Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11]Eu, treinador?! - O Contrato


Jirimias

Posts Recomendados

Opa Jiri, boa a idéia de colocar a história do clube, até porque muitos não conhecem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pela saga cara , ta muito legal a história , porem você vai precisar de pasciencia porque não vai ser facil voce fazer um bom elenco com apenas isso de grana e passar pra série C , força aii ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time bem mal administrado no FM.

Seu time vai ser aqueles de uma temporada só que só tem jogador emprestado ou vai tentar investir a grana dos salários em alguns jogadores de nível e rechear o resto do elenco com emprestados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa muito bom seu save, esse vou acompanhar mais ainda por começar em um time de SC.

Valeu,Igor!

Dan é épico!! :heh: Vou acompanhar com toda a certeza. E vê se deixa o Figueira vencer as coisas por aí. Boa sorte Jiri!

O Figueira que tem que deixar o Metrô ganhar rsrs.Dan é o mesmo,não mudou nada.

Dan alterando as verdades para seu próprio bem.. Quero ver quando descobrirem a história da Hungria ! :lol:

Isso não vai dar certo hehe

Opa Jiri, boa a idéia de colocar a história do clube, até porque muitos não conhecem.

Eu sei que nem sempre dá pra ler tudo,mas faço minha parte de deixar a história de cada clube.

Parabens pela saga cara , ta muito legal a história , porem você vai precisar de pasciencia porque não vai ser facil voce fazer um bom elenco com apenas isso de grana e passar pra série C , força aii ...

Obrigado,Matheus!

Vai ser bem difícil mesmo, quando escolhi não imaginei que econtraria um elenco completamente desestruturado.

boa sorte em santa catarina..

rumo a série A!

Valeu!Vou precisar de sorte!

Muito foda a história

Dan >> Forrest Gump

fatooo

acompanharei fielmente com certeza

Boa Sorte com o Metropolitano :lol:

Obrigado!Dan é um cara de pau rsrs, mas talvez ele ajude o Jean na projeção nacional.

39 mil é um baita salário para a Série D. Quero saber é se vem um nome de peso. E só uma dica, Marllon dos reservas do Vitória destrói na Série D como Construtor de Jogo Avançado

Sim, era muito alto, tratei de terminar este contrato bem rápido.Vou olhar este rapaz aí.Vlw pela dica!

Time bem mal administrado no FM.

Seu time vai ser aqueles de uma temporada só que só tem jogador emprestado ou vai tentar investir a grana dos salários em alguns jogadores de nível e rechear o resto do elenco com emprestados?

Muito mal administrado,renatim.Não tinha visto algo deste tipo em times que assumi como treinador.Uma bagunça só.

Vou tentar abordar alguns até atingir a verba salarial que não é muita, o restante terá que ser com emprestados, no entanto acho que não conseguirei muitos empréstimos não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grande jean rocha de volta hehehehe

vai procurar jogadores bons no FM de novo xD?

vortei hehe

Jogadores do tipo Revetria?? rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eutreinadorbanner.jpg

TEMPORADA 2011

Capítulo 1

A mentira tem pernas curtas, as de Dan tem várias pernas.

Untitled-2.png

NA SEDE O METROPOLITANO

Sem treinos nestes últimos dias, tenho aproveitado para organizar as coisas na nova cidade, enquanto isso Dan tentava fechar novos negócios aqui no Sul.Hoje seria diferente, tínhamos uma reunião marcada com o Sr. Edson, a reunião não era esperada, mas o motivo não seria uma surpresa: as mentiras de Dan sobre minha experiência na Hungria.

Chegamos na sala do presidente, e da porta avistamos um Sr. Edson completamente louco de raiva, gritando com um jornal na mão e acompanhado por dois conselheiros.

- Dan, seu canalha!

- Bom dia,Sr.Edson!As coisas estão animadas aqui,hein?

O Dan me surpreendia pelo sangue frio e pela cara de pau.Sr.Edson esfregou o jornal na cara dele, mas ele não tirava o sorriso sarcástico da boca.A verdade é que a mentira tinha atingido proporções enormes, com o Honvéd divulgando nota de que não sabem quem sou eu, sem falar que a notícia ganhou espaço sem mídias regionais e nacionais.Se Dan queria que eu me tornasse conhecido, ele acabou de conseguir.

