Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de sexo, entrem e tire suas dúvidas...


Visitante Adebayor

Posts Recomendados

Eu não gostava de meter na mina virgem pq ela gemia de dor, imagina chupar uma buceta mestruada. Cê tá louco véi, auhauahuaau

Pra virgem, o segredo é deixar ela muito lubrificada, chupar a buceta dela e depois meter. Quando fui eu, eu comprei uma camisinha com lubrificante. Mas achei uma merda, fodi uma hora e não gozei com aquela bosta de camisinha auhauahua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 799
  • Criado
  • Última resposta

Sobre taras, alguém mais aí curte uma buceta menstruada? Não só pra meter, como pra chupar (o principal). Ou definitivamente eu sou um doente sexual? asueheuhheuehuhue!

CARALHO

QUE NOJO

EAUHIIEIUHEAIUHEAIUHEAIUHEAIUHEAIUHEAIUHEAIUHEA

EIUHEAIHAEIHUEAIUHEAHIU

IUHEUHEAIUHEAIHEAIUAHEIUHEAIUHEAIUHEA

Eu tenho maior nojo, nem comer eu como.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre taras, alguém mais aí curte uma buceta menstruada? Não só pra meter, como pra chupar (o principal). Ou definitivamente eu sou um doente sexual? asueheuhheuehuhue!

HUAHUAUHAUHuhAhuaUHAHUAUHAhaUAHUhUAuhAuhAuhaHUAuhahuauhahuAhua

Tenho que imitar o horsinho? [horsinho] MAtheus mitou, FDP! HUAhuaHUAHUaUHaUH[/horsinho]

Se só de comer uma mulher menstruada já é um cheiro ruim da porra, imagina chupar. Mais acho que você não é o único, segundo um colega meu de faculdade, ele já fez isso. Segundo ele a mina falou "eu tô menstruada", ai ele: "você se importa com isso? Porque eu não me importo." UHAHuAHUAHUAHUAUHuhaUHAHUAUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARALHO

QUE NOJO

EAUHIIEIUHEAIUHEAIUHEAIUHEAIUHEAIUHEAIUHEAIUHEA

EIUHEAIHAEIHUEAIUHEAHIU

IUHEUHEAIUHEAIHEAIUAHEIUHEAIUHEAIUHEA

Eu tenho maior nojo, nem comer eu como.

HEAIAUEHEHAEAHHEIAUEAIHEAH

Mas tu não conta, Beli, porque tu é cheio de não-me-toques. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEAIAUEHEHAEAHHEIAUEAIHEAH

Mas tu não conta, Beli, porque tu é cheio de não-me-toques. :heh:

Sou fresco pra caralho mesmo.

uhauhauhaauha

Mas vc não concorda comigo QUE CHUPAR BUCETA MENSTRUADA JÁ É DEMAIS? ATÉ MESMO PARA O MATHEUS, A LENDA?

IUHIUHEAIUHEAEAIUHEAUHIEUAIHUEAIHEA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre taras, alguém mais aí curte uma buceta menstruada? Não só pra meter, como pra chupar (o principal). Ou definitivamente eu sou um doente sexual? asueheuhheuehuhue!

Sério véi. Tenho tesão. Só de saber que nessa época ficam mais atiçadas, já fico doido pra chupar. Tô salivando só de pensar. Acho que um dia eu ainda vou pedir por mijo na boca. Acho que tenho tendências escatológicas, na moral.

Só não curto cocô e vômito. Definitivamente.

HUAAHAUAHAUAHAUAAHAUAHAUAHAA...

PQP, BAN NESSE FDP, VAI SE FUDER, SEU ARROMBADO!!! HAUAHAUHAAUAHAUAHAAUHAU...

Chupar buceta com menstruação é tenso, comer eu até como se for minha namorada, mas se tiver conhecido no dia não como.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Lógico que tem que ser com namorada. Aí cês tão querendo demais. Sobre o cheiro, eu adoro menstruada. Já tem um cheiro naturalmente bom, menstruada então... fora que o gosto muda. Eu começo a salivar toda vez que eu penso.

Daqui a pouco vem um Beliel da vida falar que nem do cheiro natural de buceta ele curte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Lógico que tem que ser com namorada. Aí cês tão querendo demais. Sobre o cheiro, eu adoro menstruada. Já tem um cheiro naturalmente bom, menstruada então... fora que o gosto muda. Eu começo a salivar toda vez que eu penso.

Daqui a pouco vem um Beliel da vida falar que nem do cheiro natural de buceta ele curte.

UHAHUAHUAHAHUAHUAHAHUAHUAHAHUAHUAHAHUAHUAHAHUAHUAHAHUAHUAHAHUAHUAHAHUAHUAHAHUAHUAHAHUAHUAHAHUAHUAHAHUAHUAHAHUAHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Lógico que tem que ser com namorada. Aí cês tão querendo demais. Sobre o cheiro, eu adoro menstruada. Já tem um cheiro naturalmente bom, menstruada então... fora que o gosto muda. Eu começo a salivar toda vez que eu penso.

