Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2011] Ainda voltaremos e a terra tremerá


Bruno Trink

Posts Recomendados

  • Respostas 666
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Bruno Trink

    269

  • GG.

    79

  • Ichthus

    62

  • Gourcuff

    47

Muito bom, hein?

A classificação em 1º lugar é uma marco para seu save, ainda mais depois que você contou qual era o ranking do Porto e da Roma.

Creio que tem total condições de passar pelo Monaco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta:

Tem algum newgen na Sub-19 que você está de olho? :lol:

Tem sim, Dudu Ben-Abu, meia de bom futuro. Quase contratei, mas depois de acertar os salários, ele desistiu. Agora tenho que esperar um pouco para que ele volte a querer negociar.

Muito bom, hein?

A classificação em 1º lugar é uma marco para seu save, ainda mais depois que você contou qual era o ranking do Porto e da Roma.

Creio que tem total condições de passar pelo Monaco.

Foi historico mesmo. Sempre acreditei na vaga, mas pensava numa segunda colocação. O Monaco é um adversário bem mais acessível que vários outros podiam ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estás se firmando, mas pega um osso duro agora. O monaco sempre foi minha pedra no Sapato nos meus tempos de Lyon!! Boa Sorte, é possível passar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu save está sensacional bruno, parei um pouco de acompanhar mas voltando aos poucos vejo que hoje és o maior de Israel e já encomoda os grandes na UCL.

tu acha que teu time conseguirá o sonhado título da UCL mesmo com a limitação dos jogadores israelitas no plantel do campeonato nacional, o que causa uma folha salarial grande?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estás se firmando, mas pega um osso duro agora. O monaco sempre foi minha pedra no Sapato nos meus tempos de Lyon!! Boa Sorte, é possível passar

Não tive problema com o Monaco há duas temporadas, vamos ver agora. Pelo que eu vi, o time deles melhorou, mas o nosso também. Podemos vencer.

seu save está sensacional bruno, parei um pouco de acompanhar mas voltando aos poucos vejo que hoje és o maior de Israel e já encomoda os grandes na UCL.

tu acha que teu time conseguirá o sonhado título da UCL mesmo com a limitação dos jogadores israelitas no plantel do campeonato nacional, o que causa uma folha salarial grande?

Olha... Eu acho que vai depender muito de como a competição for se encaminhando. Muitas vezes, os favoritos caem antes do esperado. Se der tudo certo, até dá pra pensar em título algum ano, mas é certo que nosso time vai sempre estar abaixo desses gigantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passa pelo Monaco, 2 temporadas atrás, com um time mais fraco um pouco você teve bons resultados contra eles, não vai ser agora que eles vão te parar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passa pelo Monaco, 2 temporadas atrás, com um time mais fraco um pouco você teve bons resultados contra eles, não vai ser agora que eles vão te parar.

Foi o que eu falei. Meu time melhorou, mas eles também estão com um time mais forte. Não vai ser tão fácil como vocês estão dizendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tempos que não vinha aqui ler o teu save, muito coisa aconteceu, o que não mudou foi a qualidade dele, ainda continua em excelente save, com a tua cara! Parabéns pela classificação a próxima fase da UCL, qualquer hora vou pegar as partes que perdi e dar uma lida aqui só pra situar, ai poderei comentar melhor. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tempos que não vinha aqui ler o teu save, muito coisa aconteceu, o que não mudou foi a qualidade dele, ainda continua em excelente save, com a tua cara! Parabéns pela classificação a próxima fase da UCL, qualquer hora vou pegar as partes que perdi e dar uma lida aqui só pra situar, ai poderei comentar melhor. :specool:

Você não perdeu muito não, Netow. Só a hegemonia completa em Israel, crescimento geral do clube, tanto no campo como em estrutura, classificações para as quartas de final da Europa League e depois da Champions. Ou seja, quase nada! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.jpg

17.03.2016

Novamente entre os oito

Peço desculpas pelo período sem atualização, mas há algum tempo que as competições aqui em Israel não me empolgam tanto. Para ter uma ideia, batemos o Maccabi Haifa na final e vencemos a Gvia HaToto pela quinta vez consecutiva e estamos nos encaminhando para conquistar mais um título israelense. Por isso, esses dois meses e meio foram praticamente uma preparação para nossa participação nas oitavas de final da UEFA Champions League. Há dois anos, na fase de grupos, empatamos em Monaco e vencemos em casa. Dessa vez a história foi bem parecida.

