Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de sexo, entrem e tire suas dúvidas...


Visitante Adebayor

Posts Recomendados

E falar com puta é mto massa, sempre q vou no puteiro fico altos conversando, e nunca comi puta em zona, vou só pra conversar e rir ca piazada em fim de festa.

É mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 799
  • Criado
  • Última resposta

Já fui, já comi puta, já troquei idéia antes, etc, e É TUDO SUPERFICIAL SIM.

Lixo, na minha humilde opinião.

Tem gente que gosta, mas eu acho muito forçado.

É aquela coisa, tu entra, não beija na boca, sabe que a puta tá lá contigo só pq vc tá pagando, etc.

Puteiro só doidão mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos partir do princípio que é mais fácil rolar lá do que num bar de esquina bebendo cerveja com amigos barrigudos neh!?

Um conselho é, se a sua intenção for essa, vai já acompanhado de uma mulher cabeça aberta... é muito mais fácil tu achar uma piranha lá que queira fazer contigo e com "sua" mulher do que você chegar sozinho e terem 2 gêmeas super gostosas e devassas, loucas por sexo esperando por você...

To ligado Lewiks. To com uma esquema desse e em breve deve rolar.

Puta é muito sem graça cara. Eu só pegava quando realmente não conseguia nada e tava precisando. Só pegaria hoje se fosse aquelas famosas agenciadas em SP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fui, já comi puta, já troquei idéia antes, etc, e É TUDO SUPERFICIAL SIM.

Lixo, na minha humilde opinião.

Tem gente que gosta, mas eu acho muito forçado.

É aquela coisa, tu entra, não beija na boca, sabe que a puta tá lá contigo só pq vc tá pagando, etc.

Puteiro só doidão mesmo.

Beliel, com suas camisas da Armani, as mulheres só tão com vc porque você é patrão. Para com essa onda!

brinksgato

techupo!

Tutti, parecia que você tava com dor de cabeça, literalmente? Eu fico assim quando fico de pau duro esfregando por muito tempo sem fazer nada por estar em lugar impróprio. É uma dorzinha chata, mas depois de descarregar melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só fica assim se ficar metendo por muito tempo.

Ai arde, na hora do banho então PQP!

Parece que tem uma chama na cabeça do seu pau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beliel, com suas camisas da Armani, as mulheres só tão com vc porque você é patrão. Para com essa onda!

brinksgato

techupo!

Tutti, parecia que você tava com dor de cabeça, literalmente? Eu fico assim quando fico de pau duro esfregando por muito tempo sem fazer nada por estar em lugar impróprio. É uma dorzinha chata, mas depois de descarregar melhora.

Pior que uma vez a mulher tava comigo só pelo dinheiro mesmo.

Foi uma vez só, mas eu só ri.

A mulher ficou doida pra me dar quando viu que eu tinha uma condiçãozinha maneira, nada demais também, tô longe de ser rico.

Era sãogonçalense a vagabunda...me deu, e queria que eu metesse sem camisinha auhuhauha

foi sentando no meu pau, eu falei ow ow, nem botei a camisinha, ela na maior cara de pau, ''jura? foi mal nem percebi''.

doidinha pra meter o golpe da barriga.

MORRA

nunca mais comi, ela ficava me ligando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tutti, parecia que você tava com dor de cabeça, literalmente? Eu fico assim quando fico de pau duro esfregando por muito tempo sem fazer nada por estar em lugar impróprio. É uma dorzinha chata, mas depois de descarregar melhora.

Então, é depois que eu faço algo, não antes.

Nao sei, parece que lateja, não sei explicar mas é incomodo, eu tinha isso com minha ex as vezes, e tive umas 2 vezes depois de uma punhetinha haha.

Demora uns 5 min e começa isso. D: as vezes ja tava pronta pra outra e começava a acontecer isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dicas de sexo? Use camisinha e faça sua mina tomar a porra do anticoncepcional.

Quer saber um momento fudido na vida de qualquer homem? Pergunte se alguma namorada dele já atrasou.

Tenso mano... só quem já passou por isso sabe a merda que é... nem almoçar direito eu almoçava kkk vivia igual um zumbi, dormindo pouco e sempre tenso.

Não desejo pra ninguém. Até a porra da menstrução chegar tua vida se transforma num inferno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pereira mermão minha mina teve um atraso de mais de 10 dias ... quase pirei brother.

