Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supernatural


Ne0

Posts Recomendados

  • Respostas 812
  • Criado
  • Última resposta

Não tinha como não terem esses fillers. O Sam tinha que saber que o Dean tinha matado a Amy e tinha que ter alguma reação a isso, não podia simplesmente aceitar. Não teria como desembolar essa história num episódio com coisas muito mais importantes acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do episódio. Lembrou muito a 1° temporada.

Quero só ver o próximo episódio, haha. Vai ser interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um bom episódio e de quebra serviu pra explicar o que tinha acontecido.

Os demônios tinham sumido sem explicação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai tomar no cu esse final. Grato.

Se o Bobby morrer e não inventarem um jeito de ressuscitar, nem que seja com a desgraça das esferas do dragão, ficarei eternamente puto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Título: 7x10 - Death's Door

Data de Exibição: 02/12/11 às 21horas nos EUA, na CW

BOBBY REVISITA SEU PASSADO - Enquanto Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) corre o relógio sobre uma missão de alto risco, Bobby (Jim Beaver), procura a ajuda de um impróvavel velho amigo para resolver um dos casos mais pessoal de sua vida. Robert Singer dirigiu o episódio escrito por Sera Gamble.

Morrer ele não vai pelo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha dado uma pausa de seriados, hoje vou ver os EPs todos que saíram nessas duas últimas semanas.

Bom, pelo menos o Bobby não morre, pô! E também to sentindo a falta de um pouco de humor nos episódios, como antigamente =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que o Bob não morreu, acho que pode ter que ficar no hospital em estado grave ... mas não deve morrer.

e acho que o cass ainda volta ... vai sumir assim como crowley sumiu na temporada passada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:notokay:

Incrível como agora todo mundo usa o mesmo conceito de Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças.

Porra Bobby, o Chuck também só tinha uma última memória e ele se recuperou... baw.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela primeira vez na minha vida me emociono assisintdo alguma série. :baw: Final Sensacional. Melhor episódio da temporada e quiçá da Série toda.

Bobby não pode morrer de jeito algum. Que façam acordo com Leviatãs, Crowley e o caralho a 4, mas não deixem ele morrer. :baw: :baw: :baw:

124fefdffb274dcc90937d596fb6250b.gif

Agora só dia 06 de Janeiro :damned: :okay:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria muito foda se eles começassem o próximo episódio com o Bobby em coma e com Knockin' On Heaven's Door de abertura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARALHOOOOOOOOOOOO! CARALHOOOOO! BOBBY! Que isso, episódio pica das galáxias. Aquela parada lá do Rufus então, o Rufus tentou se matar e pá. E o final quando ele falou do Dean e do Sam pro pai dele e quando ele falou que guardou o melhor pro final foi épico! Quase chorei. VEEM DIA 06!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, fiquei surpreso pelo que aconteceu no 7x10. Acho que o Bobby vai de vez. =/

A não ser que façam um acordo com Crowley...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mermão, vai tomar no cu. Episódio sensacional. Mas pode ser o penúltimo episódio que vejo da série.

Na moral, se não derem um jeito de ressuscitar o Bobby, vão pra puta que te pariu. Na moral. Episódio já foi triste pra caralho. Quase chorei com aquela porra de cena no hospital. Sério, se tirarem o Bobby, paro de ver essa porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...