Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2011] Ainda voltaremos e a terra tremerá


Bruno Trink

Posts Recomendados

Tomo por mim a fala do mestre ggpofm, seu save é um exemplo de determinação, nunca desiste, e sempre alcança seus alvos.

Desfalcado fica difícil, ainda mais que eles tão embalados, pelo visto atropelaram o Palermo nas quartas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 666
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Bruno Trink

    269

  • GG.

    79

  • Ichthus

    62

  • Gourcuff

    47

sensacional essa vitória contra o bayern, time jogou como nunca e ainda pegou o adversário mais fraco na semi, da pra chegar na final, ai no jogo único, é tudo ou nada em um dia, ascho que buscar esse título será dificil

tem nem graça comentar o nacional, time domina com folga...

Chamar o Milan de mais fraco é demais! :heh:

Tem um timaço também, você vai ver no próximo post. Realmente jogamos bem em casa contra o Bayern, tirando o apagão do começo do segundo tempo.

E o grito nas arquibancadas:

Ô MILAN! PODE ESPERAR!

É A HORA DO PETACH-TIKVAH!

Ô MILAN! PODE ESPERAR!

É A HORA DO PETACH-TIKVAH!

:D

Boa!!! :specool:

Tomo por mim a fala do mestre ggpofm, seu save é um exemplo de determinação, nunca desiste, e sempre alcança seus alvos.

Desfalcado fica difícil, ainda mais que eles tão embalados, pelo visto atropelaram o Palermo nas quartas.

Como eu falei, o Milan tem um timaço e atropelou mesmo o Palermo. Vai ser dureza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.jpg

26.04.2016

Deu a lógica

Não deu, é verdade, mas olha que foi por pouco. Todos acreditavam que já era para termos caído na fase anterior, frente ao Bayern, mas o fato é que estávamos nas semifinais da competição mais importante entre clubes europeus. Mesmo com o empate em casa, estivemos algumas vezes a frente do placar lá em Milão mas, no final, o favorito venceu. Estamos todos muito orgulhosos do Hapoel Petach Tikvah, fizemos uma campanha brilhante, mas a temporada ainda não acabou. Temos mais cinco jogos para nos colocar de novo na Champions e precisamos voltar o foco para as competições nacionais.

20160426_jogos.jpg

Mais uma vez, jogamos a primeira partida no Kozoshvili e a ideia era tentar repetir a fase anterior. Mas estávamos falando de Milan, com Lavezzi e Pato no ataque, Marko Marin, De Silvestri e o "monstro" Thiago Silva. E foi o atacante argentino que abriu o placar num lindo chute de fora da área, depois de pegar o rebote de uma cobrança de escanteio. Ainda bem que empatamos logo depois, com Viza, substituto do Villanueva que, além de suspenso, ainda contraiu uma lesão que o deixaria de fora também da segunda partida. Foi um jogo aberto e equilibrado. Posse de bola dividida, uma bola na trave para cada lado, oportunidades de gol para as duas equipes, uma bela partida. O empate não era um bom resultado em termos de classificação, mas dá para se orgulhar da atuação contra um dos gigantes europeus.

Já tinha entregue os pontos, mas vocês já conhecem meu pai, né? Ele acredita sempre e, para tentar surpreender o treinador Valerio Fiori, armou aquela blitz nos minutos iniciais. Ninguém esperava uma pressão nossa lá no San Siro. Precisamos de seis minutos. Elisha, ótimo substituto do Lorusso, fez 1 a 0 e calou quase oitenta mil milaneses. Mas durou pouco, mais precisamente dois minutos, até o gol de empate do Kalou. Continuamos na pressão mas sem finalizar, só que, antes dos 20 minutos, Vermut nos colocou novamente na frente e, então, classificados. A partida era eletrizante. Com dois gols marcados fora de casa, teríamos que sofrer a virada para perder a vaga na final. Mas Milan é Milan, não é Monaco ou Bayern. Não precisou nem chegar ao intervalo. Com dois gols de Vukcevic, os rossoneros passaram a frente no placar e assim terminou o primeiro tempo. Viza se contundiu e faltou gás nos 45 minutos finais. Estamos eliminados, mas orgulhosos da campanha na Champions.

