Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de sexo, entrem e tire suas dúvidas...


Visitante Adebayor

Posts Recomendados

HUAHuahuAHUauhauuHUhuhuHAUhuHUhuHUHUAHuaahuhauAHUhuUHAU

Ai é foda hein, sacanagem dessa mina. Foi um peido tímido ou foi aquela bomba??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 799
  • Criado
  • Última resposta

HUAHuahuAHUauhauuHUhuhuHAUhuHUhuHUHUAHuaahuhauAHUhuUHAU

Ai é foda hein, sacanagem dessa mina. Foi um peido tímido ou foi aquela bomba??

Tímido!? Foi daqueles "POOOOOOOOOOOM" de uns 2,3 segundos. Quase eu dava uma gargalhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP AUHAUHAUHAUHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

RINDO PRA CARALHO DO BECKS E ME SURGI O MASCA AHUAHUAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHA

MAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu falar que já me aconteceu disso já vi que vão me incomodar o resto da vida! siudhasudhauhdas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu falar que já me aconteceu disso já vi que vão me incomodar o resto da vida! siudhasudhauhdas

Achei que fosse o único, que bom que não sou. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já rolou com alguém aqui de tá fazendo um 69 com a menina e ela peidar na tua cara? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Inicio do ano tava ficando com uma menina lá em Salvador, era virgem, tinha tirado a virgindade, fiquei coisa de um mês pegando, um dia tava la de boa no 69 a nega soltou um peido em minha cara. Eu me segurei pra não rir e a desgraça ainda fingiu que nada tinha acontecido.

Tímido!? Foi daqueles "POOOOOOOOOOOM" de uns 2,3 segundos. Quase eu dava uma gargalhada.

HUAHAAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAA...

MASCA CHEIRADOR DE PEIDO!!! HAUAHAAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAAHAUAHAUAHAUAAHAUAHAUAHAUA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não aconteceu, mas eu já peidei no meio da foda, e quase morri EKAOPWEKAWPOEKAWPOEKAWPOEKAWPOEK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EHAUEHUAHEUEAEHAUEHUAHEUEAEHAUEHUAHEUEAEHAUEHUAHEUEAEHAUEHUAHEUEAEHAUEHUAHEUEA

porra mano, essa do peido felizmente não aconteceu comigo.

broxaria e cairia na risada ainda. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensa pelo lado bom Masca, pelo menos não fedeu UHUAHUHAHU

Pior que não fedeu mesmo, graças a Deus. Pior é se desse aquela chupiscada. Já pensou? Voar aquele restinho de merda na cara? O famoso freio de bicicleta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que não fedeu mesmo, graças a Deus. Pior é se desse aquela chupiscada. Já pensou? Voar aquele restinho de merda na cara? O famoso freio de bicicleta.

Tem um primo meu que chama isso de "bufa amorosa", aquela que sai agarradinha com a bosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha só o que achei aqui: http://vidademerda.com.br/vdm/107949

IUDAHUIDHAUIDHASIUHDASUHDASIUHDUSAHDUASHDUASHDUASHUDHA

não somos os únicos!!1!11!1

Devem ter vários outros, mas só nós tivemos coragem de mostrar a cara peidada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUAHAAUAHAUAHAAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUA...

Transando eu nunca recebi uma peidada na cara, o que já aconteceu foi de minha namorada peidar na minha cara pra descontar o peido que eu tinha dado na cara dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUAHAAUAHAUAHAAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUA...

Transando eu nunca recebi uma peidada na cara, o que já aconteceu foi de minha namorada peidar na minha cara pra descontar o peido que eu tinha dado na cara dela.

O romantismo reina na relação de vocês. E tem mais, larga essa mulher não, ela te ama. Ver a cena de você peidando próximo da cara e não te falar, só pode ser amor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O romantismo reina na relação de vocês. E tem mais, larga essa mulher não, ela te ama. Ver a cena de você peidando próximo da cara e não te falar, só pode ser amor.

Romantismo e descontração...

Mas pra peidar na cara dela, eu fingi que caiu algo no chão, abaixei na frente dela e peidei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adoro pegar minha namorada de 4 e mandar ver com força, puxando pelo rabo de cavalo (cabelo preso), alguém mais?

Eu curto também.

Chupar cu é de boa e mulher adora. Por mais limpo que esteja sempre tem um pouco de cheiro...é que nem buceta. Eu adoro chupar um cu, lamber e enfiar um pouco a língua.

A minha ex não curtia na cara, mas engolia na boa. Com quem eu to atualmente vai de boa. Curte pra caralho, mas não engole.

E tapa? Quando o negócio tá pegando eu curto dar uns tapas fortes.

Mas além da fantasia de transar com mais de uma mulher eu também curtiria fazer um bukkake numa vagabunda qualquer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que não fedeu mesmo, graças a Deus. Pior é se desse aquela chupiscada. Já pensou? Voar aquele restinho de merda na cara? O famoso freio de bicicleta.

Aqui em Minas a gente chama de freiada de caminhão UHUHAUHAUHUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AH QUE NOJO VELHO

sAFHiuaHFiuAHFsiuaHFsuiAHFiuaHFsiuaHFSiuaHI

Sério, se tem uma coisa que me broxa, é peido. Puta que pariu, eu acho extremamente nojento. Sério, eu aguento até aquela cacaquinha que sai do cu de vez em quando, mas peido eu acho o fim da picada. Puta que pariu, QUE NOJO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curto xingar quando to bombando, vadia suja pra baixo AEHUAIEHU

Bater também, jogar contra parede, torturar a guria (no bom sentido).

EAHUEAHEAUI Na moral, so meio (bem) tarado. Sempre levo um kitzinho com óleos, deixo a guria doida até ela implorar pra ser comida, tem nada melhor.

É foda caras, hoje uma das minhas melhores amigas disse que tinha que viver se cuidando, pq eu to sempre olhando com cara de quem vai beijar a qualquer momento, e ela sabe que se botar a bola na entrada da área eu já dou chute EAHUIAEHUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem gosta de gozar na cara, cuidado pra não levar processo heim:

semen.jpg

Afinal, levar uma porrada(LITERALMENTE!) a 32km/h nos olhos, deve doer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heuheaehueahuaehueahueauhaehueahehuae essa do Masca foi foda uheauheahuaehaeuaehueuheahuaehueuaehueheuheh

Rapaz vendo isso que tu postou Raskor lembrei de uma vez que fui gozar na cara na mina, coloquei ela bonitinha tipo com a cabeça na minha barriga só pra receber o leite ... foda que o primeiro jato veio na porra da minha cara e oi certinho no meu olho esquerdo euheauaeuhaehuaehuaehuaehuaehuea .... CARALHO meu olho ficou vermelhao e eu doido pra ir tirar aquela porra (literalmente) do meu olho e ela queria ficar chupando, pro inferno .... mira fail :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...