Daqui a pouco vem um Beliel da vida falar que nem do cheiro natural de buceta ele curte.

HUAHAUAHAUAHAUAA... esse caboclo é doente, só pode...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Lógico que tem que ser com namorada. Aí cês tão querendo demais. Sobre o cheiro, eu adoro menstruada. Já tem um cheiro naturalmente bom, menstruada então... fora que o gosto muda. Eu começo a salivar toda vez que eu penso.

Daqui a pouco vem um Beliel da vida falar que nem do cheiro natural de buceta ele curte.

EAHEUAHEAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEAHUEAHUE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VSF esse Matheus é doente demais !

Caralho uma única vez aconteceu uma merda dessas comigo pra nunca mais ... só o cheiro acaba com qualquer tesão !!! agora CHUPAR e ter água na boca com isso é demais viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VSF esse Matheus é doente demais !

Caralho uma única vez aconteceu uma merda dessas comigo pra nunca mais ... só o cheiro acaba com qualquer tesão !!! agora CHUPAR e ter água na boca com isso é demais viu.

digo o mesmo, gosto do cheiro qdo está limpinha e talz, mas uma vez comi uma mina menstruada e meu Deus, não conseguia chegar perto...

e caralho, esse matheus é doente mesmo

sahshushuash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UAEHUAEHUAEHAEUHAEUHAEUHAEUAEHUHAEUAEHAEUAEUHAEUAEUAEHUAEHAEUHAEUH

E O MATHEUS AINDA ME CHAMA DE DOENTE

EHUAEHUEAHUAEHUAEHUAEHUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU DEUS. NA BOA MATEUS, SE TRATA VEI. HUAEHUAHEUHAUEHUAEHUAHEUHAEUHUA

A minha ex-namorada, na primeira vez dela, ela tava menstruada... a sanguera foi épica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véi, se não parecesse bizarro eu acho que eu lamberia o absorvente, na moral. Eu já chupei em dia de fluxo menor, quero experimentar um dia de fluxo maior, tipo primeiro dia. Estou trabalhando nisso. :eat:

O problema da mesntruação é no máximo o sangue sujando a roupa de cama/banco do carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véi, se não parecesse bizarro eu acho que eu lamberia o absorvente, na moral. Eu já chupei em dia de fluxo menor, quero experimentar um dia de fluxo maior, tipo primeiro dia. Estou trabalhando nisso. :eat:

O problema da mesntruação é no máximo o sangue sujando a roupa de cama/banco do carro.

Caralho, velho, quase vomitei agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véi, se não parecesse bizarro eu acho que eu lamberia o absorvente, na moral. Eu já chupei em dia de fluxo menor, quero experimentar um dia de fluxo maior, tipo primeiro dia. Estou trabalhando nisso. :eat:

O problema da mesntruação é no máximo o sangue sujando a roupa de cama/banco do carro.

PUTA QUE O PARIU...

Matheus, o Edward do forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véi, se não parecesse bizarro eu acho que eu lamberia o absorvente, na moral. Eu já chupei em dia de fluxo menor, quero experimentar um dia de fluxo maior, tipo primeiro dia. Estou trabalhando nisso. :eat:

O problema da mesntruação é no máximo o sangue sujando a roupa de cama/banco do carro.

t1gb4klq3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cacete, que tópico velho. Matheus lenda...

Chupar buceta menstruada eu não animo cara, fuder eu ja fudi e a sensação é da hora porque a guria fica lubrificadaça e ai estende ainda mais a trepada e tal... É bom, o cheiro pode não ser o mais agradável do mundo mas nada que me faça perder o tesão. Topico me lembrou o pavel e sua ex-namorada da xota fedida, ahsusahuashusahsauhusa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véi, se não parecesse bizarro eu acho que eu lamberia o absorvente, na moral. Eu já chupei em dia de fluxo menor, quero experimentar um dia de fluxo maior, tipo primeiro dia. Estou trabalhando nisso. :eat:

O problema da mesntruação é no máximo o sangue sujando a roupa de cama/banco do carro.

CARALHO,isso só pode ser mentira,nao tem como.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahhaahhaa, nego acha que é zuação minha, mas é sério. Só de pensar no tesão que a mina fica a mais por estar menstruada eu já fico doido. Dá vontade de chupar horas e horas, brincar com o grelo na minha cara, no meu nariz. É um tesão infundado, sem nexo, sem explicação, tipo ver duas mulheres gostosas se pegando.

Alguém tem que ter uma tara estranha aqui, esuahueheueeaue!

Agora, buceta peluda eu encaro. Com o cheiro de final do dia também, sem o menor receio ou nojo, sem o menor desinteresse. Mas buceta encardida de três dias sem lavar é tenso, tipo a mina do Pavel.

PUTA QUE O PARIU...

Matheus, o Edward do forum

O Edward tem alergia à buceta, véi. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esquenta, Matheus, daqui a pouco aparecem uns e outros dizendo que gostam de fio-terra, de comer cadáver... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...