Foco agora nos playoffs da Liga, que até já começaram, e na semifinal da Gvia HaMedina. Está mais apertado que na temporada passada mas já estreamos contra o Maccabi Haifa. Vencendo, abrimos sete pontos sobre eles e nove sobre o Maccabi Tel Aviv, terceiro colocado. Como eu falei, o título está entre os quatro primeiros e a primeira decisão já é no sábado.

20160426_classif.jpg

Villanueva está voltando, assim como Ferreira. Tínhamos o Rubinho e o Maimon com problemas para renovar seus contratos. Do goleiro brasileiro eu até já tinha desistido, mas ele baixou sua bolinha e renovou até 2018 por uma proposta muito mais acessível. O mesmo aconteceu com o Maimon. Outros, fora dos planos, como Ben-Naim e Adawi, já acertaram suas saídas para o final da temporada. Não é momento ainda de falar de reforços, mas não posso mentir e dizer que não estou de olho. Mas é só isso mesmo, nada certo, apenas fase de pesquisas.

20160426_elenco.jpg

Postado por rdayan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Classificação excelente sobre o Bayern. Passou fácil.

Já contra o Milan, não gostei muito do empate dentro de casa porque estava com um a mais dentro de campo. No San Siro a coisa ficou emocionante por causa dos gols relâmpago. Uma pena ter ficado de fora da final.

Quem será o adversário do Milan na final?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente campanha e a eliminação para o Milan foi triste, mas o Petach perdeu dignamente. Imagine se fosse na vida real, o alvoroço que seria no dia da transmissão pela ESPN. :lol:

Teremos subida no ranking da UEFA e na reputação da liga :thumbsup:

O link da semifinal "semifinal da Gvia HaMedina" não funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais melhoria em estrutura, mais reforços?

Porque afinal... O Petach-Tikvah tem que ser de topo pra chegar no topo! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Classificação excelente sobre o Bayern. Passou fácil.

Já contra o Milan, não gostei muito do empate dentro de casa porque estava com um a mais dentro de campo. No San Siro a coisa ficou emocionante por causa dos gols relâmpago. Uma pena ter ficado de fora da final.

Quem será o adversário do Milan na final?

Pow, Renato! Você sempre esquece que esse é um time que, há cinco anos, era nada, nem quinta força de uma liga fraquíssima. O adversário era o Milan, todo poderoso da Europa. Ficamos com um a mais no final do segundo tempo, já estávamos com o time desfalcado, não é simples assim.

O Milan vai pegar o Barcelona.

Excelente campanha e a eliminação para o Milan foi triste, mas o Petach perdeu dignamente. Imagine se fosse na vida real, o alvoroço que seria no dia da transmissão pela ESPN. :lol:

Teremos subida no ranking da UEFA e na reputação da liga :thumbsup:

O link da semifinal "semifinal da Gvia HaMedina" não funciona.

Acertei o link.

Acho que já teve alvoriço desde o jogo do Bayern. Mas é mesmo, semifinal, muito perto de uma final historica. Não existe uma ESPN Israel, mas acho que a essa altura já existiria.

Acredito mais na subida do HPT do que da Liga. O problema é que os outros não crescem junto com a gente.

Mais melhoria em estrutura, mais reforços?

Porque afinal... O Petach-Tikvah tem que ser de topo pra chegar no topo! :thumbsup:

Exatamente. É uma bola de neve: com melhor estrutura conseguimos melhores jogadores e assim respectivamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por um golzinho nao classificou pra final, pena mesmo, mas com o dinheiro que vem, vai conseguir se reforçar melhor ainda, vai encomodar mais ainda temporada que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que já teve alvoriço desde o jogo do Bayern. Mas é mesmo, semifinal, muito perto de uma final historica. Não existe uma ESPN Israel, mas acho que a essa altura já existiria.

