Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2010] Codinome Urubu - 2º Episódio


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

Passou fácil pela LDU e para mim 3 a 0 é goleada assim.

Agora a coisa complica, mas se o Império do Amor estiver inteiro confio na classificação.

Urubu Vingador: Quem não ganha da LDU?

Eu não queria falar sobre este assunto, mas os tricoletes agora devem ter aprendido como se faz contra a LDU. Sem chances lá e aqui. Já eles, você se lembra, né? Perderam a Libertadores e a Sul-Americana e continuam sem nenhum título internacionallaugh.gif

Dá para passar pela bambizada, mas é preciso colocar o Império do Amor em concentração total ou será só festa na Chatuba. E aí já viu, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 430
  • Criado
  • Última resposta

Passou fácil pela LDU e para mim 3 a 0 é goleada assim.

Agora a coisa complica, mas se o Império do Amor estiver inteiro confio na classificação.

Foi mais fácil que pensei, mas acredito que as facilidades acabaram por aí.

O império do Amor está perto da separação.

Vlw,gg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi fácil essa. Passou muito bem!

Agora é aproveitar bem o Império do Amor aí porque o SP é outro nível.

Será complicado, mas acho que dá pra passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver o Dagol de novo aí !

Bom nome pra substituir o Império do Amor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.png

bannerblog0.png

19 de maio de 2010 | 00:13 h

gol.pngCom Passaporte para a semi-final garantido.

adriano_flamengo292.jpg

Valeu,Imperador!

linha.gif

libertadores.png

O dia chegou!Adriano já não é mais jogador do Mais Querido do Brasil.Vai deixar saudades e o time na semi-final da Libertadores.Sua despedida, como não poderia deixar de ser, foi com novo espetáculo.

Ao Flamengo cabia uma vitória simples de 1x0 no Maracanã.O gol de Rodrigo Alvim na derrota por 2x1 no Murumbi, deixou os paulistas com o sentimento de que a vitória no final não valeu de nada.E não valeu mesmo.

A torcida foi em peso ao Maracanã, nem a chuva e o frio segurou a urubuzada que iniciou o jogo cantando para o Imperador.A partida começou, e o Flamengo parecia decidido a fazer o resultado para classificar-se.E assim que tem que ser.

Wellinton e Willians iniciaram o jogo com muita vontade emplacando uma correria que preocupava Ricardo Gomes.O treinador do São Paulo sabia que a eliminação custaria o cargo, o que realmente aconteceu.Sem pena de tirar o emprego do treinador adversário, o Mengão foi pra cima, dominando o jogo nos 12 minutos iniciais.Mas o domínio não levou perigo, a primeira chance de gol só saiu aos 16 minutos com Brandão subindo mais alto que Welinton e cabeceando para a defesa de Bruno.Brandão era o "bambi" mais perigoso, sempre de cabeça quase voltou a marcar.

Os minutos seguintes foram de pressão de domínio do Tricolor Paulista e graças a Bruno a coisa não ficou preta para o Mengão.O Imperador resolveu mostrar quem manda no Maraca e cansou de humilhar o pobre Cicinho.Daquele lado o Imperador conseguiu criar duas chances claras que não foram aproveitadas pelos companheiros.Até que o Imperador lança Love na frente, ele finta André Luis e abre o marcador.E assim terminou o primeiro tempo.

Logo no início do jogo, Kleberson pediu arrego para o já "arregado" Maldonado.Era torcer para o "chileno de vidro" não machucar-se também.Falando em canelas de vidro, bateu aquela inveja em Fellype Gabriel e ele arrumou um jeito de se machucar sozinho, mas nada grave.Logo depois foi a vez de Brandão rolar no chão, o árbitro marcou falta que Jorge Wagner com precisão de Pet, acertou o ângulo de Bruno que voou para a foto mas não defendeu.

Pausa no jogo para tirar os cardíacos do estádio e da frente da TV.Fortes emoções estavam por vir."Fê" Gabriel tomou um sacode de Jean e foi para o chão, e do chão para o banco.O meia deixava o Fla na mão, ou melhor, nos pés.Nos pés de Dênis Marques.À esta altura da partida, Rondinelli já tinha desistido de seu esquema tático para colocar um 4-3-3 desesperado.E não é que funcionou?!

O Flamengo chegou ao segundo gol com Juan, pegando rebote do Ceni, que esqueceu da velha máxima dos goleiros: "espalme para os lados, nunca para a frente".Depois daquele empate, o 2x1 já aliviava, mas prolongaria o sofrimento.Mas Adriano não queria passar em branco, e pegou a bola no meio campo, fez uma tabela com Willians e da entrada da área saltou um balaço forte e rasteiro para vencer Rogério Ceni.E a torcida levantou.E o Imperador foi ovacionado pela maioria rubro-negra.Dali até o final o tempo passou devagar, mas passou.

falsp680.png

Mengão classificado para as semi-finais onde vai encarar um velho conhecido: o América do México, que virá com Cabañas,Rosinei,Ochoa, Beasejour, entre outros.Estou confiante, um raio não cai no mesmo Maracanã duas vezes.Força,Mengão!

