Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Profissão: Manager


rafinha .

Posts Recomendados

nao gostei muito das contratações, acho que o time ficou com um plantel muito velho e isso não é do meu gosto, espero que de certo teu time experiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei mt das contratações e os resultados tão saindo.

Mostra como tá o Dzeko :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom começo, Inter tem que voltar a ser grande.

Da para beliscar uma Liga Europa, mas não é impossivel arrumar uma vaga na UCL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, parabéns pelo título do Brasileiro e a mudança para a Europa foi em grande estilo, mesmo pegando um time que não está tão bom.

A Inter tem história e o Léo Lopes escolheu bem, penso eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá com um time bastante experiente, que é a cara da Inter.

E que sufoco passou com a Roma, hein?!

Sufoco mesmo. Foi uma grande partida. Muito emocionante!

Bom começo de trabalho.

O time montado parece ser bom, uma posição entre os 4 é totalmente possível.

BS no decorrer da temporada.

É possivel mas é dificil. Vamos acreditar nela!

Marcelo ao meu ver foi a melhor contratação, e não gostei muito do Matias, aqui no Sporting não uso ele muito não.

Deu uma recuperada já, ainda não perdeu, isso é bom, quanto ao jogo da Roma, deve ter sido emocionante *--*

Marcelo é um baita jogador. Matias eu contratei pq tava listado hehe.

Vamos ver o que você consegue com a Regionale. :D

Regionale nada :bleh:

nao gostei muito das contratações, acho que o time ficou com um plantel muito velho e isso não é do meu gosto, espero que de certo teu time experiente.

Foi o que deu pra fazer. Peguei jogadores listados, e conseuqnetemente velhos. Pra proxima temporada isso melhorará.

Gostei mt das contratações e os resultados tão saindo.

Mostra como tá o Dzeko :thumbsup:

acabei de descobrir um problema de virus no pc e FM nao ta abrindo. Quando consertar coloco o print aqui.

Bom começo, Inter tem que voltar a ser grande.

Da para beliscar uma Liga Europa, mas não é impossivel arrumar uma vaga na UCL.

Vou torná-la grande de novo!

Pegar UCL seria sensacional!

Opa, parabéns pelo título do Brasileiro e a mudança para a Europa foi em grande estilo, mesmo pegando um time que não está tão bom.

A Inter tem história e o Léo Lopes escolheu bem, penso eu.

Tambem achei que esxolhi bem. Time tradicional que está mal das pernas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um bom começo. Gostei das contratações, apesar de achar que alguns jogadores já estão ficando um pouco fora da idade para defender um clube como o Inter Milão. De qualquer forma, os resultados estão a dar-te razão e tomara que assim continue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um bom começo. Gostei das contratações, apesar de achar que alguns jogadores já estão ficando um pouco fora da idade para defender um clube como o Inter Milão. De qualquer forma, os resultados estão a dar-te razão e tomara que assim continue.

Valeu Voltrex! Mas voce estava certo sobre as contratações.

topo7.png

sriea.png

Horríveis! Pela primeira vez em minha longa carreira me refiro a minhas últimas partidas com essa palavra! Diante de tamanho desempenho, eu não me vi em outra escolha que não deixar o comando da Inter. Nas últimas 9 partidas, perdi 6, empatei 2 e venci apenas 1, contra o modesto Modena. Um desemenho totalmente aquém da Inter e de um treinador campeão do mundo.

calend.jpg

A grande realidade é que meu trabalho na Inter já começou errado. Por mais que eu tenha conseguido algumas vitórias no início, as minhas contratações foram equivocadas. Peguei uma elenco que já tinha jogadores de idade, e para piorar, contratei mais um punhado deles.

O grande resultado disso, foi a equipe extremamente cansada mesmo nas vésperas de partidas importantes. Todo o plantel titular com a condição física abaixo de 90% no dia de jogos pela Série A, ou pela Liga Europa. Isso foi se somando a derrotas, e a mais derrotas. O estopim foi em casa contra o Napoli, onde mesmo após jogar melhor perdemos com um gol de bola parada.

demissao.jpg

Ainda não sei ao certo qual será meu destino, mas o mais provável é que eu espere a temporada atual se encerrar, para aí sim buscar uma equipe. Acredito que começando um trabalho desde o início da temporada os resultados aparecerão mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que merda hein, podia ter sido melhor...

eu falei que as contratações nao eram boas!! kkkkkk que arranje uma equipe boa nesse novo inicio de trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus pesames, mas acredito que um técnico do seu calibre não vá demorar pra encontrar um novo clube, e sei que será um grande!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que tinha que aguentar esse sofrimento até o final e depois arrumar a casa, mas vai entender né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Eu acho que tinha que aguentar esse sofrimento até o final e depois arrumar a casa, mas vai entender né?

Eu concordo, acho que não aguentou o desafio e quis pular fora para pegar um time mais na boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que merda hein, podia ter sido melhor...

eu falei que as contratações nao eram boas!! kkkkkk que arranje uma equipe boa nesse novo inicio de trabalho.

tinha que ter sido meljhor.. mas n aguentei a pressao.. fazer oq!

Mancha na carreira!

Torço pra que escolha um time na Premier na próxima temporada!

Todo grande treinador tem uma mancha na carreira ne?

Meus pesames, mas acredito que um técnico do seu calibre não vá demorar pra encontrar um novo clube, e sei que será um grande!

Será um clube que me dará uma boa estrutura de trabalho!

Eu acho que tinha que aguentar esse sofrimento até o final e depois arrumar a casa, mas vai entender né?

Na teoria é fácil. mas Léo Lopes não é um treinador acostumado com revéses, e decidiu respirar novos ares.