Eu pensei mesmo foi na ESPN Brasil. Fiquei imaginando a repercussão da classificação do Petach com o pessoal da TV:PVC, Calçade e etc. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, vai ter alguma novidade pra próxima temporada?

Sempre tem novidade, né? Contratações devem ser poucas, tem alguma coisa de estrutura também.

por um golzinho nao classificou pra final, pena mesmo, mas com o dinheiro que vem, vai conseguir se reforçar melhor ainda, vai encomodar mais ainda temporada que vem.

Em termos de placar, foi perto mesmo, mas ainda tem uma diferença boa entre os times. Vou ver se consigo reforçar pra tentar, pelo menos, repetir a campanha.

Eu pensei mesmo foi na ESPN Brasil. Fiquei imaginando a repercussão da classificação do Petach com o pessoal da TV:PVC, Calçade e etc. :thumbsup:

Na próxima temporada, eles vão transmitir de lá do Kozoshvili, narração do Paulo Andrade, comentários de PVC, reportagens de João Castello Branco. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brilhante campanha, meus parabéns. Conseguiu passar pelo Bayern, o que era improvável, mas contra o Milan não teve jeito mesmo, uma pena.

Agora é seguir nas domésticas, ir pra Champions de novo, tens que buscar o título!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brilhante campanha, meus parabéns. Conseguiu passar pelo Bayern, o que era improvável, mas contra o Milan não teve jeito mesmo, uma pena.

Agora é seguir nas domésticas, ir pra Champions de novo, tens que buscar o título!

Pois é, você foi o primeiro a lembrar que ainda tem o final da Liga e da Gvia HaMedina. Temos que conquistar o penta para voltar a UCL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o gg disse, você está a provar essa ferramente da reputação, assim como o Jiri fez, e parece que está funcionar, enquanto os clubes não se reforçarem com grandes jogadores, a liga Israelense continuará facil pra você, mais isso é marito.

Fez uma grande campanha na Champions League, e acredito que em 2 temporadas já vai ter esse caneco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o gg disse, você está a provar essa ferramente da reputação, assim como o Jiri fez, e parece que está funcionar, enquanto os clubes não se reforçarem com grandes jogadores, a liga Israelense continuará facil pra você, mais isso é marito.

Fez uma grande campanha na Champions League, e acredito que em 2 temporadas já vai ter esse caneco.

Esse foi um dos motivos que me fez escolher esse save e não um que ia fazer com o Siena. Até que está funcionando direitinho. Pena que os outros times não acompanham.

Duas temporadas? Tomara, porque eu acho que o save só vão durar isso mesmo, talvez três, por causa do novo patch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, Trink, completa os objetivos, mesmo que já tenha saído o patch! Se todos aqui forem terminar os saves por causa de cada novidade que sai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, Trink, completa os objetivos, mesmo que já tenha saído o patch! Se todos aqui forem terminar os saves por causa de cada novidade que sai...

Ué, mas eu não defini objetivo nenhum para esse save. Claro que ganhar a Champions seria espetacular, mas não vou me prender a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.jpg

22.05.2016

Deu a lógica - parte II

Da mesma forma que não houve nada de surpreendente na nossa eliminação nas semifinais da Champions League para o Milan, a reta final da temporada dentro de Israel não promoveu nenhuma novidade. Conquistamos o pentacampeonato israelense e o bi seguido da Gvia HaMedina. Com o penta da Gvia HaToto, fechamos, mais uma vez, a tripleta israelense. A superioridade na Terra Prometida é absoluta e já se vão quase 140 jogos de invencibilidade.

20160522_jogos.jpg

Quase não houve sustos. No máximo, na semifinal da Gvia HaMedina, quando deixamos o Hapoel Haifa empatar um jogo em que nosso time quase reserva desperdiçou inúmeras oportunidades. A vaga na final só veio nos pênaltis. Meu pai teve trabalho para trazer de volta o foco de um time desanimado pela eliminação na Champions League. Por falar nela, o título acabou indo para o Barcelona, que goleou o Milan, de virada, na final.

