Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de sexo, entrem e tire suas dúvidas...


Guest Adebayor

Posts Recomendados

Chupar buceta é a coisa mais gostosa que tem.

Fataço!

Aliás, preliminares ownam pra caralho.

Chupação até a mulher perder a cabeça e praticamente implorar pra tu meter nela não tem preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 799
  • Criado
  • Última resposta

Aliás, preliminares ownam pra caralho.

Chupação até a mulher perder a cabeça e praticamente implorar pra tu meter nela não tem preço.

Sem mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é lenda.. Que anticoncepcional engorda, ou que dá corpo pra mulher.. Tudo lenda.

Não é lenda não.

Principalmente se a mulher tomar errado, sem recomendação e indicação nenhuma do ginecologista...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A hora que o Jô diz "eu também gostei" o cara devia virar e falar: "foi bom pra você?"

OIDJSIDASIDHASUIDHAUHASDHUASHDASDAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é a mesma coisa que dizer que a chuva é molhada.

Não só a chuva meu caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá aí uma coisa que entra pra frase, ficando assim: "Não sei como alguém, no mundo, pode não gostar de carne, chocolate e chupar buceta".

Puta que pariu, tenho tanto prazer em ser chupado quanto em chupar, isso se as vezes não for até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tem que saber chupar buceta ... e acredite um colega da escola tinha nojo . Chupar cuzinho também é bom ,porém tem gente que tem nojo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço uma galera que tem nojo de chupar buceta, e juro, JURO que não entendo isso.

Eu por exemplo prefiro chupar do que ser chupado, sempre, a mina chupando bem ou não. Não sei porque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu conheci um cara da macedônia q me disse q soh chupava buceta de virgem, pq ele tinha nojo de chupar sabendo q a mina já tinha dado pra outros caras

ashuashhasuashu

cada uma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particulamente prefiro ser chupado, mas é bom demais também colocar uma buceta molhadinha na cara.

Agora cú confeço que nunca chupei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrevista muito engraçada no Jô, sobre como enlouquecer um homem na cama na visão dos homens, acho que podia ter sido mais explorada, mas o Jô acabou se mostrando meio caretão. Deu a entender que não curte um sexo anal e que só curte fazer oral por ter prazer em dar prazer, como se não fosse prazeroso meter o bocão na buceta. :eyebrow:

Então surgiu a pergunta: chupam porque gostam de chupar ou chupam porque dá prazer a elas e gostam única e exclusivamente por esse fato?

Velho, como eu faço pra mandar um link com esse vídeo pra alguém? Não consegui aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro ser chupado, mas que é sensacional a mina gritar e implorar pra ser comida, isso não tem preço. E chupar um cuzinho também é delicioso, obviamente que ninguém vai chegar com uma mina da balada pra chupar o cu dela, tem que estar visivelmente limpo, rosinha, basicamente se abrindo pra você. Delicioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ai ja chupou uma buceta fedida. Tipo, vc chega de uma balada e vai direto, nem vai tomar um banho e tal.

Na minha primeira vez aconteceu isso, cabaço eh foda. Depois disso, sempre mandava a doida tomar banho, hoje como sou casado, isso ja eh automatico, banho juntos e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fedida como? Tipo encardida, parecendo que tem dias que não lava ou o quê? Eu nem peço pra tomar banho, geralmente já tomo o banho antes de sair e tal, não dá tempo de ficar fedendo.

E vocês, fazem questão de tomar banho depois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...