Eu concordo, acho que não aguentou o desafio e quis pular fora para pegar um time mais na boa.

Exatamente! mas com palavras um pouco mais suaves!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ihhhh, não esperava um desempenho tão ruim de Léo Lopes. Mais um treinador brasileiro que fracassa na Europa. Imagino a imprensa italiana e europeia detonando o treinador "campeão mundial". Agora é esperar e assumir algo do início. Só espero que o filme do Léo Lopes não esteja tão queimado e que outro clube europeu queira dar uma nova oportunidade para ele. Se não der o Mengão está no Brasil esperando por ele de portas abertas. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Léo Lopes era a nossa esperança, mas mais um técnico brasileiro que não vinga na Europa...

Nessa parte sua carreira já igualou o Luxa :troll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ihhhh, não esperava um desempenho tão ruim de Léo Lopes. Mais um treinador brasileiro que fracassa na Europa. Imagino a imprensa italiana e europeia detonando o treinador "campeão mundial". Agora é esperar e assumir algo do início. Só espero que o filme do Léo Lopes não esteja tão queimado e que outro clube europeu queira dar uma nova oportunidade para ele. Se não der o Mengão está no Brasil esperando por ele de portas abertas. :rolleyes:

Calma calma. A história de Léo Lopes na Europa ainda não acabou! Ele dará a volta por cima!

Léo Lopes era a nossa esperança, mas mais um técnico brasileiro que não vinga na Europa...

Nessa parte sua carreira já igualou o Luxa :troll:

Minha carreira na Europa tá longe de terminar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo8.png

oclube.png

Fiquei aproximadamente 4 meses desempregado. Mas te digo com toda certeza que valeu a pena esperar. Pude descansar um pouco de futebol, visto que desde de quando havia começado minha carreira eu estava trabalhando ininterruptamente. Agora terei a oportunidade de treinar um clube europeu em início de temporada, e não mais na metade de uma como aconteceu com a Inter.

Recebi uma proposta do Manchester City para substituir o antigo treinador Claudio Borghi na temporada 2019/2020. Meu contrato com o clube inglês é longo e só expirará em 2024. Em outras palavras deverei ficar pelo menos 5 temporadas aqui. Nesse tempo receberei 445 mil reais por mês, o maior salário da minha vida.

Já falando do City propriamente dito, a equipe vem numa situação financeira excelente. Ela possui um balanço positivo, e o dinheiro que eu terei para gastar em transferências supera a marca dos 200 milhões, mesmo sem nenhum reajuste. Além disso 90% do dinheiro que eu conseguir em venda de jogadores, será acrescido a verba para transferências.

finanas.jpg

Como se já não bastasse, o Manchester City possui um plantel bastante qualificado na minha visão. O craque do time é de longe o argentino Javier Pastore, mas outros jogadores principalmente de defesa merecem nosso destaque. Alexandre Moreira é um excelente zagueiro português, e Luis Barrios é um lateral-direito argentino que joga como poucos no mundo.

pastore.jpg

Javier Pastore - Meia - 30 anos

Outros nomes ainda se destacam no plantel como os de Joe Hart, Giuliano e Carlos Tévez. Mas este último ainda pondero se manterei na equipe. Acredito que ele já passou da sua melhor fase e que seu salário é alto demais para mantê-lo sem jogar. Outro que deverá fazer companhia a ele, deixando o City é Falcão.

A saída dos dois jogadores me faria buscar no mínimo 2 atacantes para repô-los, e eu já tenho alguns nomes em mente. Outra posição carente e que deverá ganhar reforços é a lateral-esquerda. Nós contamos com apenas dois jogadores na posição, sendo que eu considero um fraco, o dinamarquês Olsen.

Nessa temporada, disputarei quatro competições pelo City e me vejo em condições de brigar pelo título em todas elas. Jogaremos a Premier League, a FA Cup, a Carling Cup e a Uefa Champions League, que ainda não teve sorteada os grupos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time bom, grana boa, e uns caras mitos, mas pro CITY? Perdeu a moral.

GLORY GLORY MANCHESTER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que vergonha, foi pro city.

falando pelo treinador, entrou num time rico, com um bom time e em todas competições importantes no inicio da temporada, tem tudo para ganhar tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acertei! =]

Impressão minha ou o Barrios e o Moreira foram separados na maternidade? Até o cabelo é igual.

Eu tambem reparei nisso aehuihehaiue. Muito parecidos eles!

Time bom, grana boa, e uns caras mitos, mas pro CITY? Perdeu a moral.

GLORY GLORY MANCHESTER

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. farei desse Manchester o maior manchester da cidade de manchester!

que vergonha, foi pro city.

falando pelo treinador, entrou num time rico, com um bom time e em todas competições importantes no inicio da temporada, tem tudo para ganhar tudo.

vergonha nada. Estou num time com dinheiro, estrutura e que já jogará a UCL!

Será mesmo que vai ficar 5 temporadas? Ou será só 5 jogos?

Pretendo ficar as 5 temporadas. Mas caso não dê, no minimo 1 eu fico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim, foi pro City quem tem estrutura, dinheiro, time, dinheiro, torcida, dinheiro pra ganhar tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ter muitas condições de sucesso no Man City. Dinheiro, um bom time, enfim, tudo que um treinador pode querer. Quero títulos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi perfeitamente sua saída do Inter...é complicado se manter em um clube quando os resultados não aparecem e você se vê de mãos atadas.

Foi pra um clube com dinheiro, estrutura, e grandes jogadores, e me diga uma coisa...como anda o City em títulos, está na fila há tempos? Seu trabalho será voltar a conquistá-los ou manter conquistas de épocas recentes? Acho que isso faz toda a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...