Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2011] Ainda voltaremos e a terra tremerá


Bruno Trink

Posts Recomendados

Pois é, Israel é só o Petach e mais ninguém. Já falei para você, monte uma filial, tipo Cruzeiro-Ipatinga (Se lembra) e coloque para jogar na liga. É o único jeito de conseguir algo. :yes:

O Ofri tem futuro mesmo. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 666
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    79

  • Bruno Trink

    269

  • Gourcuff

    47

  • Ichthus

    62

Gostei dos dois últimos contratados, o Portillo parece ter potencial. Mas quem tem futuro mesmo é o Ofri, deve se tornar um dos melhores do mundo, ainda é bem novo, tem que ser bem lapidado.

Os resultados na pré-temporada não foram os ideais, mas o importante é que pode adaptar a nova tática ao time, e os novos jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, Israel é só o Petach e mais ninguém. Já falei para você, monte uma filial, tipo Cruzeiro-Ipatinga (Se lembra) e coloque para jogar na liga. É o único jeito de conseguir algo. :yes:

O Ofri tem futuro mesmo. :thumbsup:

O problema é que meus dois satélites em Israel não estão nem na 2ª divisão e, no momento, a direção não quer outro. Mas é uma boa ideia!

Gostei dos dois últimos contratados, o Portillo parece ter potencial. Mas quem tem futuro mesmo é o Ofri, deve se tornar um dos melhores do mundo, ainda é bem novo, tem que ser bem lapidado.

Os resultados na pré-temporada não foram os ideais, mas o importante é que pode adaptar a nova tática ao time, e os novos jogadores.

O Portillo, como eu disse, tem tudo pra se tornar um dos melhores do mundo, vamos ver como ele vai evoluir. Mesma coisa com o Dego, mas os dois tem que jogar.

A pré-temporada serviu para acertar o esquema, os resultados tem que vir quando estiverem valendo três pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, só contratou monstrinho hein! Ofri, Portillo e Flamel prometem muito!

Mas gostei mesmo do Ofri, já metendo gol com 16 anos.

Imagina se esse bicho leva Israel a fazer milagres na Copa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, só contratou monstrinho hein! Ofri, Portillo e Flamel prometem muito!

Mas gostei mesmo do Ofri, já metendo gol com 16 anos.

Imagina se esse bicho leva Israel a fazer milagres na Copa!

O Ofri eu não contratei, ele apareceu na base do clube. Tem futuro, sim, mas é difícil levar a fraca seleção israelense nas costas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.jpg

31.08.2017

Direto na fase de grupos. Mas que grupo!

Pela primeira vez, o Hapoel Petach Tikvah estreará na UEFA Champions League direto na sua fase de grupos. Eram seis partidas a mais, um desgaste desnecessário nos últimos anos, dada a superioridade do nosso time frente aos campeões dos outros países com menos tradição no futebol europeu. Mas podíamos ter caído num grupo mais tranquilo, não? Real Madrid, Galatasaray e Celtic não são os adversários dos nossos sonhos. Mas podia ter sido pior, o grupo H não é nada tranquilo e, como dizem, quem quer ser campeão não pode escolher o caminho. Com um time ainda em formação, principalmente do meio de campo para frente, a intenção é, pelo menos, repetir as ótimas campanhas das temporadas passadas.

20170831_ucl_grupos.jpg

A temporada mal começou, fizemos apenas quatro partidas e o time ainda não engrenou. Mesmo assim, estamos encaminhando a classificação para as quartas de final da Gvia HaToto. Mas tivemos dificuldades para bater o fraco time do Hapoel Ra'anana na estreia da Ligat HaAl. O problema é que temos que acertar logo pois já temos o Real Madrid pela frente daqui a duas semanas.

20170831_classif.jpg

A defesa, junta há mais de um ano, continua muito sólida e é o ponto forte da equipe. Manuel Antonio, que enfrentou problemas na sua chegada, principalmente por causa do idioma, parece já estar bem entrosado com seus companheiros. A dificuldade agora foi rechaçar as várias propostas feitas para tirá-lo do clube. Do meio para a frente, a preocupação tem sido com a condição física do Valeri. Nos quatro jogos que fizemos, ele teve que ser substituído, exausto, na metade do segundo tempo. O Dego entrou bem sempre, mas não dá para depender de um garoto de 16 anos. Daniel Cohen, outro garoto promissor, mas com quem meu pai teve problemas disciplinares na temporada passada, está voltando de contusão e pode ser usado também.

20170831_elenco.jpg

Postado por rdayan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que grupinho hein... PQP! :blink:

Agora o sonho fica dificil, mas seu time já demonstrou que pode surpreender! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:heh:

Fico bobo é com o fascínio de vocês pelos adversários, como se o HPT não tivesse a mínima chance.

