Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Eurotrip: Com o pé na Europa.


Visitante Johann Duwe

Posts Recomendados

Bons resultados, tirando alguns tropeços que teve, mas o melhor foi ver a vitória contra o Barcelona.

Se classificar para a UCL não dá mais, mas dá para se classificar para a UEL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 265
  • Criado
  • Última resposta

A campanha até agora está sendo boa. O time não tá dando show, mas tá ganhando o que tem que ganhar.

Espero que suba mais na tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a equipe foi bem, teve alguns tropeços, mas nada anormal, tomara que consiga a UEL :P

Bom, as derrotas foram todas fora de casa, e em casa empatei com Sevilla, o que não é um mau resultado neste momento. Quanto a UEL não sei, pois garante vaga até o 7º lugar, ambora seja uma diferença de pontos curta.

parabéns pela vitória contra o Barça. Quanto aos tropeços, é normal, a equipe tá se encontrando ainda.

Obrigado. Foram derrotas para times melhores/iguais, mas todos fora de casa. Não me preocupei muito com isso.

Resultados esperados. Até que vem fazendo uma boa retomada. Dá para sonhar com UEL?

Sonhar com ela é possivel, mas vamos ter de batalhar bastante.

Bons resultados, tirando alguns tropeços que teve, mas o melhor foi ver a vitória contra o Barcelona.

Se classificar para a UCL não dá mais, mas dá para se classificar para a UEL.

Obrigado, como já disse os tropeços foram bastante normais para mim.

A campanha até agora está sendo boa. O time não tá dando show, mas tá ganhando o que tem que ganhar.

Espero que suba mais na tabela.

Valeu Renato, espero subir mais na tabela também.

Final de temporada, hoje a noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta fazendo uma campanha boa, não da pra esperar por milagres tão cedo neh, em casa ta afzendo sua parte, pontos que vierem fora é lucro.

ta numa possição normal para o time, crio que o importante é tentar terminar o melhor possivel e ai sim na proxima temporada fazer um planejamento para tentar algo mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BannerNovo.png

Jogos da Liga BBVA entre Abril e Maio:

JogosAbrileMaio.png

Começamos essa ultima série de jogos da melhor maneira possível. Fomos visitar o time do Betis e acabamos goleando facilmente em uma noite bastante inspirada de meus atacantes. Contra Real Sociedad acabamos apenas empatando, e na sequência vencemos o Valladolid por 3x2. Para completar o mês de Abril, vencemos facilmente Osasuna por 3x0. Em Maio começamos com um empate contra o Almería, onde estivemos a frente em duas oportunidades mas não conseguimos administrar esta vantagem.

Almeria2x2Espanyol.png

Para dar sequência ao campeonato, conseguimos golear o Sporting por 6x2, com 3 gols de Alberto Bueno. Seguindo, vencemos Elche e Racing e no ultimo jogo da temporada, passemos contra o Celta, vencendo por 4x0..

Classificação Final Liga BBVA

ClassificaoFinalBBVA.png

Com essa boa campanha no final da temporada, conseguimos uma vaga para disputar a Uefa Europe League, e espero conseguir chegar as Quartas de Finais pelo menos.

Aqui estão as estatísticas do elenco da Temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa sequência nos dois meses finais foram muito importantes pra levar o time até a EL, que já é um grande feito.

Agora o time irá crescer e espero ver ele na UCL pelas próximas temporadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimos resultados, está de parabéns.

Conseguiu reerguer o time, e agora se classificou para a EUROPA League, foi bom para o começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens por conseguir a classificação pra UEL, assumiu o time e conseguiu uma ótima campanha com ele :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa sequência nos dois meses finais foram muito importantes pra levar o time até a EL, que já é um grande feito.

Agora o time irá crescer e espero ver ele na UCL pelas próximas temporadas.

Considerando que peguei o time há alguns pontos da zona de rebaixamento, foi um grande feito mesmo.

Ótimos resultados, está de parabéns.

Conseguiu reerguer o time, e agora se classificou para a EUROPA League, foi bom para o começo.

Foi bom sim, espero não decepcionar ninguém na UEL.

parabens por conseguir a classificação pra UEL, assumiu o time e conseguiu uma ótima campanha com ele :P

Obrigado.

Excelente sequencia, o time deu uma bela arrancada e de quebra conseguiu vaga na Eurpa League

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BannerNovo.png

Uma nova temporada está prestes a se inicar para o Espanyol, e agora temos pela frente ainda a Uefa Europe League, além da Taça do Rei e Liga BBVA. Para os amistosos da Pré Temporada, resolvi escolher adversários que estavam e nível semelhante, e outros que são superiores ao time Catalão.

PreTemporada-1.png

Os resultados nem foram tão importantes, mas sim a experiência de jogar contra equipes melhores que a nossa, acredito que podem fazer a diferença nos momentos decisivos.

Quanto ao Mercado de Transferência, nos movimentamos bastante, fazendo muitas compras de novos jogadores.

Compras-13.png

Vendas

Alguns dos contratados vem para assumir a titularidade, enquanto que outros vem para ficar no Banco de Reservas, e alguns para pegar experiência em clubes satélites.

Elenco-10.png

Goleiros

Alphonse Areola

Sergio

Com a saída de todos os nossos goleiros da ultima temporada, tive de pegar novos. Areola foi contratado ainda em Janeiro, sob a Lei Bosman e Sergio é um jovem goleiro da base, que tem 20 anos.