Da ultima vez que deu esse atraso já tava até conformado em ser pai ... fiz uma promessa (1 mes na secura).

ps: nunca gozo dentro ... mas fico "brincando" antes dai fico boladao :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre essa parada de gravidez ,alguem sabe se usando camisinha corretamente mas a mina não tomando anticoncepcional tem risco? Ou so se a camisinha estourar?

To em duvida em comer mina que não toma anticoncepcional usando "só" a camisinha. Meus amigos já me contaram historias de que a camisinah estourou e tiveram que dar a pirula do dia seginte pra mina, Nunca vi camisinha estourar ,acho aquela porra resistente pra caralho mas usando errado pode ser né ,sei la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre essa parada de gravidez ,alguem sabe se usando camisinha corretamente mas a mina não tomando anticoncepcional tem risco? Ou so se a camisinha estourar?

To em duvida em comer mina que não toma anticoncepcional usando "só" a camisinha. Meus amigos já me contaram historias de que a camisinah estourou e tiveram que dar a pirula do dia seginte pra mina, Nunca vi camisinha estourar ,acho aquela porra resistente pra caralho mas usando errado pode ser né ,sei la.

Estourou comigo uma vez, não fez aquela pontinha da camisinha e eu fui mesmo assim rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada é 100% seguro ... tem que sempre ter cuidado ...

Estou demorando muito a gozar alguém sabe uma dica para melhorar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dicas de sexo? Use camisinha e faça sua mina tomar a porra do anticoncepcional.

Quer saber um momento fudido na vida de qualquer homem? Pergunte se alguma namorada dele já atrasou.

Tenso mano... só quem já passou por isso sabe a merda que é... nem almoçar direito eu almoçava kkk vivia igual um zumbi, dormindo pouco e sempre tenso.

Não desejo pra ninguém. Até a porra da menstrução chegar tua vida se transforma num inferno.

Porra, isso é uma merda mesmo. Isso destruiu meu namoro. Acho que ela teve gravidez psicológica e deu nisso. A gente tava na cama dela e a avó no quarto em frente no tel, ela já tinha me masturbado mais cedo, aí fomos transar, eu nem lembrei ¬¬. A gente teve que parar no meio por causa da avó, e como não lembrei nem nada nem fiquei preocupado, mas quando ela começou a falar desesperada comecei a ficar mal. Aí ela tava com tanto medo que contou pra mãe, depois disso passou a mãe dela transformou nossa vida em um inferno, até que depois de ficar quase um mês sem vê-la por causa da mãe terminei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dicas de sexo? Use camisinha e faça sua mina tomar a porra do anticoncepcional.

Quer saber um momento fudido na vida de qualquer homem? Pergunte se alguma namorada dele já atrasou.

Tenso mano... só quem já passou por isso sabe a merda que é... nem almoçar direito eu almoçava kkk vivia igual um zumbi, dormindo pouco e sempre tenso.

Não desejo pra ninguém. Até a porra da menstrução chegar tua vida se transforma num inferno.

Pior momento da minha vida.

Agonia desgraçada que não deixa o cara pensar em nada a não ser nisso. UHAEUHEUHAE

Porra, isso é uma merda mesmo. Isso destruiu meu namoro. Acho que ela teve gravidez psicológica e deu nisso. A gente tava na cama dela e a avó no quarto em frente no tel, ela já tinha me masturbado mais cedo, aí fomos transar, eu nem lembrei ¬¬. A gente teve que parar no meio por causa da avó, e como não lembrei nem nada nem fiquei preocupado, mas quando ela começou a falar desesperada comecei a ficar mal. Aí ela tava com tanto medo que contou pra mãe, depois disso passou a mãe dela transformou nossa vida em um inferno, até que depois de ficar quase um mês sem vê-la por causa da mãe terminei.

Ela não tomava anticoncepcional?

Transar sem camisinha e com guria que não toma anticoncepcional é suicídio. Por mais que tu não goze dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior momento da minha vida.

Agonia desgraçada que não deixa o cara pensar em nada a não ser nisso. UHAEUHEUHAE

Ela não tomava anticoncepcional?

Transar sem camisinha e com guria que não toma anticoncepcional é suicídio. Por mais que tu não goze dentro.

Eu sei po, mas era um momento em que não dava tempo, por mais que isso não justifique.

Ela não tava tomando anticoncepcional porque não se adaptou na primeira vez que tomou, mas depois desse fato voltou a tomar, mas a gente terminou antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo fala que tem que usar camisinha, eu mesmo falo, digo que tem que usar, uso e tal. Mas tem horas que é foda, camisinha é brochante pra caralho. Você tá ali no maior climão, tem que parar pra pegar o pacotinho, abrir, colocar... a ereção vai perdendo a força sem fazer esforço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre essa parada de gravidez ,alguem sabe se usando camisinha corretamente mas a mina não tomando anticoncepcional tem risco? Ou so se a camisinha estourar?

