Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Eurotrip: Com o pé na Europa.


Visitante Johann Duwe

Posts Recomendados

BOas contratações!

Hofland é muito bom! Constante e sempre bem! Vai dominar a defesa do Sedan.

Pelos atributos parece que ele é um bom jogador.

A pré-temporada deixou o time muito esperançoso, agora vamos ver a temporada.

A pré temporada foi muito boa, espero que possa manter nível semelhante na Liga.

Pamic é o que eu mais gostei aí, apesar de uma coisa. Tem físicos excelentes, mas acho que peca um pouco nos psicológicos.

É eu sei que o Pamic peca nesses atributos, mas pelo valor de compra foi uma boa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 265
  • Criado
  • Última resposta

2d7ge4o.png

Continuando a apresentação do plantel:

Meias Centrais

Davide Petrucci

Aron Gunnarsson

Nashat Akram

Gelson Fernandes

Granddi Ngoyi

Aqui são 3 ou vagas, e uma delas deve ser de Nashat Akram, enquanto que as outras irei revezar até encontrar o meio de campo ideal.

Meias Alas

Davide Di Gennaro

Yoann Court

Vyacheslav Hleb

Na esquerda, Court que uma boa temporada passada sai jogando e na direita, sendo Hleb o único de origem, a posição vai ser dele.

Atacantes

Danijel Ljuboja

Sebastien Grax

Florent Sinama-Pongolle

David Janczyk

Todos os atacantes são de grande qualidade, e todos terão chances de jogar até Janeiro. Vai depender também do meu esquema tático, ou 4-2-4 que venho usando na ultima temporada, ou uma tática mais defensiva que será o 4-5-1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que Gunnarsson não tenha problemas de adaptação. Ele jogou muito enquanto pode comigo, mas não conseguiu se adaptar no meu time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Gunnarson tem excelentes atributos psicológicos e deve se adaptar nesse meio, sendo o outro titular da equipe.

NO ataque o sérvio é bastante experiente e pode surpreender. E o Grax deve se tornar o titular, se jogar o que parece que sabe.

A tática não deveria ser muito defensiva, já que os reforços que chegaram dão um bom upgrade na equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gunnarsson na Liga francesa deve jogar bem, não fez muito comigo na Premier League, mas a Ligue 1 tem um nível menor..

Janczyk e Grax são bons atacantes, principalmente o segundo que fez grandes partidas quando já estava bem velho, eu comandava o Stjarnan da Islândia.

Boa Ligue1 :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que Gunnarsson não tenha problemas de adaptação. Ele jogou muito enquanto pode comigo, mas não conseguiu se adaptar no meu time.

Os problemas ja começaram, mandei ele tirar umas férias e vamos ver como que ele volta.

O Gunnarson tem excelentes atributos psicológicos e deve se adaptar nesse meio, sendo o outro titular da equipe.

NO ataque o sérvio é bastante experiente e pode surpreender. E o Grax deve se tornar o titular, se jogar o que parece que sabe.

A tática não deveria ser muito defensiva, já que os reforços que chegaram dão um bom upgrade na equipe.

Mesmo sendo uma boa equipe, iremos jogar a Ligue 1 onde tem jogadores e times muito mais fortes e talentosos.

Gunnarsson na Liga francesa deve jogar bem, não fez muito comigo na Premier League, mas a Ligue 1 tem um nível menor..

Janczyk e Grax são bons atacantes, principalmente o segundo que fez grandes partidas quando já estava bem velho, eu comandava o Stjarnan da Islândia.

Boa Ligue1 :specool:

Sim, o problema do Gunnarsson é se adaptar ao país.

Gostei bastante do seu time, o elenco é forte e equilibrado. Irá dar trabalho na Ligue 1.

Espero que sim, obrigado.

Pessoal, estou estudando para uma prova do CRC que irá acontecer no domingo. Até lá, deverei postar até Outubro, e isso deve acontecer hoje ou amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2d7ge4o.png

Foi um começo de temporada muito complicado, vamos jogar na Elite Francesa e parece que não estamos tão preparados assim. Em alguns jogos estamos sendo massacrados, mesmo jogando em casa. De fato não temos exibições boas, mas estamos nos mantendo fora da zona do rebaixamento.

