Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supernatural


Ne0

Posts Recomendados

Misha Collins está de volta a Supernatural

Fãs de Castiel, não se desesperem com a ausência de Castiel! Misha Collins está de volta a Supernatural, para a alegria de quem acreditou que tudo estava perdido. Como na série ninguém permanece morto para sempre, não chega a ser surpresa o retorno do ator para a trama.

De acordo com o TV Line, Collins vai aparecer como convidado especial no episódio 17 e, em pelo menos, mais dois episódios adicionais além desse. Porém, eis a grande sacada: não necessariamente como o anjo Castiel.

Sera Gamble, produtora da série, fez o seguinte comentário na época da saída do ator da trama: “Sempre foi nossa intenção trazer Misha de volta de alguma maneira. Nós certamente não podemos dizer muito sobre como a narrativa vai se desenvolver, mas amamos Misha e queremos continuar trabalhando com ele”.

Em seu Twitter, Misha Collins também comentou sobre o retorno à série: "É verdade. Eu estou voltando ao reality show sobre dois irmãos que dirigem pelo país testando hotéis de segunda categoria. Perguntas?"

Na última sexta tivemos o fall finale da série, no episódio 10. Os episódios inéditos voltam no dia 06 de janeiro, o que significa que teremos que esperar alguns meses para saber exatamente qual será a trama no qual o ex-Castiel estará envolvido. Misha Collins também fará uma participação especial em Ringer, no episódio 14 desta temporada.

Fonte: Minha Série

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 812
  • Criado
  • Última resposta
  • 4 semanas depois...

Sexta então? Aí não para mais até o fim, né? Na boa podiam ter encerrado na quinta temporada, mas que se foda. Não foi uma sexta temporada muito boa, a sétima está mais ou menos. Os últimos EPs foram bons, e se manterem o ritmo e conseguirem algum gancho foda, tem tudo pra ser foda. Infelizmente, apesar de tudo, tá acabando =/.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo a achar que faz sentido.

Tinha que acontecer algo impactante pra voltarem a pensar em sair dessa vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ex-Namorada de Dean retorna à série Supernatural

Confirmado o retorno da personagem Cassie Robinson (interpretada pela atriz Megalyn Echikunwoke),que participou do Episódio 1x13 - "Route 666", ela era uma repórter do jornal local de Cape Girardeau (Missouri), que se envolveu romanticamente com Dean, mas terminou o relacionamento após saber que ele era caçador.Segundo seu IMDb ela retornará no Episódio 7x12 e fará participação em mais alguns episódios desta 7ª temporada.

Sei lá, cada vez mais acho que o fim da série está próximo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:hahano: < Isso resume o episódio.

A única parte importante foi a descoberta do terreno. De resto... :trollfail:

[2]

Episódio digno de meio de série...

E tem outra, tinha um tempo que eles não caçavam criaturas...

Começo a achar que faz sentido.

Tinha que acontecer algo impactante pra voltarem a pensar em sair dessa vida.

É como eles já disseram várias vezes, eles podem até sair da vida de caçador, mais a vida de caçador não sai deles...

Misha Collins está de volta a Supernatural

Fãs de Castiel, não se desesperem com a ausência de Castiel! Misha Collins está de volta a Supernatural, para a alegria de quem acreditou que tudo estava perdido. Como na série ninguém permanece morto para sempre, não chega a ser surpresa o retorno do ator para a trama.

De acordo com o TV Line, Collins vai aparecer como convidado especial no episódio 17 e, em pelo menos, mais dois episódios adicionais além desse. Porém, eis a grande sacada: não necessariamente como o anjo Castiel.

Sera Gamble, produtora da série, fez o seguinte comentário na época da saída do ator da trama: “Sempre foi nossa intenção trazer Misha de volta de alguma maneira. Nós certamente não podemos dizer muito sobre como a narrativa vai se desenvolver, mas amamos Misha e queremos continuar trabalhando com ele”.

Em seu Twitter, Misha Collins também comentou sobre o retorno à série: "É verdade. Eu estou voltando ao reality show sobre dois irmãos que dirigem pelo país testando hotéis de segunda categoria. Perguntas?"

Na última sexta tivemos o fall finale da série, no episódio 10. Os episódios inéditos voltam no dia 06 de janeiro, o que significa que teremos que esperar alguns meses para saber exatamente qual será a trama no qual o ex-Castiel estará envolvido. Misha Collins também fará uma participação especial em Ringer, no episódio 14 desta temporada.