20160317_jogos.jpg

A classificação poderia ter ido para o brejo logo na partida de ida. Sem os dois laterais titulares, jogamos muito mal, fomos totalmente dominados pelo Monaco, mesmo tendo tido mais posse de bola, e só não perdemos por um motivo: Ferreira. O brasileiro de 20 anos foi o nome que encontramos para substituir o Rubinho que, pelo jeito, não vai mesmo renovar seu contrato. Ele chegou ao clube com uma hérnia, demorou um tempo para estrear e fez poucas partidas antes dessa. Mas fechou o gol, fez três defesas importantíssimas e garantiu o 0 a 0. O problema é que ele apresentou novamente uma hérnia, dessa vez dupla, e só deve voltar no final de abril.

O empate fora de casa foi bom, mas é um placar sempre complicado. Sofrendo um gol, novo empate classificaria os franceses. Coutadeur já não jogou a primeira partida, suspenso, e também ficou de fora dessa, agora contundido. Mas o Monaco tinha o explosivo Alexandre Lacazette no ataque, além do camaronês Nkolou e de um velho conhecido nosso, o meia esquerda russo, Tikhon Leonov, que esteve em Petach Tikvah quando era ainda uma promessa. A estratégia tinha que ser cautelosa, atacar sem se descuidar da defesa. Mas meu pai surpreendeu e armou uma blitz para os primeiros 15 minutos. Sufocou o Monaco, mas o gol não saía. Quando ele chegou na beira do campo para trocar para a tática habitual, saiu o gol do Vermut, depois de uma linda troca de passes entre todos os jogadores do meio de campo. Les Monégasques sentiram. Aproveitamos para controlar a partida e conseguimos manter o placar até o fim do primeiro tempo. Eles voltaram com mais vontade, mas não tiveram nada além de uma chance de empatar. Mory ampliou, desviando na primeira trave uma cobrança de escanteio, e Biton fechou o caixão.

A exceção do Manchester United, e nossa, claro, todos os favoritos se classificaram. As quartas de final prometem com dois confrontos entre ingleses e espanhois, um clássico italiano e nós enfrentando o sempre forte time do Bayern Munique do Louis van Gaal, no clube desde 2009.

20160317_ucl_diagrama.jpg

Continuamos nosso caminho nas competições domésticas. A invencibilidade na Liga já chega a quase 130 partidas e a briga maior é pela motivação. Em muitos jogos, nem mesmo os altos prêmios são suficientes. As melhores atuações são sempre contra os times mais fortes. Prova disso foi a fantástica goleada sobre o Beitar, lá mesmo em Jerusalém. Faltam seis partidas para terminar a fase de classificação e já temos dez pontos de frente sobre o Maccabi Haifa, atual segundo colocado. Não acredito na mesma vantagem da temporada passada, os quatro primeiros deram uma descolada do restante dos times mas, pela experiência dos outros anos, acho que começaremos o playoff com seis ou sete pontos à frente do segundo.

20160317_classif.jpg

Villanueva, Vermut e Lorusso estão brigando pela artilharia, mas os grandes destaques do elenco nessa temporada são os quatro que formam a linha defensiva. Eli Dasa é um craque na lateral direita, talvez o melhor que eu já tenha visto jogar aqui em Israel. A dupla de zaga, Aharonovich e Mory, encaixou muito bem e Ben-Harush, um pouco abaixo dos demais, mas, ainda assim, bem consistente. E ainda temos o Gavish no banco que sempre entra muito bem quando solicitado. Fica fácil entender porque temos, ano após ano, a defesa menos vazada aqui em Israel.

20160317_elenco.jpg

Postado por rdayan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passar pelo Bayern é um titulo. uiosadhhadshasdui

Sua diferença para as demais equipes é grandiosa no Nacional. Sorte :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passou bem pelo Mônaco, só tomou um sufoco fora de casa, mas é normal. Agora é enfrentar o grande Bayern, não vai ser nada fácil, mas já não penso que seria mais uma surpresa, o Petach ganhá-los. Vamos ver o que se sucede.

Tá muito fácil as competições domésticas, como sempre. Devia é arranjar um lugar na Barclays Premier League. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bayern? Improvável, mas acredito, nem que seja nos pênaltis!

E esse Ferreira? Tu achou ele onde?

Véi... Nessa altura do save, eu já não estou achando mais nada impossível! :heh:

O Ferreira era do Vitória, não me lembro exatamente como eu cheguei nele. Como no H.P.T., e em quase todos os clubes de Israel, não temos olheiros, tenho que recorrer às listas, seleções de base, filtros, esse tipo de coisa.

Passar pelo Bayern é um titulo. uiosadhhadshasdui

Sua diferença para as demais equipes é grandiosa no Nacional. Sorte :D

É mesmo. Principalmente depois de ver os outros times que chegaram nas quartas. Se passar para a semifinal, já posso comemorar.