Praticamente definimos a Liga com a vitória apertada sobre o Maccabi Haifa. Ainda bem, pois o time teve que encarar uma mini-maratona de sete jogos em pouco mais de duas semanas. Diferente de anos anteriores, não tivemos o melhor ataque da competição, mas a nossa defesa foi a menos vazada. Feio, mas feio mesmo, foi o papelão que fizeram nossos rivais. O Maccabi Petach Tikvah teve uma temporada bisonha e terminou rebaixado para a Liga Leumit, a segundona de Israel. Que pena, menos um freguês...

20160522_classif.jpg

Dasa, Aharonovich, Mory e Ben-Harush. Essa linha defensiva foi a base da nossa ótima temporada. Reforçada pelo Ferreira, tende a melhorar ainda mais no próximo ano. Dasa e Ben-Harush, vez ou outra, vem conversar com meu pai sobre ir para um clube maior e, até hoje, o velho conseguiu convencê-los de crescer junto com o Hapoel Petach Tikvah. A grande perda será o Luca Lorusso. Seu empréstimo termina e o Milan não se mostra com nenhuma vontade de renová-lo. Villanueva, mesmo com o assédio da Juventus de Turim e de alguns clubes do Brasil, já disse que não tem a menor intenção de deixar o clube. Entre os gringos, eu chutaria que quem tem maior chance de sair é o Oseni.

20160522_elenco.jpg

Todos esses títulos conquistados nos últimos seis anos levaram meu pai de mero torcedor ao mesmo patamar de ícones como Moti Kakoon e Nir Levin. Isso é motivo de um orgulho enorme para toda família Dayan. Espero que não pare por aí. Tenho o sonho de ver o nome do meu pai num estádio, como foi com o Beni Kozoshvili, ou até mesmo num centro de treinamento. É um sonho, claro, mas, pelo jeito que as coisas vão indo, hoje em dia acredito em tudo.

Postado por rdayan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa campanha na UCL, e realmente deu a lógica no Nacional.

E o que aconteceu com o outro time de Petah ? Já foi 2x Vice no save, e agora foi rebaixado. Que vergonha esse time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:specool:

A reputação da Liga, como tá? Subiu o suficiente pra te jogar direto pra fase de grupos?

Essas respostas eu vou te dar amanhã... ;)

Muito boa campanha na UCL, e realmente deu a lógica no Nacional.

E o que aconteceu com o outro time de Petah ? Já foi 2x Vice no save, e agora foi rebaixado. Que vergonha esse time.

Pois é, não sei te responder isso. Durante a temporada, não percebi nada, além do que eles não estavam brigando lá em cima. Mas nunca vi eles lá na rabeira também. Acho que foi alguma coisa do meio pro final...

nenhuma novidade até agora, sabia que seria campeão dos torneios

quero ver as contratações pra UCL!!! :P

É, ninguém mais espera nada diferente do que esse domínio absoluto. Minha tarefa é manter o nível do time lá em cima.

Também quero ver o que eu consigo para reforçar esse grupo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eliminação surpreendente sobre o Bayern e por pouco não conseguiu se calssificar contra o Milan, isso só mostra como o clube está evoluindo e não deixar os títulos em Israel escapar é fundamental tambem, temporada que vem tem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eliminação surpreendente sobre o Bayern e por pouco não conseguiu se calssificar contra o Milan, isso só mostra como o clube está evoluindo e não deixar os títulos em Israel escapar é fundamental tambem, temporada que vem tem mais.

Se continuarmos no mesmo ritmo, chegamos na final esse ano. Mas, pelo que eu vi na pré-temporada, acho que chegamos ao nosso limite. Vamos ver...

O bom é que dá pra pegar alguns jogadores do rival rebaixado, né?! :lol:

Petach é o Lyon de Israel. Nunca tinha ganho nada e tá fazendo bonito há 6 temporadas.

Se eles tivessem alguém bom, até iria atrás mas não vi ninguém que valesse a pena.

A comparação com o Lyon é justa, em termos. O HPT foi penta também na década de 50/60.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...