JogosAgoSetOut.png

Sedan 0x3 Marselha

Sedan 3x1 Lorient

Nice 0x1 Sedan

Em todos os jogos, em nenhum momento cheguei a dominar a partida, a ter ela sob o meu comando. Conseguindo vitórias na base do contra ataque, a vitória mais importante foi contra outro clube candidato ao rebaixamento, que é o Arles Avignon.

ClassifiOutub.png

Não tem ainda um mesmo numero de jogos para todos os times, devido ao fato de alguns estarem disputando as Competições Européias. Estamos até agora fora da zona do rebaixamento, vamos ver se conseguimos manter assim.

Taça da Liga Francesa

Estreamos na competição contra o Saint Etienne, e saimos vitoriosos após a vitória por 2x1. Na seqüencia, jogamos contra o Marselha novamente, e se não fosse o brilhantismo de Costil e Ljuboja teríamos perdido de goleada este jogo. Nas quartas de finais, pegaremos o Stade Rennais.

Sedan2x1Marselha.png

O meu contrato expira nesta temporada, e de acordo com o desempenho do time poderei vir a procurar outro clube, ou permanecer mais uma temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bicho pegou nessa temporada. Tomara que consiga se reerguer e ficar na Ligue 1. Sei que com o tempo, o time crescerá, pois já vimos esse filme com o St. Pauli! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na liga as coisas estão complicadas, normal é quase que um novo time, bastante contratações falta pegar ritmo de jogo e também entrosamento.

Mas na Copa derrubou dois bons times, sendo um deles o OM, parabéns! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bicho pegou nessa temporada. Tomara que consiga se reerguer e ficar na Ligue 1. Sei que com o tempo, o time crescerá, pois já vimos esse filme com o St. Pauli! :lol:

Pois é, agora a dificuldade ficou bem maior. Espero mesmo que o time melhore, do contrário vai ser difícil este final de temporada.

Na liga as coisas estão complicadas, normal é quase que um novo time, bastante contratações falta pegar ritmo de jogo e também entrosamento.

Mas na Copa derrubou dois bons times, sendo um deles o OM, parabéns! :specool:

Exato, dos titulares da temporada passada sobrou quase ninguém, até entrosar vai demorar um pouco.

Aguente-se tente não cair a taça da liga muito bom vitória sobre um grande!!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A coisa tá difícil. Começo bem conturbado, vai ter que ir na raça mesmo. Eu disporia da taça para ficar melhor na Ligue 1, mas vamos ver se consegue melhorar aí, e afastar o fantasma do rebaixamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

A equipe tá suando para se manter bem na Ligue, mas pelo menos conseguiu um consolo ao bater o OM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A coisa tá difícil. Começo bem conturbado, vai ter que ir na raça mesmo. Eu disporia da taça para ficar melhor na Ligue 1, mas vamos ver se consegue melhorar aí, e afastar o fantasma do rebaixamento.

Sim, como ainda está no começo da temporada, irei priorizar a Taça da Liga por enquanto.

A equipe tá suando para se manter bem na Ligue, mas pelo menos conseguiu um consolo ao bater o OM.

OM tá querendo ser nosso fregûes, :heh:

Hoje a noite tem post até Dezembro. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2d7ge4o.png

Nos poucos jogos deste final de ano, conseguimos nos afastado da zona do rebaixamento e ainda passamos de fase na Taça da Liga.

JogosNovembroDezembro.jpg

Na Ligue 1, continuamos mostrando uma grande irregularidade nos jogos, sem conseguir uma boa seqüencia de resultados. Vencemos em seguida, Stade Malherbe Caen e Valenciennes e logo após caímos numa péssima série que só acabou com a vitória em cima do Marselha.

Sedan1x0OM.png

Desta vez, fizemos um jogo muito bom e conseguimos dominar a equipe adversária durante todo o jogo. Apenas o gol poderia ter saído antes já.

No final do ano, o Sedan recebeu o título de Melhor Time da Ligue 1, e isso se deve a atual classificação da Ligue1. Apesar de melhor posicionados, estamos a poucos pontos da zona de rebaixamento.

Taça da Liga

Conseguimos chegar a fase de Semi Finais, após vencer o Stade Rennais pelo placar de 1x0. Apesar do jogo truncado, tivemos sorte em marcar um gol no final do jogo. Enfrentaremos o Montpellier Hérault nas Semi Finais.