Passou bem pelo Mônaco, só tomou um sufoco fora de casa, mas é normal. Agora é enfrentar o grande Bayern, não vai ser nada fácil, mas já não penso que seria mais uma surpresa, o Petach ganhá-los. Vamos ver o que se sucede.

Tá muito fácil as competições domésticas, como sempre. Devia é arranjar um lugar na Barclays Premier League. :rolleyes:

Normal sim. Fora de casa, eu fico confiando na minha defesa, que já mostrou que é forte. Assim, conseguimos o 0 a 0 e fomos para casa com essa vantagem de vitória simples.

Não seria uma má ideia passar a jogar a EPL, hein?! Pelo menos, assim, poderia contratar mais estrangeiros! :bleh:

16 jogos e 9 foram fora de casa. Tá fazendo uma grande campanha.

Se passar pelo Bayern, vai matar um grande adversário logo nas quartas. Sorte!

Na verdade, foram só seis em casa e duas em campo neutro. Dentro de Israel, estamos muito acima dos adversários. O problema é que, como só tem uma vaga na Champions, não dá nem pra brincar e arriscar perder.

Passando pelo Bayern, já me dou por satisfeito. Mas vai ser extremamente difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confiava na passagem pelo Mônaco.

Sei que deve estar sendo complicado para você manter a motivação no save por conta das competições regionais. o Big 4 deixou a desejar, né? Acho que o Petach terá que arranjar um satélite, reforçá-lo, colocá-lo na primeira divisão para aí, conseguir ter outro adversário mais forte. :yes:

Bayern é complicado, mas creio que há uma possibilidade. Como estão os bávaros nos últimos tempos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passou bem pelo Monaco após resistir à pressão na França. Pegar o Bayern é bem complicado mas como o time vem crescendo a bastante tempo, quem sabe?

Em Israel o domínio já é enorme e os títulos vem sem dificuldades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual é a desse campeonato Israelense ein? máfia dos Hapoeis contra máfia dos Maccabis? :heh:

É, mais ou menos isso! Mas está mais para cada um por si! :)

Confiava na passagem pelo Mônaco.

Sei que deve estar sendo complicado para você manter a motivação no save por conta das competições regionais. o Big 4 deixou a desejar, né? Acho que o Petach terá que arranjar um satélite, reforçá-lo, colocá-lo na primeira divisão para aí, conseguir ter outro adversário mais forte. :yes:

Bayern é complicado, mas creio que há uma possibilidade. Como estão os bávaros nos últimos tempos?

Olha! Essa sua ideia não é ruim, hein?! :)

O Bayern foi campeão alemão em 2010, 11, 14 e 15, vice em 2013, terceiro em 2012. Sem falar no título da UCL em 2014 e vice em 2010 e 11.

Passou bem pelo Monaco após resistir à pressão na França. Pegar o Bayern é bem complicado mas como o time vem crescendo a bastante tempo, quem sabe?

Em Israel o domínio já é enorme e os títulos vem sem dificuldades.

A tática tinha que ser essa mesma, resistir fora e vencer em casa. Pena que contra o Bayern será ao contrário, fazemos a primeira partida em Israel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.jpg

07.04.2016

A primeira derrota na temporada

Já estamos chegando no fim da temporada, as competições começam a afunilar. A campanha é tão brilhante que a primeira derrota do time só aconteceu ontem, contra o Bayern, em Munique. Mas tudo bem, sem problemas já que tínhamos vencido a partida de ida por 4 a 2 e, surpreendentemente mais uma vez, chegamos nas semifinais da UEFA Champions League. Estamos, pelo menos agora, no mesmo nível de Barcelona, Real Madrid e Milan, nosso adversário. Há algum tempo atrás, diria que não temos a menor chance, mas a verdade é que já achei que seríamos eliminados pelos alemães. Enquanto estivermos dentro da competição, temos chance, mesmo sendo outsiders.

