Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Como nos velhos tempos


mfeitosa

Posts Recomendados

Contratou bem. Todos os reforços devem ter chegado pra ocuparem a vaga de titular, né?

Só achei bem esquisito criar um campeonato com o Ferencváros e o Orlando Pirates! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 457
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • C_A. Rod

    27

  • LC²

    32

  • Roman

    30

  • mfeitosa

    158

Mais Ativos no Tópico

Contratou bem. Todos os reforços devem ter chegado pra ocuparem a vaga de titular, né?

Só achei bem esquisito criar um campeonato com o Ferencváros e o Orlando Pirates! :heh:

Contratei para que possem titulares, mas vamos ver como se sairão!

Achou esquisito? :heh: Mas nem é não, Renatim. A história do Bangu é cheia destes campeonatos loucos. Me baseei nisso! Olha só:

Em 84, o Bangu participou da Copa do Presidente da Coreia do Sul, com os times:

- Alianza Lima (do Peru)

- Bayer Leverkusen (da Alemanha)

- Cercle Brugge (da Bélgica)

- Halledujah (da Coréia)

- entre outros.

E foi campeão!

Também teve o Torneio Internacional de Nova York.

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, renovou até 2016 e deu um basta em todo ano ter que renovar. :heh: Gostei do controle financeiro, como conseguiu 100% se na primeira temporada tu estourou a folha salarial do clube?

As contratações foram as melhores já vistas, a maioria dos jogadores podem jogar até uma Série A de Campeonato Brasileiro, acho que sobe.

E agora essa competição, aposto que se pintar um destaque contra um desses times estrangeiros tu carrega...Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, renovou até 2016 e deu um basta em todo ano ter que renovar. :heh: Gostei do controle financeiro, como conseguiu 100% se na primeira temporada tu estourou a folha salarial do clube?

As contratações foram as melhores já vistas, a maioria dos jogadores podem jogar até uma Série A de Campeonato Brasileiro, acho que sobe.

E agora essa competição, aposto que se pintar um destaque contra um desses times estrangeiros tu carrega...Boa sorte!

Pois é, também achei um pouco estranho estar em 100%. Na primeira temporada eu tive que estourar um pouco a folha salarial, mas não foi muito. Talvez tenha sido isso e também pelo fato de eu só contratar jogadores livres e pechinchar bastante os salários de cada jogador.

Estou de olho em alguns jogadores do Medellín, inclusive ofereci contra a um, mas não foi aceito... vamos ver no que dá!

Valeu, Bernardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das aquisições e de ver Marinho renovar o seu contrato com o Bangu.... Boas coisas num curto espaço de tempo, estava precisando...

Agora, é começar com tudo a nova temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das aquisições e de ver Marinho renovar o seu contrato com o Bangu.... Boas coisas num curto espaço de tempo, estava precisando...

Agora, é começar com tudo a nova temporada!

Também fiquei satisfeito com as contratações. Não sei e é um bug, mas notei que existem muitos jogadores de alto nível livres no jogo. Ou você os contrata, ou eles se aposentam com 29, 30, 31 anos... tem acontecido bastante aqui.

Valeu, LC!

achou ótimos jogadores, de nivel de série B no minimo, tem tudo pra subir de novo...

e essa taça ai kkkkkkk

Ora! Se é "como nos velhos tempos", eu levei bem a sério. O Bangu cansou de participar destas competições estilo "quadrangular internacional", então tratei de fazer uma. E fazia parte dos objetivos do save! Fazer e ganhar! Vamos ver no que dá!

Valeu, Zimmer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena não ter conquistado a série D, mas como dizem, Série D não é título, é acesso. Então garantir a classificação para a Série C já foi suficiente. Será que agora dá pra incomodar os grandes no cariocão e conseguir uma suada vaga nas semifinais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena não ter conquistado a série D, mas como dizem, Série D não é título, é acesso. Então garantir a classificação para a Série C já foi suficiente. Será que agora dá pra incomodar os grandes no cariocão e conseguir uma suada vaga nas semifinais?

Realmente, o que valeu foi o acesso!

Acho que o Bangu está pronto para surpreender em 2013, não para ser campeão, mas para passar de fase na Taça Rio ou Guabanara!

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BANNER.PNG

001.png

Marinho adotou uma política para a competição de colocar um time diferente a cada tempo da partida, ou seja, o time que retornaria do invervalo seria completamente diferente do time da primeira etapa. Assim, Marinho poderia utilizar todos os jogadores do plantel e fazer seus devidos testes e análises.