Fonte: Minha Série

E quanto ao Misha, o Castiel é mítico cara, sem duvidas ele e toda 5ª temporada foi o auge de SPN, mas pelo menos não podemos nos queixar de uma coisa, de empenho da equipe nessa 7ª temporada, estão muito bem produzidos, o efeitos, a sonoplastia, trilha sonora... o 7x10, que isso cara, que episodio mais motherfucking... No final, o Sam e o Dean sentados no sofá brigando e o Bobby vendo eles sumirem, quase chorei vei...

O 7x11 também, o começo dele, eles sentados ali e a música... Quase convenceu.

Cada vez mais acho que já está encaminhando para o fim mesmo, primeiro Cas se foi, agora o Bobby...

Se realmente tiver acabando e seguirem com a qualidade dos episódios, encerrarão dignamente..

Ahh, mais eu prevejo uma morte fodástica pra esse Richard Roman. Vendetta pura...

Agora teve um pequeno fato que até me chamou a atenção, no começo quando eles estavam na cabana e a cerveja do Dean secou. Sei não hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei do episódio, finalmente voltaram a caçar as criaturas. E porras, o Bobby tinha que morrer uma hora né, mas eu achava que seria do fígado, ahaha. Como a série começou apenas com os dois e se não me engano o Bobby apareceu apenas na 2º temporada, é uma forma deles voltarem as raízes e fazerem todo o trabalho novamente sozinhos.

Eu acho que tem folego apenas para essa temporada, não sei o que podem inventar para uma 8º temporada.

Agora já da para ter uma idéia muito melhor das dimensões alcançadas pelos Leviatãs, embora os seus planos ainda estejam obscuros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, o bobby morrer é sacanagem, mas ainda estou na dúvida por causa da cena da cerveja lá, bem capaz de arranjarem um jeito de trazer ele de volta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda torcida pra acontecer outra coisa mas...

Aquilo do "I raised two boys..." foi despedida total. Se fosse qualquer outra série não teríamos nem cogitado outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda torcida pra acontecer outra coisa mas...

Aquilo do "I raised two boys..." foi despedida total. Se fosse qualquer outra série não teríamos nem cogitado outra coisa.

Se bem q ELES vão e voltam toda hora...

A parada da cerveja, nem lembrei de comentar. Mas na hora sei lá porque, pensei no Lúcifer.

E ainda tem ESSE detalhe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do jeito que as coisas são, Castiel e Bob "ressucitam" nos últimos episódios... :dudecomeon:

Sério, a série deveria ter terminada na última temporada :trollfail:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei do epsódio

fiquei triste pela confirmação da morte do bob :(

O lance da cerveja é uma deixa de que algo relacionado ao bob vai acontecer.

Se lembrem que a morte é conhecida deles e dependendo do nivel de ameça como na epoca foi o lucifer ele pode entrar na jogada pra tentar arrumar as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrevista TV Guide: Jim Beaver (Bobby), dá adeus à Supernatural

Nos episódios anteriores, o personagem Bobby Singer levou um tiro de um Leviatã em Supernatural, e infelizmente faleceu. Por isso meus queridos fãs, Jim Beaver deu uma entrevista à Revista TV Guide e comentou sobre seus últimos dias no set de Supernatural e sobre seu novo personagem em Justified. Veja em resumo:

Estou em luto por Bobby Singer. Quando você descobriu que Bobby iria morrer?

Jim disse que ele recebeu essa notícia logo após o tiro que Bobby levou no episódio seis, através de uma ligação de um dos produtores dizendo que eles tinham uma má notícia, porém não era tão ruim assim. Ele disse que por coincidência teve um déjà vu do tiro através da série Deadwood, e que os produtores tinham planejado tudo direitinho. E o produtor também disse que se o Jim não fosse ator da CW, merecia ganhar um Emmy.

Porque você acha que os produtores Sera Gamble e Eric Kripke decidiram matar o Bobby?

Ele disse que acha que foi a mesma situação que em Deadwood, onde os produtores não “curtiam” muito o personagem ou o próprio Jim, e decidiram matar o personagem, assim parecia um fim dramático para o mesmo, porém concreto.

Você é tão bom para morrer, gostou da maneira em que Bobby saiu?

