Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Eurotrip: Com o pé na Europa.


Visitante Johann Duwe

Posts Recomendados

Po, pra mim um ataque com Demba Ba e Gignac parece ser bom, é um ataque rapido, mas com o Gignac de matador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 265
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente

Mandanda é um monstro, acho que não devia ter investido em um jovem para o lugar dele.

O resto do time tem boa qualidade é ver como será no holofotes da Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que veria uma renovação no elenco, mas o treinador antigo cagou no pau com a possível ideia.

Vamos ver o que consegue arrancar desse time que ainda não tem a sua cara.

Não conheço muito bem os jogadores contratados, mas os amistosos me deixaram empolgado! :thumbsup:

Foi bem nos amistosos, vamos ver se quando começar Ligue 1 mantém as vitórias.

Po, pra mim um ataque com Demba Ba e Gignac parece ser bom, é um ataque rapido, mas com o Gignac de matador.

Mandanda é um monstro, acho que não devia ter investido em um jovem para o lugar dele.

O resto do time tem boa qualidade é ver como será no holofotes da Europa.

Agradeço a todos pelas postagens, e vou pedir desculpas pelo tempo que estou sem postar.

De fato, com o Feriado de Páscoa e um outro motivo que me forçou a ficar ausente do fórum, acabei por continuar a jogar o save no Notebook, e fui jogando até acabar esta temporada. Peço Desculpas por isso, mas irei ter que postar toda a temporada de uma vez, devido ao fato de não ter tirado SS bimestrais.

Amanhã estarei postando novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16l0dpd.png

Finalmente sobrou tempo para arrumar as imagens e irei postar logo esta temporada toda. Foi uma excelente temporada, apesar de ter caído na Taça da França de forma vergonhosa, compensei este mau desempenho chegando até as semi finais da Uefa Champions League.

Jogos da Taça da Liga - Campeão

Jogos da Taça da França - Maldito seja o Lyon.

Jogos da UCL - Acabei perdendo na semi final. A Roma veio retrancada, com base no chutão pra frente e assim achou dois gols na França, e acabou conosco.

Jogos da Ligue 1

Jogos da Ligue 1

Fui campeão com bastante facilidade, pena que perdi logo a ultima partida.

ClassifFinalLigue1.png

Como disse, a temporada foi muito boa. Mas se eu quero conquistar a UCL na próxima temporada terei de investir forte em alguns jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campeão com sobras, parabéns. E o Remy ta rendendo ai? Num save meu aqui ele na primeira temporada foi o melhor da UCL jogando muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Pelo visto vai repetir o que fiz no OM na França, agora quero ver na UCL, consegui um vice e só. =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que título, só faltou ser invicto para coroar. Levou a Taça da Liga e na Taça da França o Lyon mostrou que em mata-mata é tudo ou nada. Pena que perdeu para a Roma :pokerface:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela temporada, só faltou a champions. Vamos ver nessa agora...

Como sempre com o Johann saves míticos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena ter voado para a Roma. Sempre que enfrentei eles com a minha Juve, só metia goleada.

Pois é, mas quem sabe nesta temporada de agora não conseguimos uma revanche contra os Romanos.

Campeão com sobras, parabéns. E o Remy ta rendendo ai? Num save meu aqui ele na primeira temporada foi o melhor da UCL jogando muito.

Obrigado.

O Remy fez 89 Jogos, conseguindo 36 Gols, 18 Assistencias e 6x MeC. As médias foram de 7.08, 7.19 e 7.12.

Pelo visto vai repetir o que fiz no OM na França, agora quero ver na UCL, consegui um vice e só. =(

Vou tentar chegar até a final nessa temporada, e aí veremos se conseguiremos a UCL.

Que título, só faltou ser invicto para coroar. Levou a Taça da Liga e na Taça da França o Lyon mostrou que em mata-mata é tudo ou nada. Pena que perdeu para a Roma :pokerface:

Pois é. Perder um título invicto na ultima rodada é complicado, ainda mais para um time que já estava rebaixado.

Bela temporada, só faltou a champions. Vamos ver nessa agora...

Como sempre com o Johann saves míticos.

Hehe, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

li agora seu save, estava na fila a muito tempo mas as provas nao deixaram eu ler rsss

sua campanha no sedan foi bem interessante, com um time pequeno, conseguiu subir como campeão e fazer uma ótima temporada na ligue 1.

