Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de sexo, entrem e tire suas dúvidas...


Visitante Adebayor

Posts Recomendados

ah, eu fiquei tranquilão porque sabia que, no fundo, não aconteceria nada. Mas ela se apavorou!! x__x

só que a batata quente sempre sobra nas mãos do cara, né... é ele que foi o descuidado, é ele que levou a princesinha do papai pro mal-caminho, é ele que fez tudo errado, é ele que vai ter que consolar a mulher e a família da mulher. Enfim, a mulher fica com os carinhos e com os "prejuísos físicos" enquanto o homem fica com os "prejuísos morais" e um certo repúdio por parte da família da mulher. Então meio que fiquei assustado, sabe...

Mas no fundo foi bom acontecerem esses episódios, porque me tornei mais cauteloso com o colocar da camisinha e nunca mais aconteceu de estourar denovo. O foda é que ela sempre pede que eu goze fora, mesmo com a camisinha intacta e com a pílula em dia... -.-

@Douglas:

se não me engano o espermatozóide tem período de vida de 24 horas e o esforço que ele faz para chegar às trombas é equivalente ao de +- 10 maratonas, segundo meu professor de biologia no colégio (posso estar enganado, já fazem uns 5 anos x__x), ou seja, os espermatozóides não são super-homens pra serem "despejados" na entrada da vagina, chegarem até o óvulo e ainda conseguir romper a camada externa do óvulo, tudo em menos de 24 horas... é por isso que fiquei meio tranquilo na hora, mas a ansiedade e nervosismo dela me contagiaram. hahahaha.. é muito foda essas situações x_X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 799
  • Criado
  • Última resposta

Po beck_, deve ter sofrido mais ou menos que nem eu.

Alguém aí se garante só em pílula?

Como assim maluco ? Só em pilula ? Se a pilula for tomada corretamente é impossível a mulher engravidar.

A sua pergunta deveria ser feita:

"Alguem aí se garante só na palavra da namorada?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim maluco ? Só em pilula ? Se a pilula for tomada corretamente é impossível a mulher engravidar.

A sua pergunta deveria ser feita:

"Alguem aí se garante só na palavra da namorada?"

Impossível não é. É que nem camisinha: sempre tem o efeito jesus cristo. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, nada nessa vida é 100%, não existe isso. Chance de acontecer sempre existe, seja por imbecilidade do indivíduo na hora de colocar a camisinha (meu caso :$), seja por falha no método (previsto estatisticamente), seja pelo "efeito jesus cristo"...

Se tu transar só com camisinha, digamos que seja entre 95 e 99% de segurança.

Se for só com a pílula, tu pode ter ATÉ (letra maiúscula pra chamar atenção) 99% de eficácia. Mas é como eu disse, dependendo da pílula o efeito é menor porcausa da dosagem hormonal e o tipo de hormônio que contém no comprimido. Dei até o exemplo da minha irmã que toma pílula com eficácia de 75% (tem escrito ou na caixa ou na bula ou em ambos).

Se for com camisinha + pílula, então é QUASE certo que não engravide. Porque primeiro tem que passar nos 99% da camisinha pra depois passar na pílula e DEPOIS DISSO, entra o "efeito jesus cristo", que vai decidir se o espermatozóide vai chegar nas trombas e se vai conseguir fertilizar o óvulo. Mesmo depois de todas essas barreiras ainda tem que ver se não terá algum tipo de aborto espontâneo, ou algum acidente que venha a fazer o óvulo se desprender da parede do útero e provocar um aborto, digamos, acidental...

Eu era aplicado em Biologia no colégio. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camisinha é uma coisa que odeio. No primeiro namoro a minha namorada não chegou a usar pílula, mas na próxima vez...

Como assim maluco ? Só em pilula ? Se a pilula for tomada corretamente é impossível a mulher engravidar.

A sua pergunta deveria ser feita:

"Alguem aí se garante só na palavra da namorada?"

Eu perguntei porque geral tava falando que usava os dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não uso camisinha , confio na minha namorada .... Acham que eu arrisco muito ? É maior diferença com e sem camisinha ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adebayor vc é doido demais velho ... usa camisinha cara senão vc vai se foder brother (não to te secando não mas é brincar demais com a sorte).

Sou mito pq nunca minha camisinha estourou (tenho uma manha marota para colocar :) ) ... bem uso sempre essas marcas mais conhecidas (e do modelo extra-grande tb aehuehuaaheuhaeaheuaehueahu... o material deve ser mais resistente acho).

MInha mina não toma pilula (é esquecida demais e fica chorando que essa porra engorda e os kct a 4 ), até pouco tempo ficava metendo sem camisinha e tipo quando ia pros vera colocava ... mas depois do susto que falei paramos com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jah aconteceu comigo de a camisinha estourar, mas não tava nem perto de gozar, botei otra e de boa

sahushusausa

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara minha namorada toma certinho , nunca aconteceu entendeu ... mas é meio arriscado eu fico meio tenso até descer a menstruação mas é normal .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um amigo que é tão noiado que faz a namorada mostrar quando tá tomando anti AEHUAEIHAEUIHAEAEHUI

Na real não confiem em ng, eu que sei =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não uso camisinha , confio na minha namorada .... Acham que eu arrisco muito ? É maior diferença com e sem camisinha ...

