Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Eurotrip: Com o pé na Europa.


Visitante Johann Duwe

Posts Recomendados

Já joguei com o Mollo e gostei bastante dele. É um meia de qualidade e pode servir muito para o seu time.

E a situação do time está tranquila. Não corre risco de nada e o que vier é lucro na situação que está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 265
  • Criado
  • Última resposta

Vai fazendo boa campanha na Ligue 1, e não corre mais risco de cair, que é o mais importante.

Nas taças não enfrentou adversários muito difíceis, mas agora nas fases finais dificulta. Tomara que consiga sair pelo menos com um título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já joguei com o Mollo e gostei bastante dele. É um meia de qualidade e pode servir muito para o seu time.

E a situação do time está tranquila. Não corre risco de nada e o que vier é lucro na situação que está.

Ele está rendendo muito bem mesmo. Na Ligue 1, acho que não corro mais nenhum risco e o que vier agora é lucro mesmo.

Vai fazendo boa campanha na Ligue 1, e não corre mais risco de cair, que é o mais importante.

Nas taças não enfrentou adversários muito difíceis, mas agora nas fases finais dificulta. Tomara que consiga sair pelo menos com um título.

Se eu conquistar alguma das Taças, irei permanecer por mais um temporada para jogar a UEL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2d7ge4o.png

Este final de temporada foi absolutamente incrível, conseguimos a vaga na Uefa Europe League com os títulos da Taça da Liga e da Taça da França. E na Ligue 1 fizemos uma excelente temporada, acabando na 5º colocação, sendo que nossa cotação era para a 17º posição. As partidas de destaque na Ligue 1, são a vitória fora de casa contra o Saint Etienne, e a vitória por 4x2 contra o Sochaux.

JogosAbril-Maio.png

Semi Final da Taça da França - CS Sedan 3x0 Lyon

Jogo bastante faltoso e truncado, tive um pouco mais de posse de bola e a equipe mostrou muita determinação fazendo os 3 gols no Tempo Extra, incluindo ai um gol contra.

Final da Taça da Liga - Lyon 1x2 CS Sedan

O Lyon criou mais chances e o CS Sedan foi superior na posse de bola, e por isso mesmo acabou saindo na frente e no Tempo Extra acabou ganhando o título.

Final da Taça da França - CS Sedan1x0 OM

Com um gol logo no começo do jogo, e uma expulsão na seqüência tive de suportar uma forte pressão adversária, mas no final o título é meu. Em 4 jogos, tive 3V e 1D contra o OM.

ClassificaoFinal.png

Foi uma temporada fantástica, e mesmo sem os títulos nas Taças iria me classificar para a UEL.

Outras Notícias:

Estatísticas do Elenco

Treinador do Ano da Ligue 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP que final foi esse ? :blink:

O título tinha que vir em cima dos maiores fregueses hehe' sempre o OM.. :heh:

Vamos ver agora na UEL! tem que fazer bonito. :rtfm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa bela sequência foi premiada com uma classificação sensacional pra EL.

Acho que o equilibrio da Ligue 1 só perde pra Bundesliga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP que final foi esse ? :blink:

O título tinha que vir em cima dos maiores fregueses hehe' sempre o OM.. :heh:

Vamos ver agora na UEL! tem que fazer bonito. :rtfm:

Foi um final muito bom, fiz até uma pequena alteração tática na metade de Fevereiro. E acho que isso acabou influenciando o jogo.

eita..

bela campanha!!

agora é nao fazer feio na UEL

Obrigado.

Essa bela sequência foi premiada com uma classificação sensacional pra EL.

Acho que o equilibrio da Ligue 1 só perde pra Bundesliga.

O equilibrio é muito grande mesmo, acredito que com alguns reforços nos lugares certos, poderei até tentar lutar pelo título.