-Viramos notícia até na Hungria,Sr.Edson!Não precisa agradecer.

-Eu vou te matar seu safado!Você mentiu, este rapaz nunca foi treinador de nada, é um simples jogador de videogame.Você acha que tem algum otário aqui?Agora estão todos rindo do Metropolitano.

-Não ligue para isso, Sr.Edson.Eu só aumentei um pouco, mas o Jean é muito talentoso.O senhor não imagina o quanto tive que lutar lá na Gestifute para trazer ele para o Metropolitano.

-Não me diga,Sr.Dan!Engraçado , a Gestifute me ligou dizendo que já tinha um nome para o cargo, mas não era o Jean, e ainda disseram que você já não é agente deles.Você é um safado!Seu palhaço!Eu vou te quebrar a...

Dan escapou de tomar uma surra quando um buzinaço e gritos vindos do lado de fora da sede interromperam a discussão:

- Jean êô, é o treinador!

- Jean êô, é o treinador!

- Jean, estão gritando seu nome! Ah,moleque! – disse Dan me dando um puta soco no peito.

- Não consigo entender, esperava que eles estivesse raivosos, mas eles te apoiam. – constata o presidente.

- Então, ainda pensa em rescindir o contrato?

Um dos conselheiro fala ao ouvido do presidente , que logo após decide:

- Não, não vamos rescindir, mas quero desafiar o seu cliente a levar o Metropolitano para a Série C, caso não consiga, ele pedirá para sair.

- E se ele conseguir?

- Eu renovo o contrato dele após o fim dos dois anos.

- Ótimo!Pode reservar as caixas de som para a festa da subida à Série C.

Quando você tem um empresário, você não decide nada, mas até que gostei da idéia do desafio.Saímos da sala do presidente mais fortes do que nunca, tínhamos os torcedores do nosso lado, se bem que eu ainda não me convenci de que não tenha dedo do Dan nesta manifestação da torcida.Agora começa o jogo pra valer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa esse Dean é profissional, será que foi ele que comprou aqueles torcedores? me deixaste essa duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa esse Dean é profissional, será que foi ele que comprou aqueles torcedores? me deixaste essa duvida.

Não sei, acho que não vamos descobrir.

Salvo pela torcida!

Cagão! :blink:

Que o Dan pare de mentir :rtfm:

Foi por pouco.Acho que o Dan agora vai parar, ele conseguiu o que queria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BANNER-DAN.png

Apresentação:

Este espaço será reservado aos jogadores agenciados por Dan Filho.Não sei como o jogo funciona com os agentes criados no editor, mas creio que à medida que o tempo passar o FM irá dar conta escolher aleatoriamente jogadores para o agente (assim espero).De qulquer forma, o site do Dan servirá para trazer informações de especulações envolvendo o treinador Jean Rocha.

As escolhas dos atributos do Dan estão relacionados ao personagem.Dan consegue convencer bem seus agenciados, é paciente e não é um cara muito vidrado em dinheiro, o negócio dele é fama e aventura.

perfil.png

dan-agente.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Dan, com suas costumeiras mentiras. Desta vez conseguiu escapar, da próximas não!

Jean terá um grande desafio ao comando do Metropolitano, será que vai conseguir a série C ? :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to achando que o Dan pagou meia duzia de cara pra grita o nome dele :heh:

loko de ligeiro esse Dan

não duvido hehehe, cara esperto.

Grande Dan, com suas costumeiras mentiras. Desta vez conseguiu escapar, da próximas não!

Jean terá um grande desafio ao comando do Metropolitano, será que vai conseguir a série C ? :yes:

Nem sempre vai dar certo, é bom o Dan ficar esperto.

Tomara que sim, mas o trabalho é grande, já começa por montar um time competitivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deveria ter colocado o Doni como jogador do Dan, afinal só um empresário desse nível conseguiria mante-lo na Roma!

Essa nova ferramenta do FM11 dará um "plus" sensacional ao save, idéia sensacional!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SHUAUSHAHUSAHUSAHUA DAN É ANIMAL.

hehe

Deveria ter colocado o Doni como jogador do Dan, afinal só um empresário desse nível conseguiria mante-lo na Roma!

Essa nova ferramenta do FM11 dará um "plus" sensacional ao save, idéia sensacional!

Pois é, poderia ter feito alguma adição de jogador, mas fiquei com medo de mexer muito no editor rsrs.

