Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Como nos velhos tempos


mfeitosa

Posts Recomendados

  • Respostas 457
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • C_A. Rod

    27

  • LC²

    32

  • Roman

    30

  • mfeitosa

    158

Mais Ativos no Tópico

Léo Medeiros! Grande aquisição, e ótimos amistosos!

Na D, arrasador! Aniquilou todos os seus pobres adversários não deixando nada para trás! Incrível! E agora contra o Uberaba, é vencer ou vencer!

Vamo lá Papo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que campanha foi essa? Devastadora, incrível...Me faltam adjetivos. #BoraBanguMinhaPorra

Samuel Wilson é rei, gênio e o Uberaba vai passar a ter a pior defesa depois do encontro com a Máquina Alvirrubra.

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelentes resultados. :huh:

Boa sorte contra o Uberaba. :specool:

Valeu, Ari! :thumbsup:

Belíssima campanha nessa primeira fase.

Agora é seguir arrasador e mandar o Uberaba de volta pra casa.

Teremos alguns desfalques de última hora contra o Uberaba, mas espero que consigamos manter o bom nível!

Valeu, Bigode! :lol:

Léo Medeiros! Grande aquisição, e ótimos amistosos!

Na D, arrasador! Aniquilou todos os seus pobres adversários não deixando nada para trás! Incrível! E agora contra o Uberaba, é vencer ou vencer!

Vamo lá Papo!

Eu nem ia contratar mais ninguém, ia segurar o Gláuber mesmo... ai quando me aparece um agente me oferecedo o Léo Medeiros! Nem pensei duas vezes, ofereci o salário que podia e ele aceitou! :lol:

Agora é "mata-ou-mata", LC!

o bangu deu show nessa fase, mas agora pega a melhor defesa do campeonato, quero ver como vai ser esse jogo... :P

O Uberaba deve dar algum trabalho, mas estou confiante que possamos seguir no campeonato. O time está muito bem, melhor que eu imaginava que seria.

Valeu, Zimmer!

Vamos ver como será esse jogo, tomara que passe de fase.

Obrigado por acompanhar, Breno! :thumbsup:

Boa campanha na Série D até agora. Apesar de ser mineiro, vo torcer pra tu tirar o Uberaba! ;)

Valeu, Rafinha! O Uberaba que nos aguarde! :specool:

Que campanha foi essa? Devastadora, incrível...Me faltam adjetivos. #BoraBanguMinhaPorra

Samuel Wilson é rei, gênio e o Uberaba vai passar a ter a pior defesa depois do encontro com a Máquina Alvirrubra.

BS!

Os velhinhos tão mandando ver nesta Série D!

E o Samuel Wilson finalmente deslanchou! Muito bom jogador, como esperávamos!

Já o Élton, que foi um dos destaques do Carioca, está em péssima fase. Mas só ele mesmo, porque o resto do time... você já viu!

Vamos até onde esta Máquina Alvirrubra poderá chegar!

Valeu, Bernardo!! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time engatou de vez!

Agora é só manter essa qualidade que o acesso é do Bangu!

Boa sorte contra a melhor zaga!

Saga mítica.

Marinho é uma figurassa.

Editado por Skipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time engatou de vez!

Agora é só manter essa qualidade que o acesso é do Bangu!

Boa sorte contra a melhor zaga!

Saga mítica.

Marinho é uma figurassa.

É verdade, Skipe!! O time está muito bem, mas teremos alguns problemas com lesões como poderás conferir no próximo capítulo.

Obrigado pelo apoio e por acompanhar!! :thumbsup:

agora sim.. time engatou uma 5ª e parece invencível hein... uberaba eh facil facil

Estamos a 300 km/h, mas se batermos... tchau todo mundo! :heh:

Valeu, Caio!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima primeira fase, se continuar atropelando tudo assim vai acabar sendo campeão mesmo! :specool:

Obrigado!! Se alcançarmos o acesso já está bom demais! Se der para copar... melhor ainda!

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, show de bola, passeou na fase de grupos. Mas tem que por na cabeça dos jogadores que a campanha da fase de grupos não tem nada a ver com o mata-mata, um deslize é fatal. :thumbsup:

Exatamente! Se brincar, dança!

Cada jogo sera uma final, não quero passar mais um ano na Série D!