Pootz cara, na moral, não faça isso haahhaa usem as duas coisas, toda garantia é pouca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema é que se você começar a usar agora ela não deverá gostar e pode abalar a relação.

Melhor coisa é acostumar a usar sempre.

Não sou fudedor, mas só transei uma vez sem camisinha e imaginei tudo de ruim.

Que tinha AIDS, que ela tava gravida e tudo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anticoncepcional masculino JÁ!! :rtfm:

Só assim pra poder confiar. Acho que nem assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já se depilou a cera ? minha namorada quer que eu depile , marcou até pra mim no sábado ,to cheio de medo do pau subir na hora e também de doer pra caralho.

Ah cara agora já era vô confiar nela e na pílula ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou mito pq nunca minha camisinha estourou (tenho uma manha marota para colocar :) ) ... bem uso sempre essas marcas mais conhecidas (e do modelo extra-grande tb aehuehuaaheuhaeaheuaehueahu... o material deve ser mais resistente acho).

Mas sei lá, acho que extra-grande ficaria meio larga na minha piroca.

É muita diferença? nunca parei pra comparar os tamanhos das camisinhas.

Alguém já se depilou a cera ? minha namorada quer que eu depile , marcou até pra mim no sábado ,to cheio de medo do pau subir na hora e também de doer pra caralho.

Ah cara agora já era vô confiar nela e na pílula ...

Relaxa, vai doer tanto que é broxante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas sei lá, acho que extra-grande ficaria meio larga na minha piroca.

É muita diferença? nunca parei pra comparar os tamanhos das camisinhas.

Relaxa, vai doer tanto que é broxante!

DIUSAHDIAHSUIDHASUIHDUAHSUDIHSAUDHUAISHDUASIHDUSAHDAS

deve doer pra caralho, mesmo!!! =x

já a extra-grande, eu usei uma vez e ficou sobrando um pouco. É que nem experimentar uma camiseta, se tu usar M e colocar uma G, vai sobrar em algum lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro dia estávamos conversando eu, e meu irmão estávamos conversando com meu pai sobre isso e ele falou que esse tempo todo sempre usou só camisinha.

Meu irmão perguntou por que minha mãe não tomava pílulas e dispensava a camisinha e ele falou que não ligava, tipo "se eu posso usar o negócio na boa, porque vou fazer sua mãe tomar essas paradas todas, químicas, só por frescura minha?"

achei bem razoável a resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que nada Erikin ... não é uma porra absurda não, ela é mais larga na parte superior ... tu te sente melhor parece ter mais "liberdade" tipo parece mais folgado (logicamente afinal é extra larga mas tu sente isso quando usa).

Usava da Preserv agora uso da Blowtex.

Alguém já se depilou a cera ? minha namorada quer que eu depile , marcou até pra mim no sábado ,to cheio de medo do pau subir na hora e também de doer pra caralho.

Ah cara agora já era vô confiar nela e na pílula ...

Cara tu tem quantos anos?

Nunca me depilei a cera e nunca vou me depilar ... isso deve doer demais, tem coisas que foram criadas para as mulheres e depilação a cera é uma delas ctz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já se depilou a cera ? minha namorada quer que eu depile , marcou até pra mim no sábado ,to cheio de medo do pau subir na hora e também de doer pra caralho.

Ah cara agora já era vô confiar nela e na pílula ...

Já depilei a barriga à cera, e dói muito na primeira vez. E olha que o pêlo é fino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me depilo.

Depois da 3ª vez não dói tanto assim.

O macete também é não deixar o pêlo crescer muito, depilar em uma média de 2 em 2 semanas, no máximo 3.

Ai fica uma dorzinha suportável!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depilo barriga, peito e costas ali perto da bunda com cera...

É tenso pra caralho, mas é bom, fica lisinho. No saco com cera jamais :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já se depilou a cera ? minha namorada quer que eu depile , marcou até pra mim no sábado ,to cheio de medo do pau subir na hora e também de doer pra caralho.

Ah cara agora já era vô confiar nela e na pílula ...

Minha ex depilo minha barriga pra me sacaniar uma vez, não aprovei AHUAHUAUH

Eu aparo os pentelhos, só, não tiro nada mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro dia estávamos conversando eu, e meu irmão estávamos conversando com meu pai sobre isso e ele falou que esse tempo todo sempre usou só camisinha.

Meu irmão perguntou por que minha mãe não tomava pílulas e dispensava a camisinha e ele falou que não ligava, tipo "se eu posso usar o negócio na boa, porque vou fazer sua mãe tomar essas paradas todas, químicas, só por frescura minha?"

achei bem razoável a resposta.

Dependendo da mulher tomar pílula é uma boa para ajudar a equilibrar os hormônios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...