Vou tentar utilizar da ferramente dos agentes, vamos ver se o FM vai ajudar.Na outra versão não tinha isso, eu tinha que inventar rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eutreinadorbanner.jpg

TEMPORADA 2011

Capítulo 2

Contração por DNA.

O trabalho não me afastou do FM, pelo contrário, me apeguei ainda mais a ele.A vida real não tem a ferramenta de buscas por jogador, por isso o FM passou a ser indispensável para o trabalho de buscas por jogador.Já tinha ouvido falar de equipes que renderam-se ao FM para procurar jogadores, mas nunca pensei que isso aconteceria comigo.

Neste momento,Dan está observando minha lista de reforços:

transfere.png

- E aí,Dan, o que achou?

- Pô,Jean, só nome forte.Não é qualquer clube que tem Romário,Diego Maradona e Dinamite.Agora falando sério, você poderia ter esperado eu chegar de viagem para te ajudar.

- Para você contar um monte de mentira para os jogadores?

- Cara, você ficou com uma opinião errada sobre minha pessoa, mas deixe está.

Meu celular tocou.

- Alô!Sim, é ele mesmo.O Vander aceitou?Maravilha!Pode ficar tranquilo que ele vai jogar muito aqui.Obrigado e espero sempre poder negociar com oo meu time do coração.Tchau!

- Acabei de fechar mais um reforço com o Flamengo.

- Pelo jeito já está entrosado com o mercado,não é,novato?

- Acho que sim.O Sr. Edson me passou contatos de alguns clubes, e aquela história de treinador de videogame rendeu uma visibilidade.

- Pode falar, o papai aqui sabe tudo de marketing!

Dan no fundo sabia que aquela história de treinador do Honvéd poderia ter gerado maiores problemas para nós dois.Sorte ou não, a notícia do jogador de videogame foi um golpe de mestre.Acho que o Dan tem me influenciado, pois consegui manter ao mesmo tempo uma parceria formal com o Vasco e uma parceria informal com o Flamengo.

esportecatarina.png

ultimasnot.png

VERDÃO APOSTA NO DNA PARA SURPREENDER NO CATARINENSE 2011!

22_filhos_craques_maior.jpg

O badalado treinador Jean Rocha parece ter trabalhado muito nas férias.Enquanto os outros clubes aproveitavam as festas de final do ano, o Metropolitano correu para anunciar seus reforços.Sem nomes de destaque, o "Verdão" confiou no DNA para se reforçar ao anunciar Rodrigo Dinamite e Romarinho, filhos dos ícones Roberto Dinamite e Romário.

Além dos filhos ilustres, o "Metrô" anunciou a contratação de jogadores que remetem a outros craques do passado, como por exemplo: o outro Romário, esse do Grêmio e Diego Maradona, do Vasco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal a estória do save. Buscando deixar o mais real possível.

Presidente ficou tri feliz em saber que tinha contratado um jogador de "videogame". :lol:

E esse esquema dos empresários, o técnico pode ter um?

Joguei muito pouco do FM 11, por isso a dúvida.

Abraços é tudo di baum pra ti no save e em geral. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal a estória do save. Buscando deixar o mais real possível.

Presidente ficou tri feliz em saber que tinha contratado um jogador de "videogame". :lol:

E esse esquema dos empresários, o técnico pode ter um?

Joguei muito pouco do FM 11, por isso a dúvida.

Abraços é tudo di baum pra ti no save e em geral. :)

Fala,grande Paco!Valeu!Estou tentando deixar mais próximo da realidade, mas tenho que as vezes evitar muitos detalhes que deixariam a história bem mais real, para não ficar longo demais.

hehe o presidente ficou mesmo bem feliz com o treinador de videogame.

Infelizmente ou felizmente os treinadores não possuemagentes, somente os jogadores.Obrigado,paco!

Vamos ver se filho de peixe, peixinho é!

Já penso a dupla, romarinho e dinamite :heh:

Seria bom uma dupla desta, mas tem um intruso aí que tá ganhando espaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pacotão de contratações o Jean conseguiu com o auxílio do FM! :lol:

Gostei muito das contratações, os livres geralmente foram jogadores mais experientes, e os empréstimo de revelações. Com essa mescla acho que o Verdão vai ter um grande ano!

Constratações por DNA.. Quem sabe funciona? :eyebrow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...