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BANNER.PNG

00001.png

Nem tudo eram flores em Moça Bonita e Marinho encontrou muitas dificuldades para escalar o Bangu para o primeiro jogo decisivo contra o Uberaba, em Minas Gerais. Sem poder contar com Samuel Wilson que estava servindo a seleção da Nicarágua e com as lesões de La Paglia, Dininho e Léo Medeiros, o velho Mário teve que optar por um "Plano B". Sérgio Manoel, que ainda não havia jogado uma partida como titular, teve sua chance no meio-campo. Magno fora improvisado no ataque e Neto ganhou nova chance na zaga. Até Tiano que não estava sendo aproveitado na temporada voltou a ser relacionado.

Se por um lado o ataque não vinha com força máxima, a defesa tratou de resolver aquele jogo para o Bangu. O camaronês Kalla abriu o placar logo aos 9 minutos. Simão empatou para o Uberaba, mas Neto garantiu que o Bangu fosse para o vestiário em vantagem, 2 a 1. Com Nélio e Sérgio Manoel machucados, o time voltou com Tiano e Edu para a segunda etapa. O jogo estava fácil e o alvirrubro marcou mais duas vezes, com Neto e Edu. Cadu Mineiro ainda descontou aos 39, mas não evitou a dura derrota do Uberaba, 4 a 2.

01.PNG

Para o jogo de volta, mais desfalques: Sérgio Manoel e Nélio lesionados e Douglas Silva suspenso, sem esquecer das baixas de La Paglia, Léo Medeiros e Dininho. Em compensação, Samuel Wilson voltara de suas participações internacionais para reforçar o Bangu. Magno voltou para sua posição de origem e Fantick ganhou chance na meia-cancha. O jogo foi tranquilo e terminou empatado, com um Uberaba sem tanto poder de reação e um Bangu desperdiçando várias chances de gol, 1 a 1. O gol do Bangu foi marcado por Samuel Wilson. No final da partida, Kalla saiu lesionado após uma disputa de bola com Cadu Mineiro, o que significava mais problemas para Marinho.

1.PNG

00002.png

Na fase seguinte, o Bangu enfrentaria mais um clube mineiro. Desta vez foi o Villa Nova que havia eliminado, nos pênaltis, ninguém menos que o América, eterno rival de Moça Bonita. A verdade era que o elenco do time mineiro não era nada bom e o verdadeiro adversário naquela altura seria o alto número de desfalques que Marinho teria que driblar para escalar seus titulares.

Sem opções, Márcio Martins que mal havia se recuperado de sua lesão teve que ir a campo, compondo a zaga junto a Neto, já que Dininho e Kalla estavam no Departamento Médico. No entanto, Marinho já poderia contar com Léo Medeiros e Douglas Silva. La Paglia ainda estava fora, e Nélio e Magno Capetinha foram escalados no meio-campo.

02.PNG

O primeiro jogo contra o Villa Nova foi mais complicado que o esperado e o Bangu por muito pouco não foi para o intervalo em desvantagem no marcador. Evandro abriu o placar para os mineiros e Élton, finalmente encerrando seu jejum de gols, empatou aos 44. O time voltou para o segundo tempo mais focado e acabou por marcar mais duas vezes com Magno e Samuel Wilson, definido a partida em 3 a 1.

O resultado do primeiro confronto dava certa tranquilidade para o Bangu, mas Marinho não queria saber de brincadeira e exigiu seriedade nesta segunda partida contra o Villa Nova. Mesmo estando bastante desfalcado, o time de Moça Bonita conseguiu mostrar um bom futebol, garantindo mais uma vitória, 1 a 0, gol de Élton. Tucho ainda perdeu um pênalti para o Villa Nova no segundo tempo, o que não faria tanta diferença no resultado final.

2.PNG

Passada a Segunda Eliminatória, já estávamos nas Quartas-de-Final, restando apenas mais um adversário para o Bangu garantir o acesso para a Série C: o Fluminense-BA. O time baiano havia vencido nas fases anteriores times como Ipatinga e Juventude, dois dos favoritos ao acesso. O time comandado por Marinho estava a superar toda e qualquer expectativa em torno daquela temporada.

3.PNG

De acordo com as regras da Série D, "na terceira fase os dez clubes restantes jogam novamente em sistema eliminatório, classificando os vencedores mais os três clubes perdedores de melhor desempenho para a fase seguinte", fato que salvou o Juventude de um vexame, permanecendo ainda nas disputas das Quartas-de-Final, mesmo com a derrota para o Fluminense-BA na fase anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem tudo para conseguir o acesso, o time vem bem, jogando o necessário pra classificar.

coisa que parece acontecer muito nesse fm é o time jogar melhor fora do que em casa...

que consiga o acesso e o título, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos melhorar papo! Para cima deles porra! Cadê a raça caramba ?

