Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de sexo, entrem e tire suas dúvidas...


Guest Adebayor

Posts Recomendados

Qualquer roupa grande de homem, fica foda naquele corpinho gostoso. Não tem coisa mais linda. Pelo menos nisso você concorda comigo. :bleh:

Única coisa que vc falou no tópico inteiro que eu concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 799
  • Criado
  • Última resposta

Pô, se vocês não concordassem com isso eu teria certeza que eu sou normal e vocês são os doentes sexuais da história.:heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi com puta isso? Eu sempre quis mandar um gangbang.

E porra bukkake me dá muito tesão sim. Lógico que tem uns nojentos, mas a maioria é massa pra caralho. Tanto que só baixo videos da cumbang e tal.

E esse ar na buceta é normal. Se você foder de 4 vai ouvir. Normal.

Pior que não era... AHUAUHAHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, eu não manjo nada dessas de pílula do dia seguinte, anticoncepcional...como funciona? Como a mulher deve tomar, etc???

Só namorei 1x quando era mais novo ai nem sei essas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pílula do dia seguinte pode tomar até 3 dias depois da relação. Quanto antes tomar melhor. Já me disseram que da um mal estar da porra e tal, não é aconselhável usar, só em último caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, se vocês não concordassem com isso eu teria certeza que eu sou normal e vocês são os doentes sexuais da história.:heh:

com aquilo eu concordo tb, mas caro amigo Drácula Matheus, o doente sexual disparado do fórum é vc... não tem ngm q c possa comparar ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi com puta isso? Eu sempre quis mandar um gangbang.

E porra bukkake me dá muito tesão sim. Lógico que tem uns nojentos, mas a maioria é massa pra caralho. Tanto que só baixo videos da cumbang e tal.

E esse ar na buceta é normal. Se você foder de 4 vai ouvir. Normal.

Pior que nem foi puta.

Meu amigo pegou e desenrolou tudo. Eu não fiz nada, só meti.

hahahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com aquilo eu concordo tb, mas caro amigo Drácula Matheus, o doente sexual disparado do fórum é vc... não tem ngm q c possa comparar ainda...

Dá um desconto, o senhor guai tem tesão com a irmã. Eu só gosto ainda mais de meter o bocão nas mulheres, quando menstruadas, pelo tesão em que ficam. O sangue eu encaro na boa, de forma divertida e corajosa, apreciando o novo cheio e gosto da buceta, não do sangue em si, que também não é ruim, mas é indiferente para meu tesão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um amigo meu que é expert em pílula do dia seguinte, o cara só vai sem camisinha. Um dia ele tava me explicando. Parece que pode tomar até 3 dias depois da relação mesmo, mais são duas pílulas. Toma uma de 24 horas depois toma outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é convencer a mina a usar elas. Geralmente elas querem com camisinha (quando pode rolar o diálogo), porque essas pílulas engordam pra caralho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é convencer a mina a usar elas. Geralmente elas querem com camisinha (quando pode rolar o diálogo), porque essas pílulas engordam pra caralho!

O que faz alguma mulheres engordarem é anticoncepcional, nunca ouvi falar nada de pílula do dia seguinte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um amigo meu que é expert em pílula do dia seguinte, o cara só vai sem camisinha. Um dia ele tava me explicando. Parece que pode tomar até 3 dias depois da relação mesmo, mais são duas pílulas. Toma uma de 24 horas depois toma outra.

Ou ele é estéril e ainda não sabe disso... :heh:

O que faz alguma mulheres engordarem é anticoncepcional, nunca ouvi falar nada de pílula do dia seguinte.

A pílula do dia seguinte consiste numa dose cavalar de anticoncepcionais e acho que mais alguma coisa.

Não faz muito sentido engordar por tomar uma mas se virar hábito é provável que tenha esse efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pilula do dia seguinte nao mexe com os hormonios e tal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pilula do dia seguinte é uma bomba de hormonios pra matar qualquer chance do filho crescer.

Mulher só pode tomar 3 vezes em um ano, fikdik

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só três vezes em um ano? Nunca ouvi falar disso.Sei que não é bom tomar direto porque não faz bem e também pode perder o efeito. Mas nunca ouvi falar de limite de vezes pra tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só três vezes em um ano? Nunca ouvi falar disso.Sei que não é bom tomar direto porque não faz bem e também pode perder o efeito. Mas nunca ouvi falar de limite de vezes pra tomar.

Aham, minha ex engravidou por causa disso, pedimos pra gineca dela, e ela desaconselhou tomar mais uma vez com perigo de deixar ela estéril \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pílula do dia seguinte se não me engano pode ter efeitos colaterais sérios. Teve uma menina aqui que perdeu o útero, não sei se foi por causa da pílula, mas falam que foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pílula do dia seguinte causa efeitos colaterais agudos sim. Não é recomendado tomar muitas vezes, falaram 3x ao ano ai, se é vero ou não ai eu não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade isso de 3x no ano sim. É pra casos especiais, casos que você não tem como fugir da relação e não tem camisinha... aí a pílula vem bem. Agora acaba se tornando "moda" pra galera transar no pelo, sem usar camisinha... fode com quem tem uma relação mais antiga, como namorados, noivos e etcs... que só prejudica a parceira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é convencer a mina a usar elas. Geralmente elas querem com camisinha (quando pode rolar o diálogo), porque essas pílulas engordam pra caralho!

A que engorda é o anticoncepcional, a do dia seguinte a mulher não pode tomar sempre, então não chega a ter o efeito de engordar a mulher.

Não faz muito sentido engordar por tomar uma mas se virar hábito é provável que tenha esse efeito.

Exato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é lenda.. Que anticoncepcional engorda, ou que dá corpo pra mulher.. Tudo lenda.

Não é lenda, anticoncepcional engorda sim porque a maioria deles causa retenção de líquidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrevista muito engraçada no Jô, sobre como enlouquecer um homem na cama na visão dos homens, acho que podia ter sido mais explorada, mas o Jô acabou se mostrando meio caretão. Deu a entender que não curte um sexo anal e que só curte fazer oral por ter prazer em dar prazer, como se não fosse prazeroso meter o bocão na buceta. :eyebrow:

Então surgiu a pergunta: chupam porque gostam de chupar ou chupam porque dá prazer a elas e gostam única e exclusivamente por esse fato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é lenda.. Que anticoncepcional engorda, ou que dá corpo pra mulher.. Tudo lenda.

Lenda nada, vai atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...