Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de sexo, entrem e tire suas dúvidas...


Visitante Adebayor

Posts Recomendados

  • Respostas 799
  • Criado
  • Última resposta

Pra quem não sabe fazer punheta molhada, só pedir dicas pro Matheus, ele vai na casa da pessoa ensinar.

ASHEUEHUHEASHUUHEUHE

Depois que descobri a punhetinha molhada, acho que não existe nada melhor, em termos de masturbação masculina solitária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negócio é passar pasta de dente, galera mais nova, pode passar, é tranquilo!

É por fdps como você que eu fiz isso quando tinha lá pelos meus 11~12 anos, meu pau ardeu tanto que eu pensei que ia cair ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por fdps como você que eu fiz isso quando tinha lá pelos meus 11~12 anos, meu pau ardeu tanto que eu pensei que ia cair ..

UHEIIUHEUIHEAIUHEAAHEIUHEAUIUHEAIHEAUIEAIHHEUAIUHEAIUHEAEAIUHEAIUHEAIUEAH

Porra quando eu tinha uns 12 anos também me mandaram fazer isso, mas os mlks que mandaram eram tudo mais velho, eu percebi que era zuação aí nem fiz.

uhahauhauhhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UEHSAEUSHEUHSUAHUSEUHUEUSEUHSEAUHEUSHAUEUE

Otário quem ensina e quem faz umas merdas dessas por recomendação. UAHuhuasuEHUEuhuhUEhHES

O Beli passou pasta de dente na cara, todo corroído.

BRINKS BELI, GDE BEIJO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vish, tipow, vc tem q ir colocando devagar, tipow, coloka a cabeça e espera um pouco até a garota "acostumar" e tem q ir por partes mesmo, até a hora q vc conseguir colocar tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUAEHEAUHEAUAEHUAEHUEAHAEUHEAUAHUAEH

Eu ia fazer com pasta de dente. Tava tudo pronto, mas por dúvidas, joguei no Google "punheta com pasta de dente" HAEUHEAUHEAUHEAUAEHUUAEHUAEHAEUHAEUHAE

Nem fiz EAUHAUHEAUEAHUAEHUEAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUAEHEAUHEAUAEHUAEHUEAHAEUHEAUAHUAEH

Eu ia fazer com pasta de dente. Tava tudo pronto, mas por dúvidas, joguei no Google "punheta com pasta de dente" HAEUHEAUHEAUHEAUAEHUUAEHUAEHAEUHAEUHAE

Nem fiz EAUHAUHEAUEAHUAEHUEAH

"Tava tudo pronto"

AUSHHUASUHSAUHSAUHSAUHUHSAUHSAUHSAUHAUHS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Sobre taras, alguém mais aí curte uma buceta menstruada? Não só pra meter, como pra chupar (o principal). Ou definitivamente eu sou um doente sexual? asueheuhheuehuhue!

HUAEHEAUHEAUAEHUAEHUEAHAEUHEAUAHUAEH

Eu ia fazer com pasta de dente. Tava tudo pronto, mas por dúvidas, joguei no Google "punheta com pasta de dente" HAEUHEAUHEAUHEAUAEHUUAEHUAEHAEUHAEUHAE

Nem fiz EAUHAUHEAUEAHUAEHUEAH

AEUHEUHUHUASHEUHSUEAEHASUEHUEHUASEHEUHUASEHUEUEHEHUEHUHSEUHUASHEUEHASUAS

CARALEO!

TO RINDO MUITO VÉI. PUTA QUE TE PARIU VELHO. VOCÊ É DOENTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre taras, alguém mais aí curte uma buceta menstruada? Não só pra meter, como pra chupar (o principal). Ou definitivamente eu sou um doente sexual? asueheuhheuehuhue!

Putz...

Vampirismo: You're doing it wrong!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério véi. Tenho tesão. Só de saber que nessa época ficam mais atiçadas, já fico doido pra chupar. Tô salivando só de pensar. Acho que um dia eu ainda vou pedir por mijo na boca. Acho que tenho tendências escatológicas, na moral.

Só não curto cocô e vômito. Definitivamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério véi. Tenho tesão. Só de saber que nessa época ficam mais atiçadas, já fico doido pra chupar. Tô salivando só de pensar. Acho que um dia eu ainda vou pedir por mijo na boca. Acho que tenho tendências escatológicas, na moral.

Só não curto cocô e vômito. Definitivamente.

HEAOEAHIOEAHIOEHAIEHAEHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com virgem é foda. Primeiro que pra elas não tem prazer, é só dor. Mas olha pelo lado bom, tu não vai mais ser esquecido por ela.

Agora, é bem isso que o Galford disse, tem que ir pondo bem devagar. Cada vez vai botando um pouco mais até ela acostumar.. Aí da pra da umas aceleradas.. mas saiba que o gemido vai ser de dor... hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério véi. Tenho tesão. Só de saber que nessa época ficam mais atiçadas, já fico doido pra chupar. Tô salivando só de pensar. Acho que um dia eu ainda vou pedir por mijo na boca. Acho que tenho tendências escatológicas, na moral.

Só não curto cocô e vômito. Definitivamente.

Essas modinha de vampiro ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre taras, alguém mais aí curte uma buceta menstruada? Não só pra meter, como pra chupar (o principal). Ou definitivamente eu sou um doente sexual? asueheuhheuehuhue!

CARALEO!

TO RINDO MUITO VÉI. PUTA QUE TE PARIU VELHO. VOCÊ É DOENTE.

Sério véi. Tenho tesão. Só de saber que nessa época ficam mais atiçadas, já fico doido pra chupar. Tô salivando só de pensar. Acho que um dia eu ainda vou pedir por mijo na boca. Acho que tenho tendências escatológicas, na moral.

Só não curto cocô e vômito. Definitivamente.

AUHAEUAEHUAEHUAEHAUHUEAHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAAEEA

Tem certeza que o doente é o Cará?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério véi. Tenho tesão. Só de saber que nessa época ficam mais atiçadas, já fico doido pra chupar. Tô salivando só de pensar. Acho que um dia eu ainda vou pedir por mijo na boca. Acho que tenho tendências escatológicas, na moral.

Só não curto cocô e vômito. Definitivamente.

W

T

F

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensando que o tópico tinha morrido, aí chega um vampiro e ressuscita a porra!!

DUISAHDUIASHUIDSAHDUIAHSUDHAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UAHUASHEUHUSHEUHUEHUEUEU

Cês são paias. :heh:

Mas falando sério, ninguém curte chupar a buceta menstruada? Nem meter o dedo e chupar depois? O mijo é nojento, eu sei, também acho. Já até fui vetado antes mesmo de querer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...