To em duvida em comer mina que não toma anticoncepcional usando "só" a camisinha. Meus amigos já me contaram historias de que a camisinah estourou e tiveram que dar a pirula do dia seginte pra mina, Nunca vi camisinha estourar ,acho aquela porra resistente pra caralho mas usando errado pode ser né ,sei la.

Se não estourar é impossivel a mina engravidar.

Mas as vezes estoura, isso acontece quando você coloca e fica um pouco de ar dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, vestiário de clube é uma merda bicho. Eu semana passada fui pra um com a menina que tô pegando, clube vazio, tudo tranquilo, eu feliz pq tava na vantagem e quando vou no vestiário encontro a porra de um velho de 60 anos +- ,bêbado e batendo punheta no meio do vestiário. Ahh, que desgraça aquilo, nem mijei, saí daquela merda de vestiário e fui mijar perto dos quiosques mesmo. :no:

Galera, e comer virgem, quem já comeu qual é a melhor maneira de descabaçar sem ela reclamar de dor o tempo todo? Confesso que nunca achei uma virgem e parece que essa que tô pegando agora é (parece né meus amigos, mulher eu não boto a mão no fogo, mas é o que ela diz). Lubrificar, tentar fazer a menina relaxar, ir devagar, tocar o foda - se e arrebentar a porra toda sem dó :heh: ?

Lubrificante e fazer de lado, dói menos pra você e pra ela.

_______________________________________________________________

Caralho, esse lance de gravidez é tenso, com minha ex uma vez a camisinha estourou, ela tomou a pílula do dia seguinte mas a menstruação dela atrasou 1 MÊS! Como o psicológico é foda, ela desmaiou duas vezes, vomitou outras duas vezes e eu já estava conformado que seria pai. No dia que ela decidiu comprar o teste de gravidez, desceu o maldito.

Minha mina quase esqueceu de tomar, tomou no limite do horário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é complicado minha namorada se cuida direitinho , toma rémedio mas mesmo assim eu fico com medo , odeio camisinha é brochante . É um risco que se corre ,mas é foda usar camisinha e a mina tomar pílula ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dicas de sexo? Use camisinha e faça sua mina tomar a porra do anticoncepcional.

Quer saber um momento fudido na vida de qualquer homem? Pergunte se alguma namorada dele já atrasou.

Tenso mano... só quem já passou por isso sabe a merda que é... nem almoçar direito eu almoçava kkk vivia igual um zumbi, dormindo pouco e sempre tenso.

Não desejo pra ninguém. Até a porra da menstrução chegar tua vida se transforma num inferno.

Pior coisa do mundo isso.

A minha mina ficou duas semanas atrasadas. Fizemos o teste de farmácia: positivo.

Nunca fiquei tão tenso na minha vida, mas FELIZMENTE a porra do teste tava errado. O de sangue n acusou gravidez.

ps: to há algum tempo sem meter depois dessa. Me caguei demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez aconteceu uma parecida comigo... Bem na hora que gozei, a camisinha estourou! E minha namorada tinha esquecido de tomar a bendita pílula justo naquele dia!! HDUSAHDIUhduihsauidhasuih

Ela quase enlouqueceu e quase ME enlouqueceu junto! Mas graças a deus não aconteceu nada.

Respondendo a pergunta do cara lá atraz: camisinha é cerca de 99% eficiente e as pílulas variam de acordo com a dose e o tipo de hormônios que são utilizados. Minha irmã, por exemplo, usa um anticoncepcional que tem efetividade de 75%. Já, minha namorada, toma um mais forte porque tem ciclo irregular e porque as malditas camisinhas insistem em estourar em momentos inoportunos... (2 ou 3 vezes, já) Pelo menos faz quase 1 ano que não estoura nenhuma. o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camisinha estoura quando põe errado.

Nem sempre. É uma junção de botar errado com qualidade da camisinha com azar mesmo. Volta e meia acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez aconteceu uma parecida comigo... Bem na hora que gozei, a camisinha estourou! E minha namorada tinha esquecido de tomar a bendita pílula justo naquele dia!!

Não posso dizer que continuavam as mesmas chances porque tem o período de vida do espermatozóide mas acho que a chance dela ovular assim que pára de tomar era pequena.

Foda é que o susto é certeiro e é um saco. :thumbsdownsmileyanim: :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...