O jogo de estréia na Taça Castor de Andrade foi contra o Orlando Pirates, time da África do Sul. O jogo foi bem tranquilo e, embora o time africano tenha esboçado alguma reação, acabou goleado por 4 a 2, destaque para o recém-contratado Anderson Costa que marcou duas vezes. Já contra o Independiente Medellín, o Bangu encontrou mais dificuldades, mas venceu por 2 a 1, em uma partida repleta de bolas na trave. Por fim, a consagração contra os húngaros do Ferencváros, onde, mesmo cansado da maratona de jogos, o Bangu fez sua melhor apresentação e venceu facilmente, 4 a 1.

003.PNG

Com 100% de aproveitamento e 9 pontos conquistados, o Bangu sagrou-se CAMPEÃO DA TAÇA CASTOR DE ANDRADE! Embora seja um torneio não-oficial, diretoria e torcida vibraram muito. O elenco também parecia mais motivado, afinal, mas tinham começado o ano e já haviam trazido um troféu para Moça Bonita, por menos importante que seja. Marinho ficou satisfeito com o desempenho de todos os jogadores, o que deixou o técnico alvirrubro muito otimista para a Taça Guanabara.

004.PNG

002.png

Chegado o fim da Pré-Temporada, uma última contratação ainda chegaria ao Moça Bonita. Era exatamente o sonhado reforço para a lateral-esquerda, Jean, que havia encerrado seu vínculo com o Atlético Paranaense há poucos meses. Também houve uma saída, porém por empréstimo. O zagueiro Neto fora emprestado ao Ipatinga para as disputas do Campeonato Mineiro e Série D. Com estas duas mudanças, Marinho já dava seu elenco fechado aqueles 25 jogadores.

imagem.PNG

Quanto ao Campeonato Carioca, o Bangu foi sorteado para o Grupo 1, onde ficou ao lado de América, Cabofriense, Madureira, Nova Iguaçu, Sendas e dos grandes Botafogo e Fluminense, com quem faria sua estréia em Moça Bonita. O provável time titular que Marinho usaria para a Taça Guabanara era: Rafael Córdova; Ferreira, Dininho, Gustavo e Jean; Reginaldo Nascimento, Léo Medeiros, Magno (Willian) e La Paglia; Samuel Wilson e Luiz Carlos.

005.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só me responde uma coisa: o Samuel Wilson ficou de fora de algumas partidas por causa da seleção...

Ele já era convocado antes, ou só começou a ser chamado por causa do Bangu? Como ele tem se saído na seleção, tem feito a diferença pela Nicarágua também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi campeão, então tá bom.

Parece que tá tudo pronto pra ter um excelente Campeonato Carioca.

Espero que sim! :thumbsup:

Só me responde uma coisa: o Samuel Wilson ficou de fora de algumas partidas por causa da seleção...

Ele já era convocado antes, ou só começou a ser chamado por causa do Bangu? Como ele tem se saído na seleção, tem feito a diferença pela Nicarágua também?

Isso, ele já fazia parte da seleção antes de vir para o Bangu. Mas ele não tem feito tanta diferença na Nicarágua quanto aqui. Jogou 9 partidas e marcou 3 gols.

Valeu, Leandro! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi campeão, um titulo sempre é bom pra moral da equipe, mas tem que melhorar essa defesa, mesmo com o grande dominio nos jogos tomou gols.. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante das contratações, que corresponderam na Taça Amigável, o time tá muito bem, se continuar assim vai surpreender no carioca e na série C!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi campeão, um titulo sempre é bom pra moral da equipe, mas tem que melhorar essa defesa, mesmo com o grande dominio nos jogos tomou gols.. :P

A defesa tem falhado mesmo, vou ter que arrumar isto! :thumbsup:

Bangu tá jogando o fino da bola, todos bem preparados e quase 4 gols à cada partida, que beleza! Será que emenda um acesso atrás do outro? Vamos ver, boa sorte.

Acho possível conseguir o acesso da Série C logo de cara. Acho que o time tem nível suficiente para alcançar o objetivo.

Valeu, Bernardo! :thumbsup:

Gostei bastante das contratações, que corresponderam na Taça Amigável, o time tá muito bem, se continuar assim vai surpreender no carioca e na série C!

Vamos ter que entrar muito bem, principalmente tirando pontos dos grandes caso queria alcançar uma classificação no Carioca.