Laterais

Rolf Feltscher

Claudio Wagner

Javier Garrido

Enric Saborit

No lado direito, busquei Claudio Wagner com quem já trabalhei no OM e será titular neste ano. Pelo lado esquerdo Garrido é mais experiente e começa jogando.

Zagueiros

Avraam Papadopoulos

Diego Lugano

Stéphane Mbia

Jonas Ramalho

Com a saida da dupla titular da ultima temporada, tive de buscar novos jogadores para o miolo da defesa. Papadopoulos já estava por aqui, e Diego Lugano aceitou o nosso contrato e fica até o final da temporada. Já Stéphane Mbia é outro jogador com que trabalhei no OM e estava sem clube, quanto a Jonas Ramalho é um jovem zagueiro de 22 anos e que tem bastante potencial para melhorar mais ainda.

Meias Centrais

Matt Ritchie

Carlos Sanchez

Daniel Tozser

Craig Gardner

Jan Braun

Sakari Mattila

São apenas 2 posições em campo, e 6 opções de Jogadores. Este é o setor que mais me deixa confuso sobre quem devo usar e acredito até que vou fazer um belo rodízio de jogadores nessas posições.

Meias Alas

Razak Boukari

Andre Piccolo

Manuel Arana

Wesley Verhoek

Para o lado esquerdo, vou começar jogando com Piccolo que tem uma qualidade maior de cruzamentos e pode ser mais perigoso do que Boukari. No lado direito, vou continuar jogando com Arana, mas o holandes Verhoek pode assumir o posto se ele não estiver jogando bem.

Atacantes

Alberto Bueno

Andrija Kaludjerovic

Peter Miller

Jalai Ziada

Tenho 3 atacantes de altíssimo nivel e um jogador que veio da base do Espanyol. Sem dúvida que Bueno e Kaludjerovic continuarão de titulares neste inicio, e se houver alguma lesão acredito que Miller de conta do recado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Acho que esse time ainda é longe do ideal que se espera para que a equipe consiga derrubar os grandes da ESpanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhorou o time um pouco, mas a pré temporada foi muito ruim, quero ver o resto da temporada :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desconheço bastante este time que montou, mas espero que desempenho seja melhor do que o da pré-temporada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo um time completo, com todas as posições com bons titulares e bons reservas.

Acho que aproveitou para começar a dar a sua cara ao Espanyol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que esse time ainda é longe do ideal que se espera para que a equipe consiga derrubar os grandes da ESpanha.

Com certeza, o time ainda está longe de conseguir derrotar Real Madrid e Barcelona.

melhorou o time um pouco, mas a pré temporada foi muito ruim, quero ver o resto da temporada :P

A pré temporada, escolhi adversário complicados para dar maior experiência para a equipe.

Desconheço bastante este time que montou, mas espero que desempenho seja melhor do que o da pré-temporada

O time é melhor do que o da ultima temporada, disso tenho certeza.

Não vejo um time completo, com todas as posições com bons titulares e bons reservas.

Acho que aproveitou para começar a dar a sua cara ao Espanyol.

Exatamente, ainda não tem bons jogadores para a reserva de Goleiro e Ataque. Sem falar de que o Meio de Campo é bastante sofrível neste momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também achei que o time tá meio cru ainda, espero que fique surpreso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também achei que o time tá meio cru ainda, espero que fique surpreso.

deu uma melhorada, mas acho que precisa se reforçar melhor pra peitar Real e Barça

O time ainda não está perfeito, mas vai surpreender muita gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BannerNovo.png

Após a péssima Pré Temporada, provamos para todos os Adeptos e Mídia que o Espanyol pode se tornar um grande incomodo para as outras equipes Espanholas. Mesmo contando com um elenco ligeiramente inferior para com as principais equipes da Liga BBVA, estamos lutando pela liderança neste momento.

JogosBBVADezembro.png

Para começo de conversa, fomos até Madrid para enfrentar o Rayo Vallecano, e vencemos a partida facilmente. Fazendo mais alguns excelentes, vencemos Betis, Recreativo e na sequência massacramos a Real Sociedad, e o 2x0 ficou barato ainda. Para fechar o mês de Setembro, fomos até o Riazor e não tivemos dificuldades em vencer o Deportivo.

Deportivo1x3Espanyol-1.png

Em Outubro, começamos vencendo o Villareal por 2x1, e vencemos ainda o Osasuna e Xerez. Já em novembro, vencemo s o Athletic por 1x0, e a próxima rodada reservava o confronto contra o Barcelona. O jogo foi muito movimento, com muitas chances para ambas as equipes. No final do jogo conseguimos a vitória, e ensinamos o time de Messi a dançar Tango. Contra o todo poderoso Real Madrid não fizemos um bom jogo, mas perdemos apenas por 1x0.

RealMadrid1x0Espanyol.png

Para acabar o ano, vencemos Almeria, Celta, Sporting, e empatamos com Sevilla.

Para quem quiser ver as estatísticas da equipe na Liga BBVA, clique aqui.

Classificação com 15 Rodadas

ClassifDezembro.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente inicio, pela vitoria sobre o rival barcelona dentro de casa.

mesmo com a desconfiança inicial da galera sobre o time, ele parece que pode surpreender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu previa mais um tempo para o time se equiparar aos grandes para lutar na conquista da competição, mas parece que isso é bastante viável nessa temporada.

Está boa a disputa por essa liderança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...