Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Eurotrip: Com o pé na Europa.


Visitante Johann Duwe

Posts Recomendados

Com Ganso no time, o meio campo não será problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 265
  • Criado
  • Última resposta

16l0dpd.png

Apresentação do Elenco do Chelsea, na Temporada 2014/2015.

Goleiros

Matej Delac

Petr Cech

São dois grandes goleiros, mas pela vasta experiência irei começar jogando com Petr Cech, porém é possível que Matej Delac jogue também.

Laterais

Sebastien Corchia

Felipe Mattioni

José Enrique

Ryan Bertrand

Tenho boas opções nas laterais. Na direira Corchia é superior e vai sair jogando com certeza. E na esquerda tive de contratar o José Enrique, pois Ryan Bertrand é muito fraco para a Premier League.

Zagueiros

John Terry

Alex

Kader Mangane

Toby Alderweireld

Jonathan Ortiz

É uma boa mistura, temos jogadores mais experientes e jovens jogadores, todos com bastante qualidade para jogar. Acho que irei começar com Alderweireld e Terry.

Meio de Campo

Michael Essien

Moussa Sissoko

Arda Turan

Paulo Henrique Ganso

Mario Bolatti

Pavel Niakhaichyk

Simone Padoin

São 7 jogadores, para apenas 4 posições em campo. Mas como eu não jogo com alas, dificilmente Simone Padoin e Pavel Niakhaichyk terão chances no elenco.

Atacantes

Milan Baros

Miguel Ángel Caínzos

Geslin Menga

Romelu Lukaku

Lucas Barrios

Klass-Jan Huntelaar

Outro setor em que temos a mistura da experiência com a juventude. Não sei exatamente o porque, mas o antigo treinador pensou que Baros pudesse ser util ao Chelsea, mas eu discordo totalmente. Assim que abrir a Janela de Inverno, tentarei me livrar dele. Acredito que vou começar com Lukaku e Barrios ou Huntelaar ao lado do Belga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baros é tenso mesmo. Só ele que distoa do resto do ataque.

E o ataque é a melhor posição que você tem.

O ataque é bom, com exceção do Baros mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16l0dpd.png

Parece que Stamford Bridge não fez muito bem a Nicolas Sachy, tanto que o treinador já está de malas prontas para a Espanha. O motivo de toda essa turbulência, foi a pane financeira que o Chelsea está passando.

Explicando melhor:

Finanas-3.png

Não tem como gerir um clube que tem cerca de £5M de prejuizo mensal. Esse prejuizo se deve principalmente as compras de jogadores que foram parceladas. Foram muitos jogadores comprados assim, e tenho de pagar mensalmente £4.2M para outros clubes.

Apesar destes problemas extra-campo, jogando a Premier League o Chelsea vem fazendo uma boa campanha na temporada e deixo o clube na Vice Liderança, atrás do Manchester United.

Jogosdo1Semestre.png

Classificação Premier League

Nicolas Sachy está pronto para ir até a Espanha, seu novo clube o espera ansiosamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tenso, hein?!

Parece que está aí o verdadeiro problema do Chelsea que está causando esse jejum de títulos. Foi bom mesmo sair dessa barca furada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da saída do Chelsea, acho que na Espanha você se encaixa melhor, ansioso para saber o clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problemas financeiros sérios no todo poderoso Chelsea.

Boa sorte agora na Espanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BannerNovo.png

Que tenso, hein?!

Parece que está aí o verdadeiro problema do Chelsea que está causando esse jejum de títulos. Foi bom mesmo sair dessa barca furada.

Verdade, esse deve ser um dos problemas para esse jejum do Chelsea.

baros eh dureza hein kk

mas o seu time eh bom... tem tudo pra ser campeão jah na primeira oportunidade

Campeão eu não sei, mas o Chelsea tem potencial para conseguir chegar em uma vaga na UCL.

poderia ter vendido alguns jogadores pra compensar o balanço...

boa sorte na espanha

Eu não acredito que isso iria ajudar. Pois se vendesse um bom jogador, teria de comprar outro no lugar para não desqualificar o plantel, e aí iria continuar a mesma coisa.

Gostei da saída do Chelsea, acho que na Espanha você se encaixa melhor, ansioso para saber o clube.

Eu gosto de joga um futebol ofensivo, acho que a Espanha é muito bom para isso.

