me imaginar perdendo o Bi Campeonato, neste momento.

Claro que ainda temos muitos jogos pela frente, e não podemos vacilar.

ClaasifLigue150J.png

Lyon 1x1 OM

Monaco 1x2 OM

Auxerre 0x2 OM

Taça da Liga

Jogando as semi finais contra o Lyon, tivemos uma partida bastante disputada. Até começamos perdendo o jogo, quando Cassano calou o Velódromo na metade da primeira etapa. E tivemos que esperar até os minutos finais do Segundo Tempo, para podermos respirar aliviados quando James Rodrígeuez empatou a partida.

Nos penaltis levamos a melhor, e disputaremos a final contra o Toulouse.

OM1x1Lyon.png

Todos os Jogos

JogosJANeFEV-1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que grande resultado esse da UCL. Traz força para passar pelo Chelsea.

E na Ligue 1 continua bem, administrando a vantagem. E o Ben Khalifa está bom no seu save, hein?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que grande resultado esse da UCL. Traz força para passar pelo Chelsea.

E na Ligue 1 continua bem, administrando a vantagem. E o Ben Khalifa está bom no seu save, hein?!

Realmente, as chances são excelentes contra o Chelsea. E na Ligue 1, é só não bobear que iremos ganhar o campeonato.

O Khalifa sempre teve bons atributos nos meus saves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

belo resultado contra os Pinks, digo, Blues. Tá fazendo uma bela campanha lá na França

Obrigado, o jogo foi muito bom para nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16l0dpd.png

Liga dos Campeões

Depois de uma excelente vitória no Stamford Bridge, recebemos o Chelsea no Velódrome e seguramos o placar ao empatar em 1x1. Na sequência do veio a Internazionale, outra equipe bastante forte que foi massacrado na França.

OM4x1Inter.png

Uma excelente vitória, um show de Tiago Alves. E o sonho de ir as Semi Finais quase que virou pesadelo quando perdemos o jogo no Giuseppe Meaza. Mas a excelente atuação de Mandanda, que fez excelentes defesas, passamos de fase para pegar outra pedreira.

Jogando no Camp Nou, Tiago Alves mais uma vez foi o herói do dia e conseguimos sair de lá com um bom resultado. E com o regulamento debaixo do braço, não bobeamos na marcação e saímos classificados para a grande final da UCL.

OM0x0barcelona.png

Ligue 1

Faltam 5 jogos e temos 15 pontos de vantagem. Vai ser necessário uma pane geral para o meu Bi Campeonato não ficar aqui. Se o titulo vier, Nicolas Sachy será Bi Campeão da Ligue 1, enquanto que o OM será Tri Campeão. Pobre CS Sedan Ardennes, tem grandes chances de voltar a Ligue 2.

ClassifLigue1Abril.png

OM 4x1 Sochaux

Bordeaux 1x2 OM

Evian TG 0x2 OM

Taça da Liga

Toulouse1x4OM-TaadaLiga.png

Em uma partida tranquila, o ponto vital para a goleada foi o fato de Mandanda ter defendido um penalti logo no começo da partida. Garatimos o Bi Campeonato dessa maneira.

Taça da França

OM4x0Sochaux-TaadaFrana.png

Não tivemos dificuldades ao golear novamente o Sochaux, e na final jogaremos contra o Stade Rennais. Este jogo marcou a estréia do promissor Marcel Fritsch como jogador profissional, ele que já tem passagem pelas divisões de base da França.

Todos os jogos do período.

JogosMArABril.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou até o fim da temporada com uma campanha excelente, praticamente.

E quem será o adversário da final da UCL?

A final da UCL terá um post especial, e antes irei postar os jogos restantes da Ligue 1 e da Copa da França. Será nesse momento que irei anunciar o adversário e apresentar uma SS com seu plantel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...