Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de sexo, entrem e tire suas dúvidas...


Visitante Adebayor

Posts Recomendados

  • Respostas 799
  • Criado
  • Última resposta

Pinto e cotovelo são restos de pele. Pode ver que têm comportamentos parecidos.

Só se for o seu cotovelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que o papo é camisinha... Camisinha é uma bosta completa, é broxante pra quem já fodeu sem, além de apertar a base do pau, não tem sensibilidade, não adianta falar de usar sensitive e o caramba, não funciona, tem que ser no pelo.

E assim como o Adebayor, não uso e confio na namorada, mas já fiquei noites sem dormir por conta disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não sei por camisinha.

Ou eu colocava do lado errado, ou não desenrolava direito... nao ficava certinho na base do pau... porra, já tenho pinto pqno se a camisinha nao ajudar NAO DA NEH auhuhsduashda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem camisinha é bem melhor mesmo. Tem nem comparação. Mas depois que tu goza lá dentro, parece instinto, mas dá aquele peso na consciência, mesmo que não esteja no período fértil.

Minha namorada acabou de menstruar e eu mandei sem, e o pensamento de "ai meu Deus deixa eu ter um filho agora" que vem independente de qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro Adebayor que falou que ia depilar com cêra.

Po cara, eu depilo na tesoura mesmo e nos lados eu uso prestobarba, nos dois primeiros dias fica ardendo um pouquinho mais da pra aguentar tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depilar com cera é muito tenso hein? Caralho, compra um prestobarba amarelinho e passa porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depilar com cera é muito tenso hein? Caralho, compra um prestobarba amarelinho e passa porra.

Isso sim é tenso. Sou mais ir na cera do que me cortar todo. Eu uso maquininha de raspar pelos, no mesmo estilo de máquina de cabelo, só que menor e com menos funcionalidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso máquina de corta cabelo pra aparar a barba e ficar com aquele visual de "mal-feito", deixo ela sempre meio baixinha. Fica massa. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mais que sem camisinha seja N vezes melhor, eu não me arrisco mais.

Ex-namorada minha veio com papo de gravidez a um tempo atrás... Era psicológica a parada. Amigo meu que engravidou a namorada, eles decidiram a abortar e porra... nunca vi três pessoas passarem um perrengue tão filho da puta, ela sangrando, ele desesperado e eu tentando ajudar e levando pro hospital. Puta trauma que eu tomei com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não arrisco sem camisinha, velho. Aliás, eu nunca fiz sem camisinha justamente pra não pegar gosto! sauydhsaiuhdasd

Melhor assim, se o cara não sabe o que tá perdendo então não faz falta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexo com camisinha acaba com a perseguida da mulher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver um filme bem legal aqui e acho que cabe como sugestão nesse tópico:

How to make love to a woman (como fazer amor com uma mulher)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, é mais uma comédia romântica que de romântica tem quase nada... Enfim, é uma comédia.

Mas é bem legal, dá algumas dicas e tal, além de ter umas partes bem engraçadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feriado é dia santo, não se pode falar de sexo. Mesmo que seja um feriado de independencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica de hoje: punhetinha molhada (modo alone in the shower) é bem melhor com cuspe do que com sabão - não arde e deslisa mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica de hoje: punhetinha molhada (modo alone in the shower) é bem melhor com cuspe do que com sabão - não arde e deslisa mais.

Ah vá AEHUI Sabão dói demais, fiz uma vez, parei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...