Duro vai ser ganhar do Real Madrid, mas Galatasaray e Celtic contra um Gilad Dayan experiente e vitorioso? Pelo amor de Deus, né! :heh:

Os outros dois vão dar trabalho e só! :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não teve um bom começo, nesses jogos. Tem que engrenar, ainda mais sendo que jogará contra o Real Madrid em um curto tempo.

O grupo só tem bons times, mas eu acho que passa tranquilamente. Só Real Madrid vai dar trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que grupinho hein... PQP! :blink:

Agora o sonho fica dificil, mas seu time já demonstrou que pode surpreender! :thumbsup:

Acho que o HPT já passou da fase se ser surpresa. O grupo não é fácil, mas podemos passar.

:heh:

Fico bobo é com o fascínio de vocês pelos adversários, como se o HPT não tivesse a mínima chance.

Duro vai ser ganhar do Real Madrid, mas Galatasaray e Celtic contra um Gilad Dayan experiente e vitorioso? Pelo amor de Deus, né! :heh:

Os outros dois vão dar trabalho e só! :bleh:

Não é bem assim, Leandro!

Vitorioso, tudo bem, mas o Gilad não é tão experiente assim, apesar da idade. Não se esqueça de que essa é apenas a 8ª temporada dele como treinador.

Acho que Celtic e Galatasaray são bons times mas também acho que são plenamente "passáveis". Só jogar lá na Escocia e na Turquia que pode ser meio chatinho...

Não teve um bom começo, nesses jogos. Tem que engrenar, ainda mais sendo que jogará contra o Real Madrid em um curto tempo.

O grupo só tem bons times, mas eu acho que passa tranquilamente. Só Real Madrid vai dar trabalho.

Acho que a temporada vai ser toda mais ou menos assim, poucos placares dilatados, mas um time mais seguro. Estrear contra o Real Madrid não foi tão bom.

Pois é, o pessoal esqueceu que o Tikvah é 15o no Ranking da UEFA, G'saray e Celtic devem até estar atrás se bobear.

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já começa boa a Champions League, clubes de tradicionais que prometem complicar!

E a renovação do plantel vem sendo bem interessante. Flamel e Peralta já sendo escolhidos melhores em campo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já começa boa a Champions League, clubes de tradicionais que prometem complicar!

E a renovação do plantel vem sendo bem interessante. Flamel e Peralta já sendo escolhidos melhores em campo...

Com certeza, Flamel e Peralta estarão entre os melhores da temporada, não tenho duvida disso.

Acho que os adversário são ultrapassáveis. Apesar da fama, Celtic e Galatasaray não fazem muita coisa em nível continental. Claro, não pode bobear, mas esperamos a classificação.

Também acho. O que eu quis dizer é que o grupo não é aquela moleza, mas dá sim para se classificar até com alguma tranquilidade.

O grupo não é nada fácil mas como você disse, poderia ser pior. O Grupo H tem 4 candidatos seríssimos à classificação.

O grupo H é casca duríssima, ainda bem que não caímos nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.jpg

18.10.2017

Tem Israel na Copa do Mundo

Já que não podemos contar que a seleção de Israel volte a participar de uma Copa do Mundo, fato que aconteceu apenas em 1970, pelo menos teremos um treinador israelense na próxima Copa, na Espanha. Confirmando as expectativas, a seleção de Gana não teve problemas para se conquistar a primeira colocação do grupo E da última fase das Eliminatórias africanas para a Copa do Mundo e, assim, se classificar para a mais importante competição de futebol do planeta. Até agora, 26 seleções já estão classificadas, restando seis vagas que serão disputadas em três playoffs de repescagem em novembro. Poucas são as surpresas, como a Irlanda do Norte, enquanto as seleções portuguesa e italiana ainda lutam para estar na Copa.

Começou também no mês passado a disputa da fase de qualificação da Copa Africana de Nações. Nessas fases preliminares, os ganeses não terão problemas para vencer seus jogos, como foi contra Cabo Verde e São Tomé e Príncipe, mesmo com um time completamente reserva, poupando os titulares para a decisão nas Eliminatórias.

