Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de sexo, entrem e tire suas dúvidas...


Guest Adebayor

Posts Recomendados

Xingar é massa também. É uma coisa tão simples, mas que dá um tesão do caralho.

Alguém ai já conseguiu fazer um grupal?

Quatro contra uma serve? EAHUIAEHIU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 799
  • Criado
  • Última resposta

Xingar é massa também. É uma coisa tão simples, mas que dá um tesão do caralho.

Alguém ai já conseguiu fazer um grupal?

3 em uma.

uhauhauhaauhhu

Foi horrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem gosta de gozar na cara, cuidado pra não levar processo heim:

semen.jpg

Afinal, levar uma porrada(LITERALMENTE!) a 32km/h nos olhos, deve doer.

Isso aí é fake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grupal eu nunca fiz, a princípio não tenho nem vontade. Só faria com piranha, mas tendo outro homem no meio seria estranho outros paus ali.

E bukkake é horroroso, Chicão. Adoro ver vídeo de oral com uma linda gozada na cara, principalmente engolindo e lambendo depois - broxante quando goza na cara e não engole; o contrário não acho. Mas bukkake é tanta porra voando na cara que chega ser nojento. Eu vejo aquilo ali, vários caras "fazendo fila" pra gozar, me lembra até aqueles filmes de moleque mijando no outro de sacanagem, meio que tortura. Não me dá tesão nem fodendo.

Eu adoro pegar minha namorada de 4 e mandar ver com força, puxando pelo rabo de cavalo (cabelo preso), alguém mais?

Pô de quatro é muito bom.

Já rolou com alguém aqui de tá fazendo um 69 com a menina e ela peidar na tua cara? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Inicio do ano tava ficando com uma menina lá em Salvador, era virgem, tinha tirado a virgindade, fiquei coisa de um mês pegando, um dia tava la de boa no 69 a nega soltou um peido em minha cara. Eu me segurei pra não rir e a desgraça ainda fingiu que nada tinha acontecido.

SEUAHUSEHAUEHAEHUAEHAUEHUAEH, aqui não. Mas tem aqueles peidos vaginais também...

Eu ia rir vei, e ia continuar normalmente, talvez até levar na brincaderia: "pô, sacanaaaaaaaaagem!". Peido é foda, arroto também. Acho que tira o romantismo. Agora, eu adoro ver a minha mina fazendo xixi. Acho que ela fica muito sexy sentada no vaso com as calças lá em baixo.

Xingar é muito bom, ser xingado também. Dá mais tesão. E bater eu não faço questão, acho que prefiro apanhar. Eu gosto mesmo é de deixar o corpo dela todo marcado com chupões, até no braço, ombro, tudo. Gosto de chupar a mina com vontade e segurar firme também. Apertar bem forte a bunda e as costas. Jogar ela contra a parede e empurrá-la pra cair na cama eu também curto.

Isso não aconteceu, mas eu já peidei no meio da foda, e quase morri EKAOPWEKAWPOEKAWPOEKAWPOEKAWPOEK

UEHSAUHHUSEHAUESAUEHUEHUASEHSUHEUASEHUAHEUAHESUEH

Isso aí é fake

Piada né véi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, eu adoro ver a minha mina fazendo xixi. Acho que ela fica muito sexy sentada no vaso com as calças lá em baixo.

Você é doente, velho, não é possível, daqui a pouco você vai dizer que sente tesão em ver sua namorada fazendo força pra cagar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cagar não. Mas eu acho tão linda a cena de uma mulher sentada no vaso mijando, acho que nem mijando perdem a sensualidade. Vide filmes com mulheres fazendo teste de gravidez e o namorado olhando pra ver o teste. Acho tão gostoso quanto ver uma mulher só de camisa social, na manhã seguinte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer roupa grande de homem, fica foda naquele corpinho gostoso. Não tem coisa mais linda. Pelo menos nisso você concorda comigo. :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer roupa grande de homem, fica foda naquele corpinho gostoso. Não tem coisa mais linda. Pelo menos nisso você concorda comigo. :bleh:

E tem como discordar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente, o matheus é doente

sahuashuashsuhsu

e porra, da onde vc tirou peido vaginal? eu li uma vez sobre isso, isso não é peido, não me lembro mto bem, mas parece q eh um ar que entra e fica ali... acúmulo de ar, ou algo assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse "peido" vaginal eh isso mesmo Galford, eh o ar que entra na vagina na penetração, geralmente isso acontece quanco vc come a mina de quatro e fica tirando e colocando o pau. Eh mais comum de quatro acontecer, pq o canal da vagina fica mais aberta pela posição e assim pode entrar mais ar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que ia falar, o que vocês pensaram ser um peido, na verdade não era ar dentro da vagina?

