Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Eurotrip: Com o pé na Europa.


Visitante Johann Duwe

Posts Recomendados

Mudou bastante a equipe. Contratou muitos jogadores, veremos se dará certo.

Fez uma boa pré-temporada, bons resultados e que certamente prepararam muito bem a equipe para a época.

Nashat Akram vai fazer muita diferença também, além de Costil. Tive o desprazer de treiná-lo no Köln, era meio fraco para a equipe mas para o Sedan será muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 265
  • Criado
  • Última resposta

Bastante contratações, melhoraram bastante a qualidade do plantel. Pré-temporada promissora, vamos ver agora a temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudou bastante a equipe. Contratou muitos jogadores, veremos se dará certo.

Fez uma boa pré-temporada, bons resultados e que certamente prepararam muito bem a equipe para a época.

Nashat Akram vai fazer muita diferença também, além de Costil. Tive o desprazer de treiná-lo no Köln, era meio fraco para a equipe mas para o Sedan será muito bom.

Sim, espero que de certo. Até porque a previsão da imprensa é que fiquemos exatamente em 10º lugar, e espero um lugar um pouco mais acima.

Bastante contratações, melhoraram bastante a qualidade do plantel. Pré-temporada promissora, vamos ver agora a temporada!

Tive que dar uma maior profunidade, mas a surpresa veio quando eu soube que só podia colocar 5 jogadores no banco de reservas. :thumbsdownsmileyanim:

Eu sempre gostei do Grax e quase contratei ele pro meu save do Monaco.

Tomara que ele faça muitos gols aí.

Tomara mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa droga de só 5 suplentes complica mesmo, eu nem levo goleiro HUSAHUSHHUSAHUAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Equipe renovada e com jogadores que devem encaixar-se na tática que vc irá adotar na temporada.

Pela pré-temporada, embora não dê para ter muito parâmetro para os torneios oficiais, acho que os jogadores estão se entendendo bem.

Vamos ver nos jogos oficiais!

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa droga de só 5 suplentes complica mesmo, eu nem levo goleiro HUSAHUSHHUSAHUAS

Pois é, vou ter que fazer isso também.

Equipe renovada e com jogadores que devem encaixar-se na tática que vc irá adotar na temporada.

Pela pré-temporada, embora não dê para ter muito parâmetro para os torneios oficiais, acho que os jogadores estão se entendendo bem.

Vamos ver nos jogos oficiais!

:thumbsup:

É, nos jogos oficiais a tendência é da equipe ainda pegar o ritmo coletivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2d7ge4o.png

Tivemos um excelente Bimestre neste começo de temporada. Com jogos pela Ligue 2 e pela Taça da Liga foram bons jogos em que apenas não vencemos contra o AC Ajaccio.

JogosAgostoSetembro.png

Começamos muito bem contra o Nantes, e vencemos na nossa estréia pelo placar mínimo. Começamos a Ligue 2 igualmente bem e vencemos Tours FC, GF 28, Dijon, USBCO.

Até que chegou o confronto com o AC Ajaccio. Jogamos fora de casa, e jogamos mal. Não tinhamos a posse da bola, não faziamos contra-ataques, estávamos realmente apagados nesse jogo.

ACAjacciovCSSedanArdennes.png

Após o confronto com o Ajaccio, pensei que veria uma queda de rendimento na Liga, mas isso não aconteceu e continuamos vencendo, contra Clermont vencemos por 3x0, após isso goleamos o Le Mans por 4x0.

Contra o Nimes, tivemos um confronto muito complicado, que só foi vencido mesmo no penalti convertido por Nashat Akram.

NmesOlympiquevCSSedanArdennes.png

Estamos liderando isolados, e ainda invictos.

Classif8rodadas.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo começo de temporada, não havia como esperar mais. Ou melhor, só vencendo o Ajaccio pela Taça, mas acontece e não há o que lamentar. Foco total na Ligue 2, e continuar o trabalho que vem sendo feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem tranquilo esse começo de temporada!

O Sedan mostradno quem dá as cartas na League 2!

Boa vitória contra o Nantes (que é o único que conheço dessa liga na França... hehehe).

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Tá sobrando, achei que ia ser mais disputada, mas com esse elenco, cheio de jogadores franceses rodados, é algo até plausível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, irei manter o save, mas sem o mesmo animo para jogar, pelo menos por enquanto.

10527637.jpg

80% da minha cidade foi destruida com a enchente desta noite, minha casa não foi atingida. Mas 2 Tios perderam tudo, e onde eu trabalho também perdemos toda a Materia Prima, e Maquinario. No momento eu não tenho vontade em continuar, pois estou ajudando quem consigo da melhor forma, para limpar tudo.