20171018_gana_jogos.jpg

Quatro vitórias e dois empates puseram os ganeses na Copa do Mundo. Depois de vencer Líbia e Argélia, a seleção teve duas partidas fora de casa. Em Ouagadougou, a forte equipe de Burkina Faso marcou primeiro com Aristide Bancé, mas Acheampong conseguiu o empate no final. A revelação do futebol ganês também foi o nome do outro empate em Argel, numa partida em que sobraram chutes e faltou pontaria. A decisão da vaga ficou, assim, para as duas partidas no Baba Yara Sports Stadium, em Kumasi. Fora dos seus domínios, a seleção burquinense não foi a mesma da outra partida e o 2 a 0 ficou barato. Faltava apenas um ponto para assegurar a classificação e este precisaria ser conquistado contra a seleção líbia, a mais fraca do grupo. Faltou tranquilidade, Asamoah Gyan e companhia cansaram de perder gols e a vitória só veio nos acréscimos. Pouco imporatava, a seleção de Gana, e, por consequência, meu pai estarão na Copa do Mundo de 2018.

20171018_cmf_classif.jpg

Enquanto isso, o Hapoel Petach Tikvah fez apenas cinco partidas nesses 45 dias. Destaque, claro, para a belíssima vitória sobre o Real Madrid. Quando vimos a escalação merengue num 4-2-3-1, o meio de campo com Khedira, Canales, recuado, Cristiano Ronaldo, Pastore e Özil, até eu, pouco entendido de táticas e estratégias, pensei no que meu pai colocou em prática: recuar a linha de defesa, chamar o adversário para o nosso campo e explorar os contra-ataques. Claro que era um risco oferecer espaço para um time tão talentoso, mas todos confiam na nossa defesa. A tática funcionou perfeitamente, Sergio Ramos, Höwedes e Albiol não tiveram a proteção adequada e o primeiro e o terceiro gol nasceram de jogadas assim. Na rodada seguinte, em Glasgow, tivemos mais posse de bola, mas o Celtic foi mais perigoso e acertou uma bola na nossa trave com o Mitroglou. No final das contas, o empate sem gols foi justo e até que não foi ruim para nós. O grupo G ainda está muito equilibrado mas, se continuarmos fazendo nosso dever de casa, acredito na classificação.

20171018_ucl_classif.jpg

Na cinco partidas pouca coisa aconteceu até agora. Vencemos as três partidas sem sofrer gols mas, como tivemos uma rodada adiada, ainda não estamos na liderança. Flamel, o grande nome do time nesse iniciozinho de temporada, sofreu uma lesão não tão grave no joelho na partida contra o Real Madrid, mas desfalca o time, à princípio, até o final do mês. Mory, que perdeu os últimos dois jogos, pode voltar contra o Galatasaray na semana que vem.

20171018_elenco.jpg

Postado por rdayan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hala Petach! Mostrou quem manda no Kozoshvili! Agora é ganhar todas em casa!

Petach mostrando que tem mais chances do que nunca! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hala Petach! Mostrou quem manda no Kozoshvili! Agora é ganhar todas em casa!

Petach mostrando que tem mais chances do que nunca! :specool:

Dentro de casa, é difícil bater nosso time mesmo! E já deixamos de ser surpresa há muito tempo, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surpresa mesmo vai ser quando esse excessivo respeito aos adversários parar! :bleh:

Só quando vencermos a Champions! Mas um pouco de respeito sempre faz bem...

Conseguiu o mais complicado, que era vencer o Real Madrid. Com essa vitória, o caminho fica bem mais claro.

Vencemos em casa, ainda tem o jogo fora. Mas, se fosse no mata-mata, eu me preouparia com esse gol deles!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela classificação para a Copa!

Grande vitória contra o Real, muito importante. Pena o empate contra o Celtic, até dava pra ganhar, mas tá de bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esperava menos do que a classificação de Gana para Copa. Os Estrelas Negras prometem fazer uma boa campanha.

Grande vitória sobre o Real Madrid. Esperava um resultado melhor em Glasgow, mas para a classificação está tudo muito bem, confiando que vencerá os três jogos em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela classificação para a Copa!

Grande vitória contra o Real, muito importante. Pena o empate contra o Celtic, até dava pra ganhar, mas tá de bom tamanho.

Dava para ganhar, mas não tem como ganhar todas, ainda mais fora de casa, num estádio normalmente difícil do visitante vencer. Está de bom tamanho mesmo.

Não esperava menos do que a classificação de Gana para Copa. Os Estrelas Negras prometem fazer uma boa campanha.

Grande vitória sobre o Real Madrid. Esperava um resultado melhor em Glasgow, mas para a classificação está tudo muito bem, confiando que vencerá os três jogos em casa.

Não tinha muitas dúvidas também de que os Estrelas Negras se classificariam. Podem até fazer uma boa campanha na Copa sim, tem time para isso, mas vamos ver como fica o sorteio dos grupos.

As vitórias no Kozoshvili tem sido fundamentais nesses últimos anos. Aliás, vencer em casa é sempre importante, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...