Sedan1x0StadeRennais.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negoço na Ligue 1 tá equilibrado bem onde seu time se encontra. Algumas vitórias e seu time pode subir bastante na tabela, mas se acontecer o contrário, já viu né...

Essa vitória sobre o Marseille são aquelas de três pontos extra na competição.

E na Copa dá pra passar do Montpellier fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ninguém esperava uma temporada tranquila no Sedan! Era mesmo para lutar pelo meio da tabela!

Se ficar para a próxima temporada, legal é tentar manter uma base já entrosada, daí pode começar a pensar em evolução na tabela... :)

Ah, ótimo desempenho na Taça. Eliminou SEtienne e OM!!! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu uma melhorada, mas o campeonato tá bem equilibrado e não pode vacilar.

Na taça da liga, o título seria uma boa surpresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negoço na Ligue 1 tá equilibrado bem onde seu time se encontra. Algumas vitórias e seu time pode subir bastante na tabela, mas se acontecer o contrário, já viu né...

Essa vitória sobre o Marseille são aquelas de três pontos extra na competição.

E na Copa dá pra passar do Montpellier fácil.

Na Ligue 1, a tabela está equilibrada mesmo. Qualquer deslize pode ser fatal daqui para frente.

Acho que ninguém esperava uma temporada tranquila no Sedan! Era mesmo para lutar pelo meio da tabela!

Se ficar para a próxima temporada, legal é tentar manter uma base já entrosada, daí pode começar a pensar em evolução na tabela... :)

Ah, ótimo desempenho na Taça. Eliminou SEtienne e OM!!! :specool:

Apesar dos bons resultados, não estou achando a temporada tão tranqüila assim.

Deu uma melhorada, mas o campeonato tá bem equilibrado e não pode vacilar.

Na taça da liga, o título seria uma boa surpresa.

Exato, não podemos perder pontos contra equipes semelhantes a nossa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penalidade aos 90' contra o OM, imagino como você ficou :lol:

Deu uma pequena recuperada e conseguiu a classificação, agora é ir aperfeiçoando o time com o tempo, força! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OM é freguês só pode, sempre perde pra você... :heh:

Melhorou um pouco agora, o entrosamento deve ter melhorado, aos poucos vai subindo na tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penalidade aos 90' contra o OM, imagino como você ficou :lol:

Deu uma pequena recuperada e conseguiu a classificação, agora é ir aperfeiçoando o time com o tempo, força! :thumbsup:

O Coração estava há mil, ahahha. O time ainda sente a falta de entrosamento resultante das novas contratações.

OM é freguês só pode, sempre perde pra você... :heh:

Melhorou um pouco agora, o entrosamento deve ter melhorado, aos poucos vai subindo na tabela.

Assim eu também espero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vcs devem ter percebido, estou com pouco tempo para postar. Isso deve ao fato da Pós Graduação ter começado e ainda que Abril é a entrega da IRPF, por estes motivos estou muito ocupado.

Mas o save não vai parar e ainda hoje eu vou postar o que aconteceu até Março.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2d7ge4o.png

Antes de falar dos jogos, vou apresentar os reforços desta Janela de Inverno. Trouxe 4 jogadores, sendo 2 deles para o setor defensivo, 1 Atacante e 1 Ala Esquerdo.

Adriano

Manuel da Costa

Yohan Mollo

Rodrigo

Está sequencia de jogos entre Janeiro, Fevereiro e Março foi fantástica, a nossa campanha na Ligue 1 é excelente e apesar de ter 4 derrotas neste período, foram derrota para Lyon, Monaco e Bordeaux que são equipes relativamente superiores. Até tivemos dois jogos que renderam goleadas contra Nice e Lorient.

Nas Taças continuamos tendo um bom desempenho e chegamos a final da Taça da Liga após vencer o Montpellier. Já pela Taça da França, passamos por Stade Plabennécois, Fréjus Saint-Raphael, Valenciennes, Nantes, para poder jogar a semi final contra o Lyon.

JogosJANFEVMAR.png

Sedan 2x1 Nancy

Toulouse 1x2 Sedan

Sedan 0x1 Lyon

Lorient 1x4 Sedan

Sedan 1x1 Nantes

Sedan 3x0 Valenciennes

Sedan 6x1 Nice

Sedan 1x0 Montpellier

Classificação:

Classif31J.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...