Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Eurotrip: Com o pé na Europa.


Visitante Johann Duwe

Posts Recomendados

como sempre mitando, só nao pode pegar uma grande pedreira na final...

Hehe, acho que depois de passar por Chelsea, Inter e Barça devem ter poucas equipes de topo.

Bonita classificação para a final da Champions. Tá fazendo bonito

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 265
  • Criado
  • Última resposta

16l0dpd.png

Buenas Senhores, vamos mostrar o que aconteceu no final da Ligue 1 e da Copa da França. Mas antes algumas informações sobre o meu adversário no final da UCL. Se trata simplesmente do Manchester City, equipe milionária e muito bem qualificada e além disso teve um caminho muito mais fácil, para chegar até a final.

DiagramaUCl.png

Ligue 1

Com a Ligue 1 praticamente garantida, atuei apenas com reservas nos demais jogos da competição, e ainda me mantive muito bem. Lamento muito o fato de ser o responsável pela descida do CS Sedan, que precisando do resultado e jogando em casa, mostrou-se uma equipe muito nervosa e acabou sendo dominada.

OM 4x1 PSG

CS Sedan 0x3 OM

ClassifFinalLigue1-1.png

Premiações

Time do Ano

Goleiro do Ano

Estreante do Ano

Estrelas do Ano

Estrela do Ano

Taça da França

Contamos com uma boa dose de sorte para ser campeão. Após abrir o placar, permiti o empate na metade da segunta etapa e tive a sorte dos zagueiros adversários se desentenderem e mandarem para as próprias redes.

OM2x1StadeRennais-TaadaFrana.png

Todos os Jogos feitos em Maio.

Plantel:

DadosElencoOM.png

Faltando um jogo na temporada, pouca coisa vai mudar disto ai.

Uma excelente defesa, que levou pouquíssimos gols na temporada, e um ataque fulminante foram as principais receitas da temporada. E no próximo post, a final contra o Manchester City e a saída de Sachy do OM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai ser dura a final, city é muito rico, deve ter formado um timaço, mas acho que mitará :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Eu perdi para o Porto na única final de UCL que consegui com o OM, será que é sina de Marseille? Espero que consiga. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai ser dura a final, city é muito rico, deve ter formado um timaço, mas acho que mitará :D

O City é um time com bastante dinheiro, mas isso não significa muita coisa, na minha opinião. Se for rico e não ter uma camisa que pese, não ter uma história de glórias passadas, de nada adianta ter dinheiro.

Eu perdi para o Porto na única final de UCL que consegui com o OM, será que é sina de Marseille? Espero que consiga. :D

OMG, espero que não seja nenhuma sina do Marseille.

Terá um confronto complicado contra o City.

Vamos ver no que dará essa final...

É um jogo complicado, o confronto vai ser interessante e espero vencer ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, Chelsea, Inter e Barça. Só timaço eliminado, na Le Ligue estuprou geral ahhahaha. Só falta a UCL pra coroar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, Chelsea, Inter e Barça. Só timaço eliminado, na Le Ligue estuprou geral ahhahaha. Só falta a UCL pra coroar.

Hehe, só falta a UCL mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16l0dpd.png

Uma final de campeonato sempre é especial, agora jogar uma final de Liga dos Campeões é realmente fascinante, ainda mais sendo seu ultimo jogo no clube. E felizmente aconteceu tudo perfeitamente bem nesta partida, e conseguimos vencer por 2x1. O Jogo foi bastante interessante, e ficou bastante dificil após a expulsão de Gignac, ainda no 1º tempo. Conquisto assim nesta temporada, a Taça dos Campeões, a Taça da Liga, a Taça da França, a Ligue 1 e a Liga dos Campeões.

OM2x1City-FinalUCL.png

Resumo de Lances Importantes

2' - Touré bate de fora e Mandanda defende facilmente.

4' - Dimitry Payet cobra escanteio e Adil Rami sobe sozinho para abrir o placar.

7' - Silva rouba a bola e remata para fora.

16' - Gignac entra de carrinho e leva o Cartão Amarelo.

23' - Gignac chega atrasado, acerta o adversário e é expulso da partida.

30' - em bola levantada na área, ela sobra para Mancienne e Hart faz uma excelente defesa.

36' - Após tiro de meta cobrado por Hart, a bola fica nos pés de Adebayor que chuta para a defesa de Mandanda, e a bola sobra para Ruyz completar para o gol e empatar a partida.

Intervalo

56' - Ruyz impede contra ataque, levando assim o cartão amarelo.

69' - James Milner cruza na direita, e Silva cabeceia no travessão.

70' - Giulio Migliaccio segura a camisa de Silva e recebe o cartão amarelo.

71' - Silva coloca Migliaccio para dançar, e chuta para uma boa defesa de Mandanda.

75 - Azpilicueta lança a bola na área, e sobra para Jordan Ayew que marca o gol.

87' - Loic Rémy arrancava pela esquerda, até ser parado com falta por Srna, que levou cartão amarelo.

93 ' E o juiz apita pela ultima vez, e o OM é Campeão da UCL pela 2o vez.

Agora vou esperar meu contrato acabar, pois já tenho destino. Vou para a Terra da Rainha, para a cidade de Londres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título e belo resultado contra o Manchester Shit

Hehe, obrigado.

Marseille é o novo Barça. Parabéns! :heh:

Espero que ele se mantenha assim também.

sabia que o jogo seria dificil, mas ganhou, parabens :P

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo BI da UCL, agora quero ver você na Inglaterra... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo BI da UCL, agora quero ver você na Inglaterra... :rolleyes:

Hehe, na verdade foi Bi da Ligue 1. A UCL foi a minha primeira conquista.

Arsenal!

Wrong.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16l0dpd.png

Antes mesmo da final da UCL, já tinha assinado um contrato com o Chelsea, equipe da Inglaterra. Um fato interessante sobre estas 4 temporadas do Chelsea, é que ele não conquistou nenhum título durante este período. O mais próximo foi 2x Vice Campeão da Premier League, chegou a acabar uma temporada na 14º Colocação. E nas Taças a situação também é complicado, sendo que na UCL o máximo foram as Oitavas de Finais, e nas Taças Nacionais conseguiu jogar uma semi final. É um retrospecto péssimo para uma equipe como o Chelsea.

Informaes-3.png

Temos uma boa estrutura, e um elenco competente que acho que pode dar conta de chegar na UCL.

Finanças

As Finanças estão muito instáveis, sendo que nos ultimos ano chegou a ficar cerca de £60M negativos no Balanço. Atualmente está com pouco mais de £1M de Balanço.

Compras

Compras-11.png

Bolatti, Campanella, Corchia e Baros já estavam comprados na data que cheguei ao clube. Eu trouxe o jovem atacante Menga, e o lateral esquerdo José Enrique.

Vendas

Amistosos

Amistosos-7.png

Saimos sem derrotas desta pre-temporada, não foram adversário muito fortes, mas como estávamos reconstruindo o plantel, os resultado foram decentes.

Elenco

ElencoChelsea.png

Irei em breve, postar uma SS de cada jogador para que possam conhecer melhor o elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um bom time em mãos, mas perderá pro Arsenal :P

O time é bom sim. Quanto a perder, não é a minha praia, acho que vou é golear eles, eheh.

Alderweireld é muito bom, segura ele. Me deu muitas dores de cabeça no save com o Feyenoord

Pelo perfil parece ser um excelente zagueiro mesmo.

Não sei como esse Chelsea não ganhou nada até você assumir o clube.

Tem um bom time...

O time é bom até, mas tem algumas peças que enfraquecem bastante o grupo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...