Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Como nos velhos tempos


mfeitosa

Posts Recomendados

Classificou muito bem! Mas o Juventude pela frente novamente.... Creio que agora ficará difícil para o meu Verdão...

Fez bem em rejeitar o Fortaleza... E esse Samuel Wilson... 8 gols já ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 457
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • C_A. Rod

    27

  • LC²

    32

  • Roman

    30

  • mfeitosa

    158

Mais Ativos no Tópico

Excelente carreira Marcelo, ainda me lembro de uma carreira sua com o Ceará se não me engano! apesar de ter mudado um pouco o estilo continua contando histórias com a mesma qualidade :thumbsup:

Bangu foi uma ótima escolha e vem fazendo uma revolução na equipe... Agora é buscar a vingança contra o Juventude e se garantir na Série B do ano que vem mas agora pergunto, será que a equipe está devidamente preparada psicologicamente, estruturalmente e tecnicamente para disputar uma Série B e suportar os 38 jogos???

Boa Sorte Marcelo :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cacilda, quantos gols nos seus jogos hem! Mostra que o ataque tá afinado, mas a defesa tá uma naba! :heh:

Boa Sorte contra o Juventude, mas vê se reforça a defesa pra temporada que vem! Se subir e continuar com essa defesa, pode voltar pra Série C.

EDIT: Pode não, CORRE SÉRIO RISCO!

Editado por LeandroDJC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Classificou muito bem! Mas o Juventude pela frente novamente.... Creio que agora ficará difícil para o meu Verdão...

Fez bem em rejeitar o Fortaleza... E esse Samuel Wilson... 8 gols já ?

Não quero nem saber, desta vez vai dar BANGU! :bleh:

boa classificação, foi muito bem na fase de grupos e agora é ir com tudo pra cima do juventude, boa sorte.

Obrigado, Zimmer!

Excelente carreira Marcelo, ainda me lembro de uma carreira sua com o Ceará se não me engano! apesar de ter mudado um pouco o estilo continua contando histórias com a mesma qualidade :thumbsup:

Bangu foi uma ótima escolha e vem fazendo uma revolução na equipe... Agora é buscar a vingança contra o Juventude e se garantir na Série B do ano que vem mas agora pergunto, será que a equipe está devidamente preparada psicologicamente, estruturalmente e tecnicamente para disputar uma Série B e suportar os 38 jogos???

Boa Sorte Marcelo :thumbsup:

Muito obrigado, baixinho! Fico feliz por acompanhar mais esta história. E sim, aquela história era com o Ceará! :thumbsup:

Quanto à temporada que vem, se realmente conseguirmos o acesso, com certeza teremos problemas. Com as finanças no vermelho será difícil renovar com alguns dos bons valores que temos em mãos e quase impossível contratar com a qualidade necessária. De qualquer forma, procurarei renovar o elenco, porém mantendo uma base. Os jogadores mais experientes devem sair e alguns mais jovens devem chegar. A temporada de 2014 será longa! :thumbsup:

Cacilda, quantos gols nos seus jogos hem! Mostra que o ataque tá afinado, mas a defesa tá uma naba! :heh:

Boa Sorte contra o Juventude, mas vê se reforça a defesa pra temporada que vem! Se subir e continuar com essa defesa, pode voltar pra Série C.

EDIT: Pode não, CORRE SÉRIO RISCO!

É verdade, é uma avalanche de gols feitos e sofridos. Nunca havia acontecido coisa parecida comigo. De qualquer forma, seguimos na briga!

Caso consigamos subir, haverão mudanças, pode ter certeza! Valeu, Leandro! :thumbsup:

De novo o Juventude?! :heh:

Agora é a hora de dar o troco, até porque esse jogo vale muito mais do que o da temporada passada, já que não tem nada garantido.

De novo!! Agora é a vez do Bangu, não é possível!! :angry:

Serão duas finais!! Valeu, Renatim! :lol:

Ta showw...

parabens aew..

e passa pelo Juventude sim!!

xD

BS

Obrigado, Thiago!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BANNER.PNG

Imagem1.png

O clima em torno do confronto entre Juventude e Bangu era de muita expectativa. De um lado tínhamos um tradicional clube gaúcho brigando pelo retorno à elite do futebol e do outro um alvirrubro surpreendente em ascenção no cenário do futebol nacional. Entretanto, apesar do favoritismo, o Juventude não conseguiu segurar time de Marinho e acabou derrotado por 2 a 1 na primeira partida da disputa, gols de Élton e Léo Medeiros, ambos no segundo tempo.

No jogo de volta, já em Moça Bonita, o time gaúcho sentiu na pele um sentimento muito parecido ao do Bangu naquela partida, em 2012 pela Série D, onde o zagueiro Abílio do time alvirrubro fora expulso, facilitando o serviço do adversário. Foi exatamente o que aconteceu. O volante Gustavo Campanharo fez falta feia em Samuel Wilson e foi expulso. A partir dali, o Bangu passou a jogar "com o regulamento debaixo do braço", sem demais riscos. O jogo terminou empatado em 1 a 1, resultado que garantia ao time de Moça Bonita o sonhado acesso à Série B!

imagem.PNG

Também garantiram vaga para a Série B em 2014: América-RN, Náutico e Campinense.

resultados.PNG

Imagem2.png

Já pelas Semi-Finais, o Bangu enfrentou o Campinense. O time paraibano parecia bem mais forte e organizado que na Primeira Fase, onde chegou a ser goleado pelo time de Marinho. Pela primeira partida, o alvirrubro demorou demais para entrar em campo, deixando que o Campinense cheguasse com facilidade ao largo placar de 3 a 0 até o intervalo. Para a segunda etapa, o Bangu voltou mais ofensivo e conseguiu dimunuir o prejuízo de forma heróica, 3 a 2. La Paglia ainda perdeu um pênalti naquele jogo.

Mas não era suficiente e Marinho parecia não ter sorte em disputas eliminatórias. Na partida de volta, o Bangu voltou a ser surpreendido, dominado e vencido, 2 a 1 para o Campinense. O zagueiro Gustavo ainda fora expulso no final do primeiro tempo, o que facilitou ainda mais o trabalho da equipe paraibana.

finais.PNG

O Campinense era realmente outro em relação a Primeira Fase e nas finais contra o tradicional Náutico acabou por garantir o título de Campeão da Série C de 2013. Entretanto, assim como no Campeonato Carioca, Élton, Samuel Wilson e La Paglia foram destaques da competição em todos os prêmios, seja na Artilharia, no Craque do Ano ou na Seleção do Ano. Marinho fora considerado o 2º melhor técnico da Série C.

Imagem3.png

De qualquer forma, aquele elenco já havia entrado para história do Bangu, assim como o de 2012. Marinho conseguira formar um forte grupo mesmo com pouquíssimos recursos. Foi uma verdadeira batalha conseguir manter tantos bons valores no clube à custos tão baixos. Jogadores como Nélio, La Paglia, Samuel Wilson, Magno, Rafael Córdova e Élton jamais seriam esquecidos pela torcida.

Mas Marinho sabia que em 2014 a tarefa ainda seria mais difícil. A temporada seria muito mais longa, tendo em conta as 38 rodadas da Série B e a participação na Copa do Brasil. Sem contar que muitos daqueles jogadores estariam de saída de Moça Bonita, o que significava um time mais modesto para a próxima temporada.

005.PNG

Editado por Marcelo Feitosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo Campanharo é volante Marcelo... Pelo menos ele não tem nem como ser DC, por aqui... :S

Bem feito, eliminou o Juventude e não fora campeão, mas o que vale é a promoção! Parabéns Marcelo!

E agora é ir com tudo na B e no Cariocão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

campinense campeão... olha só hein

parabens pelo acesso, merecidissimo

Campinense surpreendente! Nem pensei que fossem tão longe, mas mostraram força. Foi mais difícil jogar contra ele do que contra o Flamengo.

Obrigado, Caio!! :thumbsup:

Gustavo Campanharo é volante Marcelo... Pelo menos ele não tem nem como ser DC, por aqui... :S

Bem feito, eliminou o Juventude e não fora campeão, mas o que vale é a promoção! Parabéns Marcelo!

E agora é ir com tudo na B e no Cariocão!

Valeu pela correção, fiquei com aquela do Abílio na cabeça, que é zagueiro, e acabei errando. :thumbsup:

Pelo menos não vou poder cruzar com o Juventude na temporada que vem, aí vê se tu volta a torcer pelo sucesso do Bangu! :heh:

A não ser na Copa do Brasil... será?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o Campinense dando trabalho.Falando em trabalho, coroou um belo trabalho com esta promoção.Cada vez mais promissor este Bangú.

Ainda falando do Campeonato Carioca, o Lomba fechou tudo, mas seu time já tá merecendo sorte melhor no carioca, e acho que no próximo será a hora.Agora é reforçar o time para os desafios que virão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa subida de divisão, era pra ter sido campeão pra ter um gás nas finanças, mas agora na série B será muito dificil, objetivo é permanecer nela né Feitosa ?! boa sorte :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o Campinense dando trabalho.Falando em trabalho, coroou um belo trabalho com esta promoção.Cada vez mais promissor este Bangú.

Ainda falando do Campeonato Carioca, o Lomba fechou tudo, mas seu time já tá merecendo sorte melhor no carioca, e acho que no próximo será a hora.Agora é reforçar o time para os desafios que virão.

Impressionante como Campinense subiu de produção no decorrer da competição! Foi um título merecido!

Ah, o Lomba tirou o meu sono em duas oportunidades. Virou uma espécie de tabu superá-lo.

Os reforços estão à caminho. Vou chegar com tudo pra este Carioca! Valeu, Jiri!

Parabéns, muito legal, estou acompanhando.

Muito obrigado, puzh3r!

Copa do Brasil não... Pra mim, triplete já é demais pro Bangu... :rolleyes:

É verdade! :heh:

O Banguzão voltou. :second:

É isso aí, Neto! Só falta mais um degrau! A gente chega lá!!

boa subida de divisão, era pra ter sido campeão pra ter um gás nas finanças, mas agora na série B será muito dificil, objetivo é permanecer nela né Feitosa ?! boa sorte :P

Infelizmente não deu, seria muito bom financeiramente falando! Sem dúvida!

E é isso, o objetivo a curto prazo na Série B é a manutenção, só depois um acesso. Vamos chegar brigando, é claro, mas a realidade é outra! Valeu, Zimmer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yeah! Bangu na Série B!!

Na próxima temporada podemos esperar mudanças no estilo dos jogadores ? Jogar a série C é uma coisa; série B é outra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao deu o titulo

mas parabens pelo acesso

:thumbsup:

Valeu, Thiago!!

Yeah! Bangu na Série B!!

Na próxima temporada podemos esperar mudanças no estilo dos jogadores ? Jogar a série C é uma coisa; série B é outra...

Haverão mudanças, porém a base deste time será mantida. Infelizmente, os recursos que o clube oferece não nos deixam fazer grandes mudanças. Mas acredito que faremos uma temporada boa!

Valeu, Gianne!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

Gostei da história, me lembrou uma que contei por aqui quando comecei com o Iraty e fui levando ele adiante (só na época não havia Série D).

História bem contada, textos simples e bons gráficos.

Quero ver o malandro se virar é na Série B agora :bleh:

Show! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

Gostei da história, me lembrou uma que contei por aqui quando comecei com o Iraty e fui levando ele adiante (só na época não havia Série D).

História bem contada, textos simples e bons gráficos.

Quero ver o malandro se virar é na Série B agora :bleh:

Show! :specool:

Muito obrigado, Thiago! Fico feliz por estar gostando. E você bem que poderia voltar a contar alguma história por aqui, não? :lol:

Agora o bicho vai pegar na Série B, não será moleza!!

Valeu, Thiago!! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente, Bangu começa a voltar ao seu devido lugar :D

A Série B é o que o time precisava para dar uma renovada e tanto a diretoria quanto a torcida, passarem a dar mais importância ao clube. Será um dos anos mais difíceis do Bangu sob o comando de Marinho, se não o mais difícil.

Com relação ao jogo, como já é de praxe, definiu a classificação fora de casa e só administrou no Moça Bonita! Lá no Alfredo Jaconi, foi melhor durante o jogo e embora o Juventude tivesse tido as melhores chances, se não fosse o gol no final, já saia com a mão no acesso. Dentro de casa, jogou com o regulamento, empatou em um jogo que dava pra vencer, mas o que importa é que estamos na Série B!

Agora é sentar e planejar muito cuidadosamente o próximo ano que deve ser bastante duro! Sorte aí Marcelo :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...