Com a ida para o Marseille pegou um grande time que com certeza pode buscar pela UCL, nao foi nessa temporada, mas será na outra, certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16l0dpd.png

Lock and Load.

É assim que considero a minha equipe para esta temporada. Mantive a base campeã do ano passado, peguei alguns reforços importantes, dispensei os imprestáveis e estou indo muito bem armado para a conquista da UCL. É um sonho complicado, mas se não pegar nenhum gigante antes das Semi-Finais, podemos ter uma boa chance.

Compras-9.png

Lautaro Formica - Lateral de qualidade, vem para fazer rodízio com Taiwo na posição.

Fernando Gago - Estava sem clube, e contratei para dar mais aprofundada no plantel.

James Rodríguez - Um dos contratados para assumir a titularidade, espero que não decepcione.

Micah Richards - Bom jogador, vem para rodar na lateral direita também.

Andrea Consigli - Achado de graça, vem para ser reserva de Mandanda.

Michael Mancienne - Mais uma boa opção para a zaga.

Anton Putsila - Muito bom jogador, irá ser opção na meia central.

Kwadwo Asamoah - Outro reforço comprado por bastante grana, irá ser titular e espero que corresponda da mesma forma.

Tiago Alves - Atacante rápido, exatamente o que preciso contra Defesas pesadas.

Alvin Arrondel - Zagueiro jovem e muito promissor, irá participar de jogos das Taças.

Vasily Berezutskiy - Estava por empréstimo e como a temporada dele foi boa, optei por comprar ele.

Vendas

VEndas-7.png

Tivemos bastantes saídas, entre as mais notáveis estão a ida de Riise para o Liverpool. Ele que já estava indo aos 33 anos e recebia um salário muito alto, saiu exatamente por conta disso. Outra grande venda foi de Kaboré, ele que não fez uma temporada fantástica e não era uma opção confiável.

Amistosos

Foram poucos jogos, único empate contra o Tottenham, mas mesmo assim jogamos melhor e fomos bem superiores.

Plantel da Temporada

Plantel-4.png

É um elenco muito bem qualificado, e acredito que possamos tentar a Tríplice Coroa. Unica ressalva, tentei emprestar o Claudio Wagner para ele ter mais experiência em outro lugar, mas acabei não conseguindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, save bem caprichado, vou acompanhar, boa sorte

Obrigado.

li agora seu save, estava na fila a muito tempo mas as provas nao deixaram eu ler rsss

sua campanha no sedan foi bem interessante, com um time pequeno, conseguiu subir como campeão e fazer uma ótima temporada na ligue 1.

Com a ida para o Marseille pegou um grande time que com certeza pode buscar pela UCL, nao foi nessa temporada, mas será na outra, certeza.

Hehe, as provas também me atrapalhavam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Acho que depender de não pegar nenhum gigante para conquistar a UCL é algo meio complicado. Mas força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que depender de não pegar nenhum gigante para conquistar a UCL é algo meio complicado. Mas força.

Bem, um pouco de sorte sempre ajuda, certo.

Bons reforços, BS.

Obrigado.

Berezutskiy mete muito gol de bola parada. Aproveite isso.

Vou tentar aproveitar isso.

Pessoal, estarei sendo operado está tarde, então não posso dizer quando que poderei retornar com o save. Por isso deixo ele em aberto por enquanto, para quando retornar voltar a postar o save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no forúm, somos mais do que apenas pessoas que postam, somos amigos, e por isso, estamos contigo em horas difíceis. Boa Sorte, que Deus te abençoe. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BS na operação. :thumbsup: Saúde

Boa Sorte na operação!

Boa sorte na operação, é algo tenso de se fazer. Força.

Aqui no forúm, somos mais do que apenas pessoas que postam, somos amigos, e por isso, estamos contigo em horas difíceis. Boa Sorte, que Deus te abençoe. ;)

Obrigado aos que me desejaram boa sorte na Cirurgia.

De fato era apenas uma cirurgia de correção da visão, assim não preciso mais usar óculos. Agora está complicado de digitar corretamente, tenho que arrumar algumas vezes, e acredito que em alguns dias já vai estar tudo normal e posso postar em breve.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...