Mas esta vai ser a minha ultima temporada no comando do CS Sedan, por algum motivo que eu desconheço minha reputação é Classe Mundial, sendo que comecei o jogo como Nacional e conquistei até aqui 3 títulos. Enfim, agora poderei assumir o comando de qualquer clube, e inclusive fui especulado durante boa parte da temporada para assumir o comando do OM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande final de temporada. Bela arrancada, venceu nas duas taças e ainda acabou muito bem na Ligue 1.

E a reputação tá subindo rápido demais! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Que arrancada esplendorosa, agora é se preparar para vôos mais altos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baralho, que arrancada e ainda veio 2 títulos, uma boa surpresa =D

Ano que vem é melhorar e buscar a UCL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande final de temporada. Bela arrancada, venceu nas duas taças e ainda acabou muito bem na Ligue 1.

E a reputação tá subindo rápido demais! :heh:

Obrigado, agora há pouco recebi uma grande noticia para a nova temporada de Sachy.

Que arrancada esplendorosa, agora é se preparar para vôos mais altos.

Talvez em outra equipe eu possa fazer isso.

Baralho, que arrancada e ainda veio 2 títulos, uma boa surpresa =D

Ano que vem é melhorar e buscar a UCL.

Espero tentar a UCL, mas em outro time mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2d7ge4o.png

Transferência do CS Sedan

Elenco CS Sedan

Após dois anos no comando dos Les Sangliers, e com 3 títulos no currículo, Nicolas Sachy foi procurado pela diretoria do OM para assumir seu comando.

PropostaOM.png

É o atual campeão Francês, sem contar que tem melhores jogadores, mais grana e melhor estrutura. Por tudo isso estou pensando em ir para lá, ficar mais algumas temporada e então sair da França. Sem contar que tenho chances de ser campeão da UCL neste time.

ElencoOM.png

Não olhei o elenco mais profundamente, mas me parece ter excelentes jogadores para cada posição. Apenas 8 jogadores são Franceses, e caso eu assuma, irei procurar mudar isto um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao conheço a maioria dos jogadores..

=/

BS

Obrigado.

Tá com um timaço. Tá meio velho, mas ainda dá um bom caldo.

O time é bom sim, até nas reservas tem jogadores bons. Já outros são velhos e ganham muito, portanto devo vende-los quando assumir a equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Criei um carinho especial pelo OM em um save que fiz, desejo que você consiga estender a força do OM para além da França, coisa que não consegui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OM, agora sim.. Tem um baita time em mãos, não deve ter trabalho para conquistar a França. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criei um carinho especial pelo OM em um save que fiz, desejo que você consiga estender a força do OM para além da França, coisa que não consegui.

Espero que sim, pois o elenco já é de qualidade e só preciso melhorar ele.

Pensando na carreira seria uma boa evolução, tem bons jogadores, quem sabe buscar uma UCL com o OM?

Este é justamente meu objetivo, pois vai ser muito mais fácil com o OM do que com o CS Sedan.

Vai ter uma excelente equipe nas mãos, com bons jogadores em todas as posições.

Obrigado.

OM, agora sim.. Tem um baita time em mãos, não deve ter trabalho para conquistar a França. :D

Espero não ter nenhum problema mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16l0dpd.png

Nova temporada, novo time e novos objetivos. Sendo que o OM é detentor do atual titulo da Ligue 1, espero poder tentar repetir este feito da melhor maneira possível, não esquecendo de tentar conquistar alguma das Taças e ir o mais longe possível na UCL.

Para tudo isso, tive de me movimentar um pouco para contratar os jogadores ideais para o elenco.

Compras-8.png

Contratei apenas 4 jogadores, e falarei deles mais embaixo quando for apresentar o elenco para a temporada. Os jogadores que estão dentro do Quadrado Amarelo, ja foram contratados pelo antigo treinador.

Vendas

Ao contrário das compras, optei por vender muito, principalmente jogadores acima dos 31 anos e jogadores que estavam nas reservas. Esses foram os casos de Correa, Heinze, Yeste, Mido, Brandão e muitos outros jogadores que ganhavam bastante para não fazer nada.

