Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Profissão: Manager


rafinha .

Posts Recomendados

vai pra inter

nao entregou pro brasil!! gay.

o titulos todo mundo ja sabia que aconteceria

bom palpite!

nao entreguei nao.. mas testei um novo esquema. chance de derrota era grande heauehuahu

Só dois a zero no Brasil? Que coisa! Já sei pq saiu...

parabéns pelo título, grande feito. :thumbsup:

Chuto na Inter ou no Napoli :troll:

ehheuaheheauuea

bom palpite!

Milan

Será?

parabéns pelo título.

Aposto em Milan, Palermo ou Napoli!

Ta esquentando!

Assume o Brasil aheuahueaueh :ohrly:

kkkkkkkkkkkkk nem rola!

Excelente trabalho no Mineiro e está mais do que na altura de saíres para novos ares. Espero que o clube italiano seja Palermo, Nápoles ou MIlan.

Tava na hora de respirar novos ares. Buscar novos desafios mesmo!

Parabéns pelo título, já era esperado, a campanha foi muito boa! Acho que vai é pra Roma.

Seria um time legal de se assumir!

Vai pra Juventus. :fovhappy:

kkkk palpite ou torcida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns por mais esse título, agora só faltam 15! :haha:

Gostaria que fosse um Napoli ou Palermo, mais acredito que é o Milan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ctz que é Milan hahaha

De Milan, só se for a Internazionale.

Parabéns por mais esse título, agora só faltam 15! :haha:

Gostaria que fosse um Napoli ou Palermo, mais acredito que é o Milan.

É Milan ou Inter. Vo postar agora e vocês verão! haeuehue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo7.png

oclube.png

Como vocês já devem ter visto, fui contratado pela Internazionale de Milão. Receberei 195 mil reais por mês, e meu contrato vai até 30 de Junho de 2020. Como estamos no dia 1ª de Janeiro de 2019, treinarei a Inter por 1 temporada e meia a princípio. Depois verei se renovarei o contrato ou não.

Já falando da Inter em si, a equipe está numa situação financeira tranquila. Não é nem rico nem pobre. Terei cerca de 100 milhões para gastar em contratações, e estou muito abaixo do teto salarial do clube. Além disso, 50% da verba que eu conseguir em vendas será convertido em dinheiro para contratações.

finanas.jpg

O elenco da Inter é bastante desconhecido por mim. O grande destaque indicado pelo meu treinador adjunto é o zagueiro Ranocchia. Além disso, conheço de nome o meia Sneijder que já está no auge dos seus 34 anos e o atacante Dzeko, que também já passou dos 30. Fora esses, não conheço nenhum atleta do elenco. Aos poucos irei me familiarizando com eles.

elencoz.jpg

Com relação a campeonatos, a Inter disputa três essa temporada. A Série A da Itália, a Copa da Itália e a Liga Europa. Na Copa da Itália a equipe de Milão está nas oitavas-de-final e enfrentará o Catania. Na Liga Europa o adversário dela será o Hamburgo, na fase de 16-avos de final. Por fim, na Série A a Inter ocupa uma posição intermediária, e minha meta para o resto da temporada será buscar uma vaga na UCL da temporada 2019/2020.

classq.jpg

Minha estreia será em casa contra o Frosinone pela Série A da Itália. Em seguida jogaremos fora de casa pela mesma competição, contra o Piacenza, para aí sim enfrentar o Catania pela Copa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, você tem um pouco mais de um turno para recuperar-se, e é possível se acertar o time dá pra melhorar isso aí.

Sobre seu elenco, pelo que eu conheço..

Consigli é famoso, bom goleiro e normalmente vira titular da seleção italiana, Fatic começa como reserva mas fica bom no futuro, Astori é muito bom zagueiro e o Weiss era muito bom, não sei como deve estar agora.

Claro isso é aquele negócio inicial, os jogadores podem ter se desenvolvido ou não, e pode ter outros melhores no time né?,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalizou muito bem o trabalho no Galo. Parabéns pelo título.

