Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de sexo, entrem e tire suas dúvidas...


Visitante Adebayor

Posts Recomendados

Eu sou voyeur, mas do que gosta de se sentir observado transando, tipo exibicionista.

Um dia ainda vou pedir pra mulher deixar a gente fuder na frente da webcam.

HEAIOUHEAOIUEAHEAIUOHEAOIEAUHEAOIEAHEAIUOEAHEAIUEAOHEAIOUEAHEIAUHEAUIE

MALDITA IMAGEM MENTAL! PQP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 799
  • Criado
  • Última resposta

Mil vezes não!

HUASHSAUHSAUHSAUHUSAHUSAUSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não entendeu o que eu quis dizer...

Eu estaria comendo a mulher e você batendo punheta vendo, entendeu ou quer que eu desenhe??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não entendeu o que eu quis dizer...

Eu estaria comendo a mulher e você batendo punheta vendo, entendeu ou quer que eu desenhe??

Eu estaria vomitando vendo, mas tudo bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Horsinho tem esse desejo pq sabe que ninguém nunca vai querer observá-lo transando nas CNTP.

UHAuhAUHAUHAuhAUHAUHauhuhauhAuhAhauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus, TÓPICO MÍTICO! ufshaIUFhsAIUFhsaIUFhsAIUFhsaUIFsA

Matheus, tu é foda! sauFHsiuaFHisuAHFiusaHFiusaHFuisAHUfsa

Porra, eu já tentei chupar mina menstruada, mas não deu, cara. Puts, me deu uma ânsia do caralho sentir aquele cheiro. Nem de olhos fechados ajudou. E na boca geralmente a mina vai lava rapidinho depois, dai eu não preciso beijar :)

Sabem o que eu gosto de ver? Dar aquela gozada nos peitos ou na bunda da mina e depois ela começar a espalhar a porra com uma cara de puta. VELHO, QUE DELÍCIA! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não entendeu o que eu quis dizer...

Eu estaria comendo a mulher e você batendo punheta vendo, entendeu ou quer que eu desenhe??

Desenhe. Com tanto que você não esteja pelado.

Eu estaria vomitando vendo, mas tudo bem...

AEOIEAUHEAOIUHEAIUOE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabem o que eu gosto de ver? Dar aquela gozada nos peitos ou na bunda da mina e depois ela começar a espalhar a porra com uma cara de puta. VELHO, QUE DELÍCIA! :lol:

É muito bom.

Algum de vocês a namorada curte fazer sexo anal? A minha detesta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra namoral, gozar na cara da mulher é a melhor coisa que existe.

Eu sou tarado nisso.

Eu prefiro gozar na cara da mulher do que meter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véi, se não parecesse bizarro eu acho que eu lamberia o absorvente, na moral. Eu já chupei em dia de fluxo menor, quero experimentar um dia de fluxo maior, tipo primeiro dia. Estou trabalhando nisso. :eat:

O problema da mesntruação é no máximo o sangue sujando a roupa de cama/banco do carro.

Vc é a pessoa mais doente que já vi na vida, eu nem acredito que tu fala isso de verdade ... sério vc tem que se tratar uahehuaehuaeheauaehhaeu

Me ver transando, não curto a ideia ^^

Sobre gozar na cara ... caralho mermão sou que nem o Beliel, prefiro que a gata pague um pipo e depois eu de um banho de porra na cara dela do que meter, se ela pede pra escolher nem tenho duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra achava que eu era o único que era louco por gozar na cara/boca.

uhauhaha

Já falei disso com meus amigos e eles nunca comentaram nada demais, se bobiar nunca pensaram na idéia.

hauahauhuahahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb tenho uma tara de gozar na boca da mina... segurando o cabelo e gozando...

HAHAHAHAHAHAH :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa.

E as minas que vocês pegam levam na boa? Acho que nem todas curtem ou são putas de cama o suficiente pra isso. Como vocês fazem?

A que eu saio não curte na boca...ela não engole, mas leva numa boa se eu pedir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa.

E as minas que vocês pegam levam na boa? Acho que nem todas curtem ou são putas de cama o suficiente pra isso. Como vocês fazem?

A que eu saio não curte na boca...ela não engole, mas leva numa boa se eu pedir.

Eu tava muito mal acostumado, só tava pegando rampeira eahuiaehaiue Daquelas que te mandam sms escrito "quero foder, minha casa, 15 minutos" ehauiahieuaha

Agora dei uma cortada nessas relações, to cansado de comer vadia, quero ver se como umas gurias sérias de vez em quando. Foda que tá esgotando a quantidade de gurias pegáveis. Cidade pequena é uma bosta, ou teus amigos pegam/pegaram as gurias, ou as gurias que tu pega são amigas de outras gostosas, tornando impraticável. -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa.

E as minas que vocês pegam levam na boa? Acho que nem todas curtem ou são putas de cama o suficiente pra isso. Como vocês fazem?

A que eu saio não curte na boca...ela não engole, mas leva numa boa se eu pedir.

Olha brother, a minha ex eu não consegui nem uma punheta, quanto mais sexo, gozar na cara então...

EAIUEAHEAIHEIHUEAIUHEAIHEAHIAE

Fiz isso com 4 mulheres até hoje.

Uma mulher que eu ficava direto ano passado, uma puta e com 2 piranhas que já consegui arrastar do castelo (funk).

A mulher que eu ficava ano passado tinha nojo, só deixava na cara, não engolia não. A puta eu desenrolei antes, chegou na hora ela não quis, eu fiquei puto e falei ''tá bom, vou gozar no seu peito então, ok?'', aí na hora de gozar, mirei um pouco pra cima o pau e gozei tudo na cara dela, ela ficou muito puta, eu saí rindo pra caralho.

E as 2 piranhas que eu já arrastei, foi na época que eu ia muito pro castelo, uma era uma preta horrorosa, mas eu estava tão bêbado, que acabei pegando ela, e detalhe, ela tinha carro, me levou em casa e ainda gozei na boca dela dentro do carro dela. hahaha meu amigo ainda acabou comendo a amiga dela.

A outra eu tava indo embora, desenrolei na saída já, ela foi aqui pra casa, aí na cobertura gozei na boca dela no banheiro, depois vim aqui pra casa e gozei denovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...