Acho que dá! Vamos ver! :yes:

montou timaço hein

taça ali simplesmente comica e parabens pelo titulo ehuehuee

agora vamos ver oq faz no estadual...

O time está bom! Espero que renda! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei com vontade de jogar o fm2011 agora

Muito bom o save!

Fico feliz em ter, de alguma forma, incentivado você! O FM11 está muito bom!

Obrigado, Thaide! :thumbsup:

Espero um excelente Carioca! Jean é um excelente jogador! Sorte MarcelO!

Pode esperar, LC! Não pretendo fazer feio este ano!

Contratei pesado para isso! Aguarde e verás! :thumbsup:

boa sorte nessa temporada..

certeza q vc sobe pra serie b

Valeu, cara! Espero que consigamos subir mesmo! É o que planejei! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BANNER.PNG

002.png

A estréia do Bangu na Taça Guanabara foi desastrosa, fato que já havia se tornado repetitivo levando em consideração a campanha do clube em anos anteriores. O time de Marinho foi ao Maracanã e voltou para Moça Bonita com uma pesada derrota frente ao Fluminense, 3 a 0. Aquele, definitivamente, não era o dia do alvirrubro. Willans fez o que quis com a defesa banguense, inclusive marcando um

digno de placa.

Mas tudo não passou de um acidente de percurso. Dali para frente o Bangu engataria uma campanha histórica, como há decádas não se via. Encarrilhou quatro vitórias consecutivas com o ataque alvirrubro fazendo bonito em todas as partidas: 4 a 3 no Madureira, 4 a 0 no Sendas com direito à show de Samuel Wilson, 3 a 2 no clássico contra o América e, por fim, 2 a 1 sobre a Cabofriense. O time só seria "detido" pelo Botafogo, na sexta rodada, onde um Bangu cheio de desfalques acabou derrotado por 1 a 0. Aquela derrota garantiu a classificação do Botafogo e acabado com as chances do Bangu, que apenas cumpriu tabela contra o Nova Iguaçu, em um empate sem gols.

02.PNG

Imagem1.png

A Taça Guanabara foi apenas um ensaio do que time de Marinho aprontaria na Taça Rio. Com as voltas de Samuel Wilson e La Paglia, o Bangu humilho o Vasco da Gama em uma goleada história, 5 a 2. Foi um verdadeiro massacre alvirrubro. Em seguida mais uma vitória, 2 a 0 sobre o Resende. Na terceira rodada, um pequeno susto contra o Duque de Caxias, onde o time terminou a partida com 2 jogadores a menos, mas conseguiu segurar o empate, 1 a 1.

01.PNG

Contra o Macaé, mais uma goleada, 3 a 0, gols de Luiz Carlos, Edu e La Paglia. Na 5ª rodada, aconteceu o esperado jogo contra o Clique aquiFlamengo. O Bangu pressionou o rubro-negro carioca durante os 90 minutos em pleno Maracanã, que só não saiu derrotado por conta das defesas milagrosas do goleiro Marcelo Lomba. Naquela altura, notava-se pela imprensa que todos passaram a temer o Bangu. Para finalizar a Taça Rio, garantindo mais do que nunca a classificação, mais três sonoras goleadas: 4 a 1 sobre o Boavista, 4 a 0 sobre a Friburguense e, a maior incrível de todas, 7 a 0 no Americano, com Samuel Wilson marcando nada menos que quatro gols na partida.

03.PNG

O Bangu classificou-se em 1ª lugar no Grupo 1, o que correspondeu à 5ª colocação no geral, e fora sorteado para enfrentar o Flamengo pelas Semi-Finais, em partida única. Na outra chave estavam Botafogo e Vasco. Quem fosse campeão da Taça Rio enfrentaria o Vasco, que fora campeão da Taça Guanabara.

01.PNG

Editado por Marcelo Feitosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, que surra no Vasco hem! O time começou normal na TG pra na TRJ mostrar as garras!

Mal posso esperar pelo resultado na semifinal. Outra pergunta: Kalla e La Paglia estão às portas da aposentadoria, pretende contratar mais um selecionável?

Se for, um país modesto da Ásia não poderia ser uma opção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carai, o jogo contra o flamengo nao tomou nenhum chute no gol, sensacional

o time foi muito bem, apesar de ter ido mal em alguns jogos, na maioria foi muito bem,como por exmeplo quando goleou o vasco por 5x2...

boa sorte na semi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...