Dos jogadores que eu conheço no plantel, são todos bons. Tem uma boa grana, e tempo para recuperar.

BS na Inter!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabia :P

boa sorte na inter, tem um time praticamente de newgens, então terá que conhece-los pra montar uma boa tática.

do UEC para a inter :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte na tentativa de reação da Inter na temporada. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título brasileiro. :thumbsup:

Agora no Inter vai ter muito trabalho pela frente, sem dúvida. Veremos se consegues reerguer o Inter. Tomara que sim. Força e boa sorte ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, você tem um pouco mais de um turno para recuperar-se, e é possível se acertar o time dá pra melhorar isso aí.

Sobre seu elenco, pelo que eu conheço..

Consigli é famoso, bom goleiro e normalmente vira titular da seleção italiana, Fatic começa como reserva mas fica bom no futuro, Astori é muito bom zagueiro e o Weiss era muito bom, não sei como deve estar agora.

Claro isso é aquele negócio inicial, os jogadores podem ter se desenvolvido ou não, e pode ter outros melhores no time né?,

Na Liga, a grande meta pra temporada é buscar uma vaguinha na UCl ou na Liga Europa.

Dos jogadores que vc citousó o Astori deve ser titular. Mas o Fatic vai ser reserva de luxo.

Posta prints dos destaques! Especialmente se for newgen :thumbsup:

nao tem nenhum graande newgen nao. Os destaquees voces ja conhecem. Ranocchia, Sneijder e Dzeko.

Postarei print das contratações no próximo post.

Finalizou muito bem o trabalho no Galo. Parabéns pelo título.

Dos jogadores que eu conheço no plantel, são todos bons. Tem uma boa grana, e tempo para recuperar.

BS na Inter!

Eu nao achei eles tao bons assim nao hehe. Por isso contratei praticamente um time novo pra Inter.

sabia :P

boa sorte na inter, tem um time praticamente de newgens, então terá que conhece-los pra montar uma boa tática.

do UEC para a inter :P

a carreira bem como deve ser né? Saindo do pequeno pra indo para num grande.

Olho nesse Hoilett Rafinha, joga muito!

acho q vou te decepcionar se te disse que vendi ele né? =[

BS na Inter

vlw!

Boa sorte na tentativa de reação da Inter na temporada. :thumbsup:

vlw matheus!!

Parabéns pelo título brasileiro. :thumbsup:

Agora no Inter vai ter muito trabalho pela frente, sem dúvida. Veremos se consegues reerguer o Inter. Tomara que sim. Força e boa sorte ;)

Devo conseguir reeergeuer, mas num trabalho a longo prazo. Nessa temporada o máximo que eu posso buscar é o tpitulo da Coa da itália e da Liga Europa. Na Liga a parada é buscar uma qualificação continental.

Queria que fosse pra Juventus, mas tá bom.

Vamos ver o que consegue com esse bom elenco da Inter.

Eu sei disso :heh:

Mas gostei da Inter. Vai ser divertido reeguer ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo7.png

transfernciasg.png

Reformulei muito o time da Inter desde minha chegada. Após analisar o plantel vi que ele não possuía nenhum volante de ofício, daqueles pegadores, e logo tratei de resolver o problema. Aliei isso a busca de bons jogadores que estavam listado. Dessa forma consegui contratar um bom número de jogadores sem gastar muito.

transfi.jpg

Para a defesa, chegou o uruguaio Martín Cáceres que estava no Barcelona listado para transferências. Para a lateral-esquerda o reforço foi Marcelo que também estava a venda no City. A partir daí trouxe mais 4 jogadores que podem exercer bem a função de volante.

Dentre eles, estavam listado para transferências o argentino Mário Bolatti e o irlandês Gary Deegan, contratados de Tottenham e Bolton, respectivamente. Para trazer Lucas do Galo tivemos que desembolsar uma grana a mais, e nossa contratação mais cara foi a de Miguel Veloso que chega para ser titular e reger o nosso meio-de-campo.