E o brasileirão?

O Brasileirão chegou à sexta rodada com algumas equipes poupando forças para os jogos decisivos da Copa da Brasil e Copa Libertadores.O Flamengo seguiu a linha dos outros clubes e lançou o retorno dos reservas que não estão fazendo feio.O Fla está na sexta colocação e a quatro pontos do líder São Paulo.

jogos680.png

Vamos,Chapecoense!

O Blog do Tamaz torcerá pelo Chapecoense nas semi-finais da Copa do Brasil.O clube catarinense enfrentará o Altético do Paraná, enquanto a Estrelinha Solitária enfrentará o Grêmio e sucumbirá.

Vai e vem do Flamengo.

Até agora a única chegada prevista ao Rubro-Negro é a de Buonanotte.Dagoberto,Liedson,Deivid e Õzil(?) não vão vir.Já as saídas são muitas: além de Adriano, o Flamengo perderá, com muito prazer nos próximos dias, Maicon,Fernando,Léo Medeiros,Gil, Hugo Sória e Rômulo.Segundo fontes seguras,Welinton é outro que deve deixar o clube em breve,Schalke e Udinese já propuseram R$18M,

[ Comentar ] [ (2) Comentários ] [ Imprimir ]

Comentaram:

Enil RJ - Vc vai fazer falta,Imperador!

Valeu,Imperador!A torcida Rubro Negra vai sentir saudades.Boa sorte na carreira e volte um dia.

Rei do Rio - Desmanche

Estas vendas vão fazer bem para o Fla, mas tenho medo de um desmanche, está chegando a janela de transferências e vai ser difícil segurar a galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sensacional essa classificação, time deve ter jogado muito :P

agora é ir com tudo pra cima do américa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá fazendo um bom papel no Brasileiro. Quando precisar voltar do fim da Liberta, o time estará bem colocado.

E fez bonito no Maracanã! Adriano deixou sua marca, mas foi embora numa hora muito ruim. América do México já me eliminou numa Liberta e tomara que isso não aconteça com você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi fácil essa. Passou muito bem!

Agora é aproveitar bem o Império do Amor aí porque o SP é outro nível.

Será complicado, mas acho que dá pra passar.

Acertou!Foi complicado, mas passamos.Agora só restou o Amor.

Quero ver o Dagol de novo aí !

Bom nome pra substituir o Império do Amor.

Dagol tá jogando na Espanha, na época tava valendo R$4M no SP e não consegui trazê-lo.Uma pena pois seria umr eforço e tanto.

sensacional essa classificação, time deve ter jogado muito :P

agora é ir com tudo pra cima do américa :)

Jogou mesmo, teve uns momentos de apagão, mas mereceu a vitória.América com gostinho de revanche.

Tá fazendo um bom papel no Brasileiro. Quando precisar voltar do fim da Liberta, o time estará bem colocado.

E fez bonito no Maracanã! Adriano deixou sua marca, mas foi embora numa hora muito ruim. América do México já me eliminou numa Liberta e tomara que isso não aconteça com você.

Sim, o mistão tá dando conta por lá, e é bom não perder muitos pontos neste momento de duas competições.

Agora ficamos sem o Adriano, logo no momento crucial.É apostar no Perea e seja o que FM quiser!

Espero chegar à final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai buscar reforços para o ataque ou vai deixar Peréa por enquanto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adriano escapou e não rendeu nada pro clube :no:

Passou bem na Liberta, mas falei que ia ser difícil.

Agora vem o carasco! :D

No Brasileirão foi um bom começo, foco é na Liberta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

América do México.. Será um jogo bastante pelejado.... Passou bem pelo bom São Paulo, com Adriano se despedindo em grande forma!

O BRasileirão, deixamos de lado... Agora é focar a Liberta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi muito longe enquanto teve o time de alto nível... vamos ver se consegue manter sem o imperador

Vai ser complicado, pois ele desequilibrava.

Você vai buscar reforços para o ataque ou vai deixar Peréa por enquanto ?

Estou buscando, mas não está fácil achar um grande nome.

Adriano escapou e não rendeu nada pro clube :no:

Passou bem na Liberta, mas falei que ia ser difícil.

Agora vem o carasco! :D

No Brasileirão foi um bom começo, foco é na Liberta.