Segue matéria completa:

Chuva deixa Pomerode debaixo d'água

Entre as 18h e 20h de quinta-feira, choveu 144 milímetros

A chuva da noite de quinta-feira deixou Pomerode debaixo d'água. Entre as 18h e 20h, choveu 144 milímetros e fez o Ribeirão do Testo, que passa no Centro da cidade, transbordar. Casas, lojas, empresas, parte do Distrito Industrial e até o quartel do Corpo de Bombeiros foram atingidos. As pessoas começaram a contabilizar os prejuízos na manhã desta sexta-feira, assim como trabalho de limpeza.

A Defesa Civil conseguiu três caminhões pipa para ajudar no trabalho e montou um abrigo no Parque Municipal de Eventos para as famílias atingidas. Ainda não há o número de pessoas atingidas. O levantamento ainda está sendo feito, pois há lugares isolados no Bairro Testo Central, que a prefeitura não conseguiu chegar.

Também ocorreram deslizamentos em alguns pontos, que atingiram muros e casas. Dois homens tiveram problemas. Um deles foi tentar sair de casa e caiu. Ele foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel com suspeita de traumatismo craniano. O outro homem ficou soterrado, foi socorrido pelo Samu e passa bem.

Duas pontes do Centro foram interditadas devido a problemas estruturais. Nesta sexta à tarde, uma nova avaliação será feita para saber se há possibilidade de liberação. A SC-418, que liga Blumenau a Pomerode, também está interditada por causa de alagamentos. A prefeitura decretou situação de emergência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez Pomerode sofre com as chuvas. E com esse aguaceiro aí, não é pra menos que o Itajaí-Açu aqui no centro de Blumenau está alto de novo!

Força aí Johann!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda em cara. "Pelo menos" tua casa tá na boa aí e tal. Força! :thumbsup:

É verdade, mas a vida segue. Espero que pelo menos o FGTS seja liberado novamente, para ajudar aqui.

Mais uma vez Pomerode sofre com as chuvas. E com esse aguaceiro aí, não é pra menos que o Itajaí-Açu aqui no centro de Blumenau está alto de novo!

Força aí Johann!

Vc é de Blumenau ??

Se for fica esperto, pq parece que vem mais chuva e essa água toda dessa noite deve estar indo para lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, mas a vida segue. Espero que pelo menos o FGTS seja liberado novamente, para ajudar aqui.

Vc é de Blumenau ??

Se for fica esperto, pq parece que vem mais chuva e essa água toda dessa noite deve estar indo para lá.

Sim Johann!Blumenau alles blau!

E já tô bem esperto aqui!

Na minha rua não pega água, mas tô acompanhando no Santa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Johann!Blumenau alles blau!

E já tô bem esperto aqui!

Na minha rua não pega água, mas tô acompanhando no Santa!

Temos que combinar de tomar um Chopps então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá graças a deus de a tua casa não ter ido com a água espero que tudo se resolva depressa e possas regressar a este save o mais depressa possivel

ABRAÇO E FORÇA AI!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá graças a deus de a tua casa não ter ido com a água espero que tudo se resolva depressa e possas regressar a este save o mais depressa possivel

ABRAÇO E FORÇA AI!!

Ruim ver isso acontecendo. Tomara que se recupere logo e volte com tudo com seu excelente save.

Bahh, que merda.. Força para você Johann, e para os teus familiares!

Obrigado pelo apoio pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2d7ge4o.png

Voltando ao assunto principal do tópico, continuo minha jornada em busca de uma vaga para a Ligue 1 e nesses jogos feitos, posso dizer que estamos muito bem encaminhados quanto a este objetivo.

jgosoOutNovDez.png

Apesar das derrotas para Havre AC e Stade Lavallois, continuo na liderança isolada do campeonato. Não tivemos nenhuma goleada na Ligue 2, mas estamos sendo consistentes e vencendo as partidas por 1 ou 2 gols. Já na Taça da França, como estamos enfrentando equipes de escalões mais baixos, estamos goleando sem nenhuma dificuldade.

Ligue2Informao_Classificao.jpg

O fato é que mantemos 12 pontos de diferença para o Havre AC e 18 para o FC Metz, que seria o 1º time fora da zona de classificação para a Ligue 2. Destaque negativo para o FC Nantes que ocupa a 19º colocação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá numa situação muito boa. Um tropeço ali, outro aqui, mas nada que apague a bela campanha que vem fazendo.

Fechou bem o primeiro turno e será promovido e campeão sem problemas, na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...