Por fim, contratei o meia ofensivo Matías Fernández que também estava listado para transferência. Já na parte das vendas, deixaram o clube Novaretti, Hoilett, Oddo e Verdi. Eu arrecadei um total de 37 milhões de reais com essas vendas.

Com os atletas que tenho a minha disposição, resolvi montar essa Inter num 4-2-3-1, devido a imensa qualidade e quantidade de jogadores que eu tenho que fazem a função de MAC. O MAC central ficará mais preso apenas recebendo a bola e dando passes, enfiadas. Já os outros dois ficarão invertendo de posição entre si e aparecerão mais pro jogo em condições de correr com a bola. Na frente, Dzeko fará papel de Jogador Alvo.

tticacampocompleto.png

Sneijder seria o meu MAC central titular para esse prosseguimento de temporada, mas como ele se lesionou, Matías Fernández tem feito esse papel, até bem por sinal. Na Lateral-Direita ainda não tenho um titular definido e ela está sendo disputada entre Debuchy e Charalabidis.

sriea.png

Realizei poucos jogos pela Série A da Itália até agora. Fiz minha estreia no comando da Inter contra o Frosinone em casa e venci sem dificuldades. Na sequência pegamos o fraco Piacenza fora de casa e novamente vencemos. Contra o Bolonha fora, ficamos apenas no empate, apesar de dominar a partida, e o jogo contra o bem colocado Palermo mostrou que nossa equipe tem forças para sonhar alto na competição.

calendm.jpg

Apesar dos bons resultados, nossa posição não mudou muito na tabela. Saímos da 11ª posição para a 10ª posição. A meta é ficar entre os 7 primeiros e garantir uma vaga na Liga Europa, ou ficar entre os 4 e ir para a Uefa Champions League. Mas esse é um sonho mais ousado.

classmo.jpg

Nas partidas nosso grande destaque têm sido Dzeko. O jogador que eu venho escalando de Jogador Alvo mosra uma resença excelente na área, recebendo a bola de costas e abrindo espaço para os MACs e sempre finalizando muito bem.

copadaitalia.png

Pelas oitavas-de-final da Copa da Itália recebemos o Catania no Giuseppe Meazza. E a partida foi decidida logos nos primeiros minutos, visto que os três gols dela saíram antes da marca dos 10.

Nós abrimos o placar com Miguel Veloso com apenas 2 minutos de partida. O Catania empatou aos 7 com Nicolosi e Marvin Martin fechou o placar aos 10 minutos da primeira etapa. Nós ainda dominamos o resto do jogo e tivemos chance de fazer mais, só que não conseguimos.

cataniah.jpg

Pelas quartas-de-final fizemos uma partida histórica contra a Roma, líder invicta do Campeonato Italiano. Eu comecei a partida com um esquema mais preservado, tentando evitar me expor muito. Ele deu certo até o finalzinho do 1° tempo quando a Roma fez logo dois gols, um com Hamsik e outro com Rémy.

Na volta do intervalo, coloquei nossa equipe para o ataque. Adotei o lema do 'perdido por um perdido por mil'. Aos 46 diminuímos o placar com Dzeko de pênalti e aos 72 empatamos com Dzeko novamente. O jogo foi pra prorrogação.

Na prorrogação, cada tempo foi de um time. O primeiro foi nosso e nós marcamos duas vezes, uma com Ranocchia e outra com Matías Fernández. O segundo tempo foi da Roma que diminuiu o placar com Deligny. No entanto, como ela não conseguiu marcar outro, nós saímos classificados.

romacb.jpg

Numa semi-final nós enfrentaremos o Genoa, em jogos de ida e volta agora. Na outra a Udinese enfrenta o vencedor do confronto entre Juventus e Palermo. Independente de quem passar, será uma grande partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom começo de trabalho.

O time montado parece ser bom, uma posição entre os 4 é totalmente possível.

BS no decorrer da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo ao meu ver foi a melhor contratação, e não gostei muito do Matias, aqui no Sporting não uso ele muito não.

Deu uma recuperada já, ainda não perdeu, isso é bom, quanto ao jogo da Roma, deve ter sido emocionante *--*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...