Assim que começou o carioca ele aceitou a proposta dos alemães, eu ofereci mais de 300 mil, mas ele não quis permanecer, e aí acabou saindo de graça.Triste!

Agora é a hora do carrasco.

América do México.. Será um jogo bastante pelejado.... Passou bem pelo bom São Paulo, com Adriano se despedindo em grande forma!

O BRasileirão, deixamos de lado... Agora é focar a Liberta!

Foi uma peleja, e já vai começar outra.Brasileiro fica um pouco de lado agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adriano deu um baita prejuízo hein?!

Agora é se previnir para o América não aprontar pro Flamengo no Maraca de novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fantástico!!! Parabéns por estar entre os 4 melhores clubes da América...

No 1º primeiro jogo no Morumbi, penso que o São Paulo foi ligeiramente melhor e mereceu a vitória. Ruim teria sido se tivesse perdido de 2 x 0 mas o Rodrigo Alvim salvou a nação rubro-negra. No Maraca, mostrou como se joga e bailou pra cima do São Paulo... Apesar de ter passado um pequeno sufoco, mereceu completamente a vitória e a respectiva classificação.

Agora vai pegar o América-MEX que é um time enjoado, tem que ter muito cuidado...

No Brasileirão, mesmo com o time reserva, vai bem na competição. A derrota para o Cruzeiro é aceitável, ainda mais quando se joga fora de casa... As outras vitórias foram boas mas também só pegou time fraco... Sem o Imperador as coisas tendem a piorar e muito mas vamos ver do que o Perea é capaz!

Sorte Jiri :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase acerto. Não foi 3 a 0 mas foi 3 a 1... Era fácil. Agora é golear o América.

Foi quase rsrs, não vai faltar vontade de golear, mas leiminar o América já será ótimo.

Adriano deu um baita prejuízo hein?!

Agora é se previnir para o América não aprontar pro Flamengo no Maraca de novo...

Deu, acabou que ficou mais real, mas preferiria ter renovado e ter vendido por R$20M hehe.

Todo cuidado é pouco,Cabañas está lá de novo.

Fantástico!!! Parabéns por estar entre os 4 melhores clubes da América...

No 1º primeiro jogo no Morumbi, penso que o São Paulo foi ligeiramente melhor e mereceu a vitória. Ruim teria sido se tivesse perdido de 2 x 0 mas o Rodrigo Alvim salvou a nação rubro-negra. No Maraca, mostrou como se joga e bailou pra cima do São Paulo... Apesar de ter passado um pequeno sufoco, mereceu completamente a vitória e a respectiva classificação.

Agora vai pegar o América-MEX que é um time enjoado, tem que ter muito cuidado...

No Brasileirão, mesmo com o time reserva, vai bem na competição. A derrota para o Cruzeiro é aceitável, ainda mais quando se joga fora de casa... As outras vitórias foram boas mas também só pegou time fraco... Sem o Imperador as coisas tendem a piorar e muito mas vamos ver do que o Perea é capaz!

Sorte Jiri :thumbsup:

Valeu!

Aquele gol do Alvim foi importantíssimo para que tudo desse certo no Maraca, sem o gol dele já ´tinhamos dançado.América vai exigir muito, mas creio que o SP era mais.

O Perea machucou e não jogou estes jogos, e agora vai para a Copa com a Colômbia, ele tá com moral.

O começo no Brasileiro tá bom, já que focamos apenas na Libertadores.Vlw,baixinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ansioso esperando a definição da Libertadores!

Túlio de Melo é um nome a se considerar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande eliminação do São Paulo e Adriano se despedindo em grande, como não fez na vida real. Uma pena.

Agora vem o América. Abra o olho para o Cabanãs ou contrata o Bruno para alguns serviços, você entende, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ansioso esperando a definição da Libertadores!

Túlio de Melo é um nome a se considerar...

Já vem a semi-final, acabei de jogar.Vi o Tulio, mas ele não é estrangeiro, nem tem o Fla como favorito e não passou pelo Fla, não posso contratar. :)

Mas valeu pela dica.

Grande eliminação do São Paulo e Adriano se despedindo em grande, como não fez na vida real. Uma pena.

Agora vem o América. Abra o olho para o Cabanãs ou contrata o Bruno para alguns serviços, você entende, né?

Aqui ele se despediu de forma grandiosa, é um jogador diferenciado.

kkkk vc não presta,gg! :lol:

O Cabañas tende a dificultar as coisas, mas vamos passar!

E temos notícia boa fora dos gramados! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena perder um atacante como o Adriano que vale 20M a custo zero, mas se não fosse isso ele não iria fazer essa campanha brilhante que fez com o Fla na Libertadores, fechou sua participação com chave de ouro contra o SP, jogou com o regulamento fácil. Agora é dar mais umas pauladas no time do Cabañas, vai pra cima deles!