Amistosos

Amistosos-6.png

Nenhum grande destaque aqui, não enfrentei equipes fortes e venci todos sem maiores dificuldades.

Elenco:

Elenco-7.png

Goleiros

Steve Mandanda - É um excelente goleiro, irá ser titular durante a maior parte da temporada.

Thibaut Courtois - Como tinha dois goleiros velhos, acabei por vende-los e contratei um jovem goleiro que já mostra alguma qualidade. Deve jogar em jogos da Taça da França, e Taça da Liga Francesa.

Espero que Thibaut possa aprender bastante com Mandanda, pois poderá se tornar um dos melhores goleiros do jogo.

Laterais

Taye Taywo - É um lateral de muita qualidade que irá competir pela titularidade ao lado de Riise.

John Arne Riise - Outro lateral muito bom, que já entra em uma certa idade avançada para jogar em alto nível.

Cesar Azpilicueta - Excelente lateral, começa jogando de titular na posição.

Claudio Wagner - Um grande achado na Argentina, tem tudo para ser o futuro dono da posição no OM.

Uma forte área, tanto na defesa quanto no ataque, estou muito satisfeito com os jogadores.

Zagueiros

Adil Rami - Excelente zagueiro, irá começar jogando na temporada.

Loic Nestor - Foi contratado para melhorar a zaga, e irá começar como titular também.

Stephane Mbia - É um bom zagueiro, que deverá entrar quando alguém dos titular não puder.

Vasily Berezutskiy - Fica no elenco pelo baixo salário recebido, irá ter poucas chances de atuar.

Bom setor, me passa muita segurança.

Meias Centrais

Sebastian Kehl - Bom jogador, deve ser o marcador do time na maioria dos jogos.

Giulio Migliaccio - Quase igual ao Kehl, deverá rodar quando ele não puder jogar.

Mahamadou Diarra - Ultima opção de marcador, deverá ficar no time até Janeiro apenas.

Lucho Gonzalez - O Maestro do time, será titular quase sempre.

Andre Ayew - Jogador jovem, que ainda pode evoluir muito, por isso poderá substituir Lucho em alguns jogos.

Charles Kabore - Jogador razoável, que deverá ser vendido em Janeiro.

Hatem Ben Arfa - Foi achado nas reservas, e terá que jogar muita bola para fazer valer o alto salário, do contrário vai buscar outros ares.

Nacho Gonzalez - Nem sei porque foi contratado, tentarei me livrar assim que possível.

Juan Angel Albín - Apesar de bom jogador, terá poucas chances.

São muitos jogadores para apenas 2 vagas e portanto muitos ainda serão vendidos.

Meias Alas

Danijel Pranjic - O experiente jogador terá grandes chances de sair como titular no começo da temporada.

Magaye Gueye - Se mantém no elenco, mas não deve jogar muitas vezes.

Loic Remy - Já estava no elenco, por isso sai na frente na corrida pela posição.

Dimitri Payet - Contratado por um preço elevado, terá de esperar um deslize de Remy para poder mostrar serviço.

Bom setor, só devo mexer nele na próxima temporada.

Atacantes

Helder Postiga

Nicolas Anelka

Andre-Pierre Gignac

Demba Ba

Jordan Ayew

Posso falar a mesma coisa por todos eles, Ninguem me agrada muito e vão ter que ralar muito para se manterem na equipe. Com exceção de Gignac, a maioria vai fazer rodízio na equipe. Já ouvi falar muito que o Demba Ba é um excelente atacante, mas eu tenho que dizer que não vi nada demais. Digo isso porque ele me parece mais um velocista com pouca finalização, e essa não é a melhor qualidade que procuro para um atacante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que veria uma renovação no elenco, mas o treinador antigo cagou no pau com a possível ideia.

Vamos ver o que consegue arrancar desse time que ainda não tem a sua cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço muito bem os jogadores contratados, mas os amistosos me deixaram empolgado! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...