20160407_jogos.jpg

Diferente da fase anterior, fizemos o primeiro jogo em casa. Nesse tipo de confronto, onde somos, teoricamente, o time mais fraco, prefiro decidir em casa, confiando sempre na força do nosso sistema defensivo para segurar o empate ou, pelo menos, perder de pouco na casa do adversário. Jogando primeiro em Petach Tikvah, tivemos que atacar, mas sem abrir muitos espaços para a fortíssima equipe bávara. Assim, a partida começou quase equilibrada, pendendo um pouco para o lado deles. Mesmo assim, com mais posse de bola, a maioria dos chutes deles era de fora da área. Nos quinze minutos finais, saímos mais para o jogo e a eficiência falou mais alto. Biton e Villanueva fizeram 2 a 0 e nos levaram para o vestiário com uma ótima vantagem. Só que a volta do intervalo foi trágica. Van Gaal fez Thomas Müller entrar. O alemão, que nunca mais reeditou as exibições da Copa do Mundo de 2010, mudou a partida em cinco minutos. Aos três, marcou de cabeça depois de uma confusão na área. Aos sete, cruzou uma bola rasteira na área que Ben-Harush desviou para dentro do gol. Jogo empatado, tudo levava a crer que veríamos uma virada, mas nosso time se assentou e voltou a praticar o futebol da primeira etapa. Villanueva, novamente, e Lorusso nos devolveram a vitória e colocamos uma boa frente para a partida em Munique.

Tudo muito bom, tudo muito bem, vantagem de dois gols, mas logo aos três minutos de partida numa Allianz-Arena muito cheia, Doumbia fez o primeiro gol para os bávaros. Mais um gol e a classificação escaparia das nossas mãos. E eles, claro, partiram para dentro. Pressionaram, perderam várias oportunidades, mas deixaram espaços para nossos contra-ataques. Em um deles, quase empatamos. Enquanto isso, nossa defesa fazia a sua parte muito bem feita. Fechamos os espaços no meio de campo, mas a pressão era muito grande e em algumas vezes eles conseguiram chegar frente a frente com o Rubinho, que teve boa atuação. E sorte, com duas bolas pegando na nossa trave. Perdemos por 1 a 0, a primeira derrota na temporada, mas garantimos a classificação. Enquanto enfrentamos o Milan, teremos o grande clássico espanhol na outra semifinal.

20160407_ucl_diagrama.jpg

Como sempre, acabamos vacilando contra times pequenos na Ligat HaAl. Dessa vez foi um empate com o Ramat HaSharon mas continuamos com uma boa vantagem sobre o Maccabi Haifa. Faltam três rodadas para o término da fase de classificação e a briga está só entre os quatro primeiros. Do Big Four, o Maccabi Tel Aviv corre o risco de nem se classificar. Papel mais feio fazem nossos rivais locais, que ainda correm o risco, pequeno, de terminar entre os três últimos.

20160407_classif.jpg

Lorusso, por força de contrato, não enfrenta o Milan pela Champions League. Além dele, Villanueva está suspenso do primeiro jogo. Duas perdas que serão, com certeza, muito sentidas no nosso meio de campo. Falei no último post dos destaques do elenco, mas quem surpreende mesmo é o Junior Viza. Um dos poucos remanescentes da era pré-Dayan, o peruano tem entrado constantemente no time, ora na vaga do Horava, ora no lugar do Villanueva, e é, por exemplo, líder de assistências.

20160407_elenco.jpg

Postado por rdayan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vi as informações que você colocou sobre o Bayern, temi pela classificação, mas você surpreendeu e o 4 a 2 foi excelente.

Seu save é um exemplo de que com persistência e uma boa administração é possível ir longe com equipes de ligas secundárias.

Contra o Milan e desfalcado será dureza, mas não custa sonhar.

As imagens dos jogos não apareceram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vi as informações que você colocou sobre o Bayern, temi pela classificação, mas você surpreendeu e o 4 a 2 foi excelente.

Seu save é um exemplo de que com persistência e uma boa administração é possível ir longe com equipes de ligas secundárias.

Contra o Milan e desfalcado será dureza, mas não custa sonhar.

As imagens dos jogos não apareceram

É o que eu falo sempre pro pessoal que começa e desiste logo dos saves na primeira dificuldade: uma história para agradar os outros não vai para a frente. A persistência é porque ainda me divirto com o save, com as dificuldades. Claro que tem horas que desanima essa superioridade toda dentro de Israel, mas enquanto eu achar possível o desafio da Champions, pretendo continuar. Pelo menos até o próximo mês, quando vem o último patch.

Contra o Milan será difícil demais. Vamos contra um time fortíssimo e cheio de desfalques. Se fosse um jogo só, até diria que acredito, mas ida e volta, sei não...

Acertei as imagens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sensacional essa vitória contra o bayern, time jogou como nunca e ainda pegou o adversário mais fraco na semi, da pra chegar na final, ai no jogo único, é tudo ou nada em um dia, ascho que buscar esse título será dificil

tem nem graça comentar o nacional, time domina com folga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o grito nas arquibancadas:

Ô MILAN! PODE ESPERAR!

É A HORA DO PETACH-TIKVAH!

Ô MILAN! PODE ESPERAR!

É A HORA DO PETACH-TIKVAH!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...