Ele disse que sabia que o episódio dez, seria dramático e cheio de ação, mas não imaginava isso. Ainda comentou que, para um convidado especial, ele ficou um excelente tempo na série e que gostou do final que deram a ele, que foi um final com sentido. Naquele dia de gravação ele permaneceu quase o dia todo no hospital para gravar a cena.

Quais são as lembranças de seu último dia no set?

Era o penúltimo dia, porque segundo ele, os J’s não estariam no set no último dia. Ele disse que foi tudo muito bonito, porque estavam todos emocionados e os J’s chegaram antes no set, sendo que eles nunca chegaram adiantado, então ele disse: “Eu sei agora o que eles vão tocar no meu funeral.”. Ele disse que foi um momento lindo. Então ele disse que se emocionou, pois toda a equipe estava ali reunida, a equipe que ele amou como uma família, e em tom de humor ele disse que tinha caído algo em seu olho.

Como estão Jared e Jensen?

Jim respondeu, que os J’s ficaram ali em torno dele, depois que acabou a gravação aí sim eles foram gravar a parte deles. Ele disse que foi lindo, porque apesar da diferença de idade, ele adora os dois e trabalhar com eles durante esses sete anos foi coimo conviver em família, nunca irá esquecer os garotos, segundo Jim.

Você continuará assistindo a série?

Em tom de humor ele diz: “Claro que não, não estarei mais lá…” Depois ele diz ainda em tom de humor, que acredita que sim, mas quer ver quem bebeu a cerveja depois que Bobby morrreu.

Então, vamos finalmente ver um fantasma do Bobby?

“Eu não sei!” – diz Jim. Ele acha que no máximo terá um vídeo “do outro lado”, fazendo tributo a ele.

Você tem fãs muito fervorosos, o que achou da reação deles em relação à morte de Bobby?

Eu sabia que os fãs iriam ficar troistes e emocionados. Até o episódio dez em que Bobby havia morrido, não se deu para perceber o grau de falta que o Bobby fazia, Jim disse que só percebeu isso no episódio onze, quando os irmãos estavam desolados e caçando sozinhos, onde os fãs estavam todos comentando sobre a falta de Bobby.

Eles estão tristes, com raiva ou gratos?

Ele disse que acha que é um pouco de cada. Algumas pessoas até disseram a ele: “eu não vou mais ver a série”. As pessoas me tratam como se perdessem alguém de sua família, isso é tocante demais.

Então como está o seu retorno para Justified?

Ele disse, que é um momento que não poderia ser melhor. Ele disse que participou da ultima temporada, e eles iriam prorrogar asérie, mas não deu devido a conflitos com Supernatural. Eles o chamaram e disseram que terial um excelente arco para o mesmo personagem, Shelby, que era o homem de segurança na mina que Boyd Crowder [Walton Goggins] estava tentando roubar. Ele é um personagem que é um pouco abatido na vida. Após o roubo, Shelby foi demitido e Boyd lhe apresenta uma oportunidade de emprego radicalmente diferente. Aí ele rio, dizendo que ele aparece só no episódio sete, sendo que poderia aparecer no resto da temporada.

Você sabe que trabalhar em Justified, muitas vezes, pode acabar com uma bala na cabeça?

“Estes dias eu levo isso como algo do cotidiano.” – finaliza Beaver.Se quiser ler a entrevista por inteiro (em inglês), clique aqui.

Fonte: Supernatural Brasil

É, ao que parece Bobby nao volta... Maldito Justified

Ainda falando nisso, achei um vídeo em tributo ao Bobby, muito bem feito, por sinal...

http://www.youtube.com/embed/NyHepVngaIo

Sabia que a história da cerveja tinha alguma coisa a ver...

O ep. de hoje é o que se passa nos anos 40, prevejo :dudecomeon:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte: Supernatural Brasil

É, ao que parece Bobby nao volta... Maldito Justified

Ainda falando nisso, achei um vídeo em tributo ao Bobby, muito bem feito, por sinal...

http://www.youtube.c...bed/NyHepVngaIo

Sabia que a história da cerveja tinha alguma coisa a ver...

O ep. de hoje é o que se passa nos anos 40, prevejo :dudecomeon:

então em resumo o bob não volta mesmo e o lance da cerveja nada tem a ver com ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti esse EP, mais um old school, literalmente. Agora, melhor cena foi no final com o deus dizendo o futuro. E essa promo? Parece que vem mais um EP como antes, mas deviam focar nos leviatãs um pouco haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...