Peidar no 69 é foda! huahauahauahauahauahuahau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer roupa grande de homem, fica foda naquele corpinho gostoso. Não tem coisa mais linda. Pelo menos nisso você concorda comigo. :bleh:

Correção, qualquer coisa fica gostoso com uma mulher vestindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente, o matheus é doente

sahuashuashsuhsu

e porra, da onde vc tirou peido vaginal? eu li uma vez sobre isso, isso não é peido, não me lembro mto bem, mas parece q eh um ar que entra e fica ali... acúmulo de ar, ou algo assim...

Pois é! Mas chama-se de peido. Tô perguntando porque eu achei que pudesse ser a mesma coisa que o Harter terem confundido.

Nego pode não ter lido o manual da buceta e tá soprando a menina, enchendo ela de ar que nem um balão. UEAUEHSASHESUEHSUEEHUHEUHUAEUHEUASHEAUHEHEUHUHUHASUEHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é! Mas chama-se de peido. Tô perguntando porque eu achei que pudesse ser a mesma coisa que o Harter terem confundido.

Nego pode não ter lido o manual da buceta e tá soprando a menina, enchendo ela de ar que nem um balão. UEAUEHSASHESUEHSUEEHUHEUHUAEUHEUASHEAUHEHEUHUHUHASUEHA

não, não chama-se peido...

hasusahuashh

meu e cada idéia... como eu tinha dito e o André Lemos explicou melhor, é um ar q entra na hora da penetração, pra quem não leu aih esta o quote:

Esse "peido" vaginal eh isso mesmo Galford, eh o ar que entra na vagina na penetração, geralmente isso acontece quanco vc come a mina de quatro e fica tirando e colocando o pau. Eh mais comum de quatro acontecer, pq o canal da vagina fica mais aberta pela posição e assim pode entrar mais ar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, não chama-se peido...

hasusahuashh

meu e cada idéia... como eu tinha dito e o André Lemos explicou melhor, é um ar q entra na hora da penetração, pra quem não leu aih esta o quote:

Não é um peido, eu sei que é ar, não sei o termo técnico mas é conhecido popularmente como peido vaginal, sim. Ou de buceta, tanto faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUAEHUAEHUHEAU Nunca aconteceu essa tal peido na minha presença... talvez não tenha experiência suficiente, huahuahuaeuahue

Mas, como disseram antes, nada melhor que acordar e ver a mina só de calcinha com uma camiseta, ou até sem calcinha, só com a camiseta... é fantástico! Mas tem que ser das grandes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 em uma.

uhauhauhaauhhu

Foi horrível.

Pra mim tb, dei duas socada, vi o guri q tava embaixo, broxei, mto nojento, pqp

Cagar não. Mas eu acho tão linda a cena de uma mulher sentada no vaso mijando, acho que nem mijando perdem a sensualidade. Vide filmes com mulheres fazendo teste de gravidez e o namorado olhando pra ver o teste. Acho tão gostoso quanto ver uma mulher só de camisa social, na manhã seguinte.

Porra cara, melhor coisa era minha ex vindo com uma camisa dos ramones minha deitar comigo, cos cabelos azuis, era maaaaaaaassa cara, eu olhava e falava, mandei bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quatro contra uma serve? EAHUIAEHIU

3 em uma.

uhauhauhaauhhu

Foi horrível.

Foi com puta isso? Eu sempre quis mandar um gangbang.

E porra bukkake me dá muito tesão sim. Lógico que tem uns nojentos, mas a maioria é massa pra caralho. Tanto que só baixo videos da cumbang e tal.

E esse ar na buceta é normal. Se você foder de 4 vai ouvir. Normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bukkakke é nojento, e grupal não me anima também não, um menage serial sensacional, mas se não rolar não é algo que vai ficar marcado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...