Özil? :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.png

bannerblog0.png

07 de Julho de 2010 | 00:08 h

gol.pngSem espaço para "Maracanazo".

Perea, deste jeito tu me conquistas!

linha.gif

libertadores.png

Calado,Cabañas!Ouça o que grita a Maior do Brasil: "Perea!Perea!Perea".O paraguaio falou muito durante a semana, fez questão de lembrar o passado, mas esqueceu de entrar em campo.

No Mengo o trono deixado por Adriano é de Perea e não se fala mais nisso.O colombiano fez dois passes para gols do Fla e ainda presenteou a torcida com seu 12º gol na temporada.A vitória por 4x2 teve momentos de agonia, que só acabaram no quarto gol marcado por Leonardo Moura de falta.

Não preciaríamos sofrer tanto, o 3x2 no primeiro jogo no Estádio Azteca nos dava a possibilidade até de empatar no Maraca, mas à medida que o América crescia e chegou a empatar a partida em 2x2, e o jogo ficou tenso.Mas não teve jeito, não teve espaço para Maracanazo!

FLAMAERICA.png

Na final enfrentaremos o Cruzeiro, que estragou o sonho de conquista da Libertadores do Corinthians.Cruzeiro na Libertadores me traz boas lembranças.Não teremos para este jogo Vinicius Pacheco e Ronaldo Angelim, além do Petkovic, que foi negociado após o primeiro jogo contra o América(MEX).

resultads.png

Nos bastidores...

faixavermelha.png

Notícia ótima para o Mengão!Vagner Love permanecerá mais um ano no Flamengo.Zico viajou até a Rússia para acertar a renovação do Artilheiro do Amor até 2011.Pela renovação do empréstimo Flamengo pagará R$4,5M e o salário integral do atleta: R$175 mil.O dinheiro da renovação do empréstimo veio da redução da folha salarial causada pelas últimas negociações, inclusive a do Imperador.

Além de Vagner Love de empréstimo renovado, o Flamengo acertou o retorno de Marcelinho Paraíba e apresentou oficialmente o meio-campo Diego Buonanotte.

Para fechar, estão aí os números individuais do Flamengo:

ESATISTICAS.png

[ Comentar ] [ (1) Comentário ] [ Imprimir ]

Comentaram:

Enil RJ - Dupla Perea e Love!

Estamos na final!Não será o Cruzeiro que irá nos eliminar.Perea destruiu o América e Love deixou o dele.Esta dupla vai dar o que falar.Vamos lá,Mengão!

Obs:Tamaz você nem falou do vexame da
...
!Fora Dunga!Só não chamem o Rondinelli.

OFF-TOPIC

A renovação do Love foi uma surpresa, eu tinha R$1,7M, ofereci ao CSKA mas eles não aceitaram.Eles queriam R$4,5M, eu ofereci e ajustei a folha salarial que estava enxuta.Depois fiquei pensando se não era melhor investir este dinheiro para contratar algum outro jogador, mas com poucas opções devido às regras e até por alguns jogadores já terem atuado no Brasileirão (falo do Tardelli), acho que foi um bom negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renovar com o Love foi a melhor manobra que tu fez no mercado! Excelente!

E ganhou do América com muita imposição, hein?! Gostei de ver...

Agora será que dá pra passar pelo Cruzeiro? O time deles é uma maquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena perder um atacante como o Adriano que vale 20M a custo zero, mas se não fosse isso ele não iria fazer essa campanha brilhante que fez com o Fla na Libertadores, fechou sua participação com chave de ouro contra o SP, jogou com o regulamento fácil. Agora é dar mais umas pauladas no time do Cabañas, vai pra cima deles!

Özil? :lol:

ôzil era zoeira só hsuahsuahu

Adriano foi importante, fez falta nos jogos contra o América, mas nem tanta.O ruim mesmo foi perder a chance de lucrar com ele.Bom, que consegui prolongar o empréstimo do Love.

E tome pauladas no América!

na semi da liberta?

contra o america?

agora sim começa a libertadores! :heh:

Aí já começou hehe :specool:

Renovar com o Love foi a melhor manobra que tu fez no mercado! Excelente!

E ganhou do América com muita imposição, hein?! Gostei de ver...

Agora será que dá pra passar pelo Cruzeiro? O time deles é uma maquina.

Eu fiquei com dúvida depois que eu fiz, mas não ia achar um jogador à altura.Que bom que deu certo!

hehe não dei chance paa o América, mas confesso que quando eles fizeram dois eu temi uma virada, mudei alguns posicionamentos e deu certo.

Já tive três jogos contra eles, três resultados diferentes.E no brasileiro eles foram muito bem, é provável que seja mais trabalhoso que na Fase de Grupos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...