Por essas e outras que só contrato jogar à vista.

Fato. Muito melhor, ou contrata 50% a vista e 50% a prazo.

Problemas financeiros sérios no todo poderoso Chelsea.

Boa sorte agora na Espanha.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BannerNovo.png

Minha carreira continua no Espanyol, clube Catalão de menor expressão do que o Barcelona, e tentando se firmar entre os grandes da Espanha. Mas até agora não tem tido nenhuma campanha de destaque, sendo a melhor colocação um 10º colocado. Vamos então começar está nova aventura:

InformaesGeral.png

Tendo como grande rival o Barcelona, além de Valencia, Atletico de Madrid e Real Madrid, iremos tentar tirar o melhor nesses jogos apesar de todas as dificuldades. Vamos mostrar agora as compras efetuadas por Nicolas Sachy.

Vendas-10.png

Vendas

O unico jogador que seria titular é o zagueiro José Rodriguez, cria da base do Espanyol e que a Inter pagou o valor da rescisão dele.

Elenco-9.png

Jogador Importantes

Alberto Bueno

Mikel Gonzalez

Samuel

Taça do Rei

Depois de ter vencido fora de casa por 2x0, bastava um jogo tranquilo contra o fraco Guadalajara para colocar o Espanyol na próxima fase. E com uma exibição convincente, vencemos por 2x0 e passamos de fase. Logo nas Quartas de Finais, teria os meus primeiros clássicos contra o Barcelona. E jogando em casa e com 01 jogador a menos desde a metade da 1º etapa, não conseguimos segurar o Barcelona e perdemos por 2x0. No jogo de volta até tentamos alguma reação, mas não tinha como e caímos fora da Taça do Rei.

Bara2x0Espanyol.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Acho que optou por desafio interessante, coisa que deveria ter feito ao invés de aceitar o Chel$ea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

time interessante, seria legal fazer o espanyol brigar frente a frente com o barcelona, é um grande desafio

boa sorte, acho que da pra fazer bonito por ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse alberto bueno é bom hein

boa sorte no espanyol

Ele é um jogador que se destaca no atual elenco, com certeza.

Boa sorte no Espanyol

Obrigado.

Opa, boa sorte no Espanyol! :thumbsup:

Obrigado.

Acho que optou por desafio interessante, coisa que deveria ter feito ao invés de aceitar o Chel$ea.

O Chelsea até seria interessante, se tivesse como manter as Finanças em dia.

Kaludjerovic! :ecstasy:

E o time não é ruim, mas pra bater Barça e Real de frente terá que ralar.

Pra vencer Barça, Real vai ser pedreira no começo. Até os outros times melhores, Sevilla, Valencia, Athletic, acredito que também será complicado.

time interessante, seria legal fazer o espanyol brigar frente a frente com o barcelona, é um grande desafio

boa sorte, acho que da pra fazer bonito por ai

Vai ser dificil estar no mesmo nível do Barcelona, mas quem sabe eu consiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BannerNovo.png

Jogos efetuados na Liga BBVA:

JogosJanMar.png

Depois de ter passado pela Taça do Rei, dou atenção agora apenas para os jogos da Liga BBVA. O começo foi bastante tranquilo, onde vencemos O Racing por 3x1, e logo na próxima rodada passamos o Celta com um vitória por 2x0.

Após estes bons resultados, tivemos um momento ruim e não vencemos durante 3 jogos, incluindo uma derrota pro Athletic por 4x2.

Athletic4x2Espanyol.png

Após a a derrota, recebemos o fraco Las Palmas e garantimos a vitória no jogo. A próxima rodada foi vergonhosa, quando perdemos do Real Madrid por 4x0. Alternando novamente entre vitórias e derrotas, jogamos contra Villareal, Getafe, Valencia e Deportivo. Até chegarmos ao grande Derby Catalão.

Decidi ir ao ataque, não ficaria recuado esperando uma falha defensiva do Barcelona. Já comecei bem, com Kaludjerovic marcando no começo do jogo, e do outro lado Javier Mascherano foi expulso minutos depois e a partir de então conseguimos tocar melhor a bola e com mais calma. No final ainda ampliamos novamente com Kaludjerovic marcando de penalti.

Espanyol2x0Barcelona.png

Classificação com 29 Rodadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Resultados esperados. Até que vem fazendo uma boa retomada. Dá para sonhar com UEL?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...