Voltando ao Banguzão! Fazendo uma bela campanha, e mesmo não tendo os principais jogadores, surpreendendo à todos! Continue assim e irá longe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E vai dando frio na barriga!

Parabéns pelo presente e BS pelo futuro! :specool:

E bote frio na barriga nisso!!

Obrigado, Leandro!! :thumbsup:

tem tudo para conseguir o acesso, o time vem bem, jogando o necessário pra classificar.

coisa que parece acontecer muito nesse fm é o time jogar melhor fora do que em casa...

que consiga o acesso e o título, boa sorte.

A impressão que eu tenho é que às vezes jogamos melhor fora de casa por conta das condições do campo do Moça Bonita. A bola nem rola direito. Será que é isso? :eusa_think:

Valeu, Zimmer!!

O acesso está para vir!

O Bangu retornará a série C e subirá gradualmente até a série A.

Vamos Bangu!

Linda Saga

Espero que sim, Skipe!!

Obrigado, como sempre! :lol:

Vamos melhorar papo! Para cima deles porra! Cadê a raça caramba ?

Voltando ao Banguzão! Fazendo uma bela campanha, e mesmo não tendo os principais jogadores, surpreendendo à todos! Continue assim e irá longe!

Isso mostra que realmente conseguimos montar um elenco. Só para se ter uma noção, o Tiano que foi um dos destaques da temporada passada quase não foi aproveitado em 2012, e é um bom meia.

PS:O Juventude se safrou por conta do regulamento! :heh: Vamos ver se aproveitam desta vez. :heh:

passou por cima... o fluminense eh um adversário mais chatinho...

bora bora bangu

É isso aí, Caio! Teremos que ter cuidado com o Flu baiano! :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou o jogo do acesso, o Fluminense da Bahia tem uma leve superioridade ao Uberaba e ao Vila Nova, mas a máquina alvirrubra segue firme e forte.

Só acho que se passar o título fica meio difícil, porque aí enfrenta Juventude ou CRB não é?

Se bem que o Juventude perdeu para o Fluminense (BA), então eu aposto minhas fichas no CRB.

edit - Sobre aquele jogador camaronês, tava tentando saber quem era, lembro que ele foi atropelado e tal. Tô na pesquisa...

Editado por Bernardo__
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vem vindo muito bem na competição, uma máquina realmente, mas a coisa tá afunilando, só vão ficando os melhores, e o Juventude, é claro, mas enfim agora é que veremos a capacidade da equipe de sustentar a pressão de uma provável promoção.Sorte aí!Na torcida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou o jogo do acesso, o Fluminense da Bahia tem uma leve superioridade ao Uberaba e ao Vila Nova, mas a máquina alvirrubra segue firme e forte.

Só acho que se passar o título fica meio difícil, porque aí enfrenta Juventude ou CRB não é?

Se bem que o Juventude perdeu para o Fluminense (BA), então eu aposto minhas fichas no CRB.

edit - Sobre aquele jogador camaronês, tava tentando saber quem era, lembro que ele foi atropelado e tal. Tô na pesquisa...

É isso aí, Bernardo! Só em alcançar o acesso já está de bom tamanho pro tanto que a gente já sofre com este Bangu.

Exato, Juventude ou CRB, muito provavelmente.

Aquele jogador, não tenho certeza se era camaronês. Tenho a impressão de que era de algum outro país africano sem muita tradição. Tentei lembrar, acabei chegando no nome do Wilfrid Loizeau que contratei na história com o Baptista, acabei confundindo. Vou tentar lembrar também. :thumbsup:

Vem vindo muito bem na competição, uma máquina realmente, mas a coisa tá afunilando, só vão ficando os melhores, e o Juventude, é claro, mas enfim agora é que veremos a capacidade da equipe de sustentar a pressão de uma provável promoção.Sorte aí!Na torcida!

Valeu, Jiri! Espero que o time não "amarele" contra o Flu-BA e consigamos, enfim, este acesso! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez uma campanha impecável na Série D e pegou um adversário muito fácil na primeira eliminatória.

Será que dá pra vencer o Fluminense? Acho que será o maior desafio da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...