Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Como nos velhos tempos


mfeitosa

Posts Recomendados

Que beleza! /miltonleite

A foto do jogo ficou perfeita com o goleiro do Fluminese caido e os jogadores do Bangu comemorando! :lol:

Bela conquista!

E na CdB fez bem em ter passado pelo Fortaleza. Sei que sua vontade era tremenda!

Sou metido a fotógrafo de partidas de FM! :heh:

Não sei o que me deu mais alegria, ser campeão da Taça Guanabara ou vencer o Fossaleza!

Brincadeira, não tem como comparar. O caminho para conquistar pelo menos este turno do Carioca foi bem longo!

sensacional campanha na taça guanabara, parabens pelo titulo, achei que ainda nao seria a hora, mas o time se portou bem, quem sabe ganha o carioca hein? :P

e na CdB passou por um time fácil com certa dificuldade e agora tem um time mais dificil ainda, veremos!

Obrigado, Zimmer! Quem sabe não é desta vez? É possível!

O Coritiba será um teste de fogo para este Bangu! :thumbsup:

Parabéns pelo excelente título Marcelo! Quem diria hein... Vingança contra o Fluzão e grande vitória sobre o Vasco! Douglas Silva em excelente fase!

E na CdB, passou com dificuldades pelo Fortaleza, agora é comer o Coxa! Sorte!

Valeu, LC! Quem diria mesmo! Coloquei "Voltar a conquistar um Campeonato Carioca" nos meus objetivos do save, mas você simplesmente não acredita até conseguir chegar perto de concluir. É uma grande satisfação! Faltam poucos passos, quem sabe eu não termino de concluir o objetivo ainda nesta temporada?

Agora, é pra cima do Coxa!! Reencontro histórico!

Cara, fiquei com um sorriso de orelha a orelha quando vi o título da Taça Guanabara! A gente de uma certa forma acaba virando torcedor dos times do save. :D

E boa sorte no revival da final do Brasileirão 1985! :thumbsup:

Muito legal, Leandro! Também fiquei cara de taxo olhando pro monitor ao perceber que a partida contra o Fluminense tinha acabado e tínhamos vencido! Esta é a graça do FM!

E você acabou acertando o título do próximo capítulo da história: "Revivendo 1985". Será um jogo especial! Queria muito que este confronto ocorre, uma hora ou outra e, por sorte do destino jogo, acabamos nos encontrando! O FM conspira! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 457
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • C_A. Rod

    27

  • LC²

    32

  • Roman

    30

  • mfeitosa

    158

Mais Ativos no Tópico

Ê Bangu!

Aprontando p/ cima dos grandes, que beleza!

E, digo mais, o campeão da Taça Guanabara, que derrubou Vasco e Flu, não pode temer o Coxa.

Que venham os paranaenses, dá-lhe Bangu!

BS :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente chegou a hora do Bangu voar alto no campeonato carioca, mesmo com poucos jogadores de peso conseguiu o título e se garantiu na final do torneio. Agora, não acho que vencer o Coxa será um grande problema, mais será sim, um grande jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional!! Caramba, essa eu torcia mas não esperava, parabéns, que título! Será que dá pra ser campeão carioca? Agora fiquei animado... :rolleyes:

Boa sorte! O Coritiba vai ser fichinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo meus parabéns tua saga tá ótima!!! Posts muito organizados, e um jeito envolvente de escrever! Dá gosto dew acompanhar viu? Tenho certeza que nao falhei te dando outra chance.

Quanto ao save, parabens pelo título da Taça Guanabara! Um grande feito pro Bangu! Vai entrar na Taça Rio com os titulares pra tentar vencê-la também ou vai por os reservas e focar na Copa do Brasil?

E a contratação do Devidi fez surgir alguma coisa relativa a aumento no número de vendas de camisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título, bela campanha :specool:

Muito obrigado! :lol:

Ê Bangu!

Aprontando p/ cima dos grandes, que beleza!

E, digo mais, o campeão da Taça Guanabara, que derrubou Vasco e Flu, não pode temer o Coxa.

Que venham os paranaenses, dá-lhe Bangu!

BS :specool:

Espero que sim, Thiago! Será uma bela disputa! Que venha o Coxa!

Finalmente chegou a hora do Bangu voar alto no campeonato carioca, mesmo com poucos jogadores de peso conseguiu o título e se garantiu na final do torneio. Agora, não acho que vencer o Coxa será um grande problema, mais será sim, um grande jogo.

Finalmente, Neto! Acredito que poderemos superar as expectativas para a temporada, tanto no restante do Carioca quando na Série B. Já a Copa do Brasil é uma incógnita para mim, talvez não estejamos tão preparados assim. :thumbsup:

que isso hein.. titulo digno de muitos aplausos.. parabéns mesmo feitosa

passou bonito pelo fortaleza... e depois do titulo da guanabara acho que o coxa eh presa fácil hein

Valeu, Caio! Foi um longo caminho até aqui, mas ainda tem mais pela frente!

O Coritiba está bem no Paranaense, vamos esperar pra ver! :)

Sensacional!! Caramba, essa eu torcia mas não esperava, parabéns, que título! Será que dá pra ser campeão carioca? Agora fiquei animado... :rolleyes:

Boa sorte! O Coritiba vai ser fichinha.

Será? Será?! Prefiro não me iludir, mas que é possível... é! Vamos brigar por isto! Seria um dos maiores feitos desta história!

Estou vendo que vocês não estão confiando muito no poderio do Coxa, hein? Melhor eu tomar cuidado, se não no próximo post serei vaiado! :heh:

Marcelo meus parabéns tua saga tá ótima!!! Posts muito organizados, e um jeito envolvente de escrever! Dá gosto dew acompanhar viu? Tenho certeza que nao falhei te dando outra chance.

Quanto ao save, parabens pelo título da Taça Guanabara! Um grande feito pro Bangu! Vai entrar na Taça Rio com os titulares pra tentar vencê-la também ou vai por os reservas e focar na Copa do Brasil?

E a contratação do Devidi fez surgir alguma coisa relativa a aumento no número de vendas de camisa?

Muito obrigado, Rafinha! Sempre agradecerei pelo voto de confiança que me deu. ;)

Agora respondendo as questões:

Sim, vou entrar na Taça Rio com escalações mistas, sem muito compromisso, até por que não posse me dar ao luxo de entrar de cabeça novamente, pois o calendário desta fase do Carioca é muito apertado e o os jogadores se desgastam bastante. Sendo assim, prefiro dar oportunidade para todo mundo e, quem sabe, não consigo até colher algum fruto.

Quanto ao Deivid, ele não nos trouxe melhorias neste aspecto. Ele estava encostado no Flamengo e não jogava uma partida sequer há mais de duas temporadas. Acabou o contrato, ele ficou sem vínculo nenhum por uns meses ainda, e acabou acertando com o Bangu com status de reserva e com um dos salários mais modestos do elenco(!)... Por isso, não houve muito alvoroço com a sua chegada e a torcida acabou gostando mais da contratação do Raúl Tarragona, do que do próprio Deivid.

Fortíssimo esse teu Bangu! Parabéns pelo título, merecido! :specool:

Obrigado!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente.

O Bangu já está perto de ser novamente um time de elite do futebol brasileiro.

Grandes Resultados..

Saga excelente .. Marinho é o mitoo!

Valeu, Skipe! É como tenho dito, faltam apenas alguns degraus!

A gente chega lá! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BANNER.PNG

Imagem1.png

De volta ao Campeonato Carioca, Marinho analisou o calendário e concluiu que seria arriscado demais submeter os seus titulares àquela intensa maratona de jogos que o Bangu teria. Praticamente, o alvirrubro jogaria de 3 em 3 dias. Não havia necessidade de desespero, pois a vaga na final da competição já estava garantida. Uma série de lesões poderia colocar tudo a perder.

Entretanto, mesmo jogando com escalações diferentes a cada jogo, onde os titulares dividiam igualmente espaço junto aos suplentes, o Bangu fez bonito na Taça Rio, surpreendendo a imprensa, torcida e até o velho Mário. Primeiramente, vieram três consecutivas vitórias, contra Nova Iguaçu, Cabofriense e Tigres do Brasil.

ss.PNG

O Bangu só veio perder na quarta rodada, quando fora surpreendido pela fraca equipe do Resende, 1 a 0. Em seguida, mais um derrota. O Bangu foi à São Januário enfrentar o Vasco da Gama e acabou sendo superado com um gol salvador de Romarinho, nos acréscimos, fechando o placar em 3 a 2. Para quem não sabe, o garoto Romarinho não tinha aquele nome à toa, pois tratava-se do filho do glorioso Romário.

Com aquelas duas derrotas, Marinho resolveu jogar com força máxima contra o Botafogo, para o azar deles. Douglas Silva liderou uma das goleadas mais impressionantes da história dos controntos entre Botafogo e Bangu, 5 a 0. Aquilo mostrara, mais do que nunca, que estando completo o time de Marinho era fatal.

tacario.PNG

Para as duas últimas rodas, novamente com time misto, o alvirrubro ainda conseguiu mais duas preciosas vitórias, frente ao Volta Redonda e Friburguense, alcançando uma inexperada classificação. O Flamengo tinha o mesmo número de pontos, saldo de gol superior, mas fora surpreendido ao ver que o Bangu possuia uma vitória a mais na tabela.

class.PNG

Sorte ou não, o alvirrubro estava classificado e enfrentaria a Cabofriense na Semi-Final. Na outra chave, tínhamos Vasco e Fluminense.

trio.PNG

Imagem1.png

Um dos momentos mais marcantes da história do Bangu Atlético Clube foi a inesquecível final do Campeonato Brasileiro de 1985, frente ao Coritiba. Marinho estava em campo e aquela fora a única oportunidade onde o time de Moça Bonita disputou um título nacional. Naquela ocasião, o Coritiba levou a melhor, conquistando o título brasileiro nos pênaltis. Depois de tantos anos, os dois times voltariam a se encontrar, porém pela Copa do Brasil.

1985.JPG

O primeiro jogo aconteceu em Moça Bonita, e o Coxa foi superior durante toda a partida, desperdiçando algumas boas oportunidades. O único lance em que o Bangu levou perigo real à defesa adversária, foi com André Astorga arriscando de longe e acertando em cheio a trave do gol defendido por Édson Bastos. Mas acabou tudo igual, 0 a 0, e a decisão ficaria para o jogo no Couto Pereira.

Se o Bangu completo já era considerado um perigo, com Samuel Wilson inspirado era mais ainda. O atacante nicaragüense liderou mais uma vitória histórica do alvirrubro naquela surpreendente temporada. Ele mesmo tratou de abrir o marcador aos 6 minutos e fez assistências para os gols de Deivid e Neto, 3 a 0. Marinho sentia-se dentro de campo no lugar de Wilson, com a camisa 7 do Bangu, como nos velhos tempos. Estava emocionado.

copa2.PNG

Já pelas Oitavas-de-Final, o Bangu enfrentaria o Treze, que havia eliminado o Figueirense nos pênaltis, na fase anterior.

copa.PNG

Editado por Marcelo Feitosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens pela classificação na taça rio, se fosse voce iria com força total, pra tentar o titulo logo.

na copa do brasil pegou um adversário mais fraco que tu e que o coritiba, tem tudo pra passar de fase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela excelente classificação! Quem diria que iria surpreender novamente... É ganhar do FLu ou do Vasco na final agora!

E grande vitória sobre o Coxa! Vingativa!

Editado por LC²
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botafogo vai dormir quentinho, que show que o Bangu tá dando, fico imaginando como seriam aqueles programas de TV corneteiros falando disso.

Ainda deu sorte de pegar a Cabofriense e pode vencer a Taça Rio juntamente com o Carioca, incrível.

O jogo contra o Coritiba foi sensacional, o time titular do Bangu é muito bom MESMO, mas o Figueira só perde pro Treze no FM mesmo... :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens pela classificação na taça rio, se fosse voce iria com força total, pra tentar o titulo logo.

na copa do brasil pegou um adversário mais fraco que tu e que o coritiba, tem tudo pra passar de fase.

Valeu, Zimmer! É que vou fazer!

O Treze realmente não assusta, mas não vou me descuidar!

Parabéns pela excelente classificação! Quem diria que iria surpreender novamente... É ganhar do FLu ou do Vasco na final agora!

E grande vitória sobre o Coxa! Vingativa!

Valeu, LC! Vamos mandar ver! :lol:

Botafogo vai dormir quentinho, que show que o Bangu tá dando, fico imaginando como seriam aqueles programas de TV corneteiros falando disso.

Ainda deu sorte de pegar a Cabofriense e pode vencer a Taça Rio juntamente com o Carioca, incrível.

O jogo contra o Coritiba foi sensacional, o time titular do Bangu é muito bom MESMO, mas o Figueira só perde pro Treze no FM mesmo... :bleh:

O técnico do Botafogo foi uma demitido, mais ou menos, uma semana depois daquele jogo! :heh:

Demos sorte mesmo, pois nunca o Bangu ainda não perdeu pra Cabofriense desde que o Marinho assumiu. Não é possível que a zebra apareça logo agora!

Valeu, Bernardo!

Noossa, tua saga tá muito legal.

Parabéns mesmo, velho ! :ninja:

Muito obrigado, Leo!! :lol:

passou bonito pelo coxa e agora tem um adversário mais fácil pela frente, coisa boa hein ?

e chegou nas finais do carioca de novo hein, sera que pode vir o titulo direto ?

Foi excelente. Fomos favorecidos neste sorteio, sem dúvida.

Quanto ao título "arrastão", acho difícil, mas vamos tentar!

Valeu, Caio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5a0 no Botafogo??????????

Parabéns cara, grande saga, deve passar na Taça Rio e na Copa do Brasil tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deu muita sorte.. tem dois confrontos fáceis.. tanto na Copa do Brasil quanto na Taça Rio.. deve passar nos dois!

Também acho! :thumbsup:

5a0 no Botafogo??????????

Parabéns cara, grande saga, deve passar na Taça Rio e na Copa do Brasil tranquilamente.

Muito obrigado, Jorgilson! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já sabia que iria passar de fase na Copa do Brasil, mas esse 3x0 foi com autoridade, e Taça Rio mostrou que o Bangu tem elenco.

Leva mistão para os adversários fáceis e vai com força total na próxima fase.

Acho que desse jeito, Bangu tem tudo pra pegar série A logo de cara.

Editado por LeandroDJC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já sabia que iria passar de fase na Copa do Brasil, mas esse 3x0 foi com autoridade, e Taça Rio mostrou que o Bangu tem elenco.

Leva mistão para os adversários fáceis e vai com força total na próxima fase.

Acho que desse jeito, Bangu tem tudo pra pegar série A logo de cara.

É isso aí, Leandro! Acredito realmente que